A Crazy Love escrita por Lena Potter Howe


Capítulo 23
Mudando a minha vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540888/chapter/23

POV Ally

Pela primeira vez posso dizer que acordei animada para ir para a aula. Isso porque na verdade eu estava esperando por algo, e não pela aula.

Peguei meu celular no segundo depois que abri os olhos. Sorri vendo uma mensagem de Trish que dizia apenas “Consegui”.

Fazia quase três semanas desde que havia ocorrido aquele encontro para que Matt conhecesse meus amigos. Nessas semanas Kira e Matt me deram bastante motivos para afirmar: eles estão juntos. E eu estava feliz por isso. Mas não foi apenas isso que aconteceu durante esses dias.

Eu havia decidido que ajudaria Austin a conseguir o que ele tanto queria, ou seja, começar a crescer no mundo da música. E durante essas três semanas Trish me ajudou a conseguir isso. Havíamos ido a muitos lugares, mostrando o vídeo de Austin várias vezes para tentar algo. E conseguimos.

Austin iria se apresentar em um festival aqui de Miami em uma semana e meia. Desde ontem eu ignorava todas as mensagens de Austin porque queria fazer surpresa em relação ao show. Mesmo tendo a certeza apenas agora eu tinha a sensação que acabariam aceitando, afinal, tinham adorado o vídeo de Austin.

Vi que Austin tinha deixado mais uma mensagem e ignorei mais uma vez. Sabia que ele iria ficar louco, mas seria divertido ver sua surpresa.

Tomei café e depois fui encontrar Trish.

– Obrigada – foi a primeira coisa que gritei ao vê-la.

– De nada. Depois peça para seu namorado nos agradecer – avisou e eu ri.

– Pode deixar.

Quando chegamos na escola não encontrei Austin em lugar nenhum. E pior de tudo é que minhas aulas de hoje não incluíam ele, ou seja, a surpresa teria que esperar.

Na segunda aula me sentei ao lado de Kira e ela se virou para mim na mesma hora.

– Finalmente. Está sendo difícil te encontrar hoje – ela reclamou e eu olhei confusa.

– Por que?

– Apenas que Austin reclamou disso – disse e eu ri. – Ele chegou atrasado e você não fala com ele, imagine o estado do garoto – falou rindo.

– Ele supera – garanti sorrindo.

– E eu posso saber o porquê disso? Brigaram? – perguntou provavelmente não acreditando nisso já que eu estava com um sorriso no rosto.

– Não. Apenas suspense para algo – expliquei e ela ainda me olhou confusa.

Paramos de falar já que o professor chegou na sala. Além disso, deixaria ela curiosa com isso também, porque contaria apenas depois.

A aula foi rápida e quando o sinal para o intervalo tocou eu e Kira fomos direto para o refeitório já que era sempre lá que ficávamos. Olhei em volta e algumas pessoas sorriram para mim, como sempre, e eu não entendia isso já que não tenho nada para querer ser popular.

Quando ia dar um passo alguém agarrou minha mão. Virei assustada e me acalmei um pouco ao ver que era apenas Austin.

– Que susto, Austin – reclamei e ele apenas me olhou confuso.

– Está tudo bem? – perguntou seriamente.

– Sim – concordei.

– Tem certeza? Porque está me ignorando de todas as maneiras – Austin disse e algumas pessoas já nos olhavam curiosas.

– Não é de todas as maneiras. E eu nem te vi hoje porque você chegou atrasado – argumentei e ele bufou.

Kira levantou as sobrancelhas observando nós dois praticamente no meio do refeitório. A única que não parecia achar que nós brigávamos era Trish.

– Tudo bem – Austin disse dando ombros e se virou. Ri e dessa vez fui eu que peguei seu pulso.

– Ei, calma. Eu só estava preparando uma surpresa para você – confessei e ele me olhou curioso e confuso. – Um show.

– Um show? – ele repetiu sem entender.

– Sim. Eu consegui com ajuda de Trish um show seu no próximo festival de Miami em uma semana e alguns dias – falei sorrindo e Austin abriu a boca surpreso.

– Sério?

– Sério – concordei sorrindo.

– Obrigado, obrigado... – Austin murmurou e teria continuado se não tivesse me beijado.

Ri quando nos separamos e ele ainda me olhava e sem acreditar.

– Ainda não consigo acreditar – admitiu sorrindo.

– Ainda bravo comigo? – perguntei e ele riu balançando a cabeça.

– Sabe que não.

Austin me puxou para sentar quando percebeu que já havíamos chamado atenção o suficiente.

– Obrigado, Trish – ele falou assim que sentou e a garota sorriu.

– Alguém pode nos explicar o que aconteceu? Pelo visto somos os únicos que não sabem de nada – Kira reclamou apontando para Dez e eu revirei os olhos.

– Conseguimos um show para Austin no próximo festival aqui em Miami – Trish disse e Kira nos olhou surpresa assim como Dez.

– Como conseguiram isso? – Dez perguntou.

– Foi um pouco difícil, mas adoraram adorando o vídeo que vocês fizeram e também adoraram a voz de Austin – expliquei.

– Isso é demais – Kira comemorou.

Nós continuamos conversando por um tempo, mas logo o sinal tocou e tínhamos que voltar para a aula. Austin me fez esperar um pouco e sorriu quando o olhei confusa.

– Não imaginei que estava levando meu desejo de ter uma carreira tão sério, então obrigado – falou sinceramente.

– Claro que levo. Isso também é importante para mim – garanti e Austin sorriu.

– É minha empresária agora? – brincou.

– Acho que não, ainda gosto de escrever. Podemos deixar essa parte para Trish –falei fazendo-o rir.

– Com certeza. Alguém tem que compor as músicas – concordou.

– Você compõe também – lembrei e ele suspirou me fazendo sorrir.

– Discutimos isso depois – disse e eu concordei. – Imagino esse show, será demais. Meu primeiro show.

– Primeiro de vários – garanti.

– Está mudando a minha vida – Ross acusou e eu olhei confusa. – Tudo começou mais ou menos por sua causa. Está dando um rumo a minha vida – brincou.

– Isso é bom? – perguntei e ele riu.

– Sim, isso é bom. Ninguém nunca faria tudo isso como você – Austin falou dando de ombros.

– Então acho que vou continuar mudando, porque vou te ajudar muitas vezes como essa – confessei sorrindo.

– Ótimo. Fico feliz por isso – Austin sorriu e depois me deu um selinho. – Acho que já nos atrasamos demais. Depois conversamos.

– Tudo bem, até depois da aula – falei e cada um foi para uma sala.

Realmente já estávamos atrasados, mas não me preocupei nem um pouco e nem diminui o sorriso em meus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem minhas lindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Crazy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.