Animated Hogwarts escrita por Rapunzel Corona


Capítulo 2
Isso aí, bora nóis...


Notas iniciais do capítulo

Pois é nome de cap bem criativo, obg obg, muito obrithank you



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538686/chapter/2

POV ELSA

Ontem nós fizemos o tour e voamos um pouco escondido, eu acordei e como hoje é o segundo dia de aula então coloquei uma roupa normal ao invés do uniforme, cabelo solto, uma toca azul, uma blusa azul, calça jeans e um tênis cinza, e Anna, criativa como sempre, estava usando, uma toca rosa, cabelo solto, uma blusa manga até o cotovelo (igual a minha) com listras azuis e fundo branco, um jeans e um tênis branco com traços azuis... Ela adora me copiar.... Ela foi no meu quarto e nós fomos juntas ao quarto da Punzie, que estava com um vestido preto que na parte do peito até a cintura era de oncinha e no pé uma sapatilha preta. Dessa vez as três andamos ao quarto de Merida, que já tinha ido no refeitório com os meninos, e então fomos lá, sentamos juntos em uma mesa.

*(((nota da autora: o salão enorme que eles se sentavam com suas casas era o de jantar, no café/almoço comiam em um refeitório normal.)))*

Merida usava uma blusa branca com algo escrito nela, um chapéu preto, uma calça jeans preta e uma blusa xadrez vermelha por cima. Na verdade ela estava sozinha com Jack, que usava uma blusa branca, jeans, uma jaqueta azul e um tênis preto.

— Oi!-eu disse me aproximando da mesa.

— Oi!-Jack e Merida responderam.

— Onde estão o resto dos meninos Jack?-eu disse.

— Estão se servindo, combinamos que iríamos de dois em dois nos servir.-disse Jack.

— Ok.-respondi e me sentei ao lado esquerdo de Jack.

Esperamos um tempo para eles voltarem, até que Hicupp, Eugene e Kristoff estavam demorando demais e Merida resolveu ir chamá-los.

POV MERIDA

Fui chamar Hicupp, Kristoff e Eugene e quando estava no caminho vi que Eugene e Kristoff já tinham voltado para mesa, e Hicupp continuava lá, fui mais rápido e me aproximei de Hicupp que estava usando um sweter cinza com uma blusa por baixo, um jeans e um tênis preto. Vi que ele estava tentando se decidir entre um pudim e uma maçã, qual é! Eu coloquei a maçã na bandeja dele e o puxei para a mesa, até que no meio do caminho..

— Hicupp, eu sei que não estamos mais juntos, mas sério, qualquerzinha me substitui para você?- disse uma loira me olhando passar puxando Hicupp.

— Fica quieta filha! Eu não sou nenhuma qualquer não! Você é que! Loira tingida!- disse e ela fez um olhar de raiva.

— Eu? Tingida? Pelo menos não faço cachos falsos para parecer um poodle com sarna!

— Primeiro,- parei, tirei a mão do braço do Hicupp e continuei.- eu não tenho cachos falsos de jeito nenhum, até porque se fossem falsos continuam melhores que seu cabelo escorrido cheio de química, e segundo, até um poodle com sarna é mais bonito e simpático do que você!- disse e saí andando, Hicupp foi atrás e ela boquiaberta.

— Não acredito que fez isso! Nenhuma menina tem coragem de falar desse jeito com a Astrid!- disse Hicupp indo até a nossa mesa comigo e me encarando sorrindo.

— Aquela corna mansa? - gargalhei.- Ai ai, você ta falando sério? Ela é mais medrosa do que meus cães perto de um urso!- ri novamente e sentei na mesa.

— O que aconteceu?- perguntou Eugene.

— Aquela idiota me chamou de qualquer, coitada...-eu disse olhando para ela, que me olhou e começou a comentar com as amigas, que me olharam e riram.

— Colocou ela nos eixos... - disse Anna rindo.

— Pois é, e vou ter que fazer de novo...- disse vendo ela ficar me olhando, comentando e rindo, ameacei levantar da mesa e ela virou a cara imediatamente e parou.

— Nossa, foi mesmo!- disse Kristoff.

— Ela tá com medo!- Jack disse e riu enquanto olhava para lá.

— Agora chega, né? Ela só disse duas frases, não é para tanto!- disse Kristoff.

— Ele tem razão...- disse Elsa.

— TRIMMMMMMMM!!!!- o sinal.

— Vamos!- disse Rapunzel pegando suas coisas e saindo correndo, Eugene foi atrás.

POV RAPUNZEL

Eu saí correndo do refeitório e percebi que vieram atrás, mas eram poucos passos, parei e olhei para trás e era Eugene, ele foi comigo até a minha sala, e. Conversamos muito e, eu acho que.... Estou gostando dele! Ele é lindo, simpático, legal e temos um monte de coisas em comum! É oficial! Sim, eu gosto dele....

