Isso não é normal - Perina escrita por Pipoca


Capítulo 5
Paraíso Proibido


Notas iniciais do capítulo

Gentee eu tô saltitante com os comentários, vou tentar postar uns 3 capítulos essa semana, obrigada quem tá acompanhando, e quem está comentando... Fiz esse capítulo com muuito amor :3 Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539000/chapter/5

Pedro estava perdido em pensamentos, estava agindo como um idiota com a Tainá e tinha magoado Karina, ele estava decidido a tomar uma atitude. Depois que ele beijou Tainá ele não sentiu nada. Nada. Nem formigamento, borboletas no estômago, coração acelerado, respiração ofegante... Nada, tinha sido um beijo sem paixão e ela babava demais. Eles só estavam namorando a UM DIA e ela já estava enchendo o saco, ele estava cheio de tanto ouvi-la tagarelar sem parar, se pelo menos ela falasse coisas úteis, mas ela só falava sobre futilidades e não gostava de nada que ele gostava, porque continuar com aquela palhaçada toda? Não tinha um motivo sequer. Ele estava decidido a terminar, por mais que nem tivessem começado direito. Ao chegar na escola e ver a “namorada” ele foi direto ao ponto.

― Tainá eu preciso dizer uma coisa séria. ― Disse ele decidido.

― O que foi pê? Olha a gente tem que combinar onde vamos comemorar nosso namoro. Eu estava pensando em irmos a uma balada sertaneja... O que você acha pê? ― Disse Tainá fazendo Pedro olhar pra ela como se ela estivesse louca, e devia estar.

― Eu quero terminar, quer dizer a gente nem começou direito e eu acho que não temos nada a ver um com o outro, nem sei porque eu aceitei essa história toda. ― Disse Pedro sem enrolação.

― Pedro, calma olha vamos nos conhecer melhor, nós somos feitos um para o outro. Não pira, isso foi por causa daquela Karina? ―Perguntou Tainá.

― O que? Não! Porque teria a ver com ela? Eu só quero terminar essa grande confusão, eu já tô indo pra sala e acho que você deveria fazer o mesmo. ―Disse Pedro indo em direção a sala.

― Pê não faz isso, olha ela me odeia desde a 8ª série, ela sempre teve inveja da minha beleza, popularidade, charme, carisma... ― Disse Tainá sendo interrompida por Pedro.

― Olha não tem nada a ver com a Karina, eu quero terminar porque não tem sentido continuar com um namoro sem amor, sem coisas em comum... Na verdade a gente nem começou nada mesmo. ― Disse Pedro tentando ir para a sala, mas ela não largava seu braço.

― Pedro ninguém me dispensa. ― Disse Tainá irritada.

― Pois eu estou te dispensando nesse exato momento. ― Disse Pedro saindo.

Tainá era fútil, mimada, convencida, mas ela era decidida e naquele momento ela estava decidida a arruinar a vida de Karina. Não foram só provocações de crianças, Tainá tinha uma queda pelo Pedro quando eles eram mais novos e este sempre gostou de Karina. Ela passou o resto dos anos alimentando sentimentos ruins por Karina, provocava a menina, aprontava e colocava a culpa nela, era sempre assim, e Karina nunca entendeu porque, mas foi na 8ª série que elas declararam guerra, quando ambas discutiram feio e Karina jogou refrigerante no cabelo recém arrumado de Tainá, que cortou uma longa mecha de cabelo de Karina, que teve que cortar tudo logo depois e acabou se acostumando ao visual. Agora Pedro havia voltado era a chance dela mostrar que era melhor que Karina, mas no primeiro dia de namoro ele já terminou com ela, e por causa de quem? Mesmo que não fosse, na cabeça dela Karina estava tentando tira-lo dela mais uma vez.

_*_

Karina estava se sentindo só, Bianca só tinha olhos para o Duca, o Pai só tinha olhos pra Dandara, Pri e Fabi por mais legais que fossem estavam tão fissuradas na viagem que nem repararam no quanto a amiga estava tristinha, e Karina não tinha mais ninguém pra desabafar. Ah que saudade da época que ela e Pedro eram amigos, por mais que eles brigassem o tempo todo, ela sempre tinha alguém pra desabafar, Pedro era um bom ouvinte.

