Black escrita por Artur


Capítulo 10
Capítulo 10: Lar


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores! Fiz este capítulo com muita alegria, pois eu adoro momentos de ação e tensão, e faltou um pouco disso depois dos últimos capítulos calmos. Este capítulo será repleto de ação do inicio ao fim, eu adorei redigi-lo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539971/chapter/10

Black

Capítulo 10: Lar

O grupo entra em desespero após o barulho de um disparo ecoar-se por toda a prisão. Todos correm desesperados até o bloco de celas D, onde acabam encontrando o que mais temiam. Uma poça de sangue se formava no chão gélido do bloco de cela, ao lado da poça estava o corpo de Julie já sem vida enquanto seu namorado, Chris, estava visivelmente chocado por ter se precipitado disparando antes do previsto.

— Eu não sei como isso aconteceu, Ty eu não... - Gaguejou Chris, assim que percebeu a presença dos demais no local onde o pacto suicida aconteceu. Tyresse trinca os dentes, o corpo de sua filha morta o cegou e a raiva parecia domina-lo agora.

— Tyresse, não! - Gritou Rick e os demais em uníssono quando Tyresse corre na direção do genro pegando-o pelo pescoço e o pressionando contra a parede. Chris solta um gemido de dor ao mesmo tempo que seus óculos vão ao chão.

— O que você fez com a minha filha? O que você fez com a Julie seu vagabundo!! - Berrou o ex-jogador de basquete, sua raiva eclodia cada vez mais ao ponto de golpear a face de Chris inúmeras vezes. O jovem vai ao chão após receber golpes contínuos, mas Tyresse ainda não havia terminado e completamente domado pela fúria de ter perdido a única filha, o negro continua a desferir inúmeros socos e pontapés passando então, a envolver suas mãos ao redor do pescoço de Chris, tentando asfixia-lo.

Rick e Ethan logo correm para impedi-lo de sufocar o garoto. O âmbito começa a ficar pesado e repleto de nervosismo e angústia. Tyresse tenta resistir, no entanto, acaba sendo afastado por Rick e por Ethan. E por tanto receber golpes extremamente potentes, Chris acaba desmaiando ficando apenas inconsciente.

— Mas o que diabos aconteceu aqui? O Chris matou a própria namorada? Mas olhem, próximo a ela também há uma arma. - Bradou Sofia dando pequenos passos em direção ao corpo já sem vida de Julie.

— Era para ser um pacto suicida. É só analisar as coisas direito, ambos nus, os dois com armas... Como são ingênuos, acreditavam que ficariam felizes na outra vida. - Retrucou Carol, inconformada pela desistência do casal.

— Não importa, esse desgraçado matou minha filha, por conta dele a Julie está morta!! - Exclamou Tyresse, elevando o tom de voz ainda sendo detido por Rick e Ethan.

E em meros segundos de distração, os sobreviventes que ali estavam não perceberam que o corpo de Julie se reanimou começando a realizar movimentos básicos e simples; como mexer os dedos e as mãos. A jovem começa a rosnar e grunhir emitindo sons conhecidos para todos que ali estavam. E quando os olhos de Julie se abrem mais uma vez, a jovem que todos conheciam passa a se tornar apenas uma carcaça humana onde o verdadeiro instinto sedento de carne viva e fresca se predomina.

A errante simplesmente vira o próprio corpo dando de cara com as pernas de Sofia, já que a loira estava de costa para o corpo inerte de Julie, a sobrevivente nem ao menos percebeu a reanimação da filha de Tyresse. Julie então agarra a perna direita de Sofia levando-a ao chão em questão de segundos.

Sofia realiza um grito de susto, todos do grupo arregalam os olhos ao verem Julie transformada em um zumbi tentando debruçar-se de Sofia.

— Sofia!! - Rick e Ethan gritaram em uníssono, a loira tenta se soltar da errante que a agarra com uma força incontestável, deixando a perna de Sofia bastante próxima da própria mandíbula.

Ethan corre para o lado de Sofia agarrando-a pelos ombros tentando tira-la do alcance da transformada. Já Rick puxa Julie pelas duas pernas evitando que ela mordesse a perna de Sofia. E em um movimento bastante rápido e preciso, Michonne realiza uma bela manobra com sua espada fincando sua catana no crânio de Julie.

