My Best... (Boy)Friend? escrita por MartaTata


Capítulo 6
6. Quando a vida está bem, algo sempre acontece!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540856/chapter/6

Abri lentamente os olhos, sentindo alguém a mexer no meu cabelo. Soltei um gemido de sono, abrindo lentamente os olhos. Ao meu lado estava Black: Sorrindo docemente, com uma mão a apoiar a sua cabeça, e a outra a brincar com o meu cabelo. Estava frente a frente a ele, e observava o seu rosto levemente corado.

–Bom dia meu amor... -Sussurrou para mim num tom sereno, deixando- me um pouco corada. Ri baixinho, respondendo de seguida.

–Bom dia coisa fofa... -Libertei um leve sorriso, enquanto ele colocou a mão que brincava com os meus cabelos nas minhas costas, e a sua outra mão que apoiava a sua cabeça no meu rosto. Ele puxou- me para ele, olhando- me nos olhos e retirando poucas mechas de cabelo da minha face.

–Você é tão linda... -Murmurou num tom doce.- Tão.. Delicada.

Ri um pouco dos seus comentários, beijando- lhe levemente os lábios. Ele sorriu docemente para mim, olhando- me nos olhos, com aquele olhar de ternura que ele tinha.

–Porque ficou tão fofo e derretidinho de repende? -Provoquei, rindo baixinho, deixando- o meio sem jeito e corado.

–N- Não estou assim... -Falou desviando o olhar, com uma cara fofa.

–Está sim! -Provoquei novamente, cutucando as bochechas dele delicadamente.- Está bem fofo sabia?

–E- Er... NÃO ME DEIXE ASSIM!! -Berrou totalmente vermelho, enquanto eu me deliciava com aquela cara totalmente sem jeito.

–Deixo assim e muito mais... -Sussurrei lentamente ao ouvido dele, fazendo- o arrepiar.

–Baka! -Falou, ficando em cima de mim, apoiando os braços por cada lado do me corpo, assim como as suas pernas.- E agora, quem tem o controlo da situação? -Ele provocava com um sorriso de lado, enquanto eu simplesmente segurei o rosto dele, beijando- o lentamente, aproveitando cada segundo.

Sentia- me tão feliz ao saber que Black sentia o mesmo por mim, o que me deixava tão... Tão... Não sei explicar!! Estou me sentindo a garota mais feliz deste mundo. Está tudo perfeito!

Mal ele se separou de mim, olhou- me meio ofegante por causa do beijo. Arrepiei ao ver aqueles olhos me olharem com um certo desejo. Ele voltou a encarar os meus lábios, como se implora- se mentalmente para me beijar de novo, em transe. Sorri, beijando- o novamente, ainda mais lentamente, o que o deixou arrepiado, enquanto passei as mãos delicadamente nas costas dele. Ele sorriu durante o beijo, respirando fundo como se o mesmo tivesse de se controlar.

Ri do nervosismo dele, separando- me para pegar o ar. Em seguida, olhei- o.

–O que foi Black? Porque está tão nervoso?

–S- Só estou com medo de fazer asneira... -Murmurou, desviando o olhar evergonhado. Ri novamente do nervosismo dele, pegando no queixo dele, indo até à orelha dele.

–Relaxe. Não haverá nada que faça agora que eu fique brava. A menos se não me respeitar.–Murmurei, deixando- o aliviado. Ele segurou a minha cintura, olhando- me.

–Não aguento mais. -Disse, num tom de desejo. Antes de responder, ele beijou- me rapidamente, porém delicadamente, colando os nossos corpos mais e mais. Ri um pouco enquanto ele me beijava, deixando- o deliciar- se com aqueles beijos que ele me dava.

Depois de uns bons minutos de beijos, sempre a sair para pegar o ar e voltar, finalmente ele se separou de mim, olhando- me docemente.

–Posso de raptar? -Perguntou, e eu ri.

–Baka, para de fazer essas perguntas, fico sem jeito!! -Respondi corada.

–Sério... -Ele aproximou- se do meu pescoço, beijando- o suavemente, fazendo- me arrepiar.- Deixa eu te raptar... Por favor... Só para mim...

Ele parecia implorar para me ter só para ele, mas desta vez, não consegui responder. Ele beijava mais e mais o meu pescoço, fazendo- me libertar gemidos baixos. Ele segurava as minhas costas firmamente, para eu não sair dali.

E a manhã toda foi baseada em: Beijos e mordidas no pescoço; Provocações e risadas; Coisas fofas e safadas.

[...]

–Vai lá, fica comigo Prez... -Murmurou ele, abraçando- me no sofá, em cima dele, assistindo Tv.

–Eu preciso de ir comprar o almoço Black, estou morrendo de fome... -Murmurei, rindo baixinho da cara dele.

–Tudo bem, mas seja rápida. Quero passar o dia todinho com você... -Murmurou, libertando- me finalmente, depois de duas horas e meia juntos a ver filmes. Sorri docemente para ele, colocando o meu Cap e o meu colete, despedindo- me dele com um selinho, fechando a porta.

