Você não é a unica(hiato) escrita por Miahhh


Capítulo 14
Eu não iria deixar a minha irmã se apaixonar por um psicopata pirado ... De novo.


Notas iniciais do capítulo

Olar bolinhos (descidi chamar meus queridos leitores assim quem não gostar reclama depois kkkk) aqui estou eu , mil desculpas pela demora e aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539161/chapter/14

Ouvi as batidas na porta do meu gabinete, isso aqui ta virando a casa da mãe Joana –pode entrar – falei com a mão na testa, tenha papelada de mais nos últimos dias, estavam vindo criados novos, mais de 30 pessoas para ajudar no casamento de Anna.

–Elsa- Aaren disse só com a cabeça dentro a sala- sim Aaren diga- sorri, é normal eu me sentir tão confortável com ele?

–sei que meus irmãos voltam hoje, mas eu gostaria de ter sua permissão para ficar mais um tempo em Arendelle?- perguntou meio altivo, quase ri –sei que posso estar sendo inconveniente ,e se for isso me avise – falou sorrindo , ri de sua atitude, ele havia se tornado um ótimo amigo nessa ultima semana, sim uma semana uma tempestade vinha do mar preferiram esperar que ela passasse aqui.

–claro você não seria inconveniente e sim uma ótima companhia – falei rindo- então me da à honra de um piquenique essa tarde

–seria ótimo, mas tenho que me encontrar com seu irmão para averiguar sua viagem – falei olhando o relógio – e estou quase atrasada- me levantei indo na direção da porta seguida por ele – uma rainha nunca esta atrasada os outros que estão adiantados – disse – então estamos atrasados , já que Lars já esta la- fiz uma piada com o jeito estranho de Lars , que já era um costume nosso fazendo ele rir pelo nariz –em parte tem razão.

Chegamos nas portas ,onde os irmãos dele já estavam parados a nossa espera- desculpem-me pela demora – falei já perto deles – esta tudo bem – Lars soltou mais um de seus sorriso assustadores- as condição do tempo estão ótimas partiremos hoje mesmo , chagaremos em menos de 3 dias Majestade- o capitão Lumier disse-Claro que ótimo

–Vamos Aaren – Pieter disse antes de entrar na carruagem –eu ficarei mais um tempo irmãos podem ir tranquilos – disse sorrindo – oh se cuide então Aaren – Lars disse o encarando de um jeito estranho, ou do jeito normal Lars é estranho.

A carruagem atravessou os portões –ELSAA- ouvi um grito atrás de mim ,Anna vinha correndo ,chegando mais perto ofegante – Elsa... Oi... Ãh... Espera um minutinho- disse levantando o dedo e repirou fundo – Precisaram conversar – falou com convicção – ola Anna- Aaren disse e minha irmã se calou

Pov. Anna

Eu estava decidida a contar para Elsa tudo que Hans tinha me dito, ela estava se aproximando de mais de Aaren.

Quando vi ela e Aaren tão próximos essas ultimas semanas, realmente me fez lembrar dos flashes de quando éramos pequenas ,só que invés de Aaren era Hans, e eu não iria deixar a minha irmã se apaixonar por um psicopata pirado ... De novo.

Eu já tinha arquitetado um plano, se contar para ela não desse certo, teria que ser botado em pratica com uma ajudinha do inimigo.

Depois de dar de cara com eles, fui com ela ate o escritório tranquei a porta para que aquele La não entrasse- eu fui ver Hans – falei sem esperar que ela se sentasse - você fez o que?- ela bateu as mãos na mesa de olhos arregalados, vi os papeis começarem a congelar- calma, eu precisava falar com ele sobre umas coisas que eu andei me lembrando-disse e ela se sentou

– e não seria melhor vir fazer elas para mim?

– você não me contaria à parte que ele pediu para que você escutasse ele e que ele te ama

–porque não é verdade

Pov. Anna Off

–Porque não é verdade... - aquilo foi mais para me convencer do que a ela – ele te ama sim, ele me contou tudo.

– e você acreditou? Ele é um maluco que tentou nos matar – falei já alterada – Você que sabe... Mas me disse que Aaren provavelmente ainda vai tentar alguma coisa contra você - ela se virou- ele só que te proteger.

Eu me sentia frustrada, porque ele simplesmente não me deixava em paz, que quero seguir em frente...

Eu não que mais amar Hans


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ,obrigada por ler e pelamor da Virgem comentem, ate se for para me xingar ...
E quem quiser dar uma bisoiada no yaoi que eu estava escrevendo ,ainda estou, entrai
https://www.wattpad.com/story/51647929
Besos e Adios :*