Após minutos de agonia, Sofia agradece a Ethan pela ajuda, ainda com a respiração arfante. Tyresse agarra Julie no colo, visivelmente abatido por ter perdido sua filha de uma maneira tão trágica. As lágrimas de dor do negro respingam no rosto ensanguentado e sem vida de Julie.

Sofia, Ethan, Rick, Carol e Michonne apenas permanecem em um silêncio torturante observando o sofrimento de Tyresse que não solta o corpo de Julie enquanto Chris ainda permanecia desacordado. Mas as coisas estavam apenas começando, e o dia aparentava ser problemático.

— Rick, Rick!! Pessoal!? - A voz de alguém surgiu pelos corredores do bloco D, logo se torna visível Sasha e o restante dos outros sobreviventes, incluindo Lori.

— O que vocês fazem aqui? Lori? - Perguntou Rick, estranhando o fato de todos os outros estarem ali. Sasha e Allen estavam visivelmente nervosos, seus olhos permaneciam arregalados enquanto o suor respingava constantemente.

— Eu estava na torre mais alta com o campo de visão maior. E percebi pela mira da sniper que tem um enorme bando contornando a lateral da prisão, provavelmente foram atraídos por algo e... - Sasha começou a explicar arfante, fazendo uma pausa assim que viu o irmão abraçado com o corpo da sobrinha. — Ah meu Deus, o que aconteceu aqui? Julie?? Tyresse?!

— Espera Sasha, você disse que viu uma horda contornando a prisão, foi isso? - Rick perguntou, Sasha assente com a cabeça ainda olhando para o irmão no chão. — Essa não, vamos todos para a parte cedida da prisão!! A horda provavelmente está indo para lá!

— Espere Rick, o que faremos com o Chris? Ele ainda está desmaiado! - Interrompeu Sofia, bastante aflita. Rick olha fixamente para loira, concluindo por fim:

— A prisão é a prioridade.

Movidos por tanta seriedade nas palavras de Rick, todos correm na direção da parte cedida por onde Tyresse e os demais entraram na prisão. Apenas Lori e Donna permanecem no interior da prisão junto a Hershel e Tyresse, que não saiu de perto do corpo da filha.

Os sobreviventes correm literalmente contra o tempo. O barulho dos passos apressados ecoam-se pelo corredor do bloco A, o grupo passa pelas tumbas até chegarem enfim, no local destinado. Todos se espalham por entre o espaço cedido, a luz do sol incomoda o olhar de alguns, mas ao longe, já era possível ver uma imensidão escura de walkers vagando em direção à prisão.

Rick olha para cada um que ali estava presente. Seu olhar estava mais frio e seco, ao contrário do que se esperava, Rick não demonstrou medo ou nervosismo.

— Estejam preparados, a quantidade deve ser muito maior do que estamos conseguindo ver daqui. Quem estiver com armas fiquem em locais afastados para derrubarem os mais próximos, os que possui facas ou armas brancas venham comigo. Ficaremos próximo as cercas que ainda estão em pé, não bloqueiem a abertura, deixem-os entrar em partes pequenas. Alguém tem que ficar na porta que liga o corredor do bloco A caso algum errante avance despercebido.

Após a explicação de Rick, todos assumem suas posições. Sasha sobe em cima de vários entulhos e blocos de pedra que eram partes do antigo muro que ali existia. Ethan, Sofia e Carol se posicionam na parte da cerca direita que ficou em pé, enquanto Thomas, Cassey e Beth ficavam na cerca esquerda. Allen consegue subir em cima do muro lateral que não cedeu como o frontal, já Ben e Billy ficavam de olho na porta assim como Carl.

— Aí vem eles... Se preparem, este é o nosso lar, vamos protegê-lo com todo suor e sangue necessário. - Sofia disse em voz alta, todos fixam seus olhares na imensa horda que se aproxima definitivamente.

— Comecem! - Gritou Rick, fazendo um sinal com as mãos, os disparos logo começam, Sasha ia acertando os zumbis da frente da horda com sua sniper, enquanto Allen em cima do muro efetuava disparos rápidos.

