O Meu Mundo Real escrita por DiAngelo


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi , oi , meus amores!!!
Eu demorei um pouco pra voltar por causa da semana de provas e da mudança...Mas quem sabe agora que as provas acabaram eu consiga ´postar mais frequentemente, como eu fazia???
Boa leitura pra vocês!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539975/chapter/20

PAMELA POV

–T-tártaro? Não pode ser? Como resgataremos o romano no Tártaro?

Todos estavam apavorados, é claro... Ainda mais por ser filho de Febo, o que nos obrigava a agir ainda mais rápido. Mas nenhum rosto demonstrava mais pavor do que o rosto de Frank, por ser líder da missão e todos esperarem alguma sugestão ou solução dada por ele.

– Eu não sei o que faremos. Já sabemos que ele está em algum lugar na América do Sul. Percy, Annabeth e Nico já estiveram no Tártaro e sobreviveram, mas não sei se seria bom eles voltarem pra lá...

– Frank, e se de repente...- Annabeth começou com mais uma de suas ideias, que geralmente eram geniais...Geralmente- Sabe, vimos Nix lá no Tártaro, não é Percy? Nix é mãe de Hipnos, que signifca que é avó de Pamela... E se ela a ajudasse por lá?

– Está louca Annabeth? PIROU, É? - Nico ficou furioso com a ideia, e confesso que agradeci por isso, pois ficaria apavorada de ter que ir para o Tártaro...- Não vou deixar que Pamela desça sozinha ao Tártaro, jamais!

– E além disso Annie, vocÊ sabe que os parentescos não significa nada... Já esqueceu o que meu querido avô, Cronos, fez?

– O que iremos fazer, então?

– Não faço a mínima ideia, Haz.

– Acho que primeiro devemos chegar a América do Sul, e lá decidimos melhor.- Eu disse tentando me livrar de ir ao Tátaro.

– É... Preciso de tempo para pensar melhor mesmo - Disse Frank, e eu agradeci mentalmente.- Aproveitem o tempo que temos enquanto isso.

LEO POV

Tudo isso era muito estranho, já que ainda que tudo estivesse calmo, nossas mentes sempre estavam um turbilhão, pois sempre havia algo acontecendo com algum semideus, e depois que lutamos contra Gaia, muitas responsabilidades caíam sobre nós.

Coloquei o navio no modo de piloto automático e fui para minha cabine, talvez espairecer um pouco. Alguns minutos depois alguém bateu em minha porta.

–Hazel?

–Posso entrar, Leo?

– Hãn, claro, pode sim.

Não sei o que Hazel queria, mas ter ela em meu chalé me deixou feliz, não posso negar.

– Leo, não estou aguentando mais, está sendo torturante pra mim. Como já disse, eu amo Frank, mas também amo você... E você disse que sente o mesmo por mim, mas tem Calypso... O que faremos?

Em resposta, apenas dei um beijo nela, que ela retribuiu e ficamos nesse beijo calmo e carinhoso até nos faltar o fôlego. Quando nos separamos sorrimos, mas eu me senti culpado por ter feito aquilo.

– Me sinto horrível por fazer isso, Leo.

Pois é, eu não fui o único que me senti culpado, mas a sensação maravilhosa de beijá-la me fazia esquecer a culpa e a beijei novamente.

–Leo, pare com isso, por favor.

– Não quero parar. Eu gostei. Muito.

– Acha que eu não gostei? Mas eu tenho meu namorado, e você tem Calypso. Não quero traí-los, então, até que tudo seja resolvido, nada de beijos.

Ela saiu do meu quarto repentinamente, mas eu ainda sorria pelos momentos maravilhosos alguns segundos antes.

NICO POV

– O que Annabeth estava pensando ao falar em te colocar no Tártaro?

– Sabe, eu vou se precisar, mas preciso de aulas antes, não conseguirei ficar lá sem saber como lutar... Isso é o que me apavora, amor.

– Pam, não vou deixar você ir para o Tártaro! Não! Nem que você fosse a melhor lutadora. Não posso te perder. Eu sei como as coisas são por lá e jamais deixaria você ir. Nem pense nisso, ok? - A ideia de Pamela ir para o Tártaro me apavorava. Os dias que passei lá foram totalmente horríveis e não a deixaria passar por isso. - Eu vou. Sei como me virar lá, vai ser melhor se eu for.

