My Best... (Boy)Friend? escrita por MartaTata


Capítulo 4
4. O primo da May!! ...E que comece o inferno...


Notas iniciais do capítulo

Só falo uma coisa: Cap passado vocês amavam- me né? Vou morrer nesse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540856/chapter/4

Abri os olhos lentamente. Era finalmente de manhã: Eu e Black adormece- mos juntos, abraçados. (Não rolou nada tarados).

Observei o garoto ao meu lado com um sorriso sereno. Com certeza, depois de tantos beijos e coisas de ontem, ele deve estar sonhando com isso. Mas o que eu faria agora? A gente acabava de virar amigos coloridos sem nem perceber- mos!! E eu não quero estragar a nossa amizade, como é óbvio... Mas admito: Ele beija tão bem...

Ah White, pare de imaginar essas cois- Tarde demais... Hehe....

Olhei- o com aquele sorriso doce, com o cabelo bagunçado. Beijei- lhe levemente os lábios para não o acordar. Senti- me tão feliz a fazer aquilo, quer dizer... Eu finalmente acabava de o beijar como sempre quis. Novamente, separei- me e colei os nossos lábios de novo. Repeti isso diversas vezes sem o acordar, com aqueles lábios suaves e quentes contra os meus.

Ri um pouco das minhas ações, saí da cama delicadamente para não o acordar (Valeu sono pesado do Black!), e tomei um duche rápido, enquanto esperei por ele acordar.

Vesti- me, realizei a minha higiene matinal, e observei que ele continuava dormindo calmamente. Sorri ao observar o garoto dormindo de forma bagunçada. Era fofo vê- lo assim.

Daí, surgiu a ideia de lhe trazer o café da manhã. Ele iria adorar, acordar ao meu lado com o café da manhã. Coloquei o meu Cap, juntamente com o meu Colete e os sapatos, decidida a comprar- lhe algo que ele gosta- se, na entrada do centro.

Coloquei um bilhete na sua mesinha caso acorda- se, e saí, fechando a porta delicadamente. Desci do segundo andar até ao piso 0, cumprimentando a enfermeira que estava cuidando dos Pokémons do Black.

–White!!–Uma voz feminina chamou a minha atenção. Virei- me para trás, e observei a garota de ontem, a May. Sorri para a mesma, acenando com um sorriso.

–May! Oi! -Disse surpresa. Realmente não esperava ver a garota aqui.

–Lembra do meu primo que gostava muito de você? Ele queria falar com você!! Tem um tempinho? -Perguntou a May. Realmente eu precisava de ir ter com o Black mas...

–Okay, mas tem de ser rápido, o Black está me esperando. -Murmurei, enquanto a garota sorriu para mim, levando- me para fora do Centro Pokémon. Um pouco andando, ela levou- me até a um café, onde eu iria mesmo comprar o lanche da manhã.

–Ele está ali!! -Mesmo antes de ver quem era, May arrastou- me até a uma mesa no canto, sorrindo.- Aqui está a White, a garota que conheci ontem!!

Quando olhei quem era, gelei.

[...]

–Ela está demorando... -Murmurei entediado. Fazia uma hora e meia que a estava esperando e nada. Suspirei, decidido a ir procurá- la, pois já havia tomado duche e tudo o mais.- Será que algo aconteceu...? Ou será que fui rápido demais?

Estava com medo de eu ter feito algo de errado. Não a queria perder né? E se ela não... Gostou? Será que se arrependeu de tudo? E que me odeia?! Não!! Eu fiz uma grande merda...

Decidi vestir o meu casaco e colocar o meu Cap, e desci para a entrada, o mais rápido possível. Comecei a ficar preocupado quando não a vi, porém, ela não poderia ter ido muito longe, as coisas dela continuavam no quarto, como é óbvio.

–Oh Black, você está procurando a White? -Perguntou a enfermeira Joy, e eu logo tratei de responder.

–Sim estou, ela falou que vinha buscar o café da manhã mas... -Murmurei, olhando em volta.- Onde ela está?

–Oh, a May, uma coordenadora que também está cá de passagem, falou que precisava de falar com ela. Elas foram à uns 15 minutos. -A enfermeira aponto para a esquina.- Naquele café ali. Acabaram mesmo à uns 5 minutos de entrar.

–Ah muito obrigado! -Senti- me aliviado que a Prez não tinha ficado magoada, e saí até ao café.

Quando lá cheguei... Não quis acreditar nos meus olhos.

[...]

–N...!? -Murmurei, ao observar o garoto a me olhar sério.

–White... -O clima logo ficou tenso. May não estava a entender o que estava a acontecer.

–Hey, o que se passa? Já se conhecem afinal? -A garota, minha nova amiga, não entendia. N apenas sorriu de lado, mostrando uma Pokébola que me fez gelar.

–Sabia que a Bubu está feliz comigo? -Perguntou num tom malicioso. Fiquei com raiva dele na hora, apenas virando costas.