Karina estava sentada na cadeira da sala quando Pedro entrou se sentando numa fila longe da dela perto de João, logo depois chegou Tainá bufando de raiva de alguma coisa que Karina não sabia, ela sentou longe de Pedro e foi se exibir para os outros garotos da sala. Ela adorava se sentir desejada.

Quando Karina se deu conta estava encarando Pedro e o mesmo a estava olhando confuso, ela corou e desviou o olhar.

― Cara confessa, você ainda tem aquela quedinha pela louca da Karina né? ― Perguntou João, sabendo a resposta.

―Não pira Jonhy. Dessa dai eu quero distância. ― Disse Pedro olhando Karina balançar a cabeça ao som de alguma música.

―Hmm, sei. Mas diz ai, ela é bonitinha né?! ― Disse João observando Pedro soltar um sorrisinho.

― Pode até ser, mas é um trator, e você sabe que eu só gosto de princesinha. ― Disse Pedro sem querer dar o braço a torcer, ele não ia admitir que, por mais estranho que possa parecer, ele estava gostando dela novamente, só de olhar pra ela naquele dia na praça ele já sentiu algo diferente e vê-la chorando por Duca o deixou de coração partido. Por mais que ele quisesse se aproximar dela como antes e tentar conquista-la, ele temia que mais uma vez ela não correspondessse.

― Cara, a bundinha dela vale qualquer sacrifício. Se eu não estivesse tão afim da Bianquinha, eu juro que me aríscaria. ― Disse João propositalmente, ele queria ver se Pedro iria ficar com ciúmes, e deu certo ele levou um pescotapa e viu o amigo fechar a cara, na verdade ele só tinha olhos para a Bianca, nem cogitaria investir em Karina.

― Desde quando você se arrisca por alguma menina? O máximo de aventura que você tem na vida são seus games. ― Disse Pedro incomodado por saber que mais alguém reparava em Karina.

― Ihh bateu ciúminho, foi?! Haha sabia que você sente alguma coisa por ela, não mente pra mim Pedro, eu te conheço e não é de hoje. ― Disse João fazendo o amigo ficar sem argumentos.

― Eu já disse pra tu parar de paranóia, esquece essa maluquice, nunca vai rolar. Olha o professor chegou. ― Disse Pedro tentando mudar de assunto.

Tainá passou a aula inteira revezando seu olhar de Pedro para Karina e ela viu ele comentando algo que tinha a ver com ela. Quando ela finalmente estava esquecendo Pedro ele reaparece e Karina o tira dela novamente? “Ah não isso nunca!” pensava ela, ela tinha que dar um jeito de fazer Pedro ficar caidinho por ela e de afastar Karina de uma vez por todas.

_*_

Quando Karina chegou em casa Gael e Bianca estavam conversando sobre algo relacionado a Bete ter ido na escola para resolver um passeio de Sol, ela se aproximou e se lembrou do que se tratava a conversa e lembrou também que ainda não havia pedido permissão para ir.

― Oi pai, oi Bi. Ô pai eu tenho que te pedir uma coisa. ― Disse Karina chamando a atenção para si.

― Oi filha, o que foi? ― Disse Gael curioso.

― Oi Ka, eu tava aqui dizendo pro papai que vai ter uma viagem na sua escola, essa que a Sol vai eu eu estava pedindo para ele te deixar ir, você precisa se enturmar se divertir. ― Disse Bianca temendo a reação da irmã que ficou surpresa por ela já saber de tudo.

― Era sobre isso que eu ia falar... E que a Pri e a Fabi ficaram enchendo meu saco pra eu ir e eu quero saber se o senhor deixa. ― Disse Karina esperando um não pra poder ter uma desculpa para não ir pra essa viagem.

― Ele deixa sim! Não é paizinho? ― Disse Bianca fazendo a voz que Karina tanto odiava para convencer o pai.

― Tá tudo bem pode ir, agora juíso! ― Disse Gael que em seguida foi com Bianca até a cozinha. Karina deu um tapa na própria testa pensando “ô merda, e agora eu não posso dizer as meninas que ele não deixou porque elas mesmas vão até ele pedir... Bianca sempre se mete em tudo!”. Não teve jeito ela ia ter que ir naquela viagem idiota.

