Passion escrita por Mari


Capítulo 25
Capítulo 21 - E agora ?


Notas iniciais do capítulo

E ai o que estão achando? Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538735/chapter/25

Olho pela primeira vez para German, ele também está com a cara machucada, mas não tanto.
Ele está tentando se soltar do aperto forte dos segurança e gritando maldições para quem quiser ouvir. Nessa hora, outro segurança chega correndo.
– O que está acontecendo aqui?- Ele pergunta.
– Nada, tudo está sobre controle agora. Esse meliante estava atacando o Sr. James e essa jovem senhorita.-
– Vou chamar a policia.- O homem diz.
O QUE? NÃO!
Lanço um olhar suplicante para Paul, implorando que ele faça alguma coisa.
– Não. Está tudo bem, não chame a policia.- Paul diz em uma voz firme.
– Só levem ele para longe daqui.- ele complementa.
O segurança assente e empurra bruscamente German.
– Anda, vamos logo.- Ele diz severo.
Acompanho German com o olhar, ele não se vira para trás nem uma vez sequer.
Coloco minha mão no ombro de Paul e fico aliviada ao ver que ele não recua. Espero que ele não me odeie por arruinar sua festa.
– Você tem que limpar esse cortes, se não vão infeccionar...- Digo puxando-o comigo
–...vamos lá para dentro cuidar disso.-
Quando entramos pela porta da frente, um Jordan muito furioso passa por nós, acho que ele nem notou eu e Paul todo machucado.
Cami vem logo atrás dele e ela está chorando.
– Jordan, espera.- Ela implora e meu coração se despedaça ao ouvir o desespero em sua voz.
Não sabia que Jordan estava aqui também, o que será que aconteceu entre ele e Cami? Aliás, como ele e German conseguiram entrar aqui?
– Jordan, por favor. Deixa eu explicar.-
Jordan se vira furioso e encara Cami, ela congela no lugar e começa a chorar sob o intenso olhar do seu namorado.
– Me explicar o que? Não precisa, eu vi tudo.- Ele se vira mas Cami o puxa pelo braço e o faz olhar para ela. Jordan puxa o braço com força e se liberta do seu aperto, vejo Cami se encolher. - O Thomaz não é ninguém, eu mal o conheço. Você tem que acreditar em mim.- Cami diz com sua voz tremula devido ao choro.
– Então você tem o costume de se esfregar em caras que você mal conhece, enquanto você dança uma música que fala explicitamente sobre sexo oral?-
– Não, por favor...- Cami funga.
– Vocês estavam praticamente fazendo sexo na pista de dança, Cami- Jordan grita.
– Não.- Ela diz baixinho e balançando a cabeça, ela não para de chorar.
– Mas não sei porque estou surpreso, foi assim que nós nos conhecemos naquela festa, não foi? Você veio dançar comigo toda provocante e me paquerou, eu achei que você gostasse de mim, mas parece que você faz isso com qualquer um.- Jordan se vira e dessa vez Cami não o impede, mas ela grita.
– Jordan, por favor. Eu te amo, não vá.-
Jordan se afasta e a declaração de Cami parece não fazer nenhum efeito, ele anda determinado para longe dela.
Cami fica parada lá, desolada, chorando descontroladamente e repetindo baixinho “não, não ,não.”
Então Jordan pegou ela dançando com Thomaz, segundo ele praticamente fazendo sexo na pista de dança. Isso não é nada bom.
Eu já a tinha alertado sobre esse seu jeito de ser, tinha falado para ela parar de flertar com os caras, mesmo que de brincadeira.
Coitada da minha amiga.
É, parece que hoje não está sendo um bom dia para nenhuma de nós duas. Nem para Paul, coitado, era para ser uma noite feliz cheia de diversão, mas ele acabou ficando assim, todo machucado. Me sinto tão culpada por German ter vindo aqui e batido nele, e se ele não tivesse vindo Jordan nunca veria Cami dançando com Thomaz e eles não teriam brigado. É tudo culpa minha.
Paul olha para Cami com pena. Eu alterno meu olhar entre os dois, sem saber para qual deles eu devo correr em socorro por primeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até daqui a pouco opiniem, falem o que quiser mais comentem, até mais . @Violeteros_BR beijos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.