Isso não é normal - Perina escrita por Pipoca


Capítulo 6
Mágica


Notas iniciais do capítulo

Gente o nyah estava de onda com a minha cara ontem, eu fiz o capítulo e tentei postar mas não postou ai eu fiquei tentando e nada quando eu reli vi que não tinha ficado lá essas coisas ai eu pensei em editar e depois postar hoje, ai quando eu fui olhar pra ver se o site tinha voltado a funcionar, o capítulo tinha sido postado 8 VEZES! Eu dei uma surtada pq eu esperava mais de mim no capítulo, não achei que ficou bom... Obrigada quem gostou e quem não gostou, eu entendo e vou tentar contornar alguns erros nesse aqui, podem ficar a vontade para dar sugestões, vou tentar responder todos, valeu quem tá acompanhando e quem favoritou, isso é muuuito importante pra mim. Tentei fazer esse capítulo melhor que o de ontem, me desculpem estar mais curtinho, me digam se deu certo!! Beijos e booa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539000/chapter/6

Depois que Pedro foi retornou ao perfeitão, Dandara já havia dobrado Gael para que ele não surtasse com aquela história do Cobra tentar ficar com Karina a força. Karina não ia contar para o pai sobre o ocorrido, ela achava que no fundo ele era uma pessoa boa só que, por algum motivo tentava afastar todos que se aproximavam dele, ela tentava ajuda-lo a fazer as coisas certas, mas ele sempre acabava agindo por impulso, assim como ela. No momento em que eles estavam bem juntos devido a Cobra tê-la predido em seus braços, ela pôde sentir um cheiro de álcool, ele devia estar bêbado para fazer aquilo, ela não queria bater nele, mas quando ele bateu em Pedro algum sentimento dentro dela falou mais alto e ela não pôde se controlar. Como ela e Pedro vieram o caminho todo conversando civilizadamente, coisa que não era muito comum, ela esqueceu de pedir para ele não falar nada de Cobra, mas quando chegaram Pedro ficou com medo de Gael e acabou disparando tudo o que havia ocorrido. Ela não sabia o que Gael faria se não fosse Dandara lá para acalmá-lo. Sorte que depois de uns beijos da cantora e de algumas ameaças desferidas a Cobra o lutador esqueceu, por algumas horas.

Estava tudo correndo normalmente, Dandara era só sorrisos ao lado do lutador e ele também ao lado da cantora, quando o restaurante estava para fechar e todos estavam indo embora Tomtom teve uma crise de asma no meio do local. É claro que todos foram ajuda-la e como o carro de Marcelo estava no concerto Gael se ofereceu para levar a menina para o hospital, com os pais é claro. Foram para a emergência mais próxima e chegando lá o lutador viu Cobra gritando numa maca com o rosto cheio de sangue. Gael se aproximou e pôde sentir o cheiro de álcool que o lutador emanava, quando ele ia falar desistiu, devido ao estado em que ele se encontrava e ao fato de estarem o levando para ser atendido. Tomtom foi atendida logo, tomou uns remédios e voltou para casa em segurança, Pedro havia ficado para fechar o restaurante com Lincon, mas estava preocupado com a irmã.

Pedro estava com alguns hematomas devido aos socos de Cobra, que mesmo bêbado, o acertou em cheio várias vezes e por isso assim que a irmã chegou foi dormir, não estava mais aguentando ficar em pé, pois a dor estava chegando com toda a força. Talvez o Beijo da esquentadinha fosse um tipo de cura para qualquer mal na vida dele, por isso não sentira nada de ruim perto dela, muito pelo contrário, sentiasse livre, feliz, e um pouco nervoso. A presença dela fazia seu coração acelerar, mas ele se recusava a acreditar que fosse amor, também, como em tão pouco tempo poderia estar apaixonado por ela novamente? Era difícil de acreditar mas ela já o fazia se sentir diferente, e ele já não parava de pensar na mesma.

