Passion escrita por Mari


Capítulo 2
Capítulo 2 - Bad Boy - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Com 2 comentários posto a parte 2 ainda hoje, espero que gostem . Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538735/chapter/2

Logo no começo da primeira aula, recebemos a visita da assustadora diretora Sybil. Ela nos deu as boas vindas a mais um ano e aproveitou para fazer mais um dos seus famosos discursos sobre a moral e bons costumes e sobre como ela espera um excelente comportamento de todos nós, servos fieis e dedicados do Senhor.
O tempo até que passou rápido, até chegar na aula da Sra. Jones. Estou a vários minutos tentando resolver esses cálculos que ela passou. Enquanto estou pensando como eu sou horrível em matemática, sinto Cami cutucando minhas costas, logo em seguida ela rapidamente me passa uma bolinha de papel
amassada. Eu coloco a bolinha no meu colo para que a Sra Jones não veja e abro o papel com cuidado para não chamar atenção.
Tudo bem, você venceu, eu vou te contar. Mas você tem que jurar não contar pra ninguém Angie . Você jura?
Reviro os olhos e respondo o bilhete, jurando solenemente que não contaria nada a ninguém. Ela me devolve o papel com a resposta e eu abro ansiosa para saber qual é o grande segredo.
Tudo bem, aqui vai...eu estou namorando! Ele é incrível Angie, ele é um gato e beija tão bem e ele é mais velho! Você acredita? Eu estou namorando um cara mais velho e super gato!
Olho o que ela escreveu e não acredito. Como? Quando? Quem? Ela é minha melhor amiga e como eu só fiquei sabendo disso agora? Escrevo rapidamente uma resposta:
Cami, como assim você está namorando? Quem é ele? Desde quando? Porque você não me falou nada disso antes? Mais velho quanto?
Quando ela me passa o bilhete eu estou tão curiosa que me descuido e quase que a Sra. Jones vê. Abro o papel no meu colo para ler a resposta de Cami
Respondendo a suas perguntas, o nome dele é Jordan . Eu não te disse antes porque realmente não faz muito tempo, eu o conheci em uma festa que eu fui nessas férias e a gente ficou e acabou rolando, estamos namorando oficialmente faz poucas semanas, então não fique brava comigo, estou te contando agora :) Ele está na faculdade, tem 23 anos!
Olho o papel com os olhos arregalados. 23 anos? Só pode ser brincadeira.
Cami! Você não está falando serio , está? Você está namorando com um cara que está na faculdade? Ele é velho de mais pra você, e se a sua mãe descobrir? Você sabe o que um cara mais velho quer com uma garota de ensino médio como você, certo? Eles só querem...aquilo...você sabe!!
Devolvo o papel para Cami e escuto ela dando uma risadinha, segundos depois ela me devolve o papel.
Meu Deus Angie! Você tem vergonha até mesmo de escrever a palavra, SEXO! E Jordan não é desse jeito, ele não tentou nada comigo ainda. Apesar que eu queria que ele tentasse! Ele é tão gostoso que é difícil pensar em outra coisa quando eu estou com ele rsrs
Reviro os olhos, essa é a Cami. Maluquinha como sempre. Amasso o papel bem amassado e guardo na minha mochila.
A Sra. Jones se levanta e começa a chamar alguns alunos para resolver os cálculos no quadro. Torço pra que ela não me chame já que essa conversa com a Cami me distraiu completamente e eu não terminei o exercício.
***
O primeiro dia de aula está oficialmente acabado. Cami e eu fugimos de Paul e estamos caminhando em direção a saída. Não conversei mais com Cami sobre Jordan, mas eu com certeza vou fazer isso mais tarde. Preciso saber mais sobre esse cara e quais são as intenções dele com a minha melhor amiga.
Estamos descendo a escadaria quando Cami para de repente e eu quase trombo com ela.
– Ai meu Deus, ele está aqui.- Ela diz quase gritando.
– Quem está aqui Cami?- Digo um pouco irritada por ela quase ter feito nós duas rolarmos escada a baixo.
– Jordan. Ele está aqui. Não acredito, ele veio me ver, Angie.- Não acho que alguma vez eu a vi tão animada.
Pegando o meu braço, ela me puxa o restante dos degraus a baixo.
– Espera! Onde estamos indo?- Pergunto quase tropeçando em meus próprios pés.
– Quero te apresentar a Jordan. E veja...- Ela aponta para um Mustang 1970 preto estacionado. -...ele trouxe o seu amigo German.- Eu paro abruptamente a uns 50 metros do Mustang e falo.
– Cami, você está louca? Você vai ir falar com ele aqui, em frente a escola onde todo mundo pode ver e contar pra sua mãe?- Cochicho em seu ouvido.