Desci as escadas do Centro até ao piso 0. Saí rapidamente, procurando um bom lugar para comprar algum apretivo para nós dois.

–Hmm... -Murmurei, andando por diversas lojas.- O que será que ele gostaria de almoçar?

Fui interrompida de pensamentos, quando ouvi um Lilipup num beco escuro pedindo por ajuda. Sem pensar duas vezes, corri lá para dentro, ajudando o Pokémon que estava preso numa latinha de lixo.

–Pera, já peguei você! -Disse, observando o pequeno e indefeso Pokémon assustado ao me ver. Sorri docemente para ele, sempre a observar.- Pronto, não tem como se preocupar, está tudo bem!

–Lilipup!! Pup Pup!! -O pokémon berrava desesperadamente, com medo e como se quise- se falar comigo. Estranhei, até sentir alguém tapar a minha boca com algo, fazendo- me ficar desacordada e não me lembrar de mais nada.

[...]

–Hey Prez!!–Berrei mais uma vez, suspirando e sem sinal. White havia sumido sem deixar rasto à cerca de três horas, e estou a ficar preocupado. A enfermeira falou que só a viu sair e não voltou mais.

Observei o céu e vi que estava a ficar escuro. Decidi dar uma olhada no quarto, talvez ela já tivesse voltado para lá.

Fui em silêncio o caminho todo, totalmente preocupado com a garota. Arg, se eu tivesse ido com ela, nada disso teria acontecido. Eu me odeio. Eu me odeio por deixar uma garota tão delicada e indefesa como ela andar por aí sem ninguém.

Subi as escadas, abrindo a porta com esperanças de ver a minha querida Prez lá, sorrindo para mim. Porém, o que vi, foi chocante.

Tudo o que era dela, havia sumido. Ela veio pegar as coisas e... Foi embora...?

Fechei a porta lentamente, ficando encostado a ela. Depois de tudo, foi ela que me havia jogado fora. Ela apenas havia brincado com o meu coração, e foi embora sem deixar rasto. Ela só quis uns beijos e uma diversão para passar o tempo, e me deixou aqui.

–Mas... Eu confiava tanto em você White...–Deixei escapar, olhando para baixo. O que aconteceu à minha grande amiga de tantos anos? Ela... Foi uma invenção? Uma farsa desde sempre? Não, impossível. A Prez jamais faria isso. Eu sei que não.

Suspirei, jogando- me na cama, exausto. Fechei os olhos, ainda com poucas lágrimas. Eu havia sido usado pela pessoa que mais confiava, e que brincou com o meu coração.

[...]

–Hmm... -Abri os olhos lentamente, observando uns raios de sol em direção aos meus olhos. Observei que estava deitada numa cama bem dura, e sentei- me, esfregando os olhos e olhando em volta.- Onde.. Estou?

Observei igualmente as minhas coisas que estava no meu antigo quarto ao meu lado. Estranhei, mas calculei que quem me trouxe para aqui fosse para o meu quarto pegar as mesmas. Eu não me lembrava de nada sem ser o Lilipup que havia salvo. Depois, foi como se a minha mente tivesse ficado branca.

–Minha cabeça dói... -Murmurei, colocando uma das mãos na cabeça.

–É normal, você foi drogada até aqui. Finalmente o efeito acabou. -Murmurou uma voz masculina atrás de mim. Olhei, até arregalar os olhos.

–N? Mas onde eu estou? E cadê o Black? E porque já está de manhã?! -Estava totalmente em dúvidas, afinal, eu não havia lembrado de nada do que tinha ocorrido. Devia- se ter passado um dia, com certeza.

–Minha querida e amada White... -Murmurou, levantando- se e sorrindo maliciosamente para mim, ignorando as minhas perguntas.- Você está na minha casa agora. Ou melhor... Na sua nova casa agora. Longe do Black, para sempre. Eu raptei você para ficar comigo. Para ficar com a Team Plasma!

–...Você fumou? -Foi a primeira coisa que me ocorreu na mente.- Bateu com a cabeça forte? Febre? Ou delirando?

–ESTÁ ZUANDO DA MINHA CARA?! -Perguntou bravo, e eu o olhei sem entender.

–Tá achando mesmo que vou ficar aqui N? Longe do meu melhor amigo para sempre?! Ahah, vá sonhando. -Falei, olhando- o seriamente.- Tá bom, chega de piadas, me dê a chave para eu sair daqui. -Levantei- me, momentos antes de ficar tonta e me sentar novamente na cama.

–Pelos vistos o efeito ainda não passou... -N riu um pouco.- White, você não está entendendo a gravidade da situação... -N apenas retirou uma Pokébola do bolso.- Você, a partir de hoje, faz parte da Team Plasma.

–Como é? -Levantei uma sobrancelha, olhando- o.- É oficial: Você está sobre o efeito de altas drogas, meu amigo.

–White... -Ele dirigiu- se a mim, ficando frente a frente comigo.- Você vai fazer tudo o que eu quiser. Se não...

