My Best... (Boy)Friend? escrita por MartaTata


Capítulo 8
8. N e seu plano finalizados; Drew e Black arrasados!


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse cap à Mikizin, que quando terminar de ler, vai querer me esfaquear



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540856/chapter/8

Eu e Drew tinhamos acabado de chegar, ao local onde White ligou. Era um edifício bem afastado da Liga, mesmo no mar, numa pequena ilha. Demorou uns dois dias para encontrar.

Como a ilha era completamente desabitada, desconhecida e cheia de florestas enormes, a Team Plasma fora inteligente em criar lá o seu HQ, ou local principal da organização. Porém, nós os dois ainda não fomos vistos, e estamos vigiando todo o local infiltados atrás de umas grandes árvores, procurando White e May.

–Ah, estão ali!! -Drew sussurrou para mim, apontando para um campo de batalha que ficava a uns metros do edifício grande, cinzento, mas que se mal notava no meio de tanta floresta. As mesmas acabavam de sair do edifício, dirigindo- se para o local.

–Whi Fui interrompido por Drew, que tapou a minha boca, ao avistar que elas as duas estava acompanhadas de uns cinco membros da Team Plasma. Ele tinha rasão: Por hora, devemos aguardar por uma vaga livre para poder retirar elas as duas dali.

Estranhamente, Prez e May estavam opostas uma a outra, cada uma num campo de batalha. Espera... White iria batalhar? Mas como, se além de nem ter Pokémons, ela não sabe lutar? E pelo que sei, May também não está com seus Pokémons...

–Vai, Watchog!! -May retirou um Watchog, vindo de Unova, e parecia bastante evoluido e forte. White então, pegou numa Pokébola.

–Vai, Liepard!! -Agora entendi. Estes Pokémons são bastantes conhecidos pela Team Plasma. Com certeza, estes Pokémons foram dados pela Team Plasma a elas as duas.

–Okay White, tente atacar, como estivemos praticando! -May parecia tentar ajudar White para lutar, mas ela parecia sempre atrapalhada.

–O- Okay... -Ela tentou conter a posição firme em batalha, para não atrapalhar a sua Pokémon.- Liepart, utilize Shadow Claw! -Porém, não criou dano.

–White, tipo fantasma não afeta tipo normal. -White suspirou, parecendo deprimida.

–Isto é difícil... Como o Black consegue lutar tanto assim? -Ela perguntava- se alto, enquanto May ria baixinho. Sorri um pouco, ao ouvir a morena citar o meu nome. Era bom que ela ainda pensava em mim.

–Você se abitua. Tente utilizar um ataque sem ser Shadow Claw ou algum ataque sem ser tipo fantasma, assim Watchog será atingido! -May sorriu gentilmente, olhando para o Pokémon à sua frente.- Watchog, utilize Bulk Up!

Ela estava aumentando e ataque e defesa, dando além de uma oportunidade a White para tentar atacar, fortalecendo o ataque e defesa do seu Pokémon. Uma boa jogada vinda de May.

–Muito bem... Nem tudo está perdido Liepard! -Ela continuava fazendo- se de forte, porém, como eu a conheço, está a desesperar por dentro.- Liepard, Night Slash!

Desta vez, Watchog deixou ser atingido, porém, não realizou tanto dano graças ao Bulk up, porém, foi um bom golpe.

–Ótimo White, você está pegando o jeito! Agora, vamos tentar dificultar um pouco, okay Watchog? -O pokémon assentiu.- Watchog, utilize Hyper Fang!

–Liepard, tente esquivar!! -Liepard era rápida, e conseguiu sair sem um único arranhão.- Ótimo Liepard, utilize Sucker Punch! -Sucker punch tinah vantagem, e retirou mesmo um grande dano a Watchog.

–Hmm... Chega de pegar leve White, tentarei lutar agora normalmente contra você, mas sem tentar dar tudo de mim, se não, você não consegue aprender. -May sorriu vituriosamente, mas sem nunca esquecer que a batalha ainda estava por ganhar.- Watchog, desta vez utilize Super Fang! -Uma ótima jogada, já que Super Fang retira sempre metade dos Heal Points do oponente. White pareceu preocupada, já que o Hyper fange retirou um bom dano, e agora Liepard estava cansada.

