Okay, Its Okay escrita por guraji


Capítulo 5
Capítulo 5 parte 1 - Baby Come on!


Notas iniciais do capítulo

gente não sei se ficou boa estava com o tal do bloqueio de novo xDD~ o Cap. vai começar com o pov do Kibum como sempre Okay? BOA LEITURA o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53882/chapter/5

As apresentações tinham acabado e depois ia começar a festa realmente, não agüentava mais usar aquelas roupas e máscaras (estavam calor) e também por algum tempo estaríamos um pouco “livres”. Fui para o camarim chegando lá todos estavam juntos enchendo o Soo Hyun com perguntas.

 

- Gente o que está acontecendo? (Eu perguntei assim que entrei).

 

- KIBUM! (o Kevin veio pro meu lado).

 

- Só você pra convencer o Soo Hyun (o Xander falou).

 

- Ah nada a ver! (O Soo Hyun retrucou).

 

Eu estava perdido na conversa.

 

- É que segundo o Kevin o Soo Hyun entregou um bilhete pra Ady, mas ele não quer nos contar o que estava escrito, acredita? (o Dong Ho falou indignado).

 

- Ah idaí? Não tenho nada a ver com a vida pessoal dele. (Eu falei sem me importar enquanto trocava de roupa, mas eu no fundo estava um pouco curioso).

 

- Viram?! Sigam o exemplo dele. (o Soo Hyun falou confiante).

 

- Mas Soo Hyun, que que você escreveu? (Todos caíram na gargalhada)

 

- Hey! (Ele reclamou).

 

- Okay, Okay eu digo. Eu coloquei “Apenas 3 passos”.

 

- Viu como ele te convence! (o Eli murmurou).

 

- 3 passos? Como assim? (o Kevin perguntou confuso e os outros demonstraram a mesma curiosidade, eu já sabia o que aquilo significava).

 

- Significa que- (Ele foi cortado com uma pessoas batendo na porta)

 

- Vamos garotos, vocês estão atrasados.

 

- Soo Hyun? (chamei ele antes de sair e sussurei no seu ouvido “toma cuidado”)

 

Engraçado que o Eli tava mais calmo será que ele se distraiu?!

 

                                                                 *******

 

Soo Hyun POV:

 

Eu daria 3 passos pra ela se apaixonar por mim naquela noite já que meus pensamentos já estavam escravizados por ela.

 

1° passo: Eu coloquei meu melhor terno e um all star (tomara que esse seja o tipo ideal dela), porque eu queria que quando eu chegasse lá ela prestasse atenção somente em mim, já que tinha tantos famosos lá. Acho que deu certo quando entrei na festa eu vi ela olhando somente na minha direção, então continuei no caminho que estava cumprimentando as pessoas e tals. Sinto que chamei a antenção de alguns lá e que ela já estava um pouco na minha.

 

2° passo: Fiz contato visual, mas fingi que não estava muito interessando, depois de alguns minutos comecei a andar na sua direção lentamente me aproximando senti que ela estava totalmente absorvida por mim e meu coração começou a acelerar e estava torcendo em meus pensamentos que ela se aproximasse mais. Pronto a oportunidade era essa.

 

3°e ultimo passo: Eu estava mais próximo possível dela, e senti que o coração dela estava ansioso também, sim ela foi cativada pelos meus sentimentos. Nesse momento eu ouvi a Grazi chamando ela, quebrando o clima, e quando ela se distraiu e foi se virar para responder ela eu a agarrei, mas foi um impulso. No começo ela hesitou, mas depois me correspondeu seguindo meu ritmo, foi ficando mais intenso e meu coração começou a acelerar descontroladamente. No momento pra mim pareceu como se só nós estivéssemos no local, quando o ar foi acabando e eu fui começando a cair em si e sentir os flash.

 

- Soo Hyun! (ou alguém me gritar, e entedi que minha noite tinha acabado ali).

 

- Foi bom enquanto durou, só queria estar com você por está noite. (eu susurrei no ouvido dela e já estava cheio de seguranças atrás de mim me seguindo para o camarim e tentando conter as perguntas, fotos e afins.

 

Acordei no outro dia tenso sabendo o que estava por vir, mas ao mesmo tempo mega feliz. Fui para o ensaio e quando entrei vi todos sérios olhando na minha direção.

 

- Tá podem começar ( Eu falei sorrindo).

 

- Você sabe o quanto prejudicou sua imagem assim? (o Kibum falou sério)

 

- e a do grupo ( o Eli completou).

 

- Não estou falando que você é proibido, mas lá? No meio de todos? (Kibum continuou)

 

-Ma...mas...mas foi por impulso (tentei explicar, mas eles continuaram serio).

 

Então tirei o celular do bolso coloquei uma música pra tocar e dancei:

 

“Sorry, sorry, sorry, sorry, eu me, me apaixonei primeiro, você, você, você me enfeitiçou, enfeitiçou, enfeitiçou baby”

 

Eles não agüentaram e começaram a rir.

 

- Dançar sorry sorry  do SuJu, não vale! [o Kevin falou rindo (ele adorava aquela música)]

 

- Soo Hyun seu tonto, nós vamos te apoiar, mas sabe como isso pode te afetar? (o Eli falou)

 

- é ficamos preocupados com você (o Dong Ho completou).

 

- BOLINHO! (o Kevin gritou, e eu estava quase morrendo sufocado, e eu NUNCA pensei se quer na possibilidade deles não me apoiarem, até porque éramos mais que amigos, e sim IRMÃOS.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é a parte 1 porque vai ter a continuação, falando da viajem da Cah e afins reviews cadê? ._. ~