Tmj forever aventuras... 2 escrita por Azuleta Gueta


Capítulo 3
O plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539055/chapter/3

– Vem, Juca!

– Olha, Jack, você tem certeza de que vai fazer isso com a Mônica?

– Tenho! E você vai me ajudar.

– Porquê?

– Porque você é o meu melhor amigo.

– Tá, mas, vamos relembrar?

– Ta bom, é assim, amanhã, a diretora da faculdade vai aparecer na nossa sala para se apresentar e a Mônica foi escolhida para apresentar a nossa turma, e ela não deveria ter esse cargo, mas eu sim, ela não tem capacidade para apresentar o nosso cartaz. Eles nem acreditaram em mim quando eu disse isso para a turma. Mas, agora eu vou provar.Ela vai chegar mais cedo amanhã pra arrumar algumas coisas. E quando ela acabar de arrumar, eu vou trancá-la no armário dela até acabar a aula. E vou dizer que foi eu quem arrumei tudo e sou eu quem vai apresentar o cartaz.

– Nossa, que ideia brilhante, Jack.

– Eu sei.

No dia seguinte...

Mônica tinha chegado ás 5h15mim na faculdade.

– Ai, eu estou tão ansiosa para chegar a diretora, mas, eu vou ter que arrumar as coisas.

Depois de tudo arrumado...

– Pronto! Agora, eu vou no meu armário para pegar o cartaz.

Ao abrir o seu armário e ter pegado o cartaz, chegou Jack e pegou o cartaz da mão da Mônica e Juca empurrou a Mônica e a trancou em seu armário.

– EI! TIREM-ME DAQUI!

– HÁ, HÁ, HÁ!

– Obrigado pela ajuda, Juca.

– De nada, cara. Agora, eu preciso ir.

– Mas, você vai se matricular para essa facul quando?

– Eu já me matriculei e vou começara a estuadar amanhã aqui.

– Sério!?

– SIM!

– Que legal!

Na hora da aula...

– Marina, você viu a Mônica?

– Sabe Cascuda, eu ia te perguntar a mesma coisa.

– Nossa, ela sumiu! E procurei ela na faculdade inteira!

– Ai meu deus, logo, logo, já vai começar a hora dela de apresentar o nosso cartaz!

– Correção, logo, logo, já vai chegar a minha hora de apresentar o nosso cartaz.

– Jack, quando você vai entender que vai ser a Mônica que vai apresentar o nosso cartaz?

– Olha Marina, eu tenho certeza de que ela não vai aparecer para apresentar o nosso cartaz.

– Porquê?

– Porque ela é medrosa.

– Seu idiota, ninguém chama minha amiga de medrosa, ouvi?

– Tchau!

– GRRRRRRRRR!

PRRRRIIIIIIIIIIII!!

– Vem Marina, vamos pra aula, talvez a Mônica já esteja lá.

– Tomara, Cascuda.

Chegando na sala de aula, Marina e Cascuda não viram a Mônica. E, quando elas foram procurar sua amiga, chegou a diretora Teresa e não deu tempo.

– Cascuda, já chegou a diretora Teresa, e agora? – cochichou pra Cascuda sem ninguém perceber.

– Droga! A gente ainda não conseguiu achar a Mônica?

– E se a gente falar pra ela que a Mônica está no banheiro pra distrai - lá e tentamos procura - la de novo.

– Tá, essa é a nossa única opção mesmo.

– Er, diretora! – Marina levantou sua mão.

– Sim ...

– Marina.

– Ah, fale Marina.

– Bom, a Mônica, ela vai representar o nosso cartaz, mas ela está no banheiro e vai demorar um pouco.

Jack chegou até lá e começou a falar:

– Cara diretora, eu tenho certeza de que a aluna Mônica não conseguirá apresentar o cartaz, então, eu que vou representá – lo.

– Qual é o seu nome? – perguntou a diretora.

– Jack.

– Jack, se a Mônica não aparecer daqui a uns cinco minutos que começa a aula, você que vai representar o cartaz, tudo bem?

– Tudo ótimo.

Jack deu um sorriso, ele sabia que em cinco minutos Mônica não iria aparecer.

Será?

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês estão sentindo a falta de mais alguém? Pois é, a Magali está meio sumida, mas no próximo ela vai aparecer e vou contar o porquê desse sumiço, então, relaxem, ok? E, caramba agora a Mônica está ecrencada não acham? O que vocês acham, ela vai sair a tempo? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tmj forever aventuras... 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.