–Liepard!! -White gritou, tentando pensar em algo rápido.- B- Bem...

–Termine com Thunder Punch! -E finalmente, Liepard ficou fora de combate.

–Ah droga... -White suspirou, retorando o Pokémon.

–White, você precisa de pensar em algo rápido numa batalha; O oponente nunca irá esperar por uma ordem sua, irá atacar sem exitar. Você precisa de pensar em estrategias rápidas, curtas e eficases. -May terminou de falar, sorrindo.- Se anima, a gente tem tempo!!

–Exatamente!! -White e May começaram a saltar. Eu e Drew olhamos um para o outro. Elas pareciam... Gostar de estar ali?

–Hm? -Murmurei, ao sentir o meu Xtransceiver vibrar, já que o colocara sem som. Era uma mensagem desconhecida, com o vídeo.

–Clica. -Sugeriu Drew.- O máximo que poderá ser é uma pegadinha com um susto no final, né?

Suspirei, clicando no início do vídeo... O que eu vi em seguida, foi algo inacreditável. Uns cinco segundos depois de o vídeo carregar, ele começou, enquanto se via White e May comendo algo numa mesa normalmente, porém, num local qualquer da team Plasma, já que todos utilizavam o mesmo uniforme:

White: Ahah, mas quanto a Drew e a Black? –Elas pareciam conversar enquanto comiam, e parecia que alguém havia filmado a conversa das duas, porém, estava em má qualidade e parecia um pouco bugada, sem que as falas não coicidissem com a boca a mexer. Porém, continuei, sem ligar.

May: Esses idiotas?–Eu e Drew nos olhá- mos suspresos.- Deixe eles quietos. Tão burros e idiotas... Tsc, às vezes dá pena do idiota do Drew: Pensando que estou afim dele.

White: Então e o Black? Ele só pensa em malditas batalhas Pokémon, idiotas e sme sentido. Pobre coitado, pensa que tem força para derrotar os campeões. Ahaha, eu vou rir tanto quando ele for arrastado pelo chão!

Elas riam com vontade. Eu e Drew nos olha- mos com um olhar... Arrasado. O que realmente estava a acontecer? E... Quem são realmente essas duas? Porém, isso não tinha nada a haver com o que vinha aí.

May: Relaxe White, o que importa é que eles nos virão salvar. Embora até goste deste lugar, quer dizer, não tenho de voltar a ver aquele ser irritante. Arg, acredita que ele só me dá rosas? Aquele maldito, pensa que tem chance! Coitado, é tão iludido...

White: Ah pois, você nem vai acreditar no que o Drew faz!! Ele compra todas as revistas, jornais e tudo o mais onde você aparece! E depois, o coitado, guarda tudo, como se fosse, um dia, ter chance com você May!

Drew ficou arrasado. Elas riam tão alto, que pareciam se divertir a zuar de nós. Olhei para ele, com a maior pena do mundo. Essas não sao a White e a May....

Mas mal eu sabia o que vinha aí.

May: E então o Black? O que fará depois de ele te vir saltar white?

White: O que farei? Simples: Continuo a fingir que o quero, que gosto dele e etc... Acredita que a gente já andou aos beijos? E ele beija tão mal; Porque eu haveria de o querer namorar? Ele é patético, e nem tem jeito para ser simpático e romântico com mulheres. O coitado bem tenta mas... É um caso totalmente perdido. Black nem vale a pena ter namorada, ele vai levar com os pés.

...Preciso de dizer mesmo o que senti depois de ouvir isto?

May: Iludidos... Eu vou rir tanto quando vir as caras deles ao dizer- mos que só queremos amizade... Ahah!

White: Eu, sinceramente, nem quero amizade. Mas tenho de aturar aquela anta até ao final da dívida que o retardado deve. Acredita que, depois de eu achar que estava livre daquele ser, ele veio e fez mais merda?!

Não consegui mais. Pausei o vídeo, totalmente paralisado, assim como Drew. Observei qe ainda faltavam dois minutos, mas não aguentei nem mais um segundo de ver aquela White. Quem eram aquelas? Não... Não me diga que...

