Animated Hogwarts escrita por Rapunzel Corona


Capítulo 1
Animated Hogwarts lá vou eu!


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic hein! Comentem por favor, bjinhos com gosto de docinhos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538686/chapter/1

POV PUNZIE

Para resumir eu sou aluna nova de Hogwarts, a maioria de nós somos, porque antes Hogwarts era fechado para alunos intercambistas de filmes animados, e agora permitem, então criaram uma réplica exata de Hogwarts para nós, no reino das animações. Eu era de outra escola de bruxos, mas desde que Animated Hogwarts abriu, há uns 60 anos, meu nome já estava escrito na lista de espera para matrícula, lá é muito disputado, e eu consegui entrar esse ano, porque meu nome estava à tanto tempo que se perdeu e acharam ano passado, pois é!

Estou indo para plataforma nove três quartos, com meus pais e o Pascal, espero encontrar Anna e Elsa no caminho, vamos apenas para a estação de trem com nossos pais, e depois seguimos para a plataforma sozinhos. Tenho 17 anos, minhas primas também, exceto por Anna, que tem 15, e elas são Merida e Elsa, mas todas nós vamos fazer 18 nesse ano, e Anna fará 16.

— Tchau mãe, tchau pai, amo vocês!-me despedi.

— Também te amamos!-disseram me olhando se aproximar do portal secreto.

Fui andando, com as minhas bagagens e Pascal no meu ombro até o portal, era nova e tinha medo de atravessar o muro, qualquer um teria, imagina bater com tudo na parede? Então eu preferi enfiar minha mão antes como teste, quando faltava um centímetro para eu encostar a parede vejo Elsa e Anna, na verdade, ouvi a mãe delas gritando meu nome e me virei para ver quem era.

— Tia!

— Punzie!-gritaram minhas primas em coro e correram para me abraçar.

— Você cresceu Rapunzel!-disse meu tio, como sempre dizendo coisas óbvias pois não tem o que dizer...

— Obrigada tio, eu acho...-eles riram

— Dificuldades com o portal?-perguntou minha tia com a intenção de me ajudar.

— Sim, um pouco...

— Venha! Nós te ajudamos!

— Obrigada!

— Vai, eu vou com você Elsa!- a minha tia disse olhando para Elsa, tirando ela do mundo da Lua.- 1, 2 e......3!-ela disse e saíram correndo num jato que atravessou a parede.

— Nossa vez!-disse meu tio se dirigindo a mim e a Anna.

— Certo, 1, 2, ..... 3!- fizemos o mesmo que minha tia e Elsa, só que ao atravessar a parede tivemos a visão da plataforma nove três quartos e vimos o enorme trem ali espumando fumaça.

— Uau!-exclamou Anna aterrorizada com o tamanho daquele trem.

— Uau duplo!-disse Merida se pendurando nos nossos pescoços nos assustando.

— Ah!-eu e Anna gritamos em coro.

— Oi primas!-ela disse nos dando um abraço.

— Oi!-novamente eu e Anna em coro.

— E onde tá a Elsa?

— Ali!-eu disse apontando para Elsa que estava se despedindo dos pais dela.

— Oi tios!-disse Merida os cumprimentando.

— Oi Merida!-eles disseram juntos.

— Tchau tia, a gente vai entrar no trem.-eu disse me despedindo.

Fui levar minha bagagem para o vagão de bagagem e entrar no trem, as meninas fizeram o mesmo após se despedirem. Entramos em uma cabine as quatro, eu desenhava e ensinava a Anna a desenhar um pato enquanto Merida brincava com seu arco e flecha e Elsa costumizava sua bagagem de mão com floquinhos de neve. No caminho um garoto de cabelo castanho passou pela nossa cabine correndo, voltou correndo e, depois bateu na porta que era de vidro e permitia que o víssemos.

— Abro?-perguntei para as meninas que assentiram com a cabeça.

— Oi! Sou Hicupp, não fiquem em pânico mas.... Não viram um mini dragãozinho por aí não, né?-ele disse depois que abri a porta.

— Eu vi sim,-disse Merida tirando o pequeno réptil do bolso.-desculpe, pensei que não tinha dono...

— Ufa! Valeu!-o garoto desastrado pegou seu dragão e voou para de volta de sua cabine.

E foi assim por uns cinco minutos até um menino de cabelo branco bagunçado voltar com o menino do dragão, Hicupp, eles bateram e novamente abri a porta da cabine.

— Oi, esse é o Jack, dessa vez perdemos uma varinha, e aí algum sinal dela?-disse Hicupp.

— Não.-dissemos juntas.

— Ok, mas... Vocês são quem?-disse o Jack (o do cabelo branco).

— Merida, e minhas primas, Elsa, Rapunzel e Anna.-disse Merida apontando para as pessoas de seus respectivos nomes e dando um aperto de mão em cada, fizemos o mesmo.

— Então tá, tchau garotas!- os dois saíram voando, e o do cabelo branco literalmente.

Ficamos entediadas e começamos a conversar sobre os meninos que vieram na nossa cabine, até que Anna deu a idéia de nós irmos na cabine deles dessa vez, andamos até lá e abrimos a porta.

— Oi!-disse Elsa nos representando.

— Viemos para conhecer as pessoas da cabine de vocês!-disse Anna.

— Legal, se sentem!-disse um menino gatinho de cabelo castanho e um leve cavanhaque.

— Kristoff! Tenho 18 anos, todos nós temos, e quero ser do Corvinal!-disse um loiro.

— Me chamem de Flynn Rider,...