POV EUGENE

Fui com Rapunzel até a sala, ela é linda, mas nunca ficaria comigo, somos de mundos diferentes, eu sou um garoto da sonserina, e ela, uma princesa, do Lufa-lufa.... Mas o que importa? Estava andando até minha sala, até que ouvi duas pessoas discutindo, andei mais um pouco e vi lá, por incrível que pareça, pois não daria o tempo dela já estar aqui se eu saí do refeitório antes, Merida e Astrid discutindo, com Hicupp do lado da Merida.

POV ASTRID

Estava andando e vi aquela garota poodle sarnenta no corredor, não demorou e minha amiga comentou sobre a roupa brega dela no meu ouvido. Ri e concordei, a poodle me olhou com cara feia.

— O que é cachorra? Me olhando assim por quê? Perdeu o osso?

— Você me chamou de quê?!- ela se aproximou.

— C-A-C-H-O-R-R-A!- respondi com gosto.

— É quem te cria!- ela disse respondendo o meu "cachorra"- Ô galinha?Me chama de cachorra de novo que você vai ver quem vai perder o osso aqui!

— A cadelinha!

— Resposta errada! Vai ser você! E vai ser o fêmur!

— Não ouse! Vaca suja!

— Vaca suja daqui é só você! Vaca leiteira! Que dá veneno no lugar do leite! Nesse caso, vaca venenosa!

— Vaca venenosa?! Aberração ambulante! Piranha terrestre!

— Loira oxigenada! Não fala de mim! A piranha mal dada aqui é você! Ou não me diga que todos de você já provaram e acabaram envenenados pela tarântula nojenta que se chama Astrid! Pode ter dentes afiados, veneno, dar leite, botar ovos, ser carnívora, mas se tentar lutar comigo fisicamente a UTI não estará com um quarto reservado à toa, e muito menos o coveiro ganhará salário à toa! Vaza! Eu sou uma princesa, e você uma bicha solta! Pare de me chamar de poodle sarnento, porque se não vai se ver comigo!

Indignada me virei e saí andando! Essa, essa.... Ah! Eu poderia! Ela nem imagina! Que raiva!

POV ANNA

Estava na aula sentada com a Merida do meu lado esquerdo e no meu lado direito Hicupp, aula de poções, na mesa, ou melhor balcão, porque aquelas mesas eram longas como uma fileira de carteiras.... E estava tentando desenhar o pato que Rapunzel me ensinou, consegui, apesar dele estar com um pé torto, dedos demais e um olho inchado, deu certo... Recebi um bilhete de Elsa, que ficava sentada atrás de mim, na mesa de trás, dizia:

"Hey, você já está gostando de alguém?

Não, por quê?

É que tem um garoto ruivo bonitinho que não para de te olhar, rsrs

Sério? Onde?

Terceira mesa canto esquerdo."

Olhei e realmente era um ruivo me encarando, disfarçou quando olhei, e era um fofo.

"Bonitinho...

Kkkk! Sabia que ia gostar ele é seu estilo...

Ok, para de mandar bilhetes, bjs

Boba, bjs"

— Anna não quer ler isso para a sala?- disse o professor de óculos pai da aluna MC.

— Ummmm... Não?

— Então você não quer ir para a diretoria?

— Não?

— Então... Está bem... Continuemos...

— Ufa!- sussurrei.

Depois de quinze minutos tocou o sinal e era aula de vôo, então fomos para o campo, levamos nossas vassouras e descemos, me afastei um pouco do grupo e peguei um caminho diferente, minha vassoura caiu e rolou escada à baixo então eu desci as escadas correndo para ver se não quebrou e no fim da escada eu tropecei e caí nos braços de alguém, que por coincidência era Kristoff que pegou o mesmo atalho.

— Ah!- caí e ele me pegou.

— Opa! Tudo bem?- ele disse e me colocou no chão.

— Ufa! Obrigada.- dei um beijo na bochecha dele peguei minha vassoura, que por um milagre inteira, e fui embora.

Desci e cheguei lá, atrasada, para minha alegria..., a professora me deixou entrar e um pouco depois Kristoff chegou, fizemos a aula, que foi bem divertida, mas na hora de dizer "suba" para a vassoura a minha demorou um século para subir, já a da Merida subiu antes dela terminar de falar a palavra, os meninos não fizeram esse teste pois não eram novos na escola, então deram uma de técnicos de vôo.... A Merida era ótima! Ela devia fazer quadribol, mas eu não iria comentar, afinal ela sempre me diz que arco e flecha é o único esporte da vida dela...

POV MERIDA

Eu com certeza iria fazer quadribol! Mas eu não vou contar para elas de jeito nenhum! Isso vai ser meio masculino e elas vão me julgar... Ficarei quieta a não ser que uma delas queira e seja no mesmo horário que os meus treinos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu só acho que esse foi um cap longo...