Passion escrita por Mari


Capítulo 3
Capítulo 2 - Bad Boy - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui está a parte 2, obrigada pelos comentários lindas .Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538735/chapter/3

Acordo de manhã e vou me preparar para a escola. Já é sexta feira, quatro dias já foram, agora só falta 176. Até que a semana passou rápido. Eu tive que ouvir Cami falando o quanto Jordan era perfeito a cada segundo do dia, mas tudo bem, ela estava tão feliz que eu não me importei muito. Tive que aturar Paul me seguindo igual a um cachorrinho mas também não me importei muito. Ele era uma ótima companhia e se não fosse pelo fato dele gostar de mim, acho que me sentiria muito mais confortável em passar meu tempo com ele. Ele podia facilmente ser meu melhor amigo.
No final das aulas, Cami e eu estávamos caminhando pelo corredor para ir embora quando Paul me chama.
– Hey Angie.- Me viro e vejo ele andando rápido pelo corredor.
– Hey Paul.- Ele para na minha frente e me dá um sorriso tímido. Ele esfrega as mãos na calça e isso claramente mostra que ele está mais nervoso do que o habitual.
– Eu só queria saber se você, por acaso, não quer ir tomar um sorvete comigo...tipo, agora.- Ele me olha com esperança com seus olhos cinza. Eu abro a boca levemente, dou um olhar pra Cami que aparentemente está se divertindo com a situação.
– Ann...sorvete parece legal.- Digo relutante. – Tudo bem, vamos.-
Paul abre um sorriso enorme que parece que vai separar a sua cara em duas. Olhando seu sorriso bobo e inocente não consigo evitar de sorrir também.
Me despeço de Cami e vou caminhando até o carro de Paul. O motorista faz menção em abrir a porta mas Paul chega na sua frente e a abre pra mim.
– Obrigada.- Eu digo entrando no carro.
A caminho da sorveteria eu pego meu celular e ligo pra mamãe pra avisar que eu vou me atrasar. Quando eu digo com quem eu estou ela me tranquiliza e diz que eu posso demorar o tempo que quiser.
Sério isso? A Sra. Saramego não tem jeito mesmo.
Depois de uma tarde agradável com Paul, ele me leva até a porta de casa.
– Muito obrigada pela companhia e por me trazer em casa.- Digo colocando a mão na maçaneta.
– De nada Angie, é sempre um prazer estar com você. Eu me diverti muito.-
– Eu também.- Digo sinceramente. Ele se aproxima e me dá um beijo na bochecha.
– A gente se vê na escola.- Ele diz se afastando lentamente, ainda me olhando.
Aceno com a mão e lhe dou um sorriso. Observo-o entrar no carro e partir.
Estou no meu quarto escutando meu ipod quando sinto meu celular vibrar ao meu lado. Uma mensagem de Cami.
Cami :Eai, já voltou do seu encontro com o Paul?
Reviro os olhos, aquilo não foi um encontro. Será que ele achou que foi?
Angie: Não foi um encontro! Nós somos só amigos!
Demora alguns segundos e eu obtenho uma resposta.
Cami: Só se for da sua parte né Angie! O Preston está louco pra entrar em suas calças hehe ele até que é gatinho ;)
Rio lendo a mensagem. Cami sempre me pressionando a ter uma relação com o sexo oposto que seja mais que amizade.
Angie: Ele é, mas eu não estou interessada, se você quiser pode ficar com ele ;)
Logo em seguida veio a resposta.
Cami: Eu estou com o Jordan, esqueceu? Sei que você não gosta dele, mas você nem quis conhece-lo. Você vai gostar dele depois que você o conhecer. Eu vou sair com ele hoje a noite, venha junto, vai ser divertido :D !
Depois de ler a mensagem eu disco o seu numero, quando ela atende eu solto.
– Como assim você vai sair com o Jordan hoje?-
– Relaxa Angie.-
– Mas e a sua mãe?-
– Tá tranquilo, eu disse que ia dormir na sua casa.-
Fico com raiva, ela nem ao menos me perguntou se podia me usar como álibi de novo. Não gosto de ter que mentir para a Sra Kyle, ela é tão legal comigo.
– Cami, você devia ter falado comigo antes.-
– Eu não falei porque você é minha melhor amiga, e é pra isso que serve os amigos. Eu faria a mesma coisa por você...se você não fosse a filhinha do papai e tivesse medo de desobedecer os paisinhos, é claro.- Ela diz zombando de mim.
– Ei, eu não sou filhinha do papai.-
– Qual é Angie, você faz tudo que seus pais mandam. Você nunca teria coragem de sair escondido.-
Sem saber ao certo como responder isso, eu balbuciou – É claro que teria sim.- Minha voz não convence nem a mim mesma.
– Ah é?- Ela pergunta em tom de desafio.
– Sim, eu só não faço porque eu prefiro ser uma boa filha, mas não significa que eu não tenho coragem se eu quisesse.- Digo.
