My Best... (Boy)Friend? escrita por MartaTata


Capítulo 3
3. A última insígnia!! Amigos ou... Algo mais?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540856/chapter/3

–A batalha de ginásio será entre Black hilbert, de Nuvema Town e Volkner, líder de ginásio de tipo elétrico. Serão 2 vs 2, e apenas o desafiante poderá realizar trocar. Comecem!!

–Vai Luxray!! -Ordenou Volkner, retirando o seu primeiro Pokémon. Olhei para White na plateia, que sorria de orelha a orelha a ver a batalha.

–Tá legal, então vamos Musha!! -Gritei, retirando a Pokémon psíquica da Pokébola. Musharna encarou Luxray decidida a ganhar o último crachá.

–Muito bem, faça as honras Black. -Ordenou Volkner com um sorriso.

–Musha, Psychic!! -Ordenei, enquanto Luxray por pouco não se desviou.- E agora, Hypnosis!

–Nem pense!! Luxray, Crunch!! -Ordenou, deixando- me a mim e a Musharna surpresos, deixando a mesma ser atingida. Ela ficou gravemente ferida.

–Musharna!! -Gritou de dor a Pokémon. Não tinha tempo para ficar parado agora.

–Musha, use Psychic uma vez mais!! E faça- o flutuando o mais alto que puder!! -Era uma das ideias para que o Crunch não chega- se a Musha.- Moonlight!!

Utilizei a luz soltar para ajudar no efeito de Moonlight, e usar um Psychic poderoso contra Luxray, já que ele não poderia atacar longe de Musharna.

–Hm, gostei da sua forma de batalhar. Porém, não me substime Black, eu sou o último líder de ginásio de Sinnoh. Agora Luxray, salte pelas bancadas, usando Crunch novamente na Musharna!! -Ordenou Volkner para minha surpresa. Luxray passou perto da White, deixando -a paralisada. Ele saltou bem alto, atingindo com toda a força em Musharna.

–Musha!! -Gritei, com medo de a mesma ficar fora de combate.- Rápido, aproveite o momento e Hypnosis!!

Musha, após colocar Luxray a dormir, ambos cairam no chão. Musha estava fora de combate, e Luxray dormia, mas já estava fraco.

–Musharna está fora de combate!! -Afirmou o juiz. White ficou preocupada com o resultado, e eu sorri, deixando- a mais calma.

–Muito bem, hora de mostrar o nosso treino Embo!! -Ordenei, retirando desta vez Emboar, após retornar Musha. Ele era o meu Pokémon mais forte, o que seria uma batalha interessante.

–Embo, aproveite que Luxray dorme e utilize Fire Punch!! -Ordenei, deixando automaticamente Luxray fora de combate. Era de esperar, ele estava fraco após a batalha contra Musha.

–Luxray está fora de combate!! -Afirmou o juiz, enquanto Volkner retornou Luxray, pegando numa outra Pokébola.

–Fiquei surpreso com a sua forma de lutar. Mas agora, não irei pegar leve. Vamos Electivire!! -Gritou, retirando o seu Pokémon mais forte.

–Embo, rápido, use Hammer Arm!! -Ordenei, enquanto Electivire defendeu com uma mão, mas meio com dificuldades. Seria uma batalha de força corpo a corpo.

–Thunder Punch!! -Ordenou Volkner, enquanto Emboar defendeu também. Depois, ele libertou um sorriso e eu entendi: Ele queria que Emboar fica- se com ambas as mãos ocupadas.– Utilize as suas caudas e prensa os braços de Emboar!! -Ordenou, enquanto ele ficou sem conseguir atacar.

Trinquei os dentes e White me olhou preocupada. Sorri docemente para ela, para que a mesma relaxa- se.

–Muito bem, Embo, use Earthquake!! -Esse era o meu truque. Volkner paralisou, enquanto Embo o fez, deixando Electivire bem fraco.- Fire punch nele!! E tente terminar com isso!!