Mais tarde no quarto Bianca ficou tagarelando sobre o quanto seria bom para ela essa viagem e que ela iria querer saber de tudo o que acontecesse lá... Karina apenas acenava com a cabeça e fingia que prestava atenção. Não que ela não gostasse de conversar com a irmã, mas ela estava meio perdida em pensamentos, mais precisamente em um pensamento: Pedro. Ela tinha pedido distância mas no fundo queria que ele estivesse cada vez mais perto e o fato dele ter obedecido tão cegamente o pedido da garota fez ela achar que ele queria que ela o deixasse em paz.

_*_

Passaram-se 3 dias monótonos, Karina ignorando Pedro, tentando não chorar na frente de Duca e Bianca, figindo interesse total na viagem, mas no fundo querendo apenas que alguém a despertasse e dissesse que fora tudo um pesadelo. Pedro sentia como se nada fizesse mais sentido, queria voltar pra São Paulo para esquecer Karina de vez e mais do que nunca queria que o ano terminasse para ele poder escolher uma faculdade no fim do mundo e se afastar do bairro do Catete e das lembranças que este o proporcionava.

O perfeitão estava lotado, deve ser porque era sexta-feira, tinham muitos pedidos para anotar, e já estava tarde ele estava exausto da escola e ainda tinha que trabalhar no restaurante.

_*_

― Ah não pai! Eu não quero ir naquele restaurante! Com tanto lugar pra gente ir, vocês escolhem logo lá?! Ninguém merece! ― Disse Karina revoltada, ela não queria ficar cara a cara com Pedro e era justamente isso que aconteceria se eles fosse ao perfeitão.

― Karina por favor! Sem queixas, a Dandara já combinou tudo, vamos você, eu, ela e o filho dela o joão. E não complica as coisas, seja educada, decorou? ― Disse Gael terminando de se arrumar.

― E porque a Bianca não vai junto? ― Disse Karina bufando de raiva.

― Porque ela e o Duca já tinham marcado de sair, e nem adianta fazer birra que você vai! ― Disse Gael colocando Perfume e pedindo a aprovação de Bianca para o visual.

― Tá gato paizinho! Olha eu já vou, beijo, tchau! ― Disse Bianca saindo apressada.

― Sempre sobra pra mim. ― Disse Karina que estava indo se trocar.

MINUTOS DEPOIS...

― Anda Karina, não foi você que não queria ir? Vamos chegar atrasados! ― Disse Gael que logo avistou Karina sair do quarto.

― Ai eu só demorei 5 minutos e você passou uma HORA se arrumando pra Dandara. Vamo logo. ― Disse Karina saindo de casa.

Os dois caminharam até o restaurante e logo viram Dandara sentada em uma das cadeiras das mesas do fundo do restaurante, ela estava linda como sempre e se levantou para comprimenta-los.

―Olá! Nossa Karina como você tá linda! Tudo bem? Podem sentar.― Disse Dandara com um largo sorriso no rosto. Ela gostava do clima do perfeitão, ela e Gael estavam namorando oficialmente, e por isso queriam que os filhos se dessem bem e apoiassem o namoro.

― Oi, tudo sim. ― Disse Karina que não estava nem um pouco bem e não queria estar ali.

― Oi João... Nossa como você está linda! ― Disse Gael que logo puxou a cantora para si e deu um beijo nela que correspondeu.

― Eca... ― Disse João fazendo Karina sorrir.

― Era tudo o que eu queria, segurar vela sexta-feira à noite. ― Disse Karina com sinceridade, João também riu do comentário dela.

Eles se sentaram e Dandara começou a conversar com Gael, eles bem que tentavam envolver Karina e João na conversa mais não funcionou, João recorreu ao vídeo game do celular e Karina ficou ouvindo música. Logo Pedro chegou para anotar os pedidos.

― Eai o que vão pedir? ― Disse Pedro tentando não demonstrar nervosismo ao ver Karina . Gael já tinha perguntado e já sabia os pedidos, foi responder.

