Tmj forever aventuras... 2 escrita por Azuleta Gueta


Capítulo 1
Jack


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, estou super animada para escrever mais fanfics!Ah, quanto tempo eu fiquei fora? Espero que não tenham se esquecido de mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539055/chapter/1

– Ai, Mô, eu estou tão ansiosa! Amanhã a gente vai entrar pra faculdade! – gritava Marina no telefone conversando com sua amiga.

– Eu sei, eu também estou muito ansiosa. E o melhor de tudo é que em junho vão soltar o Cebola.

– Mas vai demorar um pouco, a gente está em fevereiro.

– Marina, só vai demorar quatro meses, tá?

– Tá, mais vai demorar.

– Olha, Marina, se eu esperei o Cebola por dois anos, quatro meses é pouco! Que saco, caramba! – ao gritar assim, Mônica desligou o telefone na cara da Marina.

– Que saco! Hoje a Marina está tão chata! Nossa! Quer saber? Eu vou tomar um banho quente e esquecer tudo! Deixa de estresse.

No dia seguinte...

– UAAAAAA! ! ! ! !

– Mônica!

– Ah, mãe, o que foi? – perguntou Mônica cheia de remelas e com olheiras.

A mãe de Mônica sentou e perguntou sorrindo:

– Você está meio nervosa com a faculdade?

– Faculdade?

– AAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH! Eu me esqueci de que hoje eu tenho faculdade!

Mônica saiu da cama correndo e abriu o seu armário.

– Ai, mãe, qual roupa que eu uso?

– Huuummmm....

A mãe da Mônica estava arrumando sua filha, e tinha acabado.

– Pronto!

– Mãe, eu estou bonita?

– L - I - N - D - A!

– Gostou, filha?

Mônica, ao se olhar no espelho, deu um abraço bem forte em sua mãe.

– Eu adorei, mãe, muito obrigada.

– Ótimo, agora, vamos tomar o café da manhã.

Na faculdade...

Mônica estava na entrada da faculdade esperando a Marina entrar pra se desculpar por ontem.

Marina estava entrando e chegou Mônica em sua frente.

– Oi, Marina!

– Oi.

Mônica percebeu que Marina estava muito séria.

– Mari, me desculpa por ontem.

Marina deu um sorriso e abraçou Mônica.

– É claro que eu te perdoo, amiga.

– Que bom, agora, vamos pra sala juntas?

– Vamos!

Ao entrarem na sala se aula, elas viram que o resto da turma tinha chegado antes delas. O professor lhes fez uma pergunta:

– Quem são vocês?

– Eu sou a Mônica e ela é a Marina.

– O quê? Vocês não são minhas alunas, não.

– Somos sim. – disse Marina. – Se o senhor não acredita, pode ver na lista. Aqui.

O professor Dino pegou o papel e disse:

– Vocês são minhas alunas! Então, sentem que a aula já vai começar, viu?

Marina sentou na frente, queria sentar num lugar que ficasse perto do professor. E, depois daquela atitude, Mônica deu uma risadinha de leve, aquele professor a lembrava o professor Licurgo. Mônica olhou para ver em qual lugar iria sentar:

1 – Sentar do lado do Cascão (que ficava na frente).

2 – Sentar do lado de um garoto que ela nem conhecia (que ficava bem atrás longe do professor).

Mônica nem pensou duas vezes, iria sentar do lado de Cascão, ele é seu amigo e esse lugar também ficava perto da Marina e do professor. Mas, quando Mônica foi se sentar, um garoto puxou o seu braço e a fez cair do lado do garoto que ficava atrás e bem longe de seus amigos. O garoto que a havia puxado era o garoto que se sentava atrás.

– Ei! Por que você me puxou, hein?

– Por que se eu não te puxasse, você não sentaria aqui.

– E daí?

– Daí que agora, o professor acabou de escrever no quadro que os lugares são permanentes até o fim do ano.

O quê?! Ah, muito obrigada...

– Jack, Mônica.

– Tá, ah, muito obrigada, Jack.

– Gatinha, sabia que você tem uns olhos lindos?

Mônica deu um tampa forte nele.

– Olha aqui seu folgado, eu tenho um namorado, tá?

– Sério? E que tipo de namorado não vai pra mesma faculdade que a namorada?

Mônica começou a se sentir mal, mas não queria demonstrar isso, então respondeu grosseiramente:

– Olha aqui, quem você pensa que é, para se intrometer na minha vida?

– Tá, gata, eu estou apenas perguntando.

– GGGGGGGGGRRRRRRRRRRRRRR! !

– Por favor, silêncio aí no fundo!- reclamou Dino.

– Esse vai ser um ano daqueles!- murmurou para si mesma.

No intervalo...

– Mônica, por que você sentou-se no fundo? Puxa, você chegou atrasada e nem pudemos conversar antes da aula, e agora você simplesmente se enfia no fundo da classe? Eu tinha reservado aquele lugar para você. Quer esconder-se de seus amigos, é?- Perguntou Marina.

– Não, de jeito nenhum, Mari. A culpa toda é daquele menino estúpido, um tal de Jack, mas eu nem quero falar sobre ele.

– Então tá, né?-disse a menina meio confusa.

PPPPPRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMM

Quando o sinal tocou, ambas subiram para a classe juntas. E chegando, lá... o tal de Jack não parou de pertubar a pobre Mônica.

"Esse moleque vai ver", pensava ela.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vocês gostam de quando eu coloco imagens nos capítulos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tmj forever aventuras... 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.