Uma Insuportável Adolescente escrita por Atena


Capítulo 11
O Observador, A Vaca Número 2, Façam Suas Apostas!


Notas iniciais do capítulo

Oi, voltei.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541072/chapter/11

Tudo bem, eu não tenho medo. Só tem um fantasma no meu quarto, nada demais. Agora eu sei porque Akira foi até a porta do meu quarto naquela noite. Ela foi visitar o amigo, que não parece ser mais tão amigo assim.

Eu não sei porque eu ainda tenho medo dessas coisas, fantasmas parecem gostar de mim, sério.

– É o meu quarto. - Falei para Akira. Ela assentiu, como se disesse: "Aí está mais um motivo pra você resolver esse caso".

– Agora você tem que voltar Sakura, seus amigos estão preocupados. - Ela disse... Caramba eu tinha me esquecido disso.

– Tá, e como eu volto? - Perguntei, olhando ao meu redor.

Logo depois que disse isso me senti meio tonta e tudo escureceu.

Abri os olhos devagar me acostumando com a claridade e vi um monte de pares de olhos preocupados me olhando.

– Sakura... Ainda bem. - Sasuke suspirou aliviado. - Você quase mata a gente de susto, flor.

– Me desculpe. - Murmurei. - Por... Preocupar vocês. - Sorri.

– Mas o que aconteceu? Você do nada desmaiou e foi lá pro fundo do lago, sorte que o Sasuke estava ali do lado. - Naruto perguntou se agachando do meu lado.

– Eu não comi muito bem hoje no café da manhã, por isso eu desmaiei. - Eu sou muito boa nisso, gente.

Depois disso levantei e saí andando, quase correndo. Vi que o pessoal não deu muita bola, acharam que eu queria ficar sozinha e voltaram para o lago.

–--------------------------------------------------------------------------------

Entrei na mansão e fui em direção ao meu quarto, quando vi que tinha alguém na porta me esperando. Neji. O que ele queria agora? Ele me olhou desconfiado pela minha desculpa no café da manhã, será que ele descobriu alguma coisa?

– Olá Neji, quer alguma coisa? - Perguntei.

– O que está acontecendo, Sakura? Você anda muito estranha ultimamente.

– Do que você está falando, Neji? - Falei tranquilamente, eu não ia entregar nada, não agora.

– Sakura, você sabe que eu sou muito observador. - E convencido também. - Você tá escondendo alguma coisa. Você tá suando, conheço você, só faz isso quando está nervosa, e sem falar que você comeu duas torradas, três porções de batata frita e dois copos de suco de manhã, eu não diria que desmaiou por isso. - Ele fez uma pausa. - Sakura, seja o que for, você pode confiar em mim, pode me falar. - Odeio gente que me conhece bem. Eu comecei a mexer a boca, procurando o que falar.

– Neji? O que faz aqui? - Salva pelo gongo. Sasuke apareceu, e quando viu Neji ali, ficou com a maior cara de bunda que você possa imaginar.

– Vim pegar uma toalha pra Tenten, ela deixou aqui antes de descer. - Cara, ele era bom. Tenho que pedir umas dicas.

– Hum... - Sasuke olhou pra mim com uma cara não muito convencida. Já to até vendo a cena dele me pedindo explicações. Abri a porta, Neji pegou a toalha do Shrek da Tenten, ela adora o Shrek, e saiu, deixando Sasuke e eu sozinhos.

– O que ele queria, Sakura? - Sasuke ainda estava com a cara de bunda.

– Nada não, Sasuke. - Respondi tranquila, enquanto trancava a porta. Ele continuou me olhando desconfiado. - Ah, qual é Sasuke, mal começamos a namorar e você já vai começar de mimimi? Eu amo você, seu bobo.

– É bom mesmo.

– Ah, e a propósito, você fica lindo com ciúmes. - Falei e saí correndo, sabia que o Sasuke odiava quando eu dizia que ele estava com ciúmes, ele então saiu correndo atrás de mim.

Quando estávamos quase na margem do lago, ele me pegou e me deitou no chão. Rimos e ele me deu um beijo na bochecha, logo depois nos lábios. Dava pra sentir vários olhares em nossa direção, mas eu não ligava, estava com meus amigos e com a pessoa mais importante pra mim, tudo estava perfeito naquele momento.

Pelo menos era o que eu pensava.

–-------------------------------------------------------------------------------

Como o tempo voa, não? Estamos no ônibus amarelo-ovo para voltar para a escola, que está perto, já dava para se ver os enormes portões.

Os outros dias na Mansão do Lago foram completamente normais, sem brigas, sem interrupções, sem fantasmas. Karin estava planejando alguma coisa, tava na cara. Ela não tentou atrapalhar meu namoro com Sasuke em nenhum momento, o que era estranho.