― Três sucos de cajá e um refrigerante soda, por favor. ― Disse Gael apontando para quem seria cada bebida, voltando a falar com Dandara.

Karina ficou extremamente irritada por Pedro tê-la ignorado, mas resolveu entrar no joguinho dele. Logo veio o guitarrista novamente com os pedidos.

― Prontinho. Dois sucos para o casal apaixonado, um refripro meu amigo João e um outro suco para o trator. ― Disse Pedro que percebeu que Karina ficou furiosa, levantou da cadeira e partiu pra cima dele, ela o derrubou no chão e estava tentando imobiliza-lo e Gael ficou sem reação juntamente com Dandara enquanto João só fazia rir descontroladamente.

― SEU IMBECIL EU VOU TE MOSTRAR QUEM É O TRATOR!! ― Disse Karina enquando Pedro gritava por ajuda.

― SAI DE CIMA DE MIM SUA LOUCA!! TÁ VENDO É POR ISSO QUE EU TE CHAMEI DE TRATOR!! ME SOLTA! ALGUÉM SEGURA ELA AQUI!! ― Disse Pedro vendo Karina ficar soltando fogo pelas narinas, Gael segurou Karina que estava fuzilando o garoto com o olhar.

― Me solta pai! Eu vou embora daqui!! ― Disse Karina saindo correndo do restaurante em direção a sua casa. Pedro recebeu ajuda do Pai pra se levantar e Gael o olhou com um olhar de reprovação que fez ele estremecer.

― Olha eu não tenho culpa se ela é toda esquentadinha. Foi uma piadinha só, nada demais nem sei porque ela fez isso. ― Disse Pedro com medo de levar uma surra do pai da moça.

― Você conhece a Karina garoto, eu sei que vocês eram amigos, por isso mesmo já devia saber que ela é assim, não foi motivo pra ela partir pra cima de você desse jeito ela exagerou mas você provocou. Trator? Sério isso? ― Disse Gael um pouco envergonhado pelo que a filha tinha feito.

― Pedro você vai ter que pedir desculpas para ela, ouviu? ― Disse Delma repreendendo o filho. ― Olha pode deixar que o Pedro não vai ficar provocando a Karina, sabe como são esses adolescentes... ― Disse Delma se desculpando para Gael.

― Olha me desculpa seu Gael, eu vou falar com ela. ― Depois que disse isso Pedro saiu do restaurante e foi atrás dela, ela não teria ido longe em tão pouco tempo.

_*_

Karina saiu correndo furiosa, queria ir para a academia treinar pra passar a raiva, mas estava tarde o máximo que ela poderia fazer é gritar um pouco e socar o travesseiro quando chegasse em casa... “Espera um pouco, eu estou com as chaves?” ela se perguntou e a resposta foi não.

― Que ótimo agora eu não posso voltar para casa, e não vou voltar para aquele restaurante idiota. O que é que eu vou fazer? ― Karina sussurou para si mesma, talvez um pouco alto demais já que Cobra conseguiu ouvir e se aproximou dela.

― Tá perdida novinha? ― Disse o lutador fazendo Karina se arrepiar.

― Claro que não! Eu tô indo pra casa... Tchau Cobra! ― Disse Karina indo se afastar, mas Cobra segurou seu braço e a puxou pra perto de si.

― Cobra me larga! ― Disse Karina ficando com medo mas sem deixar transparecer.

― Eii calma novinha, é perigoso uma garota tão sozinha a essa hora, nessa ciade tão perigosa. Deixa que eu te levo pra casa... ― Disse Cobra com um sorrisinho malicioso.

― Eu sei me defender sozinha Cobra, agora me larga se não eu vou quebrar a tua cara! ― Disse Karina que já estava com medo do rapaz fazer alguma besteira, ela sabia lutar mas ele era mais forte e mais habilidoso que ela...

― Karina para de se fazer de durona que eu sei que você quer tanto quanto eu! ― Ao dizer isso cobra viu Karina ficar nitidamente assustada, ele gostava disso.

― COBRA ME SOLTA!! ― Disse Karina tentando se livrar do abraço do lutador.

