Black escrita por Artur


Capítulo 7
Capítulo 07: Vivendo em um Pecado


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Eu realmente espero que ainda estejam aí, sei que demorei muito para postar aqui, ano passado para ser mais preciso. Acontece que gosto muito de tudo que já construí aqui, e de tudo que ainda virá, estou de férias então terei tempo para escrever com muito carinho.

Espero que vocês possam me perdoar, tenham uma boa leitura! Deixem seus comentários!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539971/chapter/7

Pov. Sofia Gibbert

Os disparos imediatamente cessam, um silêncio estranho toma conta do pátio. Sinto meu coração acelerar cada vez mais com toda aquela situação, Carl me encarava e consigo perceber nitidamente seu desespero, assim como a dor de Beth a qual havia sido baleada na perna esquerda. Um tiro muito forte soou anteriormente, e logo após, vejo Carol deitada na passarela sem realizar nenhum movimento, a partir daí um calafrio percorre pelo meu corpo, Carol foi atingida.

— O que faremos? Ela tá bem? - Carl questionou, sua voz estava trêmula e falha devido a tamanho nervosismo. Ele olha assustado para Beth, que murmurava diante da dor

— Hershel! Leve a Beth para dentro da prisão! — Gritei para o veterinário que estava se protegendo um pouco mais distante, viro-me para Carl enquanto respirava fundo para continuar. — Nós dois veremos como a Carol está, temos que ficar de guarda caso eles tentem atravessar as cercas.

No mesmo instante que ditei tais palavras, um dos carros dos homens que outrora nos atacaram invade o campo da prisão pela entrada da frente. O carro para, logo depois uma rampa é descida na parte de trás do veículo, e em questão de segundos vários andarilhos surgem apossando-se de toda a área que Rick e os demais limparam meses atrás.

— Droga. - Resmunguei quando vi a quantidade de errantes pelo campo da prisão. — Carl, pegue a arma do Hershel, temos que limpar a área para quando os outros voltarem!

— Não podemos simplesmente deixá-los aí? Ainda temos essa cerca para nos proteger, e pelo visto eles já foram embora. — Foi a vez de Hershel indagar apressado, enquanto apontava na direção dos homens que realmente já haviam partido.

— Não podemos arriscar, se eles avançarem pela cerca já era! - Carl retrucou deixando Beth com Hershel enquanto corria na direção do portão que dava acesso ao campo.

— Sofia, espera! - A voz frágil e delicada de Beth me impede de seguir o garoto. — Tome isto, pode ajudar.

A loira me entrega um faca mediana a qual estava guardada na sua cintura. Pego-a com firmeza enquanto assentia com a cabeça e corria na direção de Carl. Este é o meu lar agora, e eu devo protege-lo mesmo na ausência dos demais.

O garoto já estava na área onde os errantes foram colocados propositalmente. Alguns disparos eram desferidos por Carl que atingia com precisão o crânio dos transformados, me lembro que Lori já havia me dito que o filho dela causou várias dores de cabeça quando começou a querer apunhalar uma arma.

— Ok, vamos lá. Algum plano? - Perguntei arfante quando finalmente cheguei no jovem. Carl me ignora completamente, apenas focado em eliminar tais andarilhos. — Tudo bem, fico com os da direita.

Junto a Carl, comecei a disparar contra os errantes, mas ao contrário do jovem, ia atingindo os ombros ou até mesmo o pescoço antes de perfurar o cérebro. Carl andeja rapidamente para frente, indo ao encontro direto com os transformados.

— Carl, não avance muito! Temos que manter uma distância segura com eles! - Gritei, mas o jovem simplesmente dá de ombros e continua a avançar.

Minha munição se esgota, afinal usei boa parte delas com os homens que nos atacaram. Procuro pelo pente em meu bolso para poder recarregá-la, eis que percebo que já usufrui de todos os pentes da arma. No mesmo, instante dois andantes se aproximam drasticamente ao ponto de me fazer recuar às pressas.

— Droga, por que isso tem que acontecer justo quando Rick ou Daryl não estão aqui? — Pensei em voz alta, jogando a arma no chão enquanto apunhalava a faca que Beth me entregou pouco tempo antes.

