Você não é a unica(hiato) escrita por Miahhh


Capítulo 16
Você não é a unica Anna!


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos, lindo ,amados ,maravilhoso ... Eu sou uma cara de pau!
Não atirem a primeira pedra pela minha demora ...
E as vezes eu sinto como se vocês pensassem ~sá vaca quase nunca publica e quando publica é capítulo curto~ me desculpe por isso também hehehe
chega de desculpas esfarrapas e agora o capítulo ...
Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539161/chapter/16

Pov. Anna

Faltava uma semana para o meu casamento, alguns convidados já haviam chegado e se instalado no castelo, e com esse, os príncipes das ilhas do sul, agora todos.

Com Aaren aqui ficava muito mais difícil falar com Elsa, ela estava completamente cega, acho que ela realmente achava que ele seria o “amor verdadeiro” dela, e eu já sabia o que fazer para resolver todo esse caso.

– Kristoff – bati na porta do quarto que ele dormia – Continuo não concordando com essa ideia – ele disse quando abriu a porta - já tivemos essa conversa antes – falei entediada, segurei a mão dele puxando ele para fora do quarto em direção da porta.

–Vão a algum lugar – ouvi alguém atrás de nós –parecem que estão aprontando de não é mesmo, irmão – vi Adam e Lars parados –Vamos somente dar uma volta sabe- falei tentando despista-los – uma volta de barco creio eu?- Lars disse descendo do corrimão, só ai notei o quanto ele estava “normal”, digo os dois estavam, roupas civis, sem nenhuma pompa.

– nã... Nada disso – Kristoff gaguejou – vão – Adam disse nos olhando por cima dos óculos- a ambição de nossa mãe já estragou a nossa família, nos fazendo quase perder um irmão amado, e criando um... Monstro não quer que essa ambição desgrace outras vidas, então ajudaremos vocês - disse serio, nos viramos indo na direção da porta – só tragam nosso irmão de volta.

Estávamos no barco, já se via a ilha ao longe - sabe esses irmãos do Hans... Lembram um pouco Elsa- Kristoff disse – como?

–é eles realmente se preocupam com os irmãos mais novos, querem eles a salvo mesmo que isso custe uma traição a outro reino... Do tipo, lembra o que Elsa comentou outro dia ,quando estava discutindo com o Lars , ele queria manter o Hans próximo a eles, queria “proteger” o irmão de certa forma...

–Emocionante vai me fazer chorar assim loirinho – Hans estava parado com um guarda prostrado atrás de si segurando as suas mãos - muita petulância para quem está preso – Kristoff disse olhando torto para Hans – não comecem os dois temos uma longa viajem de volta para Arendelle e não vou ouvindo vocês discutindo pelas próximas 3 horas - falei me botando no meio dos dois – e solte-o – falei para o guarda que imediatamente soltou as algemas – nossa ainda sinto os meus pulsos- disse massageando o mesmo - obrigado Anna – ele sorriu – como andam as coisas em Arendelle?- perguntou se sentando num dos caixotes

–bom, nosso casamento é em uma semana, Aaren está como um urubu em volta da minha irmã, Adam e Lars sabem que você vai voltar, e as flores estavam muito bonitas na primavera- falei rápido – Ele o que e eles o que?- Hans gritou, ficou meio transtornado depois disso – Aaren acha que está continuando um legado, acha que obedecendo ao que minha mãe me mandou fazer, tentar consertar minhas burradas... Aquele idiota- passou as mãos pelos cabelos longos – conversamos sobre isso depois, trouxemos algo para você comer... - entreguei a cesta.

Hans comia em silencio, e comia pouco. Kristoff saiu de perto de nos indo conversar com um dos imediatos, estávamos em silencio ate Hans decidir falar- sabe Anna, quando eu disse a você que eu entendia o que sentia com sua irmã... Quando nos conhecemos- ele deu uma pausa – eu não estava mentindo , quando ,sua irmã parou de falar com você, eu continuei vindo, mesmo com sua irmã tentando se afastar de mim, eu continuava ali, sim você não foi à única-ele disse olhando para o nada - ate ela... Acidentalmente me atingir – ele riu – eu lembro-me nitidamente do momento em que ouvi aquela declaração vindo dela, eu me escondia em baixo de piadinhas, eu mentia dizendo gostar de outra, mas o momento em que ela descongelou o meu coração, sua irmã sempre esteve aqui – botou a mão sobre o peito- mesmo que sendo obrigado a fazer tanto mal, eu sempre amei a sua irmã, mesmo que isso tudo não funcionar, mesmo que ela não me perdoar e nem acreditar em mim, isso não vai mudar... A rainha do Gelo é quem faz meu coração esquentar

–então esta na hora de dizer para ela- Kristoff disse botando a mão no ombro dele, enquanto víamos Arendelle aparecer no horizonte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou botar Frozen no repete na tv que talvez eu consiga publicar com mais frequência...
Mas espero que tenham gostado , comentem o que acharam , estamos chegando na reta final então a sua opinião é mais importante ainda.
Obrigada por lerem !
Besos y Adios :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não é a unica(hiato)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.