Ordenei, enquanto Electivire caiu no chão, porém, levantando- se um pouco fraco.

–Nem pense Black!! Agora Quick attack!! -Ordenou, vendo que estava sem saída, obrigado a usar um golpe de prioridade. Emboar foi atingido, mas não lhe causou grande dano.

–HAMMER ARM!! -Berrei, enquanto Electivire foi totalmente jogado no chão, ficando sem poder lutar.

–E a batalha terminou! O vencedor é Black Hilbert de Unova, Nuvema Town!! -Afirmou o juiz. Corri para o meu Emboar, abraçando- o. White correu para nós, saltando os bancos até chegar ao campo de batalha.

–Black!! -Berrou a garota, em direção a mim e Embo. Larguei o Pokémon, olhando para a garota correr até mim.

–Olá Pre- Fui interrompido quando ela me abraçou sorrindo.

–Você conseguiu!! Parabéns! -Ela separou- se de mim, sorrindo docemente, o que me deixou sem reação. Fiquei um bom tempo a olhar nos olhos dela, e ela nos meus... Estava tudo perfeito. Mas eu devia ou não? Devia eu beijá- la? Ou ela iria me dar uma tapa logo a seguir?

–Cof cof...–Volkner tossiu forçadamente, chamando a nossa atenção. Nesse momento, White separou- se de mim evergonhada.- Bem Black, parabéns,você conseguiu a sua 8ª insígnia. Aqui tem, você merece. -Afirmou, mostrando a insígnia do ginásio.- Tome Black, como prova da sua vitória.

Peguei na insígnia, olhando- a como um bebé olha para um doce.

–Consegui...!! -Murmurei, começando a pular, junto com Emboar.- CONSEGUIMOS EMBO!! CONSEGUIMOS!! A NOSSA ÚLTIMA INSÍGNIA!!

Volken começou a rir junto com a White.

–Seu namorado é assim tão infantil? -Perguntou Volkner murmurando para White, que automaticamente ficou vermelha.

–A- A GENTE NÃO NAMORA!! -Berrou vermelha, chamando a minha atenção.

–Sério? -Volkner fez um sorriso malicioso para nós dois.- Vocês parecem mais que simples "melhores amigos", pois além de viajarem juntos, partilham uma cama, quarto e olham- se de forma... "Diferente".

Espera... Como esse cara sabia que a gente partilhava uma cama?!

–I- ISSO NÃO É VERDADE!! A GENTE SOMOS SÓ AMIGOS!! -Berrá- mos eu e a White ao mesmo tempo, em coro, como se fosse combinado.

–Embo...–Murmurou maliciosamente o Pokémon junto com Volkner.

–ATÉ VOCÊ!? -Berrou a White com raiva, enquanto eu ri sem jeito.

–Fazer o quê... -Retornei o meu inicial de fogo, suspirando ainda meio vermelho.- Vamos andando, está a ficar tarde. Valeu pela batalha de ginásio Volkner, e espero ver você na liga viu? -Ele assentiu, enquanto saí do ginásio, seguido de White. Nesse momento, bati contra alguém, caindo no chão.

–Black!! -White correu para mim, ajudando- me a levantar.- Você está bem?

–Hey!! Veja por onde anda maldito!! -Berrou uma garota com raiva, olhando- me mortalmente.

–D- Desculpe, eu não te vi. -Respondi sem jeito, ajudando a garota a levantar.

–Hm? Eu já vi você antes... -Murmurou olhando- me várias vezes.

–Sério? -Eu e White ficamo surpresas.

–Ah... -Ela olhou para a White.- Você é a White Hilda né? -Murmurou a garota suspirando.

–Sou sim, porquê? -Perguntou confusa, enquanto a mesma suspirou.

–Bem, tenho um primo que é louco por você... -Murmurou a garota rindo sem jeito.- Bem, o meu nome é May, e os vossos?