Chuto a barriga do primeiro errante que surge fazendo-o ir ao chão, logo depois, o segundo andarilho se aproximou esticando seus braços imundos enquanto mexia a mandíbula intensamente. Retorno o equilíbrio e cravo a faca bem no meio da testa do transformado, o sangue emerge chegando a atingir minha blusa, mas o errante estava tão próximo de mim que quando finalmente o eliminei, ele cai feito um boneco de pano em cima de mim enquanto ia ao chão me levando consigo.

— Desgraçado. - Murmurei empurrando o corpo para o lado e percebendo o quão suja eu estava. Mas teve algo que não tive tempo de notar, o andante que outrora eu havia derrubado com um chute já tinha se reerguido e caminhava na minha direção.

Grito desesperada ainda no chão quando vejo que não tinha possibilidades de fugir. O errante me segurava pelos ombros, mas ainda conseguia manter uma certa distância que me deixasse salva mesmo que momentaneamente. Seu rosto pútrido e deformado estava bastante próximo do meu, uma ferida estava exposta no pescoço enquanto da boca, a saliva já escorria atingindo meu rosto.

Não sabia por quanto mais tempo eu conseguiria aguentar. Nunca testei o limite da minha força simplesmente porque nunca precisei, mas eis que escuto um grito alto e desesperado, era a voz de Carl e eu não conseguia enxergá-lo por estar deitada no chão e com um zumbi tentando me morder.

Um disparo fortíssimo se ecoa atingindo em cheio o cérebro do errante que tentava me abocanhar. Uma quantidade enorme de sangue jorra atingindo toda minha face, o andante cai ao lado já sem vida, novamente.

Ergo meu tronco apressada, olho para atrás e noto a presença de Carol em pé na passarela, dou um suspiro de alivio acompanhado com um sorriso de felicidade, ela estava viva.

— Vamos Sofia, não fique parada! - Ela gritou bastante séria, viro-me e noto que Carl estava sendo cercado por alguns errantes, o garoto parecia estar sem munição já que apenas corria tentando afasta-los.

Rapidamente o barulho de um carro acelerando veio a tona entrando pelo portão principal e atropelando os errantes que perseguiam Carl. Se tratava de Rick e os demais que já haviam voltado de Woodbury.

Rick logo surge saindo de dentro do carro, o xerife é acompanhando por Michonne que desce já apunhalando sua majestosa espada enquanto se dirigia para os poucos andarilhos que restavam. A negra manuseia a espada com uma maestria única, vi cabeças de zumbis voarem alto e outros serem mutilados como uma linguiça.

Rick abraça Carl, provavelmente perguntando o que havia acontecido. Maggie sai de dentro do carro acompanhada de Glenn, um largo sorriso surge em minha face. O casal corre na minha direção, Maggie ergue a mão me ajudando a levantar, percebo que o asiático tinha inúmeros hematomas no rosto, mas isso não interferiu na felicidade que tive.

— Ah meu Deus, Glenn! Estava tão angustiada para saber o que aconteceu com você! - Exclamei já abraçada a Glenn. — Estou tão aliviada em ver você aqui, você está bem?

— Sofia... Você... - Glenn parecia surpreso em me ver ali bem diante dele, como se esperasse algo diferente, o asiático logo continua. — Estou bem, realmente estou, mas e você?

— Depois você explica, temos que entrar agora! - Interrompeu Maggie, nos puxando pelo braço.

Vagamos em direção ao bloco de celas, Rick me fitava com um olhar assustado enquanto Carl andejava abraçado ao pai. Michonne vinha no meu lado, a negra estava bastante ferida e mancava constantemente.

— Rick? - É a voz de Lori que se ecoa pelos corredores do bloco, a grávida corre na direção do marido abraçando-o e dando-lhe um beijo logo depois. Maggie corre na direção do pai e da irmã, assustando-se ao ver o estado da perna de Beth que já havia sido enfaixada por Hershel.

— O que aconteceu aqui afinal? - Perguntou Glenn, olhando para todos nós. Antes que eu pudesse responder, eis que Carol surge pela porta que era interligada diretamente com a passarela na qual estava.

— Homens armados nos atacaram, houve tiros para todos os lados. Com sorte conseguimos nos defender, mas eles infestaram o pátio. Beth foi atingida na perna, um dos vermes conseguiu acertar um tiro em mim, mas por sorte passou raspando.

— E você está bem? - Perguntou Lori, em relação ao corte retilíneo que havia no rosto de Carol, que assente com a cabeça enquanto colocava a mão em cima.