–A gente... Foi usados... Esse tempo todo? -Murmurou Drew, como se le- se os meus pensamentos. Olhei as duas a sorrirem uma para a outra: Duas sem coração, falsas, são perfeitas para serem melhores amigas.

–... A gente vai mesmo salvá- las? -Perguntei a Drew, que recuo um passo. Desliguei o aparelho, andando lentamente para fora do local, sem sermos vistos.

...Nunca mais quero ver a garota com o nome White Hilda na frente...

...Nunca Mais.

[...]

–Lord N... -Uma mulher entrou na sala do rei da Team Plasma. Era uma das mulheres de patrulha em volta do local.- Informo que o alvo 33, Drew Hayden e o alvo 34, Black Hilbert acabaram de sair da ilha, após a mensagem de vídeo enviada pelo esquadrante número 487, segundo as suas ordens. A mensagem em vídeo continha as patrulhantes número 501, May Maple, e 502, White Hilda, com as vozes alteradas e mexidas, fazendo com que o sentido das falas e do próprio vídeo fosse alterado, a pedido do senhor.

N sorriu vituriosamente. O seu plano, assim como todas as suas ordens aviam dado resultado.

–Foi enviado por um número desconhecido e privado? -Perguntou, com um sorriso cínico.

–Confirmado. -A mulher fez uma referência.- Sem esquecer, que neste momento, a localização deles é em direção a Sunshore City, provávelmente à competição Pokémon, mais conhecida como concursos de apresentação, se realizará lá. Dois dos participantes de lá são Drew Hayden, e supostamente, May Maple.... -Ela olhou para N.- Creio que poderei informar para eles, num número desconhecido, que May não estará presente certo?

–Informe o Centro Pokémon de Sunshore que May Maple não voltará aos concursos Pokémons, e que apaguem a ficha dela de Coordenadora. -Afirmou N, sorrindo.

–M- Mas senhor, assim toda a carreira de May Maple será...

–Não quero saber! -Ele interrompeu a mulher ruiva, que logo tratou de anotar todas as suas ordens, meia com medo. Ele olhava a mulher com desprezo, rude e friamente.- Faça exatamente isso que eu acabei de dizer. Quanto a White, informem a agência BW, em nome de White, que ela se demite, e que ela parou de vigiar o empregado Black Hilbert. Assim, enviarão outro encarregado a Black, e ele irá esquecer logo White.

–Confirmado. Irei me ausentar Lord N... Permite- me? -Ela pediu autorização, e N assentiu. A garota se retirou, deixando N sorrindo maliciosamente, olhando para o Cap de White.

–... Creio que Drew e Black nunca mais virão interferir nos meus planos... -N ria baixinho, enquanto cheirava delicadamente o Cap da garota.- E agora... A Team Plasma tem finalmente, tudo o que precisa para...

...Aniquilar May e White. As maiores ameaças aos meus planos.

[...]

Eram agora nove e meia da noite. Eu estava na minha cela (Eu fora colocada numa cela, ao lado de May, para impedirem a nossa fuga do local, apesar de sermos vice- líderes dos maiores esquadrões de toda a Equipa), e estava na hora de ir dormir. Porém, nem eu, muito menso May conseguiamos.

–Quando... A gente vai sair daqui May? -Perguntei meio alto, pois as celas eram coladas e perto o suficiente para se ouvir as falas uma da outra.

–Quando eles vierem... -Respondeu May entre suspiros, porém, com um sorriso sonhador.- Mal consigo contar as horas e esperar para ver Drew entrar aqui, derrotar todo o mundo e nos salvar.

–Exatamente! -Exclamei, bem animada.- Eu quero... Que o Black venha logo me salvar... Tenho saudades dele. -Murmurei, enquanto a minha voz foi morrendo, dando lugar a uma pequena lágrima.

–Hey White, relaxe. Eles devem vir entre amanhã ou em dois dias. Eles já deve ter localizado a sua chamada, e vêm a caminho, prontos para explodir isso tudo!! -May tnetou reconfortar- me a animar- me.

–Tem rasão!! -Respondi sorrindo de orelha a orelha.- Aposto que em três dias, eles vêm!!

...Mal eu sabia que eles nunca mais viriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, to tentando melhorar a escrita e escrever like a boss :v