– Não, você não vai! Se eu não posso você também não pode! Como acha que eu ficaria se te perdesse? - Nunca vira Pamela assim; Só de eu ter falado que iria, lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto, e ela estava desesperada - Não faça isso comigo, Nico.

–Tudo bem, não vou, eu estou bem aqui, fique calma.

Comecei a acariciar seus cabelos e ela começou a se acalmar.Ficamos abraçados no deck mais algum tempo, aproveitando a calmaria até a hora do almoço. Mas eu teria que ir, era a única solução.

FRANK POV

Vi Hazel sair da cabine de Leo e isso me deixou em fúria. Por que haviam se aproximado tanto? Eu não entendia.. Eu tinha ciúmes sim, porque sabia sobre Sammy e tudo que acontecera desde que se conheceram. Não gsotava dessa proximidade entre eles.

– O que está acontecendo Hazel?

– O que?

– Você acabou de sair da cabine do Valdez. O que isso significa?

– Que parar com essa história boba, Frank? Já falei que não e´nada demais. Leo é meu amigo assim como todos. Já te disse isso.

– Parece que há algo mais do que isso, e eu não aguento isso Hazel...- Tive que pensar muito no que eu falaria agora, iria me partir o coração, mas do jeito que as coisas estavam, era melhor - Acho que não estamos dando mais certo... Eu acho que não devemos mais ficar juntos...

– O que? Mas Frank...

– Por favor, Hazel, é melhor assim.

Não falei mais nada, pois minha voz já começava a sair embargada. Desviei o rosto do dela e comecei a ir em direção a minha cabine, sem olhar pra trás, mas senti que ela continuava parada, me fitando, sem reação alguma. Isso seria difícil pra mim, mas era melhor.

ANNABETH POV

Me sentia horrível agora. Por que falei aquilo? Fui uma completa idioota. Quando fui ao Tártaro estava com Percy, e ainda tinha Bob que nos ajudou. Mas cogitar a ideia de mandar uma novata sozinha, só por ser neta de Nix que morava lá? Queria pedir desculpas a ela e a Nico por ter sido tão estúpida, mas me faltava a coragem. Não sei por que. Talvez por ter sido tão egoísta. Percy percebeu minha aflição.

– O que foi, Annie.

–Fui tão egoísta, Percy.

– Ei, calma. Já está tudo bem... Não foi nada.

– Acho que eu deveria ir de novo.

– Está maluca, Annie. Não vou deixar que passe por tudo aquilo outra vez.

– Alguém tem que ir Percy. E é melhor que seja alguém que já esteve por lá e sabe os perigos que aguardam.

–Não vamos pensar nisso agora. É hora do almoço, e soube que hoje teremos cardápio azul... Vamos?

Chegando no refeitório, deu pra perceber o clima pesado. Todos estavam pensativos e tentando pensar em alguma solução para salvar Giuliano.

Em certo momento do almoço, Pamela cortou o silêncio dizendo:

– Eu vou. Eu descerei até o Tártaro e salvarei o romano.

Todos a olharam totalmente surpresos, inclusive eu.

– Pamela, você não vai!

– Nico alguém tem que ir. E você não disse que iria? Então é melhor assim. Vamos eu e você. Talvez seja até melhor, já que você é filho de Hades e eu tenho a benção de seu pai. Sei que o Tártaro é bem pior, mas fica nas profundezas, assim como o submundo, não é?

Nico Di Ângelo ficou calado, pensando no que Pamela dissera. Então será que seriam eles que salvariam Giuliano das profundezas do Tártaro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoal, sei que o capítulo não ficou muito bom... Mas estou tentando escrever, mesmo com o bloqueio criativo. E quero pedir desculpas pelos muitos erros que devem ter em todos os capítulos, já que eu nunca reviso (preguiça xp)
É isso aí... Comentem e me ajudem com suas sugestões... Elas são muito importantes pra mim! Juro! Até o próximo capítulo Little Pies ♥