Os portões rangeram alto, dando passagem para o transporte entrar e estacionar perto do saguão, descemos, pegamos nossas coisas e levamos de volta ao dormitório.

– Minha cama! - Tenten atirou as malas em um canto e se atirou no colchão macio envolto por um lençol azul marinho.

Agora que voltamos pra escola eu tenho muito o que fazer. Tenho que investigar sobre o tal Orochimaru, visitar o Dormitório dos Cadáveres pra falar com os amiguinhos da Akira, e quase que eu me esqueço, hoje é domingo, terça começa os campeonatos regionais! Os meninos vão participar com o futebol, Tenten e Temari iriam para o handebol e Ino e Hinata no vôlei. Eu queria me increver para os campeonatos de skate, eu seria a única garota lá, mas não custa tentar.

Dormi um pouco para descansar, teríamos o resto do domingo e a segunda de feriado para descansar da viagem e nos prepararmos para as regionais. O que era bom. Depois desci até o refeitório, encontrei a galera na nossa mesa de sempre, comendo, bando de gulosos. Notei uns ônibus diferentes no parados perto do saguão, estranhei, mas continuei meu caminho.

– E aí gente. - Cumprimentei me sentando ao lado de Sasuke, dando um selinho no mesmo e aproveitando pra morder um pedaço da barra de cereal que ele comia.

– Ladra de comida. - Disse ele em protesto.

– Por que aqueles ônibus estão ali fora? - Perguntei ignorando completamente o protesto de Sasuke.

– Porque eles não podem ficar aqui dentro né. - Karin disse enquanto se aproximava.

– Não me lembro de ter perguntado pra você.

– Sakura, sua rebelde, não pode sair falando assim com as pessoas. - Ela disse se fazendo de vítima.

– Você é uma exceção. - Respondi.

– Quer saber porque aqueles ônibus estão ali, Sakurinha querida? São os ônibus do pessoal das outras escolas que vem participar das regionais. Ah, e a propósito, quero que conheça minha nova amiga, Shion. - Ela falou toda nojenta e deu espaço para uma loira de olhos claros.

– Tsc, mal chegaram nossos visitantes e você já tá dando o bote, Karin? - Falei fazendo sinal de negação com a cabeça.

– Calada Majin Boo. Shion, essa é a Sakura, e aquele é o Sasuke, meu quase-namorado, e o resto não importa. Sakura, Shion vem do Colégio Fire Dragon, de Suna, e é a melhor skatista de lá, achei que ela seria a única párea pra você. - Agora ela foi longe demais.

– Primeiro Karin, que o Sasuke é meu namorado, e continue chamando o que é meu de seu, e eu te mato. Segundo, não tenho medo de você nem dessa tal Shion, vamos resolver isso nas regionais. E terceiro, meus amigos são muito importantes, não fale deles assim.

– Eu falo deles como eu quiser! Vamos Shion, não vamos ficar nos misturando com essa gente. - Ela agarrou o braço da loira mas percebeu que ela estava paralisada. Olhava para Gaara fixamente, com os olhos arregalados. Gaara também olhava para ela, mas com uma expressão confusa.

– Shion! - Karin gritou irritada.

– O que foi? - A loira direcionou o olhar para ela.

– Vamos.

– Só um pouquinho. - Vi ela se virar para mim. - Você é emo? - O que? Que tipo de pessoa pergunta isso?

– Não. - Respondi curta e grossa.

– É que você tem franja. - Essa garota teria ficado melhor no meu conceito se tivesse ficado de boca fechada. Garota irritante.

– E daí? Você tem cara de vaca e nem por isso eu perguntei se você dá leite. - Falei e agora vi duas potrancas saírem bufando do refeitório.

– Meu Deus, que corte cruel, amor. - Sasuke disse com uma cara de pena, mas estava se esforçando pra não rir, e me deu um beijo na testa, já o resto caiu na gargalhada.

– As duas me irritam. - Falei séria.

–--------------------------------------------------------------------------------

Ficamos conversando um tempo. Gaara e Temari não falaram nada o tempo todo, Gaara estava pensativo e a irmã olhava preocupada para ele. Me lembrei que eles dois eram de Suna. Será que tem alguma coisa a ver com a tal Shion?

– Mas e aí Sakura, vai paticipar no skate das regionais? - Neji perguntou.

Essa pergunta tinha uma resposta óbvia. E agora com mais uma garota na competição, uma garota com um certo mistério, eu não podia recusar...

– Pode apostar que eu vou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Façam suas apostas!
Espero que tenham gostado, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Insuportável Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.