O Meu Mundo Real escrita por DiAngelo


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas lindas do meu coração...
Pra vocês, mais um capítulo da história... A pedidos, esse capítulo conta algumas coisas sobre Giuliano, inclusive filho de quem ele é e tal.
Está mais curtinho, mas acho que vocês vão gostar!
Curtam bastante, minhas tortinhas de morango!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539975/chapter/19

NICO POV

Estava grato por Percy, Annabeth, Jason, Piper e Frank terem salvado Pamela. Mas ela teria que aprender a lutar! Ela não tinha falado que estava conseguindo lutar com adagas? Não parecia... Enfim, teria que ajudá-la, não queria perder minha namorada assim tão cedo, não mesmo. Enquanto ia para o refeitório para o café da manhã fiquei pensando como faria para ela aprender.

Chegando ao refeitório não vi Pamela... Deve ter dormido demais, outra vez. Essa guria precisa tomar jeito, não é possível.

Com todos, menos Pam, no refeitório, Frank anunciou que minha irmã nos contaria mais sobre Giuliano. Isso era importante para a missão, então todos ouvimos com atenção. Eu poderia contar pra Bela Adormecida depois.

– Hm... Giuliano estava a pouco tempo no Acampamento Júpiter, mas eu e ele viramos amigos muito rápido - Dizia Hazel.- Ele era muito habilidoso com as coisas, mas também era totalmente irracional e fazia as coisas sem pensar. Era filho de Febo, era muito simpático e chamava sempre bastante atenção, principalmente das meninas no Acampamento, pois era muito bonito - Mesmo através da pele morena, foi possível ver Hazel corar enquanto falou isso. Mas não percebi nenhum ciúmes da parte de Frank - Um dia ele saiu do acampamento sem contar pra ninguém. Não sei como ele conseguiu, só sei que fomos perceber depois de uns quatro dias, já que ele não aparecia em lugar nenhum. Descobrimos que ele estava perdido, então Reyna informou a todos no acampamento e cada Coorte mandou um número de semideuses pra buscá-lo. Reyna também pediu ajuda ao Acampamento Meio-Sangue e pediu pra que eu e Frank ajudássemos vocês, porque já trabalhamos juntos na guerra contra Gaia. Então... Acho que é isso que devem saber.

Tomamos nosso café da manhã e fomos aos poucos saindo do refeitório. Quando fui pra proa, vi Pamela aflita conversando com Connor.

CONNOR POV

Depois de Hazel nos contar sobre Giuliano e tomarmos café fui pra proa sentir um pouco de brisa fresca no rosto, pois eu quase não saia da minha cabine para não cair em tentação e pregar alguma peça em alguém junto com Travis. Além disso tive um sonho bem estranho e precisava pensar nele. Chegando lá vi a filha de Hipnos que foi com a gente (não me lembro muito bem do nome dela) e ela estava aflita, procurando por alguém.

– Connor, viu o Nico?

– Não vi não, mas o que aconteceu?

– Connor, tem que me prometer que você vai levar a sério o qeu eu vou te falar. Preciso contar a alguém, preferia que fosse Nico, mas preciso contar logo e como só você está aqui vai ser pra você mesmo.

– Pode confiar em mim, srta. Chalé 15.

Ela olhou pra mim com um olhar meio desconfiado mas mesmo assim contou:

– Tive um sonho estranho e não sei se pode significar algo. Sonhei que estava num lugar muito escuro e frio, com várias criaturas estranhas e montes de pó que do nada se transformavam em monstros. Eles não vinham em minha direção nem nada, mas a cena era assustadora mesmo assim. Então ouvi uma voz que não parecia ser de nenhum monstro. Era uma voz grave e muito, muito assustadora e dizia algo como: "Nem pensem que vai ser fácil para o filho de Febo sair daqui. Ele caiu aqui... E quem vem pra cá, raramente consegue sair!" Então uma risada maligna do tipo :"MUAHAHAHAHAHAHA!". E aí eu acordei assustadíssima, claro.

– Você sonhou isso mesmo?

– Claro que sonhei, Connor! Não ia brincar com isso.

– Estranho...Normalmente os sonhos dos semideuses não são apenas sonhos... Estão realmente acontecendo e mais estranho ainda... Tive um sonho muito, muito parecido com o seu...

– Teve?

– Sim. E acho que sei o que significa... Sei onde encontrar Giuliano...

PAMELA POV

Depois que Connor falou que tinha sonhado algo parecido com o meu sonho, entrei em desespero. Então vi Nico se aproximar de nós e corri para abraçá-lo e comecei a chorar.

– Ei... Calma. O que aconteceu, meu bem?

Ele foi tão fofo me chamando assim... Mas estava muito aflita aquela hora.

– E-eu sonhei, e Connor também, eu acho que sei...Giuliano...

– Fica calma e fala o que aconteceu.

Nessa hora Percy e Annabeth se aproximaram, e logo todos os outros também. Qual é, todos decidiram ficar na proa do navio hoje?

Comecei a contar meu sonho para todos, assim como havia contado pra Connor alguns minutos antes. Assim que terminei e falei que Connor também havia sonhado algo como aquilo, Annabeth e Percy se entreolharam, com os olhos arregalados de pavor, e Percy também trocou esse olhar com Nico.

– O que foi? Por que vocês estão se olhando assim?

– Eu e Percy já estivemos lá - disse Annabeth - Nico também já esteve, se não me engano... Saímos de lá por muito pouco. Giuliano é o filho de Febo, era dele que a voz estava falando... Acho que sabemos onde ele está...

E quase num sussurro Percy falou:

–Tártaro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuui! Gostaram? Querem saber como vão fazer para salvar Giuliano? Vocês acham que ele está mesmo no Tártaro?
Me contem o que acharam e, como sempre...Mandem suas sugestões, amores!
Bj da DiAngelo