My Best... (Boy)Friend? escrita por MartaTata


Capítulo 2
2. Dúvidas e incertezas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540856/chapter/2

Isto estava a ficar desconfortável. A White estava cada vez mais estranha comigo, quer dizer... Fica sem jeito por qualquer coisa que diga; Quando sorrio parece que fica sem saber o que dizer... Será que ela percebeu que eu gosto dela?

–Ai que droga... -Joguei- me no sofá, ligando a Tv, tentando esconder a minha preocupação. Apesar de gostar da White, não quero estragar uma amizade tão perfeita como a nossa, claro. Ela é aquele apoio que eu conto tudo, mas tudo mesmo. Ela sabe todos os meus segredos, e eu os dela. Tenho medo de a perder.- Será que ela.. Não quer ser mais minha amiga? Quer dizer... Ela parece nem querer mais ficar comigo...

–B- Black...–Assustei- me, saltando e olhando para trás, observando a Prez.

–P- Pre- !!!! -Quando dei por mim, ela estava de toalha, totalmente vermelha, igual a mim.

–D- Desculpe... -Ela sorriu sem jeito.- Vim apenas pegar o meu pijama, esqueci dele... -Eu fiquei a encarar a garota totalmente vermelha, igual a mim no momento.- H- HEY NÃO OLHE PARA MIM DE TOALHA!!

–G- Gomenasai!! -Escondi o rosto com as mãos, virando- me de costas para a garota. Ela simplesmente pegou no pijama e voltou ao banheiro. Admito que ela ficava uma gracinha assim evergonhada, e de toalha então fica super fofa. E também... Deixava- me com aquele desejo enorme de... Err, nada.

Mesmo depois disso, o meu coração ia explodir. Não era mentira nenhuma que eu gostava da minha melhor amiga... E o que eu podia fazer? Nada!! Não vou estragar uma amizade por um sentimento idiota e que vai desaparecer logo!!

...Certo?

[...]

Eu não conseguia dormir. Eu e Black estáva- mos partilhando a cama, porém, cada um dormia para o seu lado. Mas, por algum motivo, não conseguia dormir. Sentia que algo iria acontecer; Como um pressentimento ruim. Não consigo dormir, só de pensar se algo acontece enquanto durmo.

Olhei ligeiramente para trás, e observei Black dormindo de costas para mim. Suspirei, virando- me de costas para ele, tentando pensar em algo para adormecer.

–O que eu faço...?–Murmurei baixinho, deixando escapar, pensativa. Eu tinha acabado de descobrir, só agora, que gostava de Black desde mais ou menos o início da nossa jornada em Sinnoh. Era estranho esse novo sentimento, quer dizer... Ele é só um grande amigo meu. Confio- lhe tudo o que tenho, até a minha vida. Tudo o que passá- mos juntos, estes longos três anos, foram preciosos para mim. Não vou jogar tudo fora com apenas três palavras certo...?

Levantei três dedos, e fiquei observando. Dizer um "Eu te amo" pode parecer fácil... Mas não quando é o seu melhor amigo do mundo, e essas três palavras poderem estragar a vossa amizade toda né? Essas três palavras podem destruir uma amizade de três anos. Uma amizade idiota, boba, infantil, divertida e amiga. Somos dois idiotas, melhores amigos. Não... Posso gastar tudo a perder com essas três palavras. Eu adoro rir com ele; Adoro me divertir com ele; Além de ele ser meu empregado, claro que o acho um ótimo amigo. Ele sempre me apoiou em tudo. Quando fico triste, ele faz de tudo para me ver sorrir e é o primeiro a se preocupar.

Suspirei novamente. Estava decidida a fazer algo quando a esse assunto, mas não sei o quê. E este mau precentimento não ajuda, sabiam? Arg!! Estou a imaginar coisas e a elouquecer!! Alguém me salve por fav-

Arrepiei e dei um salto, jutamente com um gritinho, quando senti dois braços envolverem a minah barriga, precionando- me contra quem me abraçara. Fiquei completamente vermelha, ao sentir Black colocar a sua cabeça no meu ombro, ficando confortável e quente.

