My Best... (Boy)Friend? escrita por MartaTata


Capítulo 7
7. White e May, as novas vice- lideres da Team Plasma! O salvamento começa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540856/chapter/7

Depois de vestir aquele fato que eu tinha nojo, e do efeito das tonturas passar, fiquei uma hora e meia no tédio, e pensar num plano. Coloquei o meu rabo de cavalo sempre, com um uniforme justo. O rabo de cavalo com o capuz cinzento, admito, não me ficava mal, até porque o uniforme caia bem em mim.

Olhei para as minhas coisas e suspirei. Espero que Black não pense que eu fugi del-

–Espera...–Murmurei, lembrando que N trouxe tudo o que era meu. Na esperança de meu Xtransceiver estar lá, e de o achar (Obrigada por eu o jogar no fundo da mala), decidi contactar Black, porém, a rede estava má. Só em cima da cama havia rede.

Liguei para Black, com os meus fones, na esperança de ninguém ouvir. Depois de umas sete tentativas fracassadas, comecei a calcular.

Se Black não me achou, nem a mim nem às minhas coisas... Ele acha... Que eu o deixei Não... Não não não!! N não descia tão baixo!! Aquele maldito!!

As lágrimas surgiram. Foram caindo a uma velocidade tremenda, enquanto tive vinte minutos de desespero de ele nada de atender.

Continuei sem parar, já com lágrimas grossas. Porém, milagrosamente, a chamada foi atendida. Rapidamente, Black apareceu do outro lado, ao lado de Drew, o meu primo, o que me deixou surpresa.

–White!?–Berraram os dois. Libertei um grande sorriso, tentando tirar as lágrimas que tinha. Eles ficaram surpresos ao me ver com o uniforme da Team Plasma.

–Venha- me salvar a mim e à May... Por favor... -Falei quase sem voz por culpa do choro.

–Onde você está?–Perguntou Black em seguida.

–Não sei... Mas talvez a May saiba... -Murmurei, ao relembrar que ela os havia seguido.- Eu fui levada para aqui e...

–Com quem você está falando!? -Berrou uma voz dos guardas, ao entrar e me ver com o Xtransceiver. Paralisei, ao ele se dirigir a mim e me socar com toda a força na barriga e me retirar o Xtransceiver das mãos.

–WHITE!!–Berraram os dois, ao verem o que acabava de levar. O homem olhou com despreso para o Xtransceiver.

–Por favor... Devolva isso... -Disse quase sem voz, momentos antes do Liepard atrás dele me atingir com um Hyper Beam tão poderoso que me fez jogar na parede, e em seguida no chão.

–PARE POR FAVOR!!–Berrou Black em desespero para o homem.- ESTÁ A MACHUCÁ- LA!! EU IMPLORO!!

O homem riu- se para o Xtransceiver. Olhei lentamente para ele, que parecia se divertir com o sofrimento deles ao me verem assim.

–Vão para o inferno.–Murmurou, momentos antes de esmagar o aparelho com as mãos. Ele era bem forte.- Agora mocinha, você vem comigo. Tenho ordens do Lord N para te levar o mais depressa possível a ele. E a partir de agora, você não os voltará a ver mais. Caso contrário, existe coisas ruins para você e para a sua amiguinha.

–.... -Levantei- me lentamente, e comecei a rir, embora machucada e com um pouco de sangue na testa.- Acha mesmo que Black e Drew irão desistir de me procurar a mim e à May? -Ri mais alto dele.- Francamente. Eles vão entrar aqui e explodir isso tudo com a Roserade poderosa de Drew e o Emboar destruidor. Ah... E já agora... -Olhei- o mortalmente.- Não se atreva a tocar na May.

Ele ficou parado. Eu simplesmente fui em direção à porta, virando costas para ele.

–O- Onde você vai White?!

–Me leve logo para aquele maldito. -Murmurei, ignorando a pergunta dele, e começando a andar lentamente. Em seguida parei.- Ah, e pare de me chamar de White... -Disse, desviando o olhar mortalmente para ele.

–Só as pessoas que eu gosto me tratam assim.

[...]

Eu e Drew procurava- mos qualquer pista por toda a cidade. Porém, Sunshore City não tinha nem sinais de vida de May, White ou N. Ou até algum membro da Team Plasma.

–Achou algo Drew? -Perguntei, correndo para ele, após uns 40 minutos procurando.

–Nada. E você? -Desta vez, perguntou ele com esperanças, mas eu suspirei derrotado.

