My Best... (Boy)Friend? escrita por MartaTata


Capítulo 1
Prólogo - A caminho de Sunyshore City!


Notas iniciais do capítulo

Hellooooo pessoas lindjas ♥ Fic dedicada à Any The Fox como já disse ♥ Espero que esta fic seja do vosso agrado!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540856/chapter/1

-Vamos lá Black, estou farta de andar. Vamos parar um pouco.

-Porquê Prez? A gente começou a andar só à 2 horas!!

-"Só" pra você idiota!! Estou cançada, me deixa parar só uns 30 minutos por favor!! -Implorei para ele, que limitou- se a suspirar, jogando- se no chão, à sombra de uma árvore de Pecha Berry's.

-Tudo bem sua Prez chata!! -Reclamou rindo, enquanto eu joguei minha mala na cara dele.- ISSO DOEU!!

Mostrei- lhe a língua, enquanto me sentei ao lado dele, rindo da cara engraçada que o mesmo tinha, com a marca da minha mala bem no meio da cara.

O meu nome é White. Presidente da agência BW: Onde os seus sonhos de realizam!! Atual companheira de jornada desse idiota. Refiro- me a Black Hilbert. O meu empregado, que mal pagou a despesa, encarregou- se de destruir o edifício todo da agência. Ele tem uma dívida eterna de três anos. Fazer o quê né?

Bem, continuando... Depois da nossa aventura em Unova, decidi- mos viajar por Sinnoh. Ele havia perdido nas finais de Unova, sendo que depois viajou por Hoenn, perdendo igualmente nas finais. E agora: Estamos em Sinnoh, por incrível que pareça. Passaram- se quase três anos. Ele tem 18 e eu farei logo logo 17! Por agora, o idiota é 2 anos mais velho que eu.

Só fisicamente mesmo. Porque de cabeça, ele deve ter mais infantilidade que um bebé.

-Então Prez.. -Ele acordou- me dos pensamentos, comendo algumas bolachas que tinha na sua mala.- A seguir que trabalho tenho a fazer em Sinnoh?

-Ah sim!! A agência cresceu imenso fora de Unova!! Graças a mim, é claro... -Fiz uma pose de convencida, enquanto ele suspirou, e eu ri.- Agora, a caminho do seu último ginásio... -Falei, abrindo o meu Town Map de Sinnoh.- É do tipo elétrico, e o líder chama- se Volkner, e fica em Sunnyshore City. Será lá o último local a batalhar, já que depois, terá entrada para a liga Pokémon!!

Black deu um daqueles sorrisos doces para mim, de orelha a orelha. Ah, só ele sabia dar aquele sorriso.

-Claro Prez!! E essa última vitória será por você!! Irei vencer a Volkner com a ajuda de todos, e essa vitória será dedicada a você, por tudo o que fez por mim! -Ele sorriu docemente, deixando- me meia corada, sem jeito.

Não sei porquê... Mas de à uns tempos para cá, tenho andado estranha. Parece que não vejo Black da mesma forma, sabe... Não sei porquê. E isto já está desde que ele venceu a Maylene: Gym Leader do tipo lutador; Terceiro ginásio. Faz um bom tempo isso...

Parece que não o vejo mais como o meu melhor amigo. Será que eu já não o acho o meu grande amigo de confiança? Será que ele fez algo de errado e eu não percebi? Ou simplesmente... Ah White, nem pense nessas besteiras. Ele continua a ser o seu grande amigo!

Mas... Verdade seja dita: Já não o vejo com os mesmos olhos. Olho- o de uma forma... Diferente por assim dizer.

-N- Não diga idiotices assim Black!! -Falei meia vermelha, virando a cara.- Assim não sei o que responder...

-Então.. -Ele andou lentamente até mim, beijando- me delicadamente a bochecha, o que me deixou mais vermelha e nervosa ainda.- Só tem de agradecer...

A voz dele arrepiava- me de cima a baixo. Um simples falar perto do meu rosto; Só de imaginar aqueles doces lábios e com um brilho enorme sorrirem para mim, como se me convidassem a provar o gosto dos mesmos... Espera, isso até me faz parecer que estou apaixonada!! Claro que não!!

-Então obrigada eu acho! -Sorri docemente para ele, que sorriu de volta, deixando- se nas minhas pernas.

-Estou com perguissa, pois está calor até para se mexer... Posso tirar um cochilo aqui Prez? Está tão bem aqui... -Ele fechou os olhos sorrindo, enquanto eu ri, brincando com o cabelo dele.