–Xiu... -Murmurou, arrepiando- me.- Está tudo bem Prez. Sei que alguma coisa se passa com você, mas qualquer cosia que seja, eu estou aqui okay? Sou o seu melhor amigo, e irei sempre te apoiar.

Fiquei calada, sentindo o corpo dele contra o meu. Era uma sensação tão... Perfeita. O corpo quente dele aquecia- me naquela fria noite em SunyShore City. Aquele calor que só ele sabe me dar; Aquela proteção dos braços dele é algo único que não se consegue descrever. Sinto- me tão bem quando ele me abraça. Principalmente quando estou mal. Todas as tristezas e mágoas vão embora, e deixam- me naquele quente confortável. Aquele cheirio próprio dele estava sobre mim agora. Eu não quero sair aqui.

–Desculpe se te acordei... -Murmurei baixinho, fazendo ele sorrir, deixando- me mais corada.

–Eu já estava acordado, mas percebi que você não conseguia dormir, então, vim dormir com você... -Ele beijou a minha bochecha, deixando- me totalmente derretida por dentro. Nesse momento, ele apertou a minha barriga, puxando- o ainda mais contra ele. Eu virei o meu rosto, ao mesmo tempo que ele, deixando nós os dois a centímetros de distância, "acidentalmente".

Fiquei tão vermelha e surpresa com aquela ação dele, que até o mesmo ficou. Ficá- mos a olhar- nos nos olhos um do outro, esquecendo tudo à nossa volta. Mesmo depois de tudo o que a gente passou, claro que eu olhava nos olhos dele, e sorria de felicidade. Mas... Dessa vez foi... Diferente? Parecia mesmo que estava no céu. Era como se ele senti- se algo mais por mim e eu por ele... Como... Namora... D- Dos?!

–D- Desculpe!! -Falou meio alto totalmente vermelho, e eu ri baixinho. Black, apesar de ter já 18 anos, continuava meio tímido em relação a essas coisas. Ele nunca muda. E é isso que eu am- Digo... Gosto nele.- E- Eu...

–Hey calma Black. -Ri um pouco novamente, beijando- lhe a testa.- Para quê tanto drama? Eu sei que sou irresistível. -Não ia perder essa oportunidade para o tentar desafiar né?

–Uhum, por isso que ficou toda vermelha quando te abracei não foi? -Ele riu de mim, e eu bufei, virando a cara.

–Vai zuar outra seu chato!! -Fiz um biquinho, enquanto ele ficou em cima de mim, prendendo- me os braços, deixando- me totalmente sem reação.

–Sabe... -Ele começou a aproximar- se. Arregalei os olhos tão surpresa quanto tinha ficado com a ação dele.- ...White...- Murmurou, deixando a voz dele morrer. O meu coração ia explodir na altura. Ele fechou os olhos lentamente, aproximando- se de mim, prendendo- me os pulsos delicadamente.

Ele... Ele ia beijar- me!! O que eu faço!? Nunca beijei ninguém!! Como se beija!? E o que eu faço!? AAAAAHHH!!

Engoli de seco, tentando processar alguma informação. Eu tremia de nervos, fechando os olhos com força, sem saber o que fazer. Depois, ele desviou da minah boca, já a centímetros, indo para a minha orelha, sussurrando.

–...Você devia ter visto a sua cara... -Dito isso, começou a rir. Fiquei ali, totalmente sem saber o que fazer. Ele afastou- se ficando ao meu lado, rindo um pouco.

–I- Idiota... -Bufei, enquanto ele me abraçou, deixando- me corada ainda. Era a única coisa que eu tinha coragem para falar.

–Relaxe White... -Ele sorriu docemente, colocando a minah cabeça no peito dele.- Pode dormir, que eu estou aqui. Esqueça todos os problemas, e durma okay? -Olhei para ele, e ele sorria docemente.

Mas eis o problema... Eu iria conseguir esquecê- lo como ele disse?

[...]