— Eu pensei que tinha parado com isso!-interrompeu Kristoff.

— Tá certo! Sou.... Eu.... gene, Eugene, e quero ser de qualquer time, eu vou fazer o time vencer não importa o time!

— Convencido, todo idiota sabe que o melhor jogador de quadribol é o Jack!-disse Hicupp.

— Dane-se!-ele disse revidando e continuamos.

— Jack e não sei que time eu vou ficar...

— Ele não sabe o que quer da vida!-disse Hicupp nos fazendo rir.

— Para mim, Hicupp, sou a favor de Corvinal.

— Nossa, todos os meninos em um time só? Boa sorte então garotos! Vamos nos trocar, já estamos quase lá, tchau.-eu disse.

— Tchau!-disseram os garotos.

Voltamos para nossas cabines, fechamos as cortinas, trancamos a porta e nos trocamos.

Começamos a cantar todas juntas, mas acidentalmente cantamos alto de mais, e quando a Elsa foi pedir um chocolate todos estavam fora das cabines e arrancamos aplausos de todos, o que nos fez corar, principalmente Elsa com aquele vermelho cereja em sua pele clara. Mas então uma menina loira correu para Hicupp e o deu um beijo nele, e ele recusou e gritou com ela, o que fez todos ficarem sérios.

POV HICUPP

Estava aplaudindo às meninas pela cantoria, quando Astrid correu e me deu um beijo, e então eu à empurrei, mas não foi nada de mais, só me afastei dela e pedi para ela parar pois não sou o namorado dela, aí todos ficaram sérios e ela saiu correndo chorando. Fui um pouco rude, mas ela me traiu com o idiota do Hans e quer o que? Todos entraram em suas cabines, comentando, óbvio...

Não parava de pensar naquela ruiva que me deu meu dragão, ela era linda, e tinha cara de ter um estilo aventureiro, o que me despertou de curiosidade para conhecê-la. Até que chegamos em Hogwarts e minhas teorias sobre a ruiva podiam acabar, pois agora eu podia colocar a teoria em prática e conhecê-la.

Saímos do trem, até que vimos as quatro garotas e fomos até elas, obviamente queríamos a amizade delas, eram muito simpáticas, e acho que elas correspondiam, ficamos conversando durante a explicação das casas e pontos e taça da casa, porque quem não conhece essas regras? Fomos até o refeitório, que era enorme, o que significava hora do chapéu!

— Após descobrirem suas casas se sentem nas mesas corretas e podem começar a comer, depois de comer pode ir para o quarto e de noite haverá um tour pela escola.

E assim foi, eu fiquei no Corvinal junto com Kristoff, Merida na grifinória, Anna e Rapunzel no lufa-lufa, Jack, Eugene e Elsa na sonserina. Terminamos de comer e resolvemos esperar um ao outro, isso, à partir de agora já éramos um grupo. Quando terminamos fomos dar um passeio pela escola, afinal o resto ia demorar um século.

— E se a gente tomar banho antes dos outros para zuar por aí?-disse Elsa, o que nos fez concordar.

Como nenhum de nós divide quarto tomamos banho na mesma hora e todos estavam prontos na mesma hora. Nos encontramos na grifinória.

— Pois é nós estamos só nós aqui, todos estão no refeitório, então eu tive a perfeita idéia, não me agradeçam, de.....-disse Merida.

— Fala!-disse Rapunzel tacando um travesseiro em Merida.

— Ai! De.... Guerra no escuro!-ela disse e todos comemoramos.

— As regras são: guerra em dupla, um travesseiro para cada, uma arma de nerf para cada, não atirar na cara e é isso! Ah! E tem que ser casal, pois os garotos são fortes e as meninas protegem, mas é opcional a sua posição no combate.

— Eu acho que eu e a Meri devíamos falar em particular sobre nossos amigos para ver quem combina para lutar com quem, já que todos nos conhecemos hoje.

— Ok, tudo bem.-disse todo mundo em coro.

POV MERIDA

Gostei da idéia do Hicupp, e sem querer nada mas ele é gato, conversamos sobre cada amigo:

Anna- brincalhona, esperançosa, corajosa, entusiasmada e sensível

Rapunzel- legal,divertida, sonhadora, forte, inteligente, amigável

Elsa- poderosa, forte, fiel, batalhadora, incrível, pontual

Eugene- convencido, engraçado, zueiro, forte, amigável

Kristoff- leal, protetor, forte, responsável, animado

Jack- relaxado, forte, bagunceiro, encrenqueiro, irônico

Ficou: Punzie e Eugene; Anna e Kristoff; Elsa e Jack e formamos um time. Alguns combinam e outros são um pouco opostos, mas juntos se ajudam na guerra, e a gente combinou que quando tiver dupla de casal vai ser assim. Começamos a guerra, cada um para um lado, atirei primeiro no Kristoff, que atirou de volta, mas me protegi com o travesseiro, tem que levar três tiros para sair do jogo, com um último tiro Anna saiu do jogo, Jack e Elsa nos perseguiam para nos liquidar, mas em uma dessas estratégias Jack saiu, para não ficar lutando sozinha Elsa desistiu. Kristoff se foi e ficamos nós contra Eugene e Rapunzel, até que Hicupp eliminou Rapunzel e foi eliminado por Eugene, eu dei um tiro, ele deu um e o vencedor fui eu! Acabou e ficamos zuando por aí, até que todos voltaram e daqui a pouco será o tour pela escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, se tiver pelo menos 4 comentários eu posto 2º e 3º amanhã, bjinho ;)