Nossa Nova Vida escrita por Kotomi, Kyou


Capítulo 15
Pequenas Lembranças...


Notas iniciais do capítulo

Antecipando um capítulo né gente?
Bom...tomara que gostem...
Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538679/chapter/15

P.O.V Keiko

Acabei de voltar do quarto da Vick. Todas nós nos reunimos para sabermos pela boca da Vick o que realmente aconteceu. Aparentemente ela está... Apaixonada.

Não sei se o Armin realmente gosta dela e temo que ela se decepcione novamente com as pessoas que ela gosta. Espero que o que ela sente pelo Armin seja recíproco.

Estou muito pensativa. Mas, não é o que a Vick disse ou sente que me deixa assim. Na verdade, é o que a Fuko me disse. No shopping ela me contou algo que eu realmente não esperava, e agora estou aqui pensando na maneira correta de agir para ajudar essa minha amiga.

Ela parecer ser tão confiante, mas dessa vez acho que devo ajudá-la. A Fuko nunca nos disse se gostava de algum garoto. Evitava a todo custo falar sobre eles, bom, era assim quando nós saímos da escola militar. Lá dentro, tinha um garoto que vivia me perseguindo, o Ken.

Nós entramos na escola militar com dez anos de idade, ou quase isso. Tínhamos cerca de nove anos e meio. Foi logo depois que os pais da Fuko morreram. Na verdade, parece que foi uma tia dela que achou melhor que ela soubesse se defender de verdade e resolveu colocá-la naquele inferno.

Entramos praticamente todas juntas. A Vick foi a primeira, depois dela a Fuko entrou. Por isso a Vick é quem mais cuida da Fuko. Elas se conheceram primeiro e desde então protegem uma a outra. Depois a Mikoto entrou, seus pais a mandaram para lá porque, assim como a tia da Fuko, acharam melhor ela aprender a se defender. E logo após, eu entrei.

Meus pais me colocaram naquele lugar para que eu me defendesse de tudo e de todos. Tudo por causa daquele maldito assalto. Três meses antes de entrar na escola militar, eu estava em casa. Era uma noite de folga da Alice, minha ex-babá, a primeira pessoa que reconheci como minha família. Fui para cama no horário que ela tinha peço, mas no meio da noite, ouvi barulhos. Pensei que fossem meus pais chegando de surpresa, mesmo sabendo que eles não são de fazer isso. Desci as escadas, mesmo sabendo que não eram meus pais, mesmo sabendo que eles nunca fariam uma surpresa para mim, mesmo sabendo que eles não se importam comigo. Eu simplesmente... Desci.

Flash Back On

Deparei-me com três homens. Eles estão saqueando a casa. E eu estou aqui, congelada no meio da escada. Não sei o que fazer.

???: Você disse que tinha uma criança na casa. Não seria melhor pegarmos ela e pedirmos resgate?

Caras idiotas, meus pais não gastariam seu lindo dinheirinho pagando meu resgate. Eles querem é me ter bem longe.

O que eu faço? O que eu faço? O que eu faço? Pensa menina! Pensa! Pensa!

Já sei, Alice. É isso!

Subo as escadas as pressas, mas tentando não fazer barulho. Pego o celular que estava ali para ser usado em caso de emergências. Vou à lista de contatos, primeiro nome: Mãe. Segundo: Pai. Terceiro: Ali. É isso! Ligo, ela me atende no segundo toque.

Ali: Keiko? Você não deveria estar dormindo? – Ela diz com a sua doce voz, mas estou assustada demais para explicar o que quer que seja.

Keiko: Estão aqui. Têm assaltantes aqui!

Ali: O QUE? VOCE ESTÁ EM CASA CERTO? ESTOU INDO AÍ. ESPERO QUE NÃO SEJA UMA BRINCADEIRA MOCINHA.

Sei que ela realmente acreditou, porque estou chorando. Choro tanto que chego a soluçar. Por que isso está acontecendo? Por quê?

