A Crazy Love escrita por Lena Potter Howe


Capítulo 24
Conquistando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540888/chapter/24

POV Austin

O grande esperado dia do show havia chegado. Desde o dia que Ally havia me dado essa notícia eu me preparei o máximo para esse show. Quando as pessoas ficaram sabendo foi um pouco surpreendente para todos, mas sempre diziam que eu me sairia bem.

Meus pais ficaram surpresos e alegres com a atitude de Ally. Estavam ansiosos para esse dia tanto quanto eu.

No entanto, havia algo que estava me impedindo de ficar apenas ansioso nesse dia. Por causa desse show várias pessoas estavam falando de mim e comigo. Mas esse não era o problema, o problema era que algumas pessoas vinham falar comigo apenas para falar mal de Ally com indiretas, mesmo eu sendo o namorado dela. Coisa que não tinha sentido algum.

E no meio disso tudo eu cometi o erro de não defender Ally quando uma menina que conversava comigo disse algo ruim dela. No mesmo segundo já corria o boato que eu estava apenas enganando Ally e nem gostava dela, outra coisa totalmente sem sentido.

Ally ficou sabendo disso e começou a me ignorar de todos os jeitos. Quando eu tentava falar com ela, a garota sempre tinha uma resposta irônica para mostrar que ainda estava brava.

Para melhorar aquele Felipe que trabalha na Sonic Boom pareceu se aproximar cada vez mais dela e Ally simplesmente deixou. Isso não é nada legal ainda mais porque não posso fazer nada sem que ela mostre que ainda está brava comigo.

Resumindo, as coisas não estavam muito boas para nós, mesmo hoje sendo um dia tão importante para mim.

– Está tudo bem? – Dez perguntou balançando a mão para chamar minha atenção.

– Acho que sim, tirando que Ally ainda nem olha na minha cara – dei de ombros e ele me olhou com um pouco de pena.

– Logo vocês se acertam, mas antes tem que pensar em seu show – Dez avisou e eu concordei.

O lugar já estava cheio e eu pronto para começar o show. Só faltava pegar meu violão. Nós dois estávamos andando para ir para o palco e arrumar o resto das coisas, mas uma pessoa nos interrompeu.

– Ops, eu acho que vou... – Dez não conseguiu terminar a desculpa e apenas saiu para o lado ao contrário.

E isso tudo foi porque Elise estava vindo em nossa direção. Para começar eu não sabia nem como ela conseguiu entrar aqui, mas será que eu não poderia fazer o mesmo que Dez?

– Oi Austin – ela disse sorridente e eu suspirei.

– Oi Elise. Algum problema? – perguntei olhando para meu relógio em seguida.

– Nenhum, só vim te desejar boa sorte – explicou e eu assenti.

– Tudo bem, obrigado – falei tentando ser simpático e não frio, mas, fala sério, estou morrendo de ansiedade e só conseguia pensar em Ally.

Pov Ally

– Você vai ver ele sim – Kira disse já me empurrando e Trish assentiu.

– Ele deve estar concentrado e nem deve querer me ver – reclamei.

– Não interessa, vai logo – Kira me empurrou mais uma vez.

– Apoio, vai logo – Dez concordou seriamente e eu olhei confusa para ele.

Acabei concordando e quando encontrei Austin ao lado do palco acabei entendo porque até Dez havia concordado. Respirei fundo tentando manter o controle e fui até Austin e Elise.

– Oi – falei chegando ao lado dos dois.

Elise me olhou surpresa, mas Austin parecia ainda mais.

– Elise, será que pode nos deixar sozinhos? – Austin perguntou e a garota apenas assentiu nos deixando sozinhos, tirando as pessoas que trabalhavam ali.

Austin ficou de frente para mim e permaneceu apenas me analisando por um tempo.

– Ainda está brava? – perguntou cauteloso e eu tive vontade de rir.

– Não. Na verdade, eu não deveria nem ficar brava com você, é seu primeiro show e não é justo – falei dando de ombros e ele me olhou meio surpreso.

– Mesmo? – perguntou e eu sorri o acalmando um pouco.

– Sim. E eu não fiquei brava, confio em você e não acreditei em tudo que disseram – falei e Austin franziu a testa mostrando o quanto estava confuso. – Apenas fiquei chateada por estarem falando isso e você nem disse nada.

– Me desculpe, eu deveria ter falado algo, mas é que esse show não me deixava pensar em outra coisa... Desculpa – falou pegando minha mão e me trazendo para mais perto.

– Eu deveria ter imaginado – falei e então Austin sorriu estreitando os olhos.

– Então, tudo bem? – perguntou novamente cauteloso.

Como resposta eu coloquei meus braços em volta de seu pescoço e o beijei. Quando nos separamos Austin apenas sorriu animado.

– Agora estou pronto para o show – Austin admitiu.

Foi bom Austin dizer isso já que poucos segundos depois vieram chama-lo para se preparar já que em alguns minutos entrava no palco. Austin obedeceu apenas depois de roubar um beijo de mim.

Voltei para onde estavam Kira, Trish e Dez e nós ficamos bem perto do palco para assistir o show. Preciso confessar que tinha muito mais gente do que qualquer um esperava. Dez ficou o tempo todo filmando enquanto eu só conseguia olhar orgulhosamente.

Todos os covers que Austin fez foram perfeitos, assim como quando cantou duas músicas que havíamos feito juntos.

– As pessoas estão adorando – Kira falou e eu olhei em volta.

– Acha mesmo? – perguntei animada e ela riu.

– Sim. Como não adorar isso? Austin está sendo tão simpático – Kira disse sorrindo e eu assenti.

Isso era verdade, Austin conseguia conquistar todos apenas com uma frase. Talvez a culpa disso também seja que grande parte do público seja feminino, mas penso nisso depois.

– E pelo visto vocês se acertaram – Trish observou e Kira sorriu ainda mais animada.

– Pois é, o pedido de desculpas foi fofo – expliquei e as duas reviraram os olhos. – Tirando que ele estava conversando com Elise quando eu cheguei – acrescentei fazendo uma careta.

– Podemos fazê-la se afastar a força se quiser – Kira disse seriamente e Trish assentiu. Ri balançando a cabeça.

– Agradeço meninas – falei sorrindo e depois olhei para Austin que cantava sua última música. – Acho que vou espera-lo lá dentro – avisei e Kira sorriu.

– E eu vou procurar seu irmão em algum lugar aqui – ela disse.

– Hmm – Trish murmurou e ela apenas deu de ombros.

– Vocês estão arruinando minha filmagem – Dez sussurrou e eu levantei os braços me rendendo e não falei mais nada.

Austin saiu do palco e abriu um lindo sorriso quando me viu.

– Ótimo show, espero ir em muito desses – falei e ele me abraçou.

– E eu sempre vou te esperar lá – prometeu sorrindo.

No final, minha surpresa acabou se realizando perfeitamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Crazy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.