–Se não o quê?! -Interrompi- o, perguntando com raiva.

–Se não... -Ele mostrou- me uma Pokébola, e eu olhei com atenção, sem acreditar.- A morte da sua querida e amada Bubu será próxima. -Falou, libertando a Pokémon, enquanto eu fiquei sem acreditar na quantidade de ferimentos que ela tinha.

–PEGUENA BUBU!! -Berrei, enquanto ela tentou correr para mim, e mal me abraçou, N retornou- a para a sua Pokébola.- Tem de a levar para o Centro Pokémon!! Ela está gravemente ferida.

–Agora, vista o uniforme da Team Plasma que está na mesinha ao lado da cama. O seu serviço começa em quatro hora. Se fizer isso que eu lhe disse, e seguir todas as minhas ordens, a Bubu ficará viva, e saudável novamente. -Murmurou, saindo do local e sendo surpreendido com uma pessoa.

–O que se passa N? E que lugar é este?! -Berrou May, olhando- o com raiva.

–M- May!! -N estava totalmente surpreso. May olhou para mim, avistando- me.

–White!! O que está a acontecer aqui N? -Perguntou com raiva.

–...Como descobriu este lugar May? -Perguntou N sério.- Eu nunca te mostrei este local... E tive tanto cuidado para esconder isso de você.

–Segui você, depois de ver você a raptar a White!! -Falou com raiva, olhando- o feio.- Então era mesmo verdade que você fazia parte da Team Plasma!! Como eu não acreditei antes no Black e na Whi-

Ela foi interrompida, quando um dos guardas da Team Plasma bateu com algo forte na cabeça dela, fazendo a mesma desmaiar.

–May!! -Berrei, tentando ir ao encontro da mesma, porém, mal me conseguia levantar.

–Lamento May. Se está contra mim, é minha inimiga. -Murmurou N pegando no corpo desacordado da morena.- Vocês os dois, levem- na para o quarto ao lado. Obriguem- na, assim que acordar, a vestir o uniforme da Team Plasma, e controlem os pensamentos dela com um Pokémon psíquico, pelo menos nas próximas sete horas.

–Hey!! Você não pode fazer isso!! -Berrei, tentando com todas as forças me levantar e ir rapido ao encontro deles, porém meia tonta. N riu da minha cara, empurrando- me para o chão, olhando- me uma última vez.

–Seja uma boa menina e vista aquele uniforme. A partir de hoje, você será uma das líderes dos esquadrões da Team Plasma, assim como May. E a partir de hoje, o seu nome não é mais White. Você estará sobre os meus comandos até ao fim da sua vida White Hilda. -Disse, rindo maliciosamente.

–Jamais!! Jamais deixarei que você me controle para sempre N!!

–Você não entende o que está em jogo Whitezinha... -Murmurou, rindo da minha cara.- A vida de May, a vida da Bubu e a vida do seu amado e querido Black estão em jogo; Nas suas mãos. Se não me obedecer: Eu mato- os sem dó nem piedade. -Afirmou, fechando a porta, deixando- me num profundo silêncio.

[...]

Levantei- me sem vontade nenhuma, porém, a fome obrigou- me. Estava totalmente abalado e sem acreditar que White Hilda, a pessoa que mais confiava a vida, me abandonou depois de se divertir e brincar com meus sentimentos.

Andei lentamente até ao piso 0, saindo do local a passos pequenos e lentos. A enfermeira falava com alguém de cabelos verdes, que eu não reconhecia, porém, eles pareciam fazer um escandalo.

–Enfermeira, vim o mais depressa que pude, assim que soube do rapto! -Afirmou ele totalmente atrapalhado, enquanto a enfermeira suspirava.- Algum sinal delas?

–Nada. Tudo o que sabemos é que foi o rei da Team Plasma que as raptou! -De quem eles estão a falar? Espera... Rei da Team... Plasma?

–Precisamos de encontrar o mais depressa possível a May e a White!! Eu não vou deixar a minha melhor amiga e a minha prima sobre o controlo dele!! -Afirmou decidido. Apenas paralisei: Agora tudo tinha lógica.

–Esperem... -Murmurei, olhando para baixo, interrompendo a conversa dos dois, enquanto ambos me olharam.- A White e a May... Foram raptadas pelo N?

–Você... Conhece o N?! -Berrou com raiva o garoto de cabelos verdes, pronto para me esmurrar.- Você está do lado dele é?!

–Drew, não faça isso!! -Afirmou a enfermeira, detendo o garoto que aparentava se chamar Drew.- Ele é amigo da White, está do nosso lado.

–Ah... Foi mal. -Murmurou, soltando- me.- Você não sabia que elas foram raptas? -Perguntou, enquanto eu simplesmente levantei o olhar. Um olhar mortal, com raiva, ódio e sede da vingança.

–Eu vou matá- lo. -Falei, cuspindo as palavras, momentos antes de sair do Centro Pokémon, decidido a encontrar a localização dos três.

White... Me espere: Eu vou salvar você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Best... (Boy)Friend?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.