Okay, Its Okay escrita por guraji


Capítulo 4
Capítulo 4 - Let's go party


Notas iniciais do capítulo

então esse foi tenso fazer tipo o tal do bloqueio mais me esforcei. BOA LEITURA o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53882/chapter/4

- Só esqueceram avisá-las que é a fantasia... eu falei. - Aish você é muito distraído! (O Kevin me falou com um olhar de reprovação). - Ah claro vocês que não avisam, e EU sou distraído?! (estava indignado) -Não seu bobo, você é distraído por não prestar atenção na conversa, agente avisou sim elas e até marcamos de nos encontrar 9hrs. (O Soo Hyun falou me dando um “empurrãozinho” ) -Ah tá. (falei meio sem graça) Bom nós não tínhamos que nos preocupar com fantasia nem nada porque, agente quase não escolhia as nossas roupas, mais enfim. E pra falar a verdade fiquei meio desapontado com a “fantasia”... As mesma roupas do man man na hi só que cada um estava usando mascaras diferentes, SANTA CRIATIVIDADE, não?! - Aish eu queria ir de 3 mosqueteiros. ( O Soo hyun falou divertido) - Ah claro, e quem seria os outros dois?(O Eli perguntou) -Ninguém (O Soo Hyun falou confuso) - Ah deixa, como se você fosse entender ( O Eli falou de mau humor) -Eu queria ir de Príncipe. (O Kevin falou entusiasmado) -Você ta mais pra Branca de Neve! (eu falei, e todos riram em seguida) - Prefiro ser a Branca de Neve do que os anões. (O Kevin falou e fez bico) -WTF! (eu falei, mais preferi esquecer aquilo... eu ein, o Kevin tem problemas) - Vamos gente! (O Dong Ho disse apressado e animado) Estava tudo perfeito a decoração e tudo mais. - Kibum!!! (me abraçou por trás) - Hyungnim( eu virei entusiasmado) -Saudades de você, está se comportando?( ele me perguntou divertido) - sim, você que some as vezes, aish. (Ele adorava fazer isso, ser o mais velho porque no ss501 ELE era o makne, então eu ignorava) - Kibum venha se juntar com o U-kiss vocês são os próximos. (estavam me chamando, me despedi rapidamente e fui) A performance foi normal como sempre, mas dessa vez eu notei o Eli mais distraído que o normal, mas já ignorei isso também. - Graaaaaaaaaaaaaaaaah! (eu ouvi o Dong Ho chamando) - Oi gente ( ela nos comprimentou com uma pequena reverencia, enxugando lágrimas do rosto que quase não dava pra perceber ) - Cade suas amigas? (O Soo hyun perguntou confuso) -a...ah... eu ia perguntar se vocês não tinham visto elas, porque eu me perdi. (Ela corou) -Ah não se preocupe com isso nós vamos achar elas. (O Kevin falou e saiu puxando ela pelo pulso, sem nem deixar que ela respirasse) -Es...Espe...Espere. (ela tentou falar com o Kevin, mas ele não parou) -Hey eu vou junto! ( O Soo Hyun saiu gritando atrás) - tsc (o Eli resmungou) - Vou pegar um ar, quer ir lá na sacada comigo? (Eli me perguntou) -Claro vamos, lá deve estar mais... mais... como posso dizer, CALMO. -Quando entramos na sacada já havia uma garota ali, e pelo jeito o Eli conhecia pois quando ele a viu deu meia volta, eu o segurei pelo pulso. -Espere (sussurrei no seu ouvido) -Aish (ele reclamou. O Eli está mesmo estranho) A garota se virou e eu a reconheci, era a Carla. -Oi, vocês viram a Grah? Eu e a Ady estamos procurando ela. (Ela falou meio apressada.) -E você veio procurar ela na sacada? (O Eli perguntou irônico) -É que ela é muito curiosa, podia ter entrado aqui pra ver. (Ela falou com um sorriso fofo no rosto que deixou o Eli mais irritado ainda.) O que será que o Eli tinha? Ele parecia tão empolgado pra que elas viessem principalmente a Carla... ou eu estou mesmo ficando louco? Se tiver mato o Kevin (?). Pela feição dela também estava confusa em relação ao Eli. -É acho que vocês também não á viram, né?! Vou procurar mais, tchau!(Ela ficou sem graça com jeito do Eli e saiu sem deixar agente a responder, e eu tinha visto a Grah sim, aish). -Eli qual é o seu problema?( eu perguntei com um pouco de irritação). -Nada. (ele falou seco e também saiu do local me deixando lá).

*******

-Venha Grah agente vai achar elas não se preocupe! (Eu disse, mais também não tinha certeza, aish). -Kevin, para um pouco eu estou de salto!(Eu ouvi ela falando com uma voz cansada e baixa) - Ah desculpa (eu disse sem graça) -ACHEEEEEEEEEEI VOCÊ! (Eu vi a Ady vindo) Fiquei meio confuso porque de vez dela ficar feliz ela veio se esconder atrás de mim. -Grazi sai daí, não vai ser tão ruim assim, oh agente vai visitar ela, e ela também vai vim nos visitar ta bom?! Eu realmente estava perdido na conversa, eu ia me sentir mal se já não tivesse acostumado com isso (?) -Ah Grazi para de chorar, se não eu não vou agüentar também, e a Cah vai ficar triste... -Oque está acontecendo? (resolvi me informar) -É que a Carla está voltando para o Brasil, e hoje que “caiu a ficha” pra Grah e ela está inconformada, daí ela saiu pela festa chorando e ficamos preocupadas...(depois que ela falou ela abraçou a Grah que chorava mais). -Grazi não chora (Eu falei, eu também já estava me emocionado, aish). -Tá parei ( ela disse com um sorriso e eu limpei as ultimas lagrimas que saiam, ela corou quando levei minhas mãos para o rosto dela, e logo voltei a minha posição inicial) -Ady?! (O Soo Hyun a chamou) -Oi (ela disse, olhando pra ele timidamente) -Hoje era uma festa fantasia, porque não está fantasiada?( Ele perguntou confuso, e eu e a Grah rimos) -Mas eu to... de mulher gato... (ela falou confusa) -Então (ele falou rindo, ela corou e todos rimos novamente) -Venha Grah, vamos procurar a Cah. (ela falou, se despedindo rapidamente) -Hey espere! (O Soo Hyun falou, ela olhou pra trás) -Ele pegou na mão dela, deu uma piscada e saiu. (Se eu não estou cego, ele deu um bilhete pra ela, que que estava escrito?! Droga sou muito curioso...) -Eli! (Eu o chamei, vi que estava apressado) -Hum? (ele respondeu seco). -O que você está procurando? -Nada, parece que mesmo se eu encontrar, isso não vai durar. (ele falou sem emoção se soltando bruscamente dos meus braços).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso *3* reviews cadê? .-.