Acordei com um raio de sol a bater- me nos olhos. Abri os mesmos lentamente, deparando- me com uma surpresa: White dormindo no meu peito.

Eu até ia levantar- me para treinar os outros para a batalha de hoje mas... Deixe isso quieto. Estou bem aqui... Bem abraçada a essa delicada garota.

Ah... Aquele perfume que ela tem tão próprio da garota, que sei sempre da presença dela. Parece que a mesma nasceu já com o dom da perfeição. Aquele cabelo suave e lindo, que me dá vontade de brincar com ele; Aqueles olhos perfeito e hipnotizantes que me dão vontade de os olhar eternamente. Eu consigo perceber que ela é a tal só de olhar no fundo dos olhos dela; Aquele corpo sexy e delicado dela, que por onde ela quer que passe, causa sempre boa impressão. Aquelas curvas que me elouquecem de um desejo imenso de lhe segurar pela cintura, beijando- lhe os delicados e finos lábios que ela possui. Aquele desejo imenso de ficar com ela dias e dias seguidos, sem nunca me separar dela.

Sorri docemente para ela, vendo a mesma sorrindo um pouco. Eu estava realmente apaixonado por ela. E nunca me havia dado conta até o início desta jornada né?

–Black...–Murmurou a mesma, colocando mais a cara no meu peito. Gelei, saindo dos meus pensamentos. Porque ela estava a falar enquanto dormia? E logo o meu nome?! Espera... Ela está a sonhar comigo?

Beijei- lhe levemente a testa para não a acordar e brinquei com o cabelo dela. O rosto dela era angelical, e era dos poucos momentos do dia em que ela estava calma. Olhava- a com uma vontade enorme de a beijar. Porém, não podia. Mas eu.. Queria tanto...

Black!! Você não pode fazer algo que ela não queria como é óbvio!! Bem... Mas se ela quiser um dia... Não tem mal né? Hehe..

–Hmmm... -Ela murmurou um pouco, abrindo os olhos lentamente. Esfregou os mesmos, e eu sorri docemente para ela.

–Bom dia Prez! -Falei docemente, enquanto a mesma me olhou meia sonolenta, aidna esfregando um dos olhos. O cabelo dela estava meio bagunçado, e ela estava dormindo em cima de mim. Ri um pouco da cara de sono dela, toda bagunçada. Mas continuava um amor de pessoa assim...

–Hmmm... -Ela bocejou um pouco, até se dar conta que estava em cima de mim, corando imenso. Ri novamente da reação dela, que rapidamente, ficou ao meu lado.- G- GOMENASAI!!

–Hey, sem problemas. Você só dormir abraçado a mim, claro porque sou irresistível. -Imitei a mesma, cruzando os braços numa pose convencida, enquanto ela bufou.

–Chato... -Murmurou derrotada.- E- Eu só dormi com você porque não existiam mais quartos, e abraçada a você porque n- não conseguia dormir!! -Falou meio alto e gagejando. Ri do nervosismo dela, beijando- lhe a bochecha, o que só resultou numa White totalmente vermelha.

–Vou tomar um duche primeiro pode ser Prez? -Falei levantando- me, dirigindo- me ao banheiro.

–Como queira... -Bufou.

–Ah!! -Falei, prestes a entrar no banheiro.- Com o que você sonhou?

Nesse momento, a mesma ficou vermelha.

–N- Nada que lhe interesse!! -Berrou com raiva e eu ri.

–Porquê?

–P- Porque... Porque foi com uma pessoa "especial"!!–Ela fez uma referência no especial, e deixou- me sorrindo bobamente.

–Hehe... Sabe, você falou o meu nome enquanto dormia... -Sorri para a mesma, que agora estava da cor do meu Emboar.- Eu sou especial é?

–N- Não é isso eu... ARG!! VAI LOGO TOMAR DUCHE DESGRAÇADO!! -Berrou antes de jogar uma almofada, e fechar a porta a tempo.

Eu sou... Especial para ela..?!

[...]

Joguei- me no sofá e liguei a Tv. Aquele desgraçado vai pagar- me!!

