A Crazy Love escrita por Lena Potter Howe


Capítulo 22
O depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540888/chapter/22

POV Ally

– Não é difícil achar eles – falei fazendo Matt rir e Austin apenas assentiu seriamente.

Hoje é o dia que havíamos combinado que Matt conheceria Trish, Kira e Dez. Os três estavam a ponto de morrer de curiosidade para saber como meu irmão é. Além do ciúmes por Austin já ter conhecido ele, claro. Portanto, fui um pouco ameaçada a marcar esse encontro logo, e admito que isso seria divertido.

– Você disse que Dez é ruivo não é mesmo? – Matt perguntou indiferente e eu assenti. – Achei – disse simplesmente e segui seu olhar.

Seria mais fácil dizer que não os conhecia. Muito mais fácil. Não sei o porquê, mas Dez estava com um óculos terrível e em pé na frente da mesa, chamando a atenção de todos, porque as duas garotas, Trish e Kira não paravam de rir.

– Ótimo, são eles mesmo – Austin riu batendo nas costas do meu irmão.

Austin começou a andar até lá e Matt puxou meu pulso me impedindo de segui-lo.

– Posso saber quem é a garota da esquerda? – perguntou com o olhar fixo e eu analisei.

– Essa é Kira.

– Obrigado – ele respondeu passando a mão no cabelo. Oh, não. Matt parecia ter gostado dela de cara.

– Sorte sua que ela não tem namorado – sussurrei e Matt riu.

– Realmente, muita sorte – sussurrou de volta e depois piscou para mim.

Já estava começando a achar que Matt é irmão de Austin, não meu. Todos apenas nos esperavam então quando chegamos, a atenção caiu toda sobre nós.

– Bem, pessoal, esse é Matt, meu irmão – falei sorrindo e coloquei a mão no braço dele. Dessa vez quem arrumou o cabelo foi Kira. – E acho que já sabe todos os nomes – falei e ele concordou.

Matt apertou a mão de Dez e depois beijou a bochecha de Kira e Trish.

– Finalmente conhecendo o famosos Matt – Trish disse e nós sorrimos enquanto nos sentávamos.

– Vocês se parecem – Dez murmurou nos encarando.

– Um pouquinho – concordei e Matt deu ombros. Eu estava entre ele e Austin e Trish riu ao perceber isso.

– Bem protegida agora – disse apontando para os dois muros aos meus lados.

– Claro – concordei sorrindo.

– Gostando de ter Ally como irmã ou ela é muito chata mesmo? – Dez perguntou verdadeiramente interessado e eu revirei os olhos.

– Ela é bem legal. De verdade – Matt garantiu. – Tenho sorte.

– Ele é fofo, diferente de você né? – Trish disse e eu a olhei confusa.

– Estão querendo agradar ele ou não gostam de mim mesmo? – perguntei e eles riram.

– Os dois – Austin respondeu sorrindo.

Observei Trish sussurrar algo para Kira e depois ser agredida.

– Todos vocês estudam juntos? – Matt perguntou curioso.

– Infelizmente – concordei.

– E você? – Trish perguntou.

– Esperando aprovação em alguma universidade – Matt respondeu e Kira mordeu o lábio tentando impedir um sorriso. Vou fingir que não vi nada.

– Boa sorte. Estou vendo que logo será nós fazendo isso – Trish disse suspirando.

Olhei para Austin ao mesmo tempo que ele também fazia isso comigo e nós sorrimos.

– Não precisam fazer essas caras apenas porque irão fazer o mesmo curso – Kira reclamou e nós rimos.

– Quem disse que iremos passar na mesma universidade? – Austin perguntou.

– Sobre isso não temos certeza, mas vão tentar – Kira acusou e nós tivemos admitir que era verdade.

Afinal, faríamos o mesmo curso, na mesma cidade e namoramos, isso tínhamos que fazer sentido.

– E vocês já sabem o que querem? – Matt perguntou provavelmente mais interessado pela resposta de Kira.

– Administração – Trish foi a primeira a responder.

– Algo que envolva filmar para mim está ótimo – Dez brincou.

– Eu não sei – Kira disse quando todos nós a olhamos esperando por uma resposta.

Kira sempre adorou cantar, mas para ela era mais como um hobby, e não algo para fazer a vida toda. Pode não parecer, mas, mesmo ela não gostando de assistir aulas, ela com certeza tentaria algo que envolva cálculos. Kira sempre é imprevisível assim.

– Logo descobrirá – Matt garantiu e ela sorriu assentindo. – Fiquei sabendo que foi você que gravou o vídeo de Austin, está muito bom – Matt elogiou se referindo a Dez.

– Você viu? – Dez perguntou surpreso.

– Nós mostramos – esclareci.

– Obrigado. Foi bem fácil gravar – Dez admitiu.

– As pessoas adoraram seu vídeo – Trish lembrou.

– Não é surpresa isso – falei dando de ombros e Kira riu.

– Olha quem tá falando... A namorada dele – Kira disse e eu bufei.

Matt apenas riu de mim.

– O que acham de fazermos os pedidos? – perguntei e todos concordaram.

– Você vai – Trish avisou.

– Eu te ajudo – Matt se prontificou e eu concordei.

Nós nos afastamos e eu sabia que havia alguma coisa por trás para Matt querer me ajudar.

– Sua amiga... – ele começou, mas o interrompi.

– Normalmente ela não é tão quieta assim – falei e ele me olhou curioso.

– Interessante – Matt confessou.

– Esse é o de Kira – falei o entregando um sorvete e ele riu.

Nós voltamos para a mesa depois de pegar todos os pedidos e eles não conseguiam parar de falar por um segundo. Matt contou sua vida praticamente inteira antes de vir par cá. Matt ainda demonstrava estar um pouco desconfortável para falar de sua mãe, e eu o entendia muito bem.

Conversamos por um tempo e enquanto isso acontecia Kira começou a falar um pouco mais, deixando Matt descobrir que os dois tinham várias coisas em comum. E em algum momento Matt trocou de lugar com Trish ficando ao lado de Kira. Trish apenas bufou sentando ao meu lado.

– Preciso ir embora – Dez avisou se levantando. Trish olhou em volta, para mim e Austin e depois para Kira e Matt.

– Eu preciso também – Trish disse de repente e levantou se despedindo de nós sem nem nos dar tempo de protestar.

– Esperta ela, porque aqueles dois... – Austin disse em um tom baixo e eu ri concordando.

Depois dos dois irem embora nós quatro decidimos apenas andar um pouco. Claro que Austin e eu inventamos uma desculpa qualquer para andar na frente e deixá-los sozinhos.

– Sobre a universidade que estávamos falando, nos imagina mesmo fazendo um curso juntos? – perguntei curiosa.

– Acho que sim. Bem, seria legal não é? Já me acostumei a estudar com você – admitiu e eu sorri.

– Digo o mesmo. Já me acostumei com você pedindo ajuda – brinquei e ele revirou os olhos.

– Quer ir pra casa? – Austin perguntou e eu dei de ombros.

– Nós... – comecei falando um pouco alto e me virando para trás, mas não encontrei Kira e Matt.

Analisando um pouco pude perceber que eram os dois se agarrando um pouco longe. Austin seguiu me olhar e depois riu voltando a pegar minha mão.

– Acho que não vamos para casa tão cedo – concluiu e eu ri concordando.

Se um dia foi o suficiente para isso, será que era melhor imaginar depois?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Crazy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.