Você não é a unica(hiato) escrita por Miahhh


Capítulo 15
Happy Birthday Hans


Notas iniciais do capítulo

Dois no mesmo dia sim porque sim porque foi um mês sem vocês saberem de mim.
Então aproveitem a bondade da Mia querida aqui kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539161/chapter/15

–ELSA HANS VENHAM –Anna se atirava contra os montes de neve, as duas crianças atrás de si riam –calma Anna, se continuar assim vai entrar neve no seu nariz – Hans disse ajudando a menininha a se levantar- pare de se atirar assim – ele disse passando a mão enluvada nos camelos ruivos- Você não manda em mim , eu sou uma princesa o- mostrando a coroa de gelo que a irmã tinha feito para ela

– e eu sou um príncipe e sou mais velho que você- falou o ruivo ficando vermelho de raiva- ei vocês dois parem de brigar – Elsa disse entre os dois – viu ela concorda comigo, não gosta de você– Anna birrenta como sempre – aé fica ai com ela então, ele saiu andando para longe das duas – Anna olha o que você fez.

–ele é bobão Mana, e mau... - a ruiva saiu brincando de novo

Elsa foi atrás do menino, o achando chorando sentado numa arvore- Hans...

–sai daqui – resmungou cobrindo o rosto

– você esta chorando?

– não meninos não choram- as mãos frias de Elsa tocaram o rosto quente pelas lagrimas dele- não chora não – disse abraçando ele , sabia que os irmãos dele eram maus com ele – eu gosto sim de você , sempre vou gostar – o menino sorriu contra o cabelo dela.

Elsa se afastou – to –as mãos da menina se mexeram fazendo uma coroa – Você vai ser o meu rei – a loirinha sorriu

–--

–ELSA

Acordei gritando, não era a primeira vez que eu tinha sonhos assim, senti minha garganta seca, eu chorava de novo, por que não podiam ser pesadelos, porque tinham que ser lembranças ótimas.

O sol já nascia, era domingo então nem sairia daquela cela, à manha era quente, mesmo naquele lugar ainda cheirava a flores, ouvi uma batida na grade – Feliz aniversario Princesa- o guarda riu atirando o prato de comida.

Nossa já era meu aniversario eu nem tinha notado. Se eu tivesse feito como EU tinha planejado, não estaria aqui, estaria ao lado dela, ela não estaria correndo perigo.

Deitei-me de novo, me perdi nas lembranças daquele sonho , que nem notei a noite chegar ,ouvi alguma coisa batendo de novo, como se a porta estivesse sendo aberta, eu já estava cansado de levar surras dos guardar, nem me mexi só fechei os olhos prevendo a bofetada.

Só que só senti um vento gelado passar por mim, me levantei rápido e vi um embrulho com dois envelopes em cima, fui ate ele peguei o primeiro.

“eu rainha Elsa venho por meio desta informar que o prisioneiro Príncipe Hans será mandado de volta para as ilhas do sul”

Era somente uma nota... Senti um vazio.

“é só por ser seu aniversario

Eu ainda sinto sua falta

Mas vou esquecer você”

–E

Abri a caixa e lá estava à pequena coroa de gelo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim eu tirei a ideias de fanarts que eu achei que ficaria bonitinho
Bom comecemos a sessão mendigação , comentem digam se odiaram ,amaram , querem mais ,não querem mais...
Besos y Adios
:*