Espera... E se ele entendeu que estou caidinha por ele?! Espera!! Eu não estou caidinha por ele!! Arg!! Mente, para de pensar no Black!!

Aff... Quem eu quero enganar? Eu estou apaixonada pelo meu melhor amigo. Até a Bianca e Cheren sempre falaram que a gente iria ficar juntos, e quem diria que eu, White Hilda, Presidente da agência Best Wishes, iria me apaixonar por um empregado, Black Hilbert, que vai participar na Liga Pokémon?

–Estou a elouquecer...–Murmurei, jogando a minha cara na almofada mais próxima. O que eu faria? Aii!! Eu não quero acabar a nossa amizade!! Ele não sente isso por mim, eu sei. Mas... Eu não posso evitar. Terei de o amar em segredo certo?

Aliás, deve ser um pensamento ou um sentimento que passa logo logo. Talvez esteja só confusa, certo? Talvez eu nem ame o Black!! E isso não estragará a nossa amizade!!

–Oee, Prez, o que está assistindo? -Perguntou a voz de Black atrás de mim.

–Hm, nada demai- Fui interrompida quando observei Black apenas com as calças, com a toalha em volta do seu pescoço. Corei brutalmente, quando vi que ele estava assim, sem mais nem menos, na minha frente!! Mas... Aquele cabelo molhado, admito, dá- lhe um olhar sexy, sem falar nos abdominais!! E aquele olhar de lado para mim, torna- o irresistível com aquele corpo assim... WHIIITEEE!! CONCENTRA- TE!!

–Hm? O que foi Prez? -Perguntou, como se fosse totalmente normal. Virei- me rapidamente de costas para ele, tentando retirar a minha face que nunca ficara tão vermelha na minha vida.

–V- VÁ SE VESTIR!! -Berrei, pois fora a única coisa que conseguia dizer. Apenas ouvi o riso dele, pegando na sua Tshirt.

–Relaxe White, não tem problema me ver assim certo? Eu estou vestido! -Falou como se fosse totalmente normal estar assim à frente da melhor amiga.- Para que tanto nervosismo?

–Hmm... -Murmurei, tentando retirar aquela imagem da minha mente, enquanto ele ria e se vestia.

Cara... Foi de mim, ou o corpo dele mudou muito desde que ele estava em Unova? Eu nunca prestava atenção nesse ponto quer dizer... Tinha 14 anos e ele 15, a fazer 16. Agora que reparei com atenção...

Hey, que foi?! Tenho o direito de gostar também ue!! Mas admito: Ele até tem uns bons abdominais... Se tem poxa!! E aquele cabelo molhado e aquela toalha ao pescoço, ele ficava irresistível... Arg!! WHIIITEEE!! SE CONCENTRAAA!!

–Oee White!! -Black estalou os dedos perto do meu rosto e eu acordei. Olhei- o já com a Tshirt.- Vamos logo para a batalha contra o Volkner!! Quero gahar a minha última insígnia!!

–Preciso ainda de tomar um duche rapidinho okay Black? -Falei, desligando a Tv. Ele bufou, meio chateado e cruzando os braços.

–Arg... Vou ter de esperar ma- Interrompi o mesmo, beijando- lhe delicadamente o rosto. Ele corou um pouco e eu passei os lábios até ao ouvido dele.

–Espere por mim okay...?–Sussurrei num jeito provocante, fazendo o mesmo se arrepiar e corar. Afastei- me a rir, entrando no banheiro, deixando- o a olhar para mim, com uma cara totalmente vermelho. Como eu gostava de o provocar.

[...]

Saí do banheiro, vesti o meu Cap e o meu colete, e ele o Cap e o casaco. Fechei a porta do quarto, e desce- mos até à entrada do Centro Pokémon.

–Vamos? -Perguntou, segurando delicadamente na minha mão, e eu corei, sorrindo.

–Claro!! Quero ver você ganhar a insígnia por mim!!

–Então... 8ª Insígnia, cá vamos nós!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!