―Eii maluco! Solta ela! Cê quer morrer! ― Disse Pedro aparecendo do nada perto deles.

― Ou? Você vai me bater? Hahaha vaza moleque, eu não bato em frangote. ― Disse Cobra ainda com Karina em seus braços.

― Solta ela deixa de ser babaca, não tá vendo que ela tá odiando não? ― Disse Pedro que viu Karina ficar surpresa com a reação dele, ela estava assustada e irritada mas adorou Pedro chegar e defende-la, mesmo sabendo que ele ia apanhar de Cobra. Cobra fez menção de solta-la calmamente mas largou ela com força e partiu pra cima de Pedro, os dois rolaram no chão e cobra começou a nocautear o músico, Karina que havia caído no chão, puxou Cobra pela camiseta com toda a força e o separou do músico, em seguida ela deu um soco no rosto do lutador que deu um grito tão alto que deu a entender que ela havia quebrado seu nariz, ela foi até Pedro que estava tonto e tinha levado muitos golpes na barriga.

― Cobra vaza agora! ― Disse Karina que viu o lutador se erguer e ir embora com a mão no rosto ensanguentado. ― Pedro tá tudo bem? Ehh acho que não. ― Disse Karina ajudando o músico a levantar.

― Você nocauteou ele, como fez aquilo? Nossa tô até com medo. ― Disse Pedro já de pé.

― Não sei, nunca achei que fosse fazer aquilo. Nem eu acreditei. ― Disse Karina surpresa com o que tinha feito. ― Mas, o que veio fazer aqui? ― Perguntou ao músico.

― Eu vim pedir desculpas pelo que eu disse no restaurante. Sabe... “Trator”. ― Disse Pedro observando a expressão de preocupação no rosto de Karina dar lugar a uma cara de “poucos amigos”.

― Nem me lembre se não eu repito a dose e quebro o nariz de mais alguém hoje. ― Disse Karina em tom ameaçador.

― Nossa mais é muito esquentadinha mesmo, em?! Eu acabei de te salvar daqule Cobra e você já está me ameaçando novamente... ― Disse Pedro fazendo Karina gargalhar.

― Você me salvou? Fala sério moleque você só fez apanhar, mas obrigada mesmo assim. ― Disse Karina tentando não corar.

― Olha você vai para casa agora? Se quiser eu te levo... ― Disse Pedro timidamente.

― Na verdade... Eu esqueci de trazer a chave, tenho que voltar pro perfeitão. ― Disse Karina que viu Pedro sorrir da sua situação. ― Cala a boca, foi por sua causa que eu saí daquele jeito. ― Disse vendo Pedro ficar sério.

― Porque você ficou tão chateada com o que eu disse? Sabe, você deveria estar acostumada com minhas piadas... ― Disse Pedro sem graça.

― Não sei, eu nem pensei, só queria socar a sua cara. ― Disse Karina. Na verdade o que a deixou irritada não foi o apelido “trator” , foi quem disse. Ser xingada por Pedro machucou a lutadora. A opinião dele a afetava de tal maneira que ela se descontrolou.

― Olha já que nos entendemos e você vai ter que voltar para buscar suas chaves, vem comigo pro perfeitão? Eu te faço companhia até lá. ― Disse Pedro tentando ser amistoso.

― Eu tenho escolha? Eh acho que não, vamos de uma vez. ― Disse Karina tentando não demonstrar o quanto estava gostando de estar junto dele.

Eles foram conversando sobre uma música que ambos gostavam, “Pompei- Bastille”, estavam surpresos por terem coisas em comum, gostavam de muitas outras coisas e essa música era só mais uma das afinidades dos dois.

Quando eles chegaram ao perfeitão todos os observaram, Gael, Marcelo, Delma, Dandara, João e alguns clientes que tinham presenciado a briga pensaram que Karina tivesse espancado o garoto, olhos arregalados não faltavam na direção dos dois.

― KARINA, POR FAVOR ME DIGA QUE NÃO É NADA DISSO QUE EU ESTOU PENSANDO!! ― Disse Gael pasmo com o garoto mancando.

― O que? Não eu não bati no Pedro tá! É que... Bem... É... ― Disse Karina procurando as palavras certas.

― É que o Cobra tava querendo agarrar a esquentadinha a força e eu fui ajudar, ele me bateu, mas depois ela quebrou o nariz dele com um soco. ― Disse Pedro indo direto ao ponto e deixando Gael preocupado e furioso.

― O que como assim agarrar a Karina?? ELE FEZ ALGUMA COISA COM ELA?? ― Disse Gael preocupado com a filha.

― Relaxa Gael, o Pedrinho mesmo disse que ele defendeu ela e depois ela botou o tal Cobra pra correr, não tem porque ficar nervoso, e além do mais eles não estão brigando, isso não é ótimo gente?!! ― Disse Dandara beijando Gael que já estava mais calmo.

Karina pegou as chaves e Pedro perguntou se podia ir com ela já que estava tarde e Dandara e Gael estavam apenas no começo do jantar. Ela resolveu aceitar pois sabia que era perigoso sair sozinha à noite e Pedro iria de qualquer jeito mesmo. Eles foram conversando sobre as coisas que tinham em comum, assim como na ida, estavam cada vez mais encantados, mas não admitiam.

― Olha não se acostuma não. ― Disse Karina, se referindo ao clima amistoso entre eles.

― Você já disse isso antes esquentadinha. ― Disse Pedro se lembrando da noite do beijo.

― Não me chama assim, você sabe que eu odeio esse apelido ridículo. ― Disse Karina fingindo indignação, ela estava começando a gostar do apelido, mas nunca ia confessar.

― Você prefere “trator” então? ― Disse Pedro tirando Karina do sério, ele amava fazer isso.

― KARINA, EU PREFIRO KARINA. ― Disse Karina já de mal humor.

― Chegamos KARINA, nos vemos amanhã? ― Disse Pedro esperando que a esquentadinha desistisse da ideia maluca de se afastar.

― É né, estudamos na mesma classe. ― Disse Karina fingindo que não gostava da proximidade que eles tinham no dia-a-dia.

― Até parece que não gosta. ― Disse Pedro chegando um pouco mais perto, perto até demais.

― Acho melhor você ir embora agora. Eu já estou na frente de casa, aqui não é perigoso ô super homem. ― Disse Karina tentando cortar o clima que estava surgindo devido a proximidade deles, sem sucesso, pois ele chegou mais perto e a pegou pela cintura, ela sabia o que ele queria fazer e queria tanto quanto, mas nunca iria tomar a iniciativa. Eles ficaram se olhando em silêncio por um curto período de tempo e quando Karina se deu conta estava desejando que o roqueiro a beijasse como na outra noite, repreendeu-se por isso. Quando ela ia mandar ele se afastar ele a beijou, não que ambos achassem que fosse possível, mas foi melhor do que o beijo da outra noite, foi ainda mais quente e apaixonado, eles se desejavam e não conseguiram esconder isso durante o beijo, Karina pensou em relutar mas quando se deu conta já estava correspondendo na mesma intensidade.

Duca estava do outro lado da praça com Bianca e os dois viram o beijo de Pedro e Karina, ficaram felizes em ver que Karina podia estar gostando de alguém, e de alguém decente, pois Pedro era uma ótima pessoa. Saíram novamente para não estragarem o momento do “casal”. Quando o beijo terminou, eles estavam sem fôlego e mesmo assim queriam mais e mais, Pedro foi dar um selinho de “tchau” mas não conseguiram ficar só no selinho, quando viram já estavam se “agarrando” de novo. Era inevitável, Impossível se olharem sem se desejarem, sem querer mais um beijo. Karina viu que já tinha passado dos limites e afastou Pedro, ambos não sabiam o que fazer em seguida.

― Pedro eu acho melhor a gente parar por aqui. Tchau. ― Disse Karina ofegante e vermelha.

― Tchau, sonha comigo. ― Disse Pedro tipicamente apaixonante.

― Vá se ferrar. ― Disse Karina mesmo sabendo que sonharia.

_*_

E só de te olhar já sou teu refém

Ela pensa em mim quando pensa em alguém

Porque eu sou quem te faz tão bem

Sou quem te faz tão bem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!