— A cerca, agora! - Exclamou o xerife e líder do grupo. Conforme os errantes se aproximavam, muitos se aglomeravam nas partes das cercas que sobraram.

Sofia ia cravando sua faca no crânio dos transformados, passando sua arma branca pela abertura da cerca. Ethan fazia o mesmo trabalho, mesmo que de uma maneira mais ágil e veloz, Carol estava ao lado com sua barra de ferro, perfurando até mesmo dois zumbis de uma vez.

— Sasha, Allen, continuem atirando nos que ainda estão vindo! O restante foquem nesses que estão entrando, eles irão se afastar, tomem cuidado! - Rick alertou, já que primeira parcela dos zumbis avança pelas cercas que restaram e pelo espaço livre entre as duas, já que o muro foi destruído.

Todos que estavam nas cercas se viram em direção aos errantes que adentraram. E assim como dito anteriormente por Rick, os transformados começaram a se dispersarem perante tantos sobreviventes e tanta possibilidade de carne viva. Rick realiza o primeiro movimento, fincando seu facão em um zumbi com extrema rapidez voltando-se logo para um outro errante que se aproximava.

— Eles estão se espalhando Sofia, cuidado para não ser encurralada! - Exclamou Ethan, preocupado com a situação em que se encontravam, o rapaz logo continua o trabalho estourando o crânio de um transformado com seu bastão de beisebol.

— Rick, não daremos conta! São muitos! - Carol informou, estando preocupada com o fluxo de errantes que entravam pela abertura. — A quantidade que está entrando aqui aumentou ainda mais! Sasha e Allen não darão conta dos que estão por vir!

Antes que Rick pudesse falar ou fazer algo, eis que os barulhos de tiros se multiplicavam consideravelmente, se tratava de Carl e os gêmeos que portavam suas armas de porte menor e disparavam na direção dos andarilhos, ajudando na eliminação dos mesmos.

Rick não concordava com a presença de Carl ali, mas sabia que o filho seria de grande ajuda e utilidade o que acabou se concretizando.

— Cassey! - Thomas gritou assustado ao ver sua namorada sendo encurralada por duas transformadas. Rick corre na direção da ruiva, fincando seu facão no primeiro errante, mas sua arma branca fica presa no crânio do mesmo o que possibilitou a aproximação da outra errante em Cassey.

Antes que a segunda transformada pudesse agarrar Cassey, Beth aparece de última hora puxando a errante pelos cabelos enquanto fincava sua pequena faca no centro da testa do zumbi. Rick agradece a ajuda da loira, voltando rapidamente para sua posição inicial.

Outro errante quase alcança Carol, que consegue evitar a mordida pressionando-o contra a cerca onde estava, obtendo uma ajuda de Sofia, que dá fim ao errante.

— Pai!! - Carl gritou, quando alguns errantes avançaram e partiram em direção a porta onde Carl, Ben e Billy estavam. Os garotos até disparam contra os andarilhos, mas o gêmeos erram muitos tiros e Carl não consegue conter todos sozinho.

Rick ameaça ir na direção do filho para poder salvá-lo, mas uma quantidade razoável de errantes bloqueia a passagem, deixando Rick impossibilitado de seguir em frente. Sasha então, sai de sua posição atirando nos zumbis que o encurralavam, o mesmo acontece com Michonne, que com maestria única e impressionante, ia degolando e mutilando todo transformado que surgia no seu caminho.

Muito se deu graças à Michonne, que demonstrando sua excelente agilidade, consegue diminuir uma boa quantidade de transformados. E mesmo sem ter eliminado a primeira parcela de zumbis que avançou, o restante dos errantes da horda já haviam alcançado as cercas e a área aberta. Se caso todos entrassem na área onde os sobreviventes estão, a situação se agravaria ainda mais.

— Apressem o trabalho! Tem mais deles vindo! - Gritou Rick, ao observar a aproximação dos demais transformados. — Desse jeito não vamos conseguir...