– Claro, não tem problema Angie. Vamos.- Ela tenta me puxar mas eu a impeço de andar.
– Você pode ir, eu te espero aqui.- Ela me olha por um momento então acena e caminha em direção ao carro.
Encostados no Mustang há dois caras, os dois são altos e fortes. Um tem cabelo preto e o outro é loiro. Não dá pra dizer muito mais sem chegar mais perto, mas o que eu posso dizer é que eles não parecem boa companhia. Terei que falar com Cami sobre isso.
Ela vai correndo e abraça o loiro então acho que esse é o Jordan e o moreno deve ser seu amigo, German.
Cami cumprimenta German que apenas faz um leve movimento com a cabeça em resposta. Ele está encostado no carro com os pés cruzados um sobre o outro, uma mão no bolso de sua calça jeans e a outra segurando um cigarro que ele leva até a boca. Está com uma camisa preta e posso ver que ele tem algumas tatuagens no braço. Ele parece intimidador, muito intimidador e o pior...ele está me encarando.
Olho nervosa para Cami, desejando que ela volte logo para que possamos ir para casa. German dá um ultimo trago no cigarro então o joga no chão e pisa em cima com a bota. Ele fala alguma coisa e aponta com a cabeça pra mim. Cami se vira, olha pra mim e dá um sorriso travesso.
Seguro a alça dá minha mochila com mais força. Justo quando estou pensando em ir embora sem ela, Cami caminha em minha direção.
– Jordan quer me levar pra passear, ele disse que você pode vir se quiser.- Ela sorri como se não tivesse me convidando para entrar no carro com dois completos estranhos.
– Você pirou de vez Cami? O que você vai dizer pra sua mãe?-
– Depois eu resolvo isso.-
– Camila Kyle, não se atreva a entrar naquele carro.- Eu ameaço.
–Para de ser careta Angie. Venha, vai ser divertido.- Ela se aproxima de mim e sussurra em tom conspiratório. – Eu acho que o German gostou de você.-
Essa afirmação produz uma bola de empolgação em meu estômago. O que é besteira, afinal, o que me importa se esse cara gosta ou não de mim?
– Eu não vou entrar naquele carro nem morta, nem você.-
– É claro que eu vou.- Cami diz decidida.
– Tudo bem então, se você que ir vai, mas eu estou indo pra casa.- Ela me olha com um olhar frustrado. Acho que ela vai desistir da ideia mas ela dá de ombros e caminha novamente até os braços de Jordan. Eu a olho incrédula, ela realmente vai fazer isso.
Cami e Jordan entram pelo lado do passageiro e German desliza até o volante. Ele liga o carro e o motor do Mustang ronca potente. Antes de arrancar com o carro, German me lança um ultimo olhar que estranhamente faz com que um onda de calor
percorra meu corpo. Eu o encaro de volta e não consigo desviar o olhar, é como se ele tivesse me hipnotizando.
Finalmente ele quebra o contato visual e arranca com o carro. Eu observo o Mustang se afastar e torço pra que Cami não faça nenhuma maluquice como é seu costume. Alívio o aperto na alça da minha mochila e aguardo o motorista de mamãe vir me buscar.
***
Liguei algumas vezes para o celular da Cami durante a tarde, só para checar se estava tudo bem com ela. Ela não me atendeu nenhuma vez. Fiquei preocupada, mas então me lembrei que eles estão saindo a algumas semanas e se ele quisesse fazer algum mal a ela, ele já teria feito. Mesmo assim, alivio me percorre quando eu recebo uma ligação de Cami
– Alô, Cami? Já está em casa?- Pergunto assim que atendo a chamada.
– Hey Angie. Eu já estou em casa, eu falei que não precisava se preocupar.-
– Você é minha melhor amiga então sim, eu me preocupo independente do que você diga.-
– Ah Cami, foi tão divertido. Você deveria ter ido.-
– Eu acho que não.- Digo fazendo uma careta e me jogando na cama.
– Ah, a propósito, se a minha mãe perguntar, eu passei a tarde com você.-
Eu solto ar pela boca exasperadamente.
– Eu não vou servir de álibi, Cami.-
– Qual é Angie, não foi cometido nenhum crime. Se a minha mãe perguntar é só dizer que fomos juntas no shopping.- Fico quieta e não a respondo.
– Por favor Angie. Estou fazendo cara de filhotinho.- Ela diz com uma voz melosa.
– Não foi você que disse hoje mesmo, que isso não funciona?- Ela ri e começa a dizer por favor repetidamente até eu não aguentar mais.
– Ok, ok. Se a sua mãe perguntar eu te cubro.-
– Valeu Angie. Você é a melhor.-
– Eu sei.- Digo sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@Violeteros_BR beijos Mari