–... Onde ele as levou? Porque eu... Não fui com a White? -Perguntei- me alto, enquanto Drew suspirou, olhando para baixo e colocando as mãos nos bolsos.

–Antes de May ser raptada... Eu briguei com ela. -Murmurou, como se estivesse a desabafar. Desviei o olhar para ele, que parecia totalmente arrasado, olhando para o chão, e seguidamente, para o céu, já com o por- do- sol a começar.- Briguei com ela. Não, não foi como as briguinhas de rivais, foi uma bem feia. Eu disse que a odiava, e ela também, logo após, uns dias antes, de dar- mos o primeiro beijo. -Ele tapou os olhos com a franja, e eu o olhei com pena. Em seguida, ele riu forçadamente.- Por favor... Depois de a gente brigar, ela foi para Sunshore City, e eu dirigi- me para Snowpoint. A gente se separou da nossa jornada juntos. E olhe o resultado...

Afinal, ele e eu estava- mos no mesmo barco: Depois de uma declaração, acontece isso.

–Hey Drew... -Murmurei, e ele olhou- me. Sorri para ele, enquanto ele suspirava.- Você tem 18 como eu. Elas são mais novas que nós, e são as nossas... "Amigas especiais". Elas precisam de nós; E ficar lamentando- se por algo do passado não muda o futuro. Salve a May e prove que a ama verdadeiramente, e que aquela briga foi só... Uma briga. -Terminei, tentando ajudá- lo.

–... Tem rasão. -Ele sorriu igualmente decidido.- Precisamos de as encontra-

Fomos interrompidos com o meu Xtransceiver a tocar. Olhei para a tela, sem acreditar que era a White. Atendi de imediato, avistando o amor da minha vida em lágrimas, assim que atendi.

–White!! -Berrei eu e Drew em conjunto. Ela libertou um sorriso enorme, tentando retirar as lágrimas. Depois, dei- me conta de algo que não queria ver...

Ela estava com o uniforme da Team Plasma. Sempre com aquele famoso rabo de cavalo mas... Estava tão triste. Aquele rosto calmo e lindo estava tão só. E agora, eu percebi. Percebi que ia enforcar N, depois de obrigar o corpo delicado e suave da White vestir algo nojento assim.

–Venham salvar- me a mim e à May... Por favor...–Murmurou quase sem voz.

–Onde você está? -Perguntei em seguida, até obter uma resposta negativa.

–Não sei... Talvez a May saiba. Eu fui levada para aqui e...

Ela foi interrompida com um grito de algum homem.

–Com quem você está falando?!–Oh merda, ela foi apanhada. Mesmo antes de falar algo, ela foi socada com força na barriga, e o homem pegou no Xtransceiver, mostrando a mesma a sofrer.

–WHITE!! -Berrei eu e Drew em desespero.

–Por favor... Devolva isso...–Murmurou novamente Prez, totalmente sofrendo. Porém, a resposta foi um riso de despreso, e um Hyper Beam de um Pokémon qualquer que nem notei. Porém, era um poderoso Hyper Beam, que a fez jogar na parede.

–PARE POR FAVOR!! -Implorei, com tudo o que tinha.- ESTÁ A MACHUCÁ- LA!! EU IMPLORO!!

Ele riu novamente. Em seguida, sussurrou para o Xtransceiver, para que White não escuta- se.

–Cada vez que falarem com ela; Ela irá sofrer. Seja ela seja a outra garotinha vossa amiga. Afastem- se o máximo que puderem; É um aviso.–Murmurou, rindo do sofrimendo de nós os três. Ele era louco.

–Por favor...–Murmurou a White quase sem forças.

–Vão para o inferno.–Respondeu, esmagando o aparelho, fazendo a chamada cair. Eu e Drew ficamos ali, paralisados.

–Black... -Murmurou, tentando arranjar algumas palavras para o que tinha acabado de ver. Simplesmente cerrei o punho, sorrindo de lado.

–Então, eles acham que o certo é usarem a White e a May na Team Plasma e fazê- las sofrer...? -Olhei para Drew, com aquele olhar que só amigos se iriam entender. Automaticamente, ele também libertou um sorriso igual ao meu.

–Pensando no mesmo que eu? -Perguntou, pegando numa Pokébola.

–Exatamente meu amigo. -Respondi, pegando eu desta vez numa delas.

–Vamos explodir a porra toda?

–Vamos acabar com a merda toda sim. Vamos mostrar que ninguém toca nas nossas amadas. -Disse sério, com um olhar de raiva enorme. Ele parecia desejoso de vingança, quanto eu.