E assim que o restante da horda fica de frente a abertura onde todos estavam, eis que o barulho de um carro acelerado se ressoa, atropelando inúmeros zumbis, chegando inclusive, a rachar o vidro da frente do veículo. Se tratava de Glenn e Maggie, que saíram para colocar o carro como barricada no muro caído antes de saber sobre a horda.

Allen se assusta com a chegada de Glenn e Maggie, se desequilibrando e caindo de cima do muro onde estava. O homem vai ao chão sentindo o impacto da queda, alguns errantes avançam na direção de Allen, mas Maggie consegue puxá-lo para dentro do veículo onde estava, abrindo a porta traseira do carro.

— Você está bem?? - Maggie perguntou assustada, recebendo um sim sinalizado com a cabeça por Allen, Glenn então, posiciona o carro como uma barricada que dividia a parte de dentro da parte de fora.

— Como vamos sair agora? Eles estão eliminando zumbis lá dentro também, e aqui fora a coisa não tá muito boa. - Allen alertou, completamente arfante.

— Pai?! Você consegue vê-lo? - Ben perguntou, aos berros. Billy logo percebe que o pai estava a salvo dentro do carro avisando ao irmão que tudo estava bem.

— Essa não... - Glenn sussurrou em um tom de voz quase inaudível quando percebeu que a quantidade do lado de fora onde estavam era tão grande, que estavam começando a trincar o vidro lateral do carro, com tamanho peso que exerciam sobre ele.

— Pessoal! Temos que terminar de limpar esta área, o Glenn precisa sair dali o mais rápido possível! - Sofia avisou, assim que percebeu a situação do asiático.

Todos então, aumentam a velocidade de eliminação dos errantes que já haviam entrado na parte posterior as cercas. Inúmeras pilhas de mortos já estavam se formando, e apenas alguns estavam restando, ainda assim, a quantidade era ameaçadora.

— Maggie, Allen, nós vamos sair pelo porta-malas! Maggie, passe logo para trás. Quando eu abrir vocês já devem sair, ouviram? - Glenn explicou, percebendo que não durariam muito ali, e sem poder sair com o carro, o coreano puxa uma alavanca próxima ao banco do motorista abrindo parcialmente o porta-malas.

Maggie e Allen conseguem sair, a dupla elimina dois zumbis que estavam naquela área, Glenn demora para sair, o vidro do lado do motorista se quebra, os braços dos vermes pútridos já adentravam no interior do carro, e Glenn, mais esperto, consegue sair assim como Maggie e Allen.

O trio consegue sair sem nenhum ferimento, e logo correm na direção das cercas, sendo recepcionados por Beth e por Cassey. O trabalho na parte posterior as cercas termina, Michonne da cabo do último errante que restou, realizando um suspiro de cansaço.

Ethan vai ao chão assim que percebe que tudo terminou. O rapaz demonstra uma exaustão imensa, não só ele, mas todos os outros também estavam esgotados. Sofia apoia sua mão no ombro direito de Ethan com um sorriso em face, como um gesto de que tudo terminou bem.

— Nós conseguimos, Ethan. - Proferiu a loira, tão cansada que quase não conseguiu ditar tais palavras. Ethan assente com a cabeça, sorrindo de volta para Sofia.

Rick recebe Glenn e Maggie enquanto limpava o suor que escorria por sua testa. Ben e Billy correm para abraçar Allen, Carl faz o mesmo correndo na direção de Rick, abraçando-o logo em seguida.

— Eu tive tanto medo, pai. - Carl desabafou ainda abraçado ao pai, Rick suspira aquilo que aparentava ser um alívio por tudo ter ocorrido bem, e terem contido a horda.

— Vamos voltar para dentro da prisão. Nós faremos uma alternância para vigiar estes errantes que sobraram e que o carro evitou que entrassem. Ethan e Thomas, se vocês pudessem vigiar por um instante eu ficaria agradecido, os demais entrem. - Rick afirmou enquanto encarava a todos, completamente cansados.

Sofia se despede de Ethan, já que o mesmo ficaria vigiando com o próprio irmão, entrando no interior da prisão acompanhada por Michonne e Carol. Cassey se apoia em Sasha para poder caminhar, a ruiva estava completamente exausta. E, enquanto entrava junto a Maggie, Beth realiza uma pequena pausa ficando de frente a Ben e Billy.