???: Será que ela está aqui no andar de cima?

??: Tomara que sim! Quero sair daqui logo. AndaTuquíno, olha nos quartos que eu olho nos banheiros.

Tuquíno: Ok!

Tuquíno? A mulher tem nove meses pra pensar em um nome e coloca justo esse?

Droga. E agora? Eles estão por aqui!

Escondo-me debaixo da cama? Não! No closet! É melhor!

Flash Back Of.

Não demorou muito para a Alice chegar com a policia, depois aconteceram umas coisas e ficou tudo bem novamente, eu me lembro de que quando meus pais ficaram sabendo correram para casa, eles fingiam estar preocupados... Eu sei que eles fingiam... Também me lembro do meu primeiro aniversário sem eles...

Flashback On

Keiko: Ebaa!!! Meu aniversário e hoje Ali! Hoje vou completar finalmente 5 anos! Meus pais vão vir, certo?

Alice: Com certeza!

Keiko: E vão trazer presentes e tudo mais?

Alice: Sim, eu também trouxe um presente para você!

Keiko: Eba! Mas, quando e que meus pais vão chegar?

Alice: Acho que daqui a... - ela foi interrompida pelo telefone

Ela caminhou ate o mesmo e atendeu.

Keiko: Quem é?

Alice: Claro... Tudo bem... E-Eu vou falar com ela... É uma pena que o senhor não possa vir – na hora em que ouvi aquilo meu sorriso e alegria se transformaram em uma cara de tristeza e solidão.

Alice: Keiko, seu pai quer falar com você... - Ela me entregou o telefone .

Meus pais diziam que não podiam ir a meu aniversario, mas que eles me mandariam um presente... Eles diziam que talvez no dia seguinte eles pudessem aparecer...

Flashback Of

Eu me senti sozinha desde aquele dia. No dia seguinte eu fiquei esperando a tarde inteira para que eles chegassem, e nada, então de noite eles ligaram novamente avisando que não poderiam ir. Com o tempo eu fui me acostumando com a falta deles...

De repente meus pensamentos param, pois alguém falou comigo.

Fuko: Você está bem Keiko-chan?

Keiko: E-E-Estou bem sim...

Fuko: Você esta chorando... - ela tinha um olhar de tristeza.

Keiko: Não é nada... – De repente senti um abraço quente e fofo, confortante e aconchegante. Era a Fuko.

Mikoto: Você esta bem, Keiko?

Vick: O que foi Keiko?

Keiko: N-Nada gente... Não foi nada...

Pensando bem... Eu tenho algo muito mais importante, tenho minhas amigas e elas são minha verdadeira família, e eu daria tudo por elas, sem elas eu não sou feliz.

Na manhã seguinte...

Nós continuamos caminhando até a escola, no meio do caminho encontramos Ritsu e Nodoka, e fomos todas juntas até a escola.

No recreio...

Fuko foi andar por ai com a Vick, então fiquei só eu e Miko na sala ate que Miko disse:

Mikoto: Keiko, porque você estava chorando ontem?

Keiko: Não era nada não... Eu estava pensando em umas coisas sabe... Mas não era nada.

Mikoto: Ok. Eu odeio me intrometer nessas coisas... Mas é que eu odeio ver alguma de minhas amigas chorando sabe...

Keiko: Realmente faz um tempo em que eu não te vejo chorando pelos cantos...

Mikoto: Aff’z.

Keiko: Bem... Vamos convidar a Ritsu para uma festa só de meninas... Pode me ajudar a entregar os convites?

Mikoto: Claro... Mas saiba que eu não fico feliz em ter uma festinha de garotas na nossa casa!

Keiko: Ok...Eu já sabia disso mesmo né?

Mikoto: Moradora da bagaça!

Keiko: Você ainda ta com isso? Então você também é moradora da bagaça! – nós duas rimos.