–E... Como vamos achar? -Perguntou, enquanto eu apenas voltei a abrir meu Xtransceiver, procurando por todas as defenições. Demorou uns três minutos, enquanto digitava vários códicos, até obter a localizando a chamada da White.

–Quem diria que estariam mesmo perto da Pokémon League? -Disse alto, decidido.- Muito bem... Tem algum Pokémon voador Drew? -Perguntei, retirando o meu War.

–Claro que tenho! -Respondeu, retirando um Flygon.

–Hm, vejo que é de Hoenn...

–E você de Unova, certo?

–Bingo. Apenas me siga, eu tenho um mapa até lá! -Ordenei que meu Braviary levanta- se voo, sendo seguido de Drew.

White... Calma. Eu irei salvar você.

[...]

–A partir de agora, May e White serão as vice- líderes do nosso esquadrão número sete e nove. Espero que realizem o vosso trabalho bem. -Afirmou N sério, enquanto eu e May fizemos uma referência.

–Sim meu rei. -Falei ao mesmo tempo que May, embora com nojo. Após N nos dispensar, eu e May fomos até ao local onde se comia, ou melhor, onde se lamentava e comia uma coisa denominada de comida, que era mais dura que um Nokia, e mais nojenta que um Trubish (Bullyingando Trubbish desde 2011).

–Você até fica Kawaii com o uniforme White. -Falou May, tentando levantar alguma animação entre nós, mas não havia resultado.

–Quero ir embora daqui... -Murmurei, olhando para baixo.- Quero... Voltar a ver o Black.

–... -May olhou- me com pena.- Eu entendo como você está mas... Eu não quero ver ninguém agora.

Levantei uma sobracelha, olhando para a minha nova amiga.

–Você não era amiguinha do Caterpie? -Ela riu do apelido cómico dele.

–Diremos... Que a gente brigou feio à cerca de uns 5 dias. Ele até agora, não me disse nada. -Falou, suspirando e comendo com raiva.- Ele nem deve estar aí para onde estou: Se estou bem ou mal. ELE É UM IDIOTA!! -Ela estava bem revoltada, e isso notava- se.

–Eu não tinha tanta certeza... -Falei sorrindo de lado.- Eu liguei ao Black com o meu Xtransceiver assim que pude, e Drew estava com ele.

Nesse momento, May cuspiu a comida que havia acabado de ingerir.

–Drew... Está à minha procura? -Perguntou alto, enquanto sorriu.- Ele... Não me odeia!! A gente ama- se apesar de tudo!!

–Claro que não. Ele é louco por você!! Sabia, que sempre que você aparece em algum jornal ou revista, ele compra e guarda numa gaveta debaixo da cama. Aquilo está tão cheio que sempre que vou lá espreitar, tem mais e mais coisas suas. Só para ter noção, ele tem a primeira pétala da primeira rosa que te deu, seca e guardada no meio daquilo tudo!

Quando terminei, percebi que falara demais. Acabava de revelar um grande segredo do meu primo.

–Ele... -Ela estava mais vermelha que sei lá o quê.- Faz isso...?

–Sim. -Sorri docemente para ela, terminando de comer, enquanto ela começou a rir baixinho.- Bem, onde a gente tem de ir mesmo?

–Como o maldito do N disse, a gente tem de ir pegar alguns Pokémons para combater... Eu não gosto de combater. Nem sei atacar. -Murmurei, cabisbaixa. May sorriu para mim, pegando- me nas mãos.

–Os meus Pokémons ficaram com a enfermeira em Sunshore. Eu te ensino a lutar!! Eles devem dar- nos alguns para usar- mos! -Ela disse animada, enquanto sorri sem jeito.

–Okay! A gente vai conseguir juntas!! -Afirmei decidida, enquanto ambas saimos do local sorrindo.

Porém... Nenhuma de nós notou que N gravava a conversa.

–Interessante... -Disse, terminando de gravar.- Se eu alterar umas ordens e coisinhas aqui, com algumas edições, fazendo parecer tudo errado, como por exemplo, May e White zoarem de Drew e Black, e mandar 'acidentalmente' para eles... Eles nunca mais virão para salvar aquelas idiotas. -Falou, rindo baixinho e retirando- se do local.

–Elas serão minhas. Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não entendeu: N vai alterar a conversa toda, parecendo que May zoa de Drew e White está a usar o Black. Agora, esperando mortes nos comentários em 3...2...1...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Best... (Boy)Friend?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.