Com Karina não era diferente, ela estava sentindo algo que nunca havia sentido antes, com Duca era algo muito afetivo, o que não quer dizer que não tivesse atração, tinha, mas só da parte dela e mesmo assim não havia tanto desejo. Ela estava acostumada a amar Duca, estava acostumada a se sentir especial perto dele e com Pedro ela sentia-se como se estivesse numa montanha russa, era uma mistura de sentimentos que ela não sabia o que significavam. Teria ela se apaixonado por Duca ou só confundido seu amor fraternal com outra coisa? Essa pergunta não saía de sua mente, mas ela se recusava a admitir que o roqueiro a fazia bem, ela não queria dar o braço a torcer e se deixar levar. No fundo tinha medo de se permitir gostar de alguém e se decepcionar, assim como foi com Duca. Estar com Pedro era como ler o seu livro favorito pela primeira vez, era como quando a sua música predileta toca na rádio, era como se sentir abraçada pela vida, era como estar sonhando, era algo mágico, mas ela não sabia se estava pronta para mergulhar nesse sentimento novo, ainda mais com o moleque que ela mais implicava.

Depois do beijo ela entrou em casa fingindo indgnação, mas a cena toda passou assim que ela fechou a porta da sala. Ela estava sozinha, aparentemente Bianca e Duca estavam se divertindo juntos, ela sentiu refluxo depois de pensar nisso. Ela colocou seu celular no volume máximo dentro do banheiro e foi tomar banho, quando começou a tocar linha tênue ela se pegou cantarolando partes da música, Bianca gostava de Maria Gadú e Karina não podia negar que ela era uma boa cantora, de tanto que a irmã cantarolava essa música dentro de casa ela já havia aprendido.

Entre o bem e o mal a linha é tênue, meu bem

Entre o amor e o ódio a linha é tênue, também

Quando o desprezo a gente muito preza

Na vera o que despreza é o que se dá valor

Falta descobrir a qual desses dois lados convém

Sua tremenda energia para tanto desdém

Ou me odeia descaradamente, ou disfarçadamente me tem amor

Ou me odeia descaradamente, ou disfarçadamente me tem amor

Pensar em Pedro ao ouvir essa música fora inevitável, ela se repreendeu no mesmo instante secou a mão e mudou para uma outra música que ela gostava. Ela achava que gostar de Pedro não era nem uma opção, era bizarro e ao mesmo tempo impossível, mas quem é que consegue mandar no coração?

_*_

Pedro tomou banho e foi ver se Tomtom estava bem, ela estava no quarto dos pais, coisa de mãe preocupada, então ele resolveu tentar compor um pouco. Ele estava confuso tinha se adaptado bem a escola, tanto é que já tinha feito novos amigos e até tinha tido um rolo com uma garota, que para muitos era uma musa, uma visão do paraíso, mas que para Pedro não era nem tão bonita assim. Ele não era cego, mas na cabeça dele nenhum sorriso, nenhum olhar, e nenhuma bundinha era mais bonita do que a da Karina, ele só não tinha revelado pra ninguém sua preferência por esquentadinhas, que por sinal só existia uma no mundo inteiro.

Ele tentava compor qualquer tipo de coisa que não tivesse a ver com Karina, mas tudo sempre levava a ela. Se ele começasse a tocar sobre pizza, ele iria lembrar que Karina gostava de pizza, que eles dividiam a preferência pelo mesmo tipo de pizza, que estar com ela era muito melhor que comer pizza, que um dia ela esfregou uma pizza de peperoni na cara dele por causa de uma piada... Enfim Karina, Karina, Karina,Karina. Era só nela que ele pensava. E no fundo, era só nela que ele queria pensar. Ele desistiu de tentar compor por medo de acordar seus pais e foi dormir.

Aquela altura Gael já havia chegado mais Karina já estava dormindo, Bianca deu a desculpa de que iria passar a noite na casa deBB para poder dormir com Duca, eles estavam querendo a muito tempo terem uma noite assim, foi uma 1º vez perfeita para Bia.