–Ah!! May!! Você é aquela coordenadora talentosa de Hoenn né? -Berrou a White sem acreditar.- Eu já ouvi falar de você!

–Sério? -Agora isto estava a ficar confuso.

–Sim sim, tenho um primo meu que é seu rival, e ele fala sempre de você! -Afirmou a White rindo, deixando a garota com o nome May bem corada.

–...Qual o nome do seu primo?–Perguntou quase sem reação, ficando vermelha.

–Drew. Porquê? -White ficou confusa, e ela apenas baixou a cabeça totalmente vermelha.

–Nada... Bem, e- eu tenho de ir, vejo vocês por aí!! -Falou correndo para longe, totalmente evergonhada.

–... O que acabou de acontecer aqui? -Perguntei para a White, que encolheu os ombros.

[...]

–FINALMENTE!! -Berrei ao acabar de limpar todas as minhas queridas insígnias.- Esforço que valeu a pena!!

Eu não parava de falar disso desde que saí do ginásio, ou seja... À três horas. Estava sentado na cama, limpando uma a uma pela 7ª vez naquela hora.

–Vejo que está mesmo animado para a Liga Pokémon não é Black? -White espreitava o que eu fazia por de trás.- E vejo que vai guardar essas insígnias junto com todas as que você tem certo?

–Claro!! Assim que terminar a Liga Sinnoh, irei guardar tudo, como sempre faço. Mas desta vez irei guardar junto do troféu da Liga!! Pode apostar!! -Falei erguendo o meu punho perto da minha face, deixando a garota rindo com aquele riso melodioso.

–Estou esperando viu? Quero poder ver o meu melhor amigo receber aquele troféu nas mãos este ano!! -Disse animada.

"...Meu melhor amigo...". Poxa, sério isso?! Essa frase não quer sair da minha cabeça...

–Pode apostar que sim! -Berrei animado.

–Porque além de querer ver você ganhar, você tem de vestir o emblema da empresa BW como prometido em todos os anos até ganhar a Liga!! -Ela ficou sonhando, com os olhos a brilhar.- Aah!! Se você ganhar, irá anunciar a todo o mundo em direto sobre a agência Best Wishes, e ficaremos super conhecidos!!

A partir daí desliguei, pois a mesma falava e falava, como se eu já tivesse ganho. Mas nem me importei. Emboar a cara de tedio, deixei um sorriso escapar, só de ver a garota animada.

–E se eu não ganhar? -Arrependi- me de perguntar isso no momento seguinte.

Ela virou a cabeça 360º, como a menina do exorcista. Engoli de seco, com medo.

–Se não ganhar... -Ela olhou- me mortalmente.- Eu te mato desgraçado!!

Ri da cara engraçada que a mesma fez, segurando na cintura dela, colocando- a sentada no meu colo frente a frente a mim. Ela ficou sem reação, apenas arregalando os olhos, ficando aos poucos cada vez mais vermelha.

Deixei um sorriso malicioso escapar, tentando ver o que ela faria naquele momento.

–Sério que me mataria se eu não ganha- se...? -Perguntei lentamente, com uma voz provocante. Ela ficou cada vez mais vermelha, abrindo a boca para falar, mas não saia nada.

–E- Eu... -Foi tudo o que ela disse, momento antes de segurar a cintura dela forte, deixando a mesma suspirar baixinho. Ela parecia que no fundo estava a gostar.

–Você o quê White...? -Perguntei novamente, mas cada vez mais lentamente, com uma voz de desejo imensa. Ela ficou mais vermelha ainda, tentando encontrar alguma reação possível.- Está nervosa...? -Murmurei lentamente no ouvido dela, deixando a mesma se arrepiar, sem qualquer reação.

–E- Eu n- não estou... -A voz dela morrendo quando colei as nossas testas e narizes, deixando- a hipnotizada com os meus olhos, igual a mim com os dela. Libertei um sorriso sincero.

–Relaxe sua baka. Estou só brincando. -Ri um pouco, mas não para a zuar, e sim para a descontrair. A mesma ficou mais vermelha quando viu a pequena distância entre os nossos lábios.

–E- Eu sei...!! -Ela tentou fingir- se de durona.- Ahah, acha mesmo que eu iria cair nessa? -Ela riu nervosamente e forçadamente, tentando fazer algo para esconder a vergonha que ela sentia.

–Eu sei que caiu né menina White? -Ri baixinho, beijando- lhe delicadamente a bochecha, deixando- a meia vermelha.- Não faço nada que não queira fofa!

–F- Fofa...?–Murmurou, até eu me dar conta do que havia falado, virando a cara vermelho. Limitei- me a aproximar a garota mais de mim, colando os nossos corpos um no outro. Ela corou, olhando- me sempre nos olhos, embora agora estive- se mais alta que eu, pois ainda estava no meu colo de frente. Olhei para cima e ela para baixo. Os nossos olhares cruzaram- se, deixando- nos hipnotizados.

Coloquei as mãos nas costas dela, puxando- a mais e mais para mim. Queria que aquela maldita distância entre aqueles horríveis centímetros termina- se. Ela tinha as mãos nos meus ombros, e as nossas cinturas encaixavam- se perfeitamente. Estava- mos totalmente juntos, apenas os rostos separados.

Tomei coragem, deixando os nossos lábios a milímetro. Já conseguia sentir a respiração nervosa dela, sempre a olhar para os meus lábios com aquele desejo imenso de os beijar. Ambos queria- mos tanto aquele momento único entre nós. Não era mentira nenhuma que, mesmo se fosse por impulso, estava- mos com aquelas borboletas na barriga; Com aquela enorme vontade de nos beijar- mos.

–...Posso?–Murmurei, olhando uma última vez naqueles olhos. A respiração dela ficou nervosa, porém libertou um ligeiro sorriso tímido, em sinal de aprovação. Voltei a puxá- la para mim pelas costas da garota, delicadamente, terminando com a nossa distância.

Senti os doces e suaves lábios dela invadirem os meus. A início, foi um leve toque de lábios, mas a cada segundo aumentava o desejo de mais e mais. O bater dos nossos corações estava ao mesmo tempo; Aquele sentimento de a querer mais e mais ia aumentando dentro de mim, enquanto eu puxava- a pelas costas mais e mais, apesar de já estar o máximo junta a mim.

O coração dela e o meu batiam bem rapidamente, com aquela chama do calor do momento, a imporarem por mais. Uma das mãos dela saiu dos meus ombros, indo para a minha nuca, passando com os dedos entre os meus cabelos, arrepiando- me, fazendo- me respirar um pouco fundo. Ela mordiscou levemente um dos meus lábios, sorrindo enquanto me provocava. Sorri igualmente, subindo a Tshirt dela pelas costas, passando uma das minhas mãos nas costas nuas dela, fazendo- a desta vez arrepiar, e soltar um gritinho.

Aquele beijo continha paixão, desejo, amor... Diversos sentimentos. Tanto fofo como selvagem. Eu queria- a só para mim. E esta era a oportunidade perfeita para eu provar isso.

Depois de uns bons sete minutos de beijos (Ambos saimos para respirar, e logo voltava- mos a beijar), cada um se separou, olhando timidamente para o outro. Eu e ela coramos assim que nos encaramos um ao outro.

–E- Eu... -Foi tudo o que ela murmurou, desviando o olhar totalmente evergonhada. Simplesmente voltei a segurar nas costas dela, colando- a a mim, roubando- lhe um selinho.

–Xiu... -Murmurei no ouvido dela sorrindo docemente, com a cabeça apoiada em um dos seus ombros.- Deixe eu ficar ao pé de você só mais um pouquinho... -Murmurei, voltando a colar os nossos rostos, roubando- lhe novamente um beijo.

E a partir dali, virá- mos amigos coloridos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me amem