— Vocês sabem quem foram esses homens? - Rick indagou, bastante sério, andejando na direção de Carol para conferir se era algo grave.

— Não, mas disseram que foi o primeiro aviso para sairmos da prisão. - Carl respondeu, encarando a todos, Rick imediatamente olha para Glenn e Maggie.

— Acha que são os capangas dele? - Michonne questionou, recebendo um sim sinalizado com a cabeça por Rick.

— O que? De quem vocês estão falando? - A voz de Beth se ecoa.

Rick anda em círculos, parando para olhar fixamente para cada um de nós, seus olhos estavam firmes e eu conseguia sentir toda a preensão que o xerife tinha naquele momento, Rick engole em seco antes de nos contar o que aconteceu.

— Esperem um minuto, cadê o Daryl? Por que ele não voltou com vocês, o que aconteceu? - Os fuzilei de perguntas assim que percebo que Daryl não havia retornado de Woodbury com Rick e os outros, já estava pensando no pior.

— Fomos à Woodbury. Conseguimos salvar e tirar Glenn de lá, mas de alguma maneira eles já previam isso, sabiam onde a prisão ficava e por isso enviou alguns capangas para aproveitar a situação. - Rick começou a proferir.

— E como esse tal de Governador conseguir achar a localização da prisão? - Lori perguntou, abatida.

— Eu contei, ele me ameaçou dizendo que estava com a Sofia e que a situação dela era bem mais grave que a minha depois do acidente que tivemos. Ou eu contava, ou ela morria, mas aquele desgraçado estava mentido e você estava na prisão todo esse tempo! Agora a vida de todos está em risco por minha culpa. - Glenn explicou, explodindo de raiva. O asiático logo é acalmado por Maggie que acaricia o ombro do amado dando-lhe um beijo tranquilizante.

— Atacamos a cidade, muitos morreram, mas nós também perdemos o Oscar.. - Rick continuou lamentando a perda do único prisioneiro que restou, mas logo fora interrompido por mim.

— E o Daryl também foi morto? O que aconteceu com o Daryl?

— Não, Daryl encontrou um irmão que não o via há muito tempo, ele estava residindo lá em Woodbury, Merle foi o motivo de você e Glenn terem se machucado quando o carro capotou, e foi ele quem baleou a Michonne.

— E mesmo assim Daryl decide ficar com ele seguindo um rumo qualquer? Que tipo de pessoa faria isso? - Explodi de raiva, realmente não conseguia entender o motivo do caipira ter tomado tal decisão.

Vejo Carol se imergir em lágrimas enquanto estava sendo tratada por Hershel, a mulher realmente tinha um apego por Daryl. Um turbilhão de sentimentos vem à tona, não conseguia distinguir o que eu estava sentindo.

— Daryl nos abandonou, foi isso? Ele deu as costas para as pessoas que ele considerava uma família e que dava tudo para protege-las? - Ainda não consigo entendê-lo, enxugo uma lágrima que ameaçava escorrer pelo meu rosto, todos me olham surpresos.

Eu dei tudo de mim para proteger a prisão daqueles homens e logo depois dos errantes, me esforcei para fazer meu papel aqui dentro para que quando Daryl e os demais voltassem, eu pudesse garantir o lar deles. Eu me importo com todos eles sem exceção, então ver Daryl partir fez tudo o que ele me disse, antes de ir à Woodbury, se esvair.

— O Governador em breve irá agir, ele definitivamente quer a prisão. E com certeza ele não nos quer vivos, principalmente depois do que fizemos em Woodbury e quando eliminei a filha transformada que ficava presa, ele fará uma guerra. - Michonne sibilou calmamente como se já previsse os passos do líder da cidade.

— Sofia, eu sei que você se importava com o Daryl, mas agora temos que pensar apenas no nosso grupo e na nossa segurança. Daryl fará falta, mas estaremos preparados para enfrentar qualquer um que entrar no nosso caminho, não perdoaremos quem mexer com um dos nossos, faremos todos eles viverem em um pecado - Bradou Rick procurar olhar para cada um de nós, impondo uma liderança que jamais vi.

— Como a Michonne disse, nós iremos para a guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos indo para a melhor parte da fic, adorando cada ideia que está vindo! Obrigado pelo momento disponibilizado, deixem suas opiniões!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.