– Bom, então prove. Saia comigo e com o Jordan hoje.- Ela diz triunfante.
– Não.-
– Arrá, viu? Eu tenho razão, você tem medo de seus pais descobrirem. Filhinha do papai.- Ela repete.
– Não é isso, é só que... é que eu não quero ficar de vela enquanto você e Jordan namoram.-
– Não seja ridícula Angie. Nós vamos nos encontrar com outras pessoas, você não vai ficar sozinha, eu prometo.-
– O que vocês estarão fazendo?- Pergunto.
– Eu não tenho certeza, o Jordan disse que era um encontro V8.-
– E o que diabos é um “encontro V8”?-
– Eu não faço a mínima ideia.- Ela responde rindo. Fico em silêncio até que ela me perguntar – Então, você vai?-
– Não.- E logo acrescento. – E não é porque eu tenho medo, é só que eu não estou afim.- Cami bufa.
– Como queira Srta. Boa Moça.-
Conversamos mais um pouco então eu a deixo ir se arrumar pra seu “encontro V8”, seja lá o que isso for.
Lá por umas 21h30min recebo uma mensagem de Kim.
Cami : Angie! Você precisa vir pra cá agora, isso é demais! O Jordan disse que se você arrumar um jeito de vir pra cá, depois ele te leva pra casa. Se você mudar de ideia, aqui está o end. de onde nós estamos
Bjosss, C.
Olho a mensagem incrédula, ela realmente espera que eu mude de ideia? Ela pode me esperar sentada por que daqui eu não saio.
***
Faz uma hora que eu recebi a mensagem de Cami, estou tentando não pensar nela, mas estou falhando terrivelmente.
O que ela me disse sobre eu ter medo e que eu preciso me divertir fica ecoando na minha cabeça. Eu realmente preciso sair, me divertir, conhecer novas pessoas.
Que se dane.
Pulo da cama e vou até o guarda roupa. Pego meu jeans, uma blusa e meu cardigã bege cheio de pequenos coraçõezinhos marrom. Calço minhas sapatilhas e prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo alto e bagunçado e deixo a franja de lado. De maquiagem decido passar apenas rímel.
Vou saindo do quarto mas paro de repente. Sei que é coisa de filme mas vou até a minha cama e coloco alguns travesseiros em baixo da coberta, arrumo pra que pareça o máximo possível com uma pessoa deitada. Agora sim. Vou caminhando pela casa na ponta dos pés. Quando finalmente estou fora de casa, solto a respiração que eu nem tinha percebido que estava prendendo.
Chamo um taxi e dou o endereço que Cami me passou por mensagem. Pego meu celular e digito “estou a caminho” e envio. Uns 30 minutos depois o taxista para e me informa que chegamos.
– Tem certeza que vai ficar aqui, moça?- Ele pergunta.
Olho ao redor, estamos na parte antiga da cidade, todos os prédios são de no máximo três andares e estão com aparência de abandonados. A rua está deserta. Engulo em seco, certamente a Cami não teria me passado o endereço errado, não é?
– É aqui mesmo?- Pergunto e o taxista acena com a cabeça.
Pego o dinheiro e entrego, então respiro fundo e desço do carro. Assisto o taxi seguir reto e virar na esquina me deixando completamente sozinha.
Que droga, onde está Cami? Onde está todo mundo?
Me envolvo com meus braços e olho para todos os lados procurando algum sinal da minha amiga.
Escuto o motor de um carro e olho na direção, as luzes do farol não me permitem ver quem está dirigindo. O carro vem vindo em minha direção e vai parando conforme se aproxima.
Meu coração está martelando no peito, quando o carro para alguns metros de mim eu já me preparo para correr. Quando as luzes do farol são desligadas eu respiro aliviada.
Cami está descendo do lado do passageiro com um sorriso enorme no rosto. Jordan desce também e eu vou na direção deles.
– Que bom que você decidiu vir, Angie.- Cami diz dando pulinhos.
Não digo nada, apenas sorrio.
– Deixa eu te apresentar. Angie esse é o Jordan e Jordan essa é a Angie, a minha melhor amiga.-
Troco um cumprimento meio envergonhada com Jordan. Cami tinha razão quando disse que ele era um gato. Cabelo loiro, olhos verdes e um corpo forte e imponente.
– Podemos ir, então?- Jordan pergunta.
Vamos até o carro e eu confusa pergunto – Mas não é aqui o endereço?-
– Como você chegou aqui? De taxi?- Aceno pra Cami. – Esse foi só o ponto de encontro, eu não podia te dar o verdadeiro endereço. Imagina você chegando lá de taxi?- Ela e Jordan riem.
– Mas o que tem eu chegar de taxi?- Pergunto curiosa.
– É uma festinha...digamos secreta. Ninguém além de nós pode saber, entendeu?-
Queria fazer muitas perguntas mas me abstive e apenas disse
– Tudo bem.-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, @Violeteros_BR beijos Mari