Tmj forever aventuras... 2 escrita por Azuleta Gueta


Capítulo 2
Mônica X Jack


Notas iniciais do capítulo

Esse Jack parecer ser um inferno, não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539055/chapter/2

– Olha, seu idiota, vê se me deixa em paz, OK? – disse Mônica, com raiva para o Jack.

– Garota, se toca! É eu quem estou sofrendo olhando para seus dentes enormes.

– Você está me chamando de dentuça?

– Até que você não é tão burra como eu pensei.

GGGGRRRRRR!

Mônica estava tentando se acalmar para não pular em cima dele e dar o que ele merece.

– Vê se cala tua boca, senão...

– Senão o quê? Vai me bater?

Ao dizer isto, todo mundo que estava na sala estava para eles. A turma sabia que a Mônica não era mais aquela menina briguenta, mas realmente, esse Jack estava complicando tudo. Mas, Mônica, não estava mais aguentando e já iria pular em cima dele até chegar Marina e Cascuda para segura-la.

– Calma amiga, ele está apenas querendo que você se irrite.

AH, então, ele conseguiu! – Mônica conseguiu soltar um braço que Marina estava segurando e deu um belo soco na boca do Jack.

– AI! SUA MALUCA! VOCÊ ME DEU UM SOCO NA MINHA BOCA!

– Lógico, você tem uma boca suja.

Uma menina chamada Flat, foi até o professor Dino e lhe perguntou:

– Professor Dino, eu sei que aqui é uma sala de aula de respeito, por isso, você não vai deixar uma menina e um menino brigarem, né? Eles devem ser suspensos, certo?

– Garota, com licença que eu quero assistir abriga.

– O quê, você vai deixá-los brigando?

– Ah, pipoca?

– GGGGRRRRRRRRRR!

– Mônica, você me deixou muito bravo, agora.

– Se eu te deixei bravo, Jack, você vai fazer o quê? Vai me bater?

Todos ficaram de boca aberta, como Mônica pôde ter dito aquilo?

– Não, eu não vou te bater, porque eu não sou covarde!

– Ou, porque, você sabe muito bem, que se você lutar comigo, nem precisa ser gênio para saber que eu que iria ganhar.

Todos começaram a olhar para Mônica e Jack, será que eles vão brigar?

– Então, você aceita a lutar comigo, ou, está com medo? – Mônica perguntava isso para Jack com um sorriso de certeza de iria ganhar.

Jack, sabia que Mônica é forte, por isso, não queria lutar com ela.

– Mônica, eu não vou bater em mulher.

– Já tá vacilando, queridinho.

Jack ficou tão vermelho de raiva e aceitou a luta.

– Ótimo. Eu pensei que você ia desistir, afinal, eu sou mais forte. – disse Mônica dando risadas.

Jack pensou em um plano para distrair a Mônica, falando do seu namorado, ela sempre fica quieta no assunto.

– Sabe Mônica, cadê o seu namorado para te defender?

Mônica começou a ficar meio triste, e, sem perceber, Jack deu um soco em seu queixo que a fez perder o desequilíbrio e cair.

AI!

– Nossa Mônica, se você me dissesse que seria tão fácil, nós poderíamos ter lutado faz tempo.

– HÁ, HÁ ,HÁ! – todos riam de Mônica.

Mônica também ficou com muita raiva e deu um soco no olho de Jack.

– Nossa Jack, eu sabia que seria bem fácil te acertar, mas também, nunca pensei que seria tão fácil. Já que eu posso te dar um soco até dormindo.

– HÁ, HÁ, HÁ! –todos riam de Jack.

PPPRRRRRRRRIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMM! ! !

– Podem ir!

Na casa de Jack ...

– Aquela menina dentuça me paga! Ela vai ver só! Afinal, eu já estou com um plano na cabeça e vou colocá-lo em prática amanhã.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tmj forever aventuras... 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.