_*_

Era domingo e a academia não abriria, so faltava 1 semana para a tal viagem e Karina não estava animada, estava aérea, para dizer a verdade, ela estava pensativa até demais. Bianca que era curiosa que só vendo queria estar dentro da cabeça dela só pra saber o que estava se passando na vida da irmã, que em uma semana tinha sido 1001 Karinas diferentes, tinha chorado, tinha ficado feliz, tinha ficado calada, tinha ficado boba... Motivo? Bianca desconfiava que fosse por causa de um certo garoto cabeludo, mas ele mesmo tinha dito que ela não gostava dele, Karina sempre foi difícil de demonstrar sentimentos, mas o beijão que eles haviam trocado na noite de sexta-feira entregou tudo. Ela estava com medo de dizer que tinha visto o beijo e travar a irmã, então resolveu ir chegando aos poucos no assunto.

― Ai K, cê tá tão pensativa hoje... Aconteceu alguma coisa que eu não sei? ― Perguntou Bianca despertando Karina de uma espécie de transe.

― Eu tô é? Não, não aconteceu nada. ― Disse Karina sem saber onde a irmã queria chegar.

―Hmm... Olha eu tava aqui pensando que tem uns garotos olhando bastante pra você ultimamente. Você tem reparado em alguém? ― Disse Bianca cheia de segundas intenções.

― Sério? Nem tinha reparado. Não, Bianca fala logo o que você quer, não adianta ficar me rodeando não, desembuxa. ― Disse Karina percebendo que Bianca estava cheia de indiretas.

― Olha K, é o seguinte. Eu sei que você tá gostando de alguém, e eu arrisco dizer quem. ― Disse Bianca decidida.

― Ah é? Não me faz rir Bianca, e quem seria esse fulano? ― Disse Karina sem acreditar no que Bianca estava dizendo.

― PEDRO. Eu sei que vocês se gostam, a química entre vocês escorre. Só cego não vê o climinha que rola quando vocês estão perto um do outro, ele mal chegou na cidade e você já esté toda bobinha, toda pensativa... Isso K se chama paixão. ― Disse Bianca, Karina ficou estática, Bianca tinha despejado na cara dela o que ela tanto se negava a admitir, ela não tinha argumentos para desmentir a história toda, acabou dando um fora na irmã, sempre fazia isso para fugir de situações assim.

― Olha Bianca não enche! Eu vou escutar música porque não consigo mais ouvir você tagarelar tanta besteira no meu ouvido! ― Disse Karina saindo da sala e indo em direção ao quarto, ela se deitou na cama e se pegou pensando em Pedro enquanto cantarolava uma música.

“A sua presença já me faz tão bem

Eu não vejo a hora de te ver sorrir

Quando tudo acabar você vai estar aqui

Quando tudo acabar você vai estar aqui”

Era Pedro quem sempre estava lá quando ela sentia que tudo estava perdido, quando tudo acabava ele sempre estava lá para faze-la se sentir melhor, ela mal podia contar os segundos para vê-lo, por mais que ele sempre tivesse bilhares de piadinhas, ele fazia bem a ela, desde... Desde sempre. Ela já havia esquecido porque eles brigaram, mas quando ela fez um esforço e lembrou, ela viu que foi um motivo tão bobo, tão inocente e que nas atuais condições, não tinha mais a mínima importância. Dizer para ele que não queria que eles fossem amigos não adiantou, porque quando ela estava precisando dele mais uma vez ele estava lá, por mais que no fim ela que tivesse socorrido ele, o importante era que ele ESTAVA lá sempre, como havia prometido.

Karina deicidiu que sair era o melhor a se fazer para esfriar a cabeça e tirar Pedro dela era sair, a praça em frente a sua casa era a melhor opção.

_*_

O dia na casa de Pedro foi normal, o almoço de domingo sempre deixava um gostinho de quero mais, e normalmente eles faziam alguma coisa em família, como ver filmes ou sair para passear, mas dessa vez Marcelo decidiu levar a mulher para uma tarde romântica, e só voltariam à noite. Como os irmãos estavam entediados Tomtom pediu para o irmão leva-la para a praça para que eles pudessem se distrair, o irmão bem que queria ficar em casa e descansar para que os hematomas doessem menos mas ele não resistia a carinha de “por favorzinho” da caçula.