— Viu? Você conseguiu manter o teto que tem intacto, você conseguiu manter seu lar seguro. Não parece tão difícil agora, né? - Ironizou Beth, deixando Ben completamente sem jeito, já que horas antes, o jovem ironizou Beth, chamando-a de frágil.

Rick agora, sabia que havia mais problemas dentro da prisão. Tyresse não veio ajudar com a borda, e isso reforçava a ideia do quão abalado Ty ficou. Além disso, Chris havia desmaiada, e não Rick sabia quais medidas tomaria a respeito do jovem, mas Rick estava ciente, que Tyresse quer ver Chris morto.

— Olha, se você quiser eu posso falar com o Rick para colocar outra pessoa no seu lugar na vigília, eu percebi o quanto você ficou exausto assim que viu que tudo havia terminado, só não exija muito de si mesmo, ok? – Sofia bradou ao se aproximar de Ethan.

— Não precisa se preocupar, espere um pouco, isso é algo positivo certo? Você já está se preocupando comigo! Pelo visto minha insistência vem dando algum resultado. – Brincou Ethan, sua voz demonstrava o cansaço imenso que o jovem tinha naquele instante. — Mas eu estou, não se preocupe. Só vou fazer meu trabalho, isso é o mínimo depois do que você fez por mim, do que você fez por todo o nosso grupo. – Ethan concluiu, beijando de leve a testa de Sofia, que incrédula, não acredita na reação do rapaz.

O grupo então, parte em direção ao interior da prisão. Exceto Thomas e Ethan, que a pedido de Rick, ficaram para vigiar a área. Assim que adentram no local, o grupo é recepcionando por aqueles que aguardaram lá dentro. Lori corre para abraçar Carl e Rick assim que os vê, Donna faz o mesmo com seus filhos e com Allen, Beth e Maggie também correm em direção a Hershel, que com uma expressão séria, encara Rick.

— Meu Deus, esse momento de tensão todo e nem tive tempo para saber o que aconteceu com a Julie. O que aconteceu, ela foi mordida? – Sasha perguntou ao lembrar-se da situação da sobrinha quando foi alertar Rick sobre a horda.

— Sobre isso...Você precisa ver algo, Rick. Aconteceu algo realmente chocante enquanto vocês estavam lá fora, creio que medidas importantes deverão ser tomadas. – Hershel proferiu, fazendo todos estranharem tal situação.

Todos caminham mais um pouco até a cela onde Julie havia morrido, e quando todos chegam no local destinado, a imagem de Tyresse, em pé, olhando para Chris caído mais ao lado, completamente ensanguentado e com sua face totalmente deformada, repleta de ferimentos. Tyresse havia espancado Chris até a morte, sem dó ou piedade. Hershel nada pode fazer, muito menos Lori e Donna.

— Tyresse, o que você fez? – Sasha questionou, estando boquiaberta com a atitude do irmão. O corpo de Chris começou a realizar pequenos movimentos, assim como Julie realizou quando voltou como uma errante. Tyresse estava esperando Chris retornar para poder mata-lo novamente.

Chris logo reanima-se por completo. Sua face toda deformada escondia as feições de um transformado, no entendo, o barulho emitido era inconfundível. Chris se transformou, e minutos depois, Tyresse efetua inúmeros golpes raivosos com seu martelo na face e no crânio do jovem zumbi. O sangue jorra ainda mais, melando as paredes e o chão do bloco de celas, todos ficam chocados com tamanha agressividade de Tyresse, incluindo Sofia, que no dia anterior havia dito a Rick que Tyresse aparentava ser uma boa pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, gostaram do capítulo? Espero que sim, e as coisas não irão diminuir no próximo capítulo não, teremos muita ação e reviravoltas na trama! O título do capítulo foi inspirados em dois momentos:

O primeiro foi quando Sofia tenta motivar os demais a acabar com a horda iminente, O segundo, foi em relação à Beth e Ben, que no capítulo anterior, tiveram alguns diálogos com desavenças por parte de Ben.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.