Depois eu falei com a Ritsu para ir à festinha de garotas, a Nodoka também vai vir. Então Mikoto foi andar por ai ela disse que tinha uns assuntos pendentes, como sempre né?

Fui ate o Nath e perguntei se tinha algum aluno novo tipo o Ken, mas ele disse que a Mikoto havia acabado de perguntar isso a ele, e que ele nem teve tempo de conversar com ela, parece que o Ken esta aqui, e a Mikoto já sabe disso... Então fui aproveitar meu recreiozinho para dar uma boa e longa volta ate que eu bati com alguém...

Keiko: D-Desculpe. – Eu fiquei vermelha

Castiel: Tudo bem... – Ele olhou para mim

Keiko: Ei!! Era pra você pedir desculpas e dizer que a culpa foi sua e etc...

Castiel: Mas a culpa foi realmente sua, você quem estava perambulando por ai sem ver por onde anda.

Hunf, que garoto mais chato...Eu continuei andando ate chegar a uma sala onde não havia ninguém, eu me sentei no canto da sala e fiquei olhando para a janela... Ate que alguém chega..

Castiel: O que você esta fazendo aqui?

Keiko: Nada.

Castiel: Estava perambulando e resolveu se apossar desta sala?

Keiko: Nana nina não.

Castiel: Você parece ser o tipo de garota que tem a resposta na ponta da língua, mas também parece uma senhora chata.

Keiko: E você acha que parece ser um príncipe? Pois saiba que esta longe disso seu playboy metido a besta.

Castiel: Como eu disse, tem a resposta na ponta da língua.

Keiko : Acha que sabe muito sobre mim né? Pois você não sabe nem a metade.

Castiel: Hunf, você e a aluna nova que odeia ficar longe do celular e que acompanha sua outra amiguinha Mikoto, duas chatas, mas ela é mais engraçada e mais baxinha. Você é mais peituda e suas bunda é semelhante a tabua e seus cabelos são mais escuros...

Keiko: O que? Quer dizer que você olha primeiro para o meu corpo? E, aliás, você ta me chamando de tabua?

Ele da uma pequena risada.

Castiel: Mas acalmasse, você também é muito bonita. – Eu me senti vermelha depois que ele falou isso.

Keiko: B-bem...Você também é meio bonitinho...- Eu senti ficar mais vermelha que antes.

Castiel: Obrigado... O-Olha eu sou o Castiel, quando nos conhecemos eu não te olhei muito bem e nem falei com você direito. Mas até que você é legal.- Ele ficou meio corado

Keiko: Então eu sou chata e legal né? Pelo menos sou legal. Muito prazer Castiel, eu sou a Keiko, acho que é melhor começarmos desde o começo, já que agora você está de bom-humor para conversar...

Castiel: Hm... Keiko... Ok !

Nós ficamos conversando por um tempo, sobre varias coisas...

Keiko: Bem... O sinal esta prestes a tocar e minhas amigas devem estar me procurando, até mais... – Caminhei até perto dele acenei e quando fui continuar a caminhar eu esbarrei em uma caixa que estava no chão eu cai em cima dele e ficamos inertes olhando um para o outro , os dois mais corados do que nunca até que percebi que alguém entrou na sala...

Lysandre: Castiel eu fiz uma nova musicas e...- ele ficou olhando para nós dois.- Desculpe eu volto outra hora...

Keiko: N-N-Não... – Eu comecei a ajeitar minha blusa e me levantei de cima de Castiel, o mesmo também se levantou.

Castiel: N-não era nada ela só esbarrou e... - Ele foi interrompido pelo Lysandre.

Lysandre: Não precisa ficar explicando...

Keiko:B-Bem eu já vou, até mais..

Eu me sentia mais corada do que nunca...

Vou voltar até as meninas, seja lá onde elas estejam...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favooor leitores fantasmas, comentem!!!
Isso nos motiva a continuar a fic!
Nos digam se gostaram, nos digam!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.