Arg!! Ele parecia gostar de mexer comigo assim certo? Mas.. Sei lá... Diremos que a nossa relação mudou um pouco quando começou a jornada em Sinnoh. Hoenn foi igual a Unova praticamente. Mas aqui... Parece que ele está, sei lá... Mais fofo ainda. Se é que ele o era mas... Ele mudou um pouco mais. Continuou idiota, é verdade, mas trata- me de um jeito mais carinho... WHITE!! CONCENTRE- SE!!

Dei por mim, com um moreno dormindo tranquilamente nas minhas pernas. Sorri docemente, beijando- lhe levemente a testa, brincando com o cabelo dele.

Acabei por adormecer igualmente, debaixo daquela árvore perfeita. Parecia que foi mesmo plantada ali para nós dois.

[...]

-Chegá- mos!! -Berrou Black super entusiasmado ao avistar as luzes da cidade, enquanto nós dois entra- mos na mesma. Suspirei sem jeito, olhando- o, mas sempre com um sorriso doce. Parecia uma criancinha num parque de diversões. Aliás, ele estava bem mais animado que o normal, era a sua última insígnia.

Era noite já, quando chegá- mos. Onze horas da noite, para ser correta. Black arrastou- me para o centro, já para realizar uma reserva de um quarto para nós, pois por esta altura, Volkner deve ter muitos desafios, pois só falta um mês e meio para a Liga Pokémon de Sinnoh começar. Esta foi a vez que ele terminou mais depressa os desafios, talvez porque a jornada dele começou mais cedo que o normal.

Subimos as escadas do edifício, abrindo a porta do nosso quarto. Sorri, correndo e me jogando na cama super fofa.

-Kyaaah, que confortável!! -Falei, me jogando de barriga para cima, fechando os olhos.- Essa cama é minha!! Hihi. -Coloquei a minha cara numa das almofadas super fofas, abraçando a mesma, enroscando- me ali, quentinha (Estava um clima mais frio nesta altura).

-Nop White... Essa cama... É a nossa... -Murmurou, meio gagejando totalmente vermelho.

...

...

...

-COMO É QUE É?! -Berrei totalmente vermelha, pronta para explodir.- VOCÊ RESERVOU UMA CAMA DE CASAL PARA NÓS?!

-E- ERA O ÚLTIMO QUARTO LIVRE!! DESCULPE PRE- Mesmo antes de se desculpar, já o estava matando com a minha mala na cara dele.

-TARADO!! PERVERTIDO!! PERGUNTE PRIMEIRO SE QUERO PARTILHAR A CAMA COM VOCÊ NÉ!? NÃO RESERVE SEM ME PERGUNTAR A OPINIÃO SEU ATRASADO MENTAL!!

-Ou era isso, ou dormia na rua. -Murmurou suspirando, deixando- me totalmente vermelha.- Desculpe Prez, mas.. -Ele sorriu sem jeito.- Relaxe, somos amigos, não farei nada!! Não sou capaz disso.

-Hmmm... Seei... -Olhei de lado para ele que logo corou.

-Q- Que foi?!

-... Se eu estive- se a dormir na mesma cama que você, dormindo inocentemente, tem mesmo a "certeza" que não faria nada...? -Perguntei desconfiada, e ele me olhou sorrindo. Um sorriso bem sincero.

-Nunca na vida. O máximo que poderia fazer era sorrir a te olhar, e dormir abraçado a você pelas costas! -Ele falou como se fosse a coisa mais normal de dizer, meio com as bochechas rosadas e aquele sorriso que... Ah, ele me derretia dessa forma...

Ele conseguia levar- me às nuvens com um simples sorriso. Um sorriso que me derretia por dentro. Um sorriso que me fazia suspirar com vontade de sentir o gosto daqueles lábios. Era uma dúvida cruel e turtorosa: Qual seria o gosto da boca dele? E imaginar, era pior ainda. Poder apenas imaginar aqueles lábios contra os meus, era mau. Eu queria- os contra os meus agora; Não em imaginações...

Ah White, até parece que você gosta dele!! Para de dizer besteir....

Oh não...

-B- Bem... -Murmurei, tentando formular alguma resposta.- Vou tomar um duche Black. Me avise se meu Xtransceiver tocar okay?

-Claro Prez, estarei te esperando! -Ele sorriu docemente de orelha a orelha, e eu apenas olhei, fechando a porta evergonhada. Precionei- me contra a mesma, de costas, paralisada. Estava em choque com o que tinha acabado de perceber.

-Eu estou apaixonada... Pelo meu melhor amigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!