A Crazy Love escrita por Lena Potter Howe


Capítulo 21
Austin & Matt




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540888/chapter/21

POV Ally

– Algum de vocês dois quer ir na loja comigo? – Lester perguntou entrando na cozinha.

Fazia apenas três dias desde que Matt e eu havia começado a nos falar de verdade. Quando Lester percebeu isso não escondeu sua felicidade nem por um segundo.

Além de também estar feliz de agora ter dois filhos para dividir as tarefas em casa, como agora, que lavávamos a louça juntos.

Fingi nem escutar a pergunta sobre a loja e Matt fez uma cara de sofrimento para Lester.

– Que ótimo, já estão juntos até contra mim – ele reclamou e eu me controlei para não rir. – Vejo vocês mais tarde. E algum de vocês não escapa amanhã – avisou antes de sair da cozinha.

– O que acha de sairmos amanhã? – Matt perguntou tentando mostrar indiferença. Eu realmente gostava dele.

– Claro – concordei e então nós dois rimos.

A campainha tocou e Matt me olhou confuso.

– Austin – lembrei correndo para atender a porta.

– Oi – ele sorriu e me deu um beijo rápido.

Matt cumprimentou Austin e nós três sentamos na sala. Não falei absolutamente nada e os dois começaram a conversar. Em alguns assuntos eu nem abria a boca e Austin apenas ria de vez em quando para meu tédio evidente.

– E como se conheceram? – Matt perguntou curioso.

Estreitei os olhos para Austin esperando que ele soubesse responder essa pergunta, e para minha felicidade, ele não hesitou um segundo.

– Tudo começou com Ally babando em mim no primeiro dia de aula – Austin disse e eu o olhei brava.

– Nos falamos naquele mesmo dia só que na Sonic Boom – expliquei e Matt assentiu.

– Ficou tão apaixonado por ela assim? – Matt brincou e Austin riu.

– Não, foi coincidência, a loja dos meus pais são perto da Sonic Boom – Austin explicou.

– Então não ficou tão apaixonado por mim? – perguntei e Austin me olhou com um pouco de medo pensando em como consertar isso. – Estou brincando – acrescentei rindo e Matt fez o mesmo.

– Fico feliz que Ally tenha alguém como você – Matt disse sincero para Austin, que sorriu.

– Sou eu que tenho que dizer que tenho sorte de ter ela. Sua irmã mudou tudo em mim – Austin confessou e eu sorri.

– Austin não ficava com uma por muito tempo – falei fazendo Austin bufar e Matt apenas riu de nós dois.

– Todos tem essa fase – Matt falou e eu o olhei interessada.

– Está se entregando? – perguntei e ele riu.

– Digamos que não tenho minha Ally – Matt disse.

– Podemos te ajudar – Austin disse e eu assenti.

– Oh, não – Matt recusou imediatamente enquanto riamos.

– Tudo bem, mas ainda faremos você sair conosco – Ally avisou.

– Sem problemas – concordou.

– Quantos anos tem mesmo? – Austin perguntou.

– 19. Falta pouco para 20 – disse e eu ri.

– Enfim, Ally me disse que você está investindo em uma carreira – Matt disse.

– Sim, só não sei se dará certo – Austin deu de ombros e eu bati em seu peito.

– Ele só está sendo idiota. É muito bom no que faz – falei.

– Você me prometeu mostrar uma música, mas ainda não fez isso – Matt lembrou.

– Fizemos um vídeo – Austin lembrou.

– Posso ver? – Matt perguntou e Austin nem esperou que eu respondesse.

Austin deu seu celular a Matt e no final, meu irmão nos olhou impressionado.

– Você é bom – observou. – E a música é perfeita.

Austin e eu trocamos sorrisos orgulhosos.

– Dá um pouco de trabalho, mas vale a pena – falei e ele sorriu.

– Discutem escrevendo músicas? – Matt perguntou interessado.

– Demais. Sério, você não tem noção. Sua irmã é um terror para escrever músicas – Austin disse e eu o olhei indignada.

– Ingrato – reclamei e os dois riram sem dizer mais nada. Isso aqui com certeza é um complô contra mim. Agora entendo meu pai – Acho melhor eu pegar algo para comermos – falei me levantando e não escondi um sorriso.

Não faziam nem cinco minutos que eu estava na cozinha quando Austin entrou e ficou por um tempo me observando pegar as coisas na geladeira.

– Tudo bem? – perguntei e ele sorriu.

– Sim. Seu irmão e eu iremos jogar videogame – avisou e eu franzi a testa.

– Isso é você me ajudando a aprender como é ter um irmão? – perguntei e Austin riu balançando a cabeça.

– Mais ou menos. É que descobri que seu irmão é bem legal – confessou.

– É meu irmão.

Austin fingiu uma risada e depois veio ao meu lado.

– Ele é um cara muito legal. Fico feliz por estarem se dando bem, sei que não foi fácil descobrir isso tão de repente.

– Está sendo fácil por Matt sendo uma pessoa tão legal – falei dando de ombros. – E, além disso, você está aqui – lembrei o empurrando e ele sorriu.

– Claro – concordou me beijando levemente.

– Acho uma injustiça eu fazer a comida enquanto vocês jogam – falei antes que Austin saísse da cozinha.

– Da próxima vez trocamos de lugar – prometeu e no segundo depois estava fora da cozinha.

– Legal – murmurei.

Ao menos Matt e Austin estavam se dando bem de verdade e isso com certeza importante para mim, afinal, eles se encontrariam muitas vezes. E os dois decidiram mudar minha vida completamente quase na mesma hora então, como não se dar bem? No entanto, espero que não mude mais que um irmão desconhecido surgindo de repente.

– Você definitivamente tem que conhecer o Dez – Austin disse após perder em um jogo pela segunda vez seguida. – Quero ver se consegue vencê-lo, porque eu nunca consigo – Austin reclamou.

– Você não vence ninguém Austin – observei.

– Shh – reclamou e eu ri erguendo os braços me rendendo.

– Ally irá me bater por eu estar saindo com todos os amigos dela – Matt disse e eu sorri.

– Não vou não. Vai ser legal vocês juntos – admiti e os dois riram.

– Tudo bem, amanhã conhecerá uma das pessoas mais estranhas de todas – Austin avisou e eu revirei os olhos.

– Tudo bem – Matt concordou.

Nós três passamos o resto da tarde e até Lester nos olhou estranho ao nos ver juntos e depois ficou sorrindo alegremente por muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem amores, até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Crazy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.