Passion escrita por Mari


Capítulo 26
Capítulo 22 - Preocupação


Notas iniciais do capítulo

Gente só tem a Júlia me acompanhando na maratona, poxa vida hein uou . Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538735/chapter/26

Já é domingo a tarde e eu ainda não consegui falar com a Cami, estou tão preocupada com ela.
Com German eu não tentei entrar em contato, não sei se por raiva por ele ter batido em Paul ou por culpa por ter quase beijado outro cara. Provavelmente um pouco de ambos.
Decido ligar para Paul para saber como ele está. Depois de limpar seus machucados com água oxigenada ontem, eu levei Cami para casa e não fiquei sabendo de mais nada.
Pego meu celular e pressiono a sequência de números. Ele atende no segundo toque.
– Alô?-
– Oi Paul, sou eu.-
– Ah, oi Angie.- Ele soa cansado.
– Eu liguei para saber como você está, estava preocupada.-
– Obrigado, não se preocupe, eu estou bem. Mas...-
– O que foi?- Pergunto preocupada.
– É que...bom, depois que você foi embora ontem eu não tinha condições de voltar para festa, queria evitar as perguntas que viriam depois que as pessoas olhassem meu rosto. Mas infelizmente, não é uma coisa que eu possa esconder da minha família. - Ele solta um suspiro. -Angie...meus pais ficaram furiosos quando eu contei o que aconteceu, e eles querem envolver a policia.- - O que? Ah não, Paul.- Meus olhos começam a lagrimejar, German não pode ir para a cadeia. Fico desesperada.
– Paul, por favor, eu sei que você está com raiva do German e eu não te culpo, mas não deixa seus pais mandarem prender ele.- Imploro.
– Calma, Angie. Eu percebi que que esse cara é...err...importante pra você, então eu menti. Falei para meus pais que eu não sei quem ele é e que não consegui ver seu rosto na iluminação fraca do jardim.-
– Ah, Paul.- Exclamo seu nome aliviada.
De repente me lembro de algo.
– Mas e os seguranças? Eles sabem da verdade-
– Não se preocupe, eu já cuidei deles.-
– Paul, muito obrigada, mesmo.- Agradeço.
– Eu fiz isso por você, Angie. Eu menti por você. Mas eu preciso que você seja honesta comigo agora. Você me deve isso.- Sua voz é firme e decidida. - Você tem razão.- Admito.
– Então? Quem ele realmente é? Ele te chamou de “minha garota ele é seu namorado?- Percebo que diz com dificuldade a palavra “namorado”.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@Violeteros_BR beijos Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.