Quando Karina saiu de casa, ela foi se sentar em um dos bancos para ouvir música, a praça estava tranquila e logo chegou uma garotinha, tinha uns 10 anos aparentemente, e se sentou ao seu lado. A menina disse alguma coisa que ela não ouviu, mas ela tirou um dos fones para dar atenção a garota.

― Oi, que música cê tá ouvindo? ― Disse a garotinha.

― É “pompeii” da banda “Bastille”, escuta só” ! ― Disse Karina, que ficou encantada com a menina.

― Nossa meu irmão vive escutando essa música, ele até sabe tocar! É uma música muito legal! ― Disse a menina, fazendo Karina gostar cada vez mais dela. ― Meu nome é Bianca, mas me chamam de Tomtom, qual é o seu nome? ― Questionou a menina.

― É Karina, mas pode me chamar de K. ― Disse a lutadora, que estava reconhecendo a menina de algum lugar.

― Espera ai... Você não é aquela garota que bateu no eu irmão sexta-feira? ― Disse Tomtom se fazendo de desentendida. Ela já tinha visto Pedro comentar de uma tal esquentadinha com João, e ele havia dito o nome Karina durante o sono, mas ela não disse que tinha ouvido. Ela sabia que quando o irmão gostava de verdade de uma garota ele implicava com ela, e ela achava que Karina parecia uma princesa mesmo com aquele jeito esquentado, ela super “shippava” o casal.

― Ai nossa, você é irmã do mala do Pedro? Desculpe, mas ele que me provocou! ― Disse Karina um pouco envergonhada.

― Relaxa, o Pê sempre implica com as garotas que ele gosta. ― Disse Tomtom fazendo Karina corar e ficar um pouco sem reação.

― O que cê tá falando de mim em pirralha? ― Disse Pedro brincando com a irmã e se espantando ao ver com quem a caçula estava no maior papo. ― Esquentadinha? ― Disse Pedro meio acanhado.

― Oi moleque. A sua irmã é bem mais legal que você, devia aprender com ela. ― Disse Karina tentando parar de corar na frente dele.

― Ô Pê, a K curte o mesmo som que você, ela tava ouvindo aquela música que você vive cantarolando. ― Disse Tomtom antes que eles começassem a discutir.

― Sério? Maneiro, que música? ― Disse Pedro que achava que de músicas favoritas em comum eles só tivessem as de NX Zero, mas pelo visto as afinidades iam mais além.

― “Pompeii” da banda “Bastille”. ― Disse Karina disfarçando a animação. Logo depois ele se sentou no banco ao lado da loira e ambos dividiram os fones. Tomtom não podia estar mais encantada com um “casal”.

― É você tem bom gosto esquentadinha. ― Disse Pedro olhando para Karina, em seguida Tomtom disse que iria brincar com as outras crianças só para deixar os dois sozinhos, eles ficavam tão fofos juntos. As horas passaram voando, eles ouviram a playlist do celular de Karina várias vezes sem se cansar, e quando perceberam já estava tarde.

― Olha já tá tarde, eu vou pra casa. ― Disse Karina, em seguida Tomtom veio dizer tchau, e a abraçou.

― Tchau Karina! Aparece no perfeitão pra conversar comigo! ―Disse a caçula animada.

― Pode deixar, eu apareço sim! ― Disse Karina que tinha gostado bastante da menina.

― Tchau esquentadinha, a gente se vê amanhã. ― Disse Pedro se referindo a escola.

― Tchau seu mala. ― Disse Karina dando as costas e indo embora. Pedro não pôde evitar dar uma olhadinha, Karina se virou para trás e o pegou no flagra, ela até que gostou mas fingiu irritação, e ele ficou corado.

_*_

Call it magic

Call it true

I call it magic

When I'm with you

Chame de mágica

Chame isso de verdade

Chamar isso de mágica

Quando estou com você

And I don't, and I don't

No, I don't, it's true

I don't know, I don't know

I don't know, I don't

Want anybody else but you

E eu não, não

Eu não sei a verdade

Não sei, não sei

Eu não sei, eu não

Quero mais ninguém além de você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso não é normal - Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.