–May, você não tem nada a haver com isto, mas eu terei de ir embora. -Murmurei escondendo a cara, dirigindo- me para fora do local.- Recuso- me a ficar no mesmo local que esse... Ser.

–H- Hey! -May segurou- me, totalmente confusa.- O que se passa White? Alguma coisa aconteceu entre vocês os dois? -Ela pareceu preocupada comigo, sem reparar no rosto malicioso de seu primo.

Entendi que ela não sabia nada sobre a Team Plasma, e não queria criar conflitos familiares.

–Diremos... Que eu e N já nos conhecemos sim. E não, ele não me admira: Ele simplesmente roubou- me a única amiga que tinha; Ele roubou- me a minha fiel Pokémon. -Murmurei séria, decidida a sair do local.

May olhou com espanto para N, que fez cara de inocente.

–Mayzinha!! Eu nunca faria isso minha flor, você vai mesmo acreditar nela? Eu juro que a admiro, você sabe como eu gosto dela... -Ele fingiu- se de inocente e totalmente triste, o que me fez paralisar.

–White... -May andou um passo para trás.- Você tem a certeza que foi o N? -Perguntou novamente, confusa. Arg, o que eu faria agora? Por favor, alguém me salve!!

–W- White!!–Falou Black, entrando no café, paraminha salvação. Nesse momento, os olhos dele foram desviados para N, que o deixou de boca aberta.- N!?

–Quanto tempo meus caros amigos Black e White... -Ele olhou- nos maliciosamente.- May, poderia deixar- nos falar em privado por favor? É só uma questão de tempo e problemas pessoais... Nada contra você.

A garota nada disse, e saiu. O café, por momentos, pareceu ficar em silêncio, até porque não estava mais ninguém. Apenas três cadeiras naquela mesa do canto, sendo uma ocupada por N.

–Sentem- se meus caros amigos. -Afirmou cinicamente. Engoli em seco, olhando para Black sério. Ele segurou a minha mão, deixando- me vermelha, e eu sentei- me frente a frente com N, e ao lado de Black. Os olhares mortais dos dois deixavam- me a sentir- me ali a mais, porém, N olhava de uma forma estranha para mim, deixando- me desconfortável. Black simplesmente abraçou- me em volta dos ombros, puxando- me para ele, meio corado. Corei igualmente, ouvindo o coração dele bater, que logo me acalmou.

–Primeiramente, nós não somos seus amigos. -Afirmou Black bastante sério.- E o que faz aqui em Sinnoh?

–Oh eu? -N sorriu sinicamente, mostrando oito insígnias.- Eu vou ganhar essa Liga Pokémon. Mesmo depois do fracasso em Unova, desta vez, ao ganhar a Liga Pokémon, irei obrigar como Campeão, a todos em Sinnoh libertarem os seus Pokémons!

–E acha mesmo que lhe vão obedecer?! -Perguntei com raiva dele, enquanto ele me olhou surpreso. Retirei o meu rosto do peito de Black, mas sem ele retirar o braço em minha volta.- Nem em sonhos eu e Black iremos deixar!!

–Hm? Também vai participar na liga White? -Perguntou ele com um olhar interessante. Engoli de seco, enquanto ele ria maliciosamente. Verdade seja dita: Eu não percebia nada de lutas Pokémon.

–Não, mas o Black vai. -Afirmei sem perder o tom de voz sério.- E ele irá humilhar você! Não se esqueça que Black agora não tem só os Pokémons dele de Unova, e sim alguns de Hoenn e Sinnoh! Ele irá derrotar você! Além do mais, ele va-

–E você depende do Black? -Perguntou friamente, enquanto eu e Black ficamos parados.- Você não vai ficar com ele para sempre White. Haverá uma altura em que cada um seguirá a sua vida; Você terá de ficar sozinha. E depois? Quem te irá proteger de perigos e outras coisas se não sabe lutar? Se não tem mais amigos como ele, quem irá ficar com você depois?

Fiquei calada. Aquelas frases doíam; Principalmente, quando fora N a dizer. Era verdade: Eu iria separar- me de Black um dia. Não quero imaginar quando esse dia for.

–Mas quem disse que eu me iria separar da White ou a deixar? -Perguntou Black defendendo- me.- Eu e White jamai-

–Pare de a proteger!! -Berrou N, deixando eu e Black paralisados.- Ela tem de aprender a defender- se sozinha. A sua relação com ela está a prejudicá- la: Ela mal consegue seguir a sua vida sozinha agora. Você estragou a vida dela Black; Estragou o futuro dela com essas jornadas; Obrigou ela a seguir- lhe no seu sonho, sem ela realizar o seu. Você vai realizar o sue sonho sim, e depois de ganhar a Liga Pokémon? Vai jogá- la fora?! -N parecia com raiva de Black, e logo desviou os olhos para mim.

Black ficou sem reação. Apenas olhou para baixo derrotado.

–Black... -Murmurei, mas ele apenas se levantou, sempre com o boné a tapar- lhe a cara.- H- Hey onde você va-

–Me deixe.–Murmurou friamente, deixando- me surpresa.

–Hey!! Não ligue ao N Black, ele só est- Paralisei quando observei o olhar que ele me lançou. Fiquei com medo daqueles olhos frios e mortais que me olhavam com raiva e ódio. Ele... Nunca foi assim. Este não é o Black que eu conheço. Ele nunca me olharia assim na vida.

–Nunca mais me fale. -Murmurou, momentos antes de virar costas. Mal ele ia sair, eu abracei- o por de costas. Aquelas duas pequenas frases com aquele olhar, fizeram as lágrimas ir para os meus olhos, e sentia uma facada no peito com as mesmas. Porém, não podia deixar o mesmo se dominar com mentiras de N.

–Pare de fingir Black. Pare de me tentar magoar para eu me afastar de você: Não vai resultar! -Murmurei, afundando o meu rosto nas suas costas, escondendo as lágrimas.- Você é o meu melhor amigo; O meu empregado. Eu tenho um sonho: A agência BW. E além disso, faz parte do meu trabalho te seguir para você pagar a despesa também. Eu adoro as nossas jornadas: Foi assim que a gente ficou melhores amigos. Por isso... -Sorri docemente para ele, enquanto o mesmo me olhou.- Isto é só mais um dos planos de N, vai só Arceus saber porque ele nos quer ver separados.

Black ficou em silêncio. Voltei a abrir a boca para falar algo, mas ele só me abraçou com força.

–Desculpe... Se estraguei o seu futuro White. -Murmurou, deixando- me corada, não só pelo abraço e sim por me tratar de White.- Mas eu... Não consigo me separar de você. Não vá embora por favor. Eu... -Ele escondeu o rosto no meu ombro, apoiando a cara no mesmo.- Eu... Não queria te magoar nem estragar a sua vida. Jamais. Eu quero ficar para sempre com você White... -Murmurou, perdendo a voz.

Sorri docemente para ele, beijando- lhe a bochecha, e abraçando- o com força.

–Vamos embora daqui. -Murmurei, desviando o olhar para N.- Ele não merece a nossa atenção.

Black acenou sorrindo, pegando na minha mão e levando- me para fora do local. N ficou lá dentro, sem nada fazer. Apenas murmurou uma frase ao passar por mim, sem Black ouvir, que me fez gelar:

"Eu vou raptar você toda para mim White"

À saída, encontrava- se May, que logo correu para nós.

–Afinal, vocês já se conheciam? -May estava totalmente confusa. Black e eu suspira- mos.

–É uma longa história May... Eu contei tudo ao Drew, ele irá explicar. -Afirmei, enquanto a mesma pareceu triste.

–Eu... Não quis causar problemas, desculpem. Mas meu primo adora você White. -Afirmou, e eu comecei a rir.

–Me adora? Em que planeta? -Perguntei, enquanto a May olhou para o lado.

–...Ele fala sempre de você White. Diz que você é perfeita, e que te ama bastante; Tem cadernos e desenhos só sobre você, e a vida dele é centrada em você. Caso nunca tenha entendido... Ele te seguiu até hoje pela sua jornada. -Murmurou May, deixando- me a mim e a Black paralisados.- Ele... Ele está em Sinnoh, e sempre ganhava as insígnias logo após de Black. Ele assistia as batalhas dele no canto; Ele espiava sempre vocês sempre que era possível: Seja a treinar, seja nos trabalhos da agência que a White é...

–... Lamento. -Black colocou o braço em volta dos meus ombros, mal N saiu do café e nos olhou. Acho que ele fez de propósit- Espera... Ele está com ciúmes?- Ela já tem dono.

Corei imenso com a reação dele, mas deixei escapar. Devia ser uma desculpa para N se afastar de nós. E sim, era oficial: Ele estava com ciúmes.

–Ahah, entendi. Bem, eu preciso de ir falar com o Drew, afinal, quero investigar mais sobre o assunto... -Murmurou May, enquanto N se afastava. Provavelmente, ele iria ter ao local da Liga Pokémon, já que estava indo em direção à route.- Vejo vocês depois!

Depois de May correr, surgiu um silêncio entre nós. Black suspirou, segurando na minha mão corado. Ele desviou o olhar, puxando- me levemente para trás dele, passando por N. N olhou- o mortalmente, mas Black nem se dignou a olhar o garoto.

Porém, havia algo que não me saia da cabeça: N iria raptar- me? Não. Isso não faz sentido. Ele só estava fingindo.

Black acordou- me de pensamentos, enquanto murmurou uma frase baixinho, que me deixou curiosa, mas com medo:

–White... Vamos para o quarto. Preciso de falar com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Best... (Boy)Friend?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.