Nossa Nova Vida escrita por Kotomi, Kyou


Capítulo 16
K-ken?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura =)
Link da Música: http://letras.mus.br/austin-mahone/mmm-yeah/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538679/chapter/16

P.O.V Fuko

Eu e a Vick ficamos andando por ai até que encontramos o Armin, os dois ficaram se olhando por um longo tempo até que ele disse que precisava conversar com ela. Então eu fiquei o resto do intervalo perambulando por ai sem ter o que fazer aí que percebi que estava prestes a baterem o sinal para todos entrarem, fui para esperar na porta ate que alguém gritou.

???: Fuko?

Não sei quem e este garoto... Mas ele me lembra de alguém...

???: Não se lembra de mim? Eu sou o Ken!

Fuko: K-Ken?

Ken: Agora me chamam mais de Kentin, você cresceu muito, está mais bonita... E.... Cadê a Keiko? Ela deve estar tão linda...

Fuko: Obrigada.. .Ah... A Keiko... Ela deve estar andando por ai... Ela está “maravilhosa” – Eu disse como se a Keiko fosse uma inimiga.

O sinal tocou e eu fui para dentro da sala. Ele ficou parado no lado de fora da sala, depois que a maioria entrou menos alguém que por acaso se chama Keiko, ele resolveu entrar. Eu estive o observando a todo o momento desde que reconheci o mesmo, ate que vejo a Keiko passando por ele, então ele puxa seu braço e...

Kentin: Keiko...

Keiko: Me solta!

Kentin: Keiko, acalme-se – ele diz com uma pequeno sorriso

Keiko: Que diabos é você? Me solta! Já disse! Que Ca@#lho!

Kentin: Não se lembra de mim? Ken, mas agora sou mais conhecido como Kentin.

Keiko: K-Ken? Não acredito! Você mudou tanto!

Kentin: Haha... Você também mudou muito , está muito deferente de antes... Mas nem tanto, eu te reconheci pelo seu cabelo, sempre muito lindo...

Keiko: Ken, não enche ta? Agora me deixe ir sentar, parece que você continua iludido como sempre...

Escutei ela dizer algo a mais, mas bem baixinho... Acho que ela disse ‘’você sempre foi irritante e aposto que não mudou nisso. ’’

A professora Sawako entrou e o apresentou a turma, depois chegou a Diretora e anunciou alguma coisa, mas eu não estava nem ai para qualquer coisa que ela dissesse. O Kentin se sentou ao lado da Keiko, pensei que ela não iria ligar pra ele, mas eles passaram o tempo todo conversando, ele falava que ela estava muito linda, e etc... Me da raiva ver que ele fica elogiando outra, babando por quem nem se importa com ele, a Keiko só aceita ficar com ele porque ele esta elogiando ela de todo modo. Prefiro não ouvir mais, essa palhaçada já esta muito chata, a Miko-chan esta de olho em mim desde que ele entrou. O que me da mais raiva ainda e saber que minha melhor amiga está de paquera com o garoto que eu amei minha vida, tipo, toda.

Vick está olhando para Armin a todo o momento, nem se importa com nada, quando ele olha para ela, ela se vira e finge estar prestando atenção na aula. Percebi que Keiko e o cabelo de fogo estão meio que trocando bilhetinhos... Mikoto esta escrevendo alguma coisa em seu caderno, depois eu percebo que ela também entrou nessa nova modinha de passar bilhetinhos... Ela e o Nath estão se falando por eles. Nossa, que surpresa 1- a Mikoto nunca e de ficar muito com garotos... 2- O Nath sempre foi o aluno exemplar da sala...

Kentin: Keiko... Você fica mais bonita a cada estante...

Grr...Que raiva! Não aguento mais isso! Vou acabar com essa palhaçada agora!

Mikoto: Fuko. Calma...

Fuko: O-Oque foi? – Como ela sabia que eu ia me levantar dessa cadeira e ir até o Kentin e fazer um barraco?

Mikoto: Você parece estar com raiva, eu senti uma... Espécie de energia... Sabe? Coisas estranhas, acho melhor você se acalmar, suas mãos estão suando muito... - Ela disse com um olhar de preocupação e com a lapiseira na sua boca.

Fuko: Desculpa... Acho que fiquei um pouco nervosa... Você sabe como me sinto não é? – eu disse com um pequeno sorriso.

Mikoto: Fuko, desculpe fazer aquela brincadeira chata com você. Eu não pensei em seus sentimentos. Queria apenas que você se declarasse logo pra ele. Não quero que você deixe o amor da sua vida simplesmente ir embora. Vamos fazer o seguinte, esquece aquela aposta. Siga seu coração e se você quiser fazer como na aposta, se declarar para ele, vou te apoiar!

Ela se virou novamente para frente e continuou a escrever em seu bilhetinho.

Já estou calma, mas sei que não vou conseguir ficar quieta por muito tempo... Então me levantei fui para a turma do fundão coloquei o capuz de meu moletom que esta na moda não sei como. Conectei meu iphone no meu fone de ouvido e comecei a escutar musica, aumentei o volume até não escutar nem mesmo a voz da própria professora. Sem perceber já estava cantando a musica, sorte que estava cantando bem baixinho.

Hmm, yeah, yeah, hmm, hmm, yeah, yeah
Hmm, yeah, yeah, all that I could say was
Hmm, yeah, yeah, hmm, hmm, yeah, yeah
Hmm, yeah, yeah, all that I could say was

Ritsu se sentou ao meu lado e começou a me passar bilhetes, ela queria que eu fosse com ela em uma dessas lojinhas aqui por perto ou então no shopping, pois ela havia perdido seu antigo pijama. Eu aceitei, aliás, adoro a Ritsu.

Ritsu começa a falar alguma coisa, mas já que estou com o fone não consigo escutar nada, até que eu o tiro e começo a falar com Ritsu , ela só fala do Kentin.

Fuko: Eu já o conheço, há muitos anos.

Ritsu: Legal. Mas parece que a Keiko já tirou sua primeira senha, se tornou a primeira da fila. Não, esqueça o que eu disse, foi ele quem tirou a primeira senha, ele ta babando por ela.

Fuko: A Keiko não gosta dele. Ela nunca gostou do Kentin. Eu, Mikoto, Vick e a Keiko já conhecemos ele a anos, desde que ele ainda era um baixote magrelo. – disse