Okay, Its Okay escrita por guraji


Capítulo 6
Capítulo 5 part 2 - fallin' for you?!


Notas iniciais do capítulo

finalmente POV DO ELI. BOA LEITURA o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53882/chapter/6

 

Depois daquele almoço eu estava sentindo uma felicidade estranha... eu estava sorrindo, mas não queria e tinha um rosto que não saia da minha cabeça. Na verdade eu não sabia realmente o que estava acontecendo comigo. Porque quando eu pensava nisso meu coração disparava automaticamente?! Eu não queria mais ir na tal festa (mas sou obrigado) não queria ver aquela pessoa de novo estava com medo da minha própria reação. Aish isso foi tão rápido como eu puder deixar esse sentimento aparecer, realmente tenho que parar de sentir isso. Depois dessa confusão na minha cabeça resolvi sair um pouco pra pensar. Sai sem direção, mas fui automaticamente para a beira de um rio, que eu adorava ir quando era criança nunca vi muitas pessoas por aqui, mas me lembro de sempre ver crianças aqui, depois dos meus 10 anos me mudei e nunca mais vim aqui, é tão estranho voltar depois de anos parece que todo o passado volta também... Antes de sair do carro eu vi duas meninas caminhando por ali indo em direção a uma lanchonete, reparando melhor eu acho que conheço esses rostos, droga eu venho pra esfriar minha cabeça e vejo meu problema ali na minha frente e por impulso sai do carro (idiota eu sei) coloquei meus óculos e entrei na lanchonete sentei na mesa ao contrario delas mas era perto, coloquei o cardápio no meu rosto e pedi uma água.

- Cah você já foi buscar sua fantasia de Gueixa?

É realmente elas iam na festa, droga que eu estou fazendo aqui?! Vou embora (me levantei)

- Cah você vai mesmo se mudar?

SE MUDAR? (volta a sentar)

- Sim porque- (na hora meu celular tocou tive que sair do local)

Porque depois de ouvir isso eu estou tão curioso pra saber o motivo? Isso não tem nada a ver comigo certo? Idaí que ela vai embora, nem a conheço direito, devia até estar mais feliz, quem sabe todo essa confusão na minha cabeça acabe? É isso, está resolvido, nada disso aconteceu vou voltar calmamente e ir pra festa. Quando eu a vi ela era tão doce que até ardia os meus olhos não sei como nem porque mas eu senti uma raiva, tudo que eu queria era sair dali. Tsc realmente não tem como eu sentir isso é só imaginação. Depois fui para casa e não consegui durmir direito naquela noite...

- Eli o que que aconteceu com você ontem tava tão estranho... (o Kibum me perguntou realmente ele não deixava nada passar... droga)

- Comigo? Nada, se viu o que o idiota do Soo Hyun fez?! (tentando mudar de assunto)

- Não adianta mudar de assunto, eu te conheço. (intrometido nem pra me deixar em paz)

- Ah mas mudando de assunto você viu que a Carla vai se mudar para o Brasil? (quando ele disse a palavra se mudar meu coração doeu, porque eu estava assim?!)

- A...A...Ah eu ouvi algo sobre isso... por acaso você sabe o porque? 

- Ah eu ouvi falar que ela foi chamada pra ótima oportunidade de emprego e ela ia ficar lá algum tempo mas que depois voltaria...

- emprego quem precisa de emprego, tsc... (resmunguei)

- Você falou alguma coisa?

- Não não ... (sorriso sem graça)

- E você sabe quando exatamente ela vai?

- Nossa porque está tão preocupado agora, ontem você não queria saber de ninguém até foi super grosso com a menina...

- Tsc, é porque eu quero saber mesmo?! To saindo tchau.

- ELI (ele me gritou)

- O QUE? (gritei de volta)

- AMANHÃ AS 2hrs da tarde (ele disso com um sorriso sarcástico no rosto)

- TANTO FAZ! (eu respondi)

Droga começou de novo, porque meu coração ta disparando assim por ‘qualquer’ coisa?! Resolvi ir de novo naquela tal lanchonete, não que eu quisesse ver ela, capaz só queria ir lá tem algo errado nisso?! E lá estava ela sentada na mesma mesa de ontem, mas dessa vez sozinha... se eu reparar bem parece que tem lagrimas no rosto dela... (sentei ao lado dela e ofereci um lenço)

- O que você está fazendo aqui? (ela perguntou confusa)

- Oi pra você também... ( eu falei)

- Oi (ela falou com um sorriso fofo, droga meu coração doeu de novo)

- então... você vai mesmo né?

 - É parece que sim... (ela disse não muito animada)

- Você não quer ir?

- Quero quero... (não me convenceu)

- É que meus pais estão muito felizes que eu vou voltar por um tempo e pelo bom emprego tals, enfim vai ser bom... (não conheço ela muito bem, mas pelo que estou vendo ela não quer muito ir...)

- Ah mas porque você não fica aqui? (tentei ser o mais desinteressado possível)

- Porque eu ficaria? Já está tudo pronto...

- Tsc, por nada, tchau e vê se para de chorar aí sozinha, se você não quer ir fica ué, é tão complicado assim?! Ou se você quer ir não fique ai chorando... (não sei porque fiquei tão irritado)

- Que que você tem a ver se eu estou chorando ou não? E quem disse que eu estou chorando? É... é um cisco que caiu no meu olho, okay?! E eu vou, pra que que eu ia ficar aqui?

- PORQUE EU QUERIA QUE VOCÊ FICASSE AQUI DROGA! (não acredito que eu falei isso devo estar ficando louco)

- HÃ? (ela corou)

- CISCO CAIU NO SEU OLHO?! QUE DESCULPA DE CRIANÇINHA ESSA, TSC! (disfarçei)

- hã? você tem problemas mesmo, agora quem está indo sou eu, tchau e até nunca mais!

- AÉ? ENTÃO PORQUE VOCÊ NÃO FOI AINDA?

- PORQUE VOCÊ ESTÁ SEGURANDO MINHA MÃO, DÁ PRA SOLTAR? (eu corei)

- Ah... ta... então tchau... (quando ela deu um passo em direção a porta, não resisti e a abraçei)

- HEY! me solta!

- Shiu! (depois de passar uns 40 segundos)

- É que você está me machucando...

- Ah, ah desculpa (a soltei)

- Cah eu acho que gosto de você...

- Acha? hm legal, tchau!

- ESPERA! Na verdade eu não acho que tenho certeza! Eu não paro de pensar em você, e não sei o que esta acontecendo comigo... Cah (peguei a mão dela) não vai, por favor!

-Mas...Mas- (não deixei ela terminar e a bejei, devagar para que aquele momento não cabasse nunca mais, depois a abraçei)

- Se você for eu vou junto (sussurei no ouvido dela)

- Tá louco e o u-kiss?

- Viu? você quer ser culpada por acabar com o u-kiss? (nós rimos)

- Okay, eu fico até porque tenho um ótimo motivo pra isso não?!

- Claro que tem!

- Convencido, estou falando do u-kiss!

- Nossa, obrigado!

- Brincadeira, seu bobo, eu sempre gostei de você também... (eu corei)

- Ah você mora por aqui? (disfarçei)

- Sim, adoro aquele rio, venho aqui des de pequena... (e lá vai, as conhecidêcias de novo)

- Hum, legal...

- Quer ir lá ver? (ela me perguntou animada)

- Adoraria... (ela sorriu e me puxou segurando a minha mão).

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cah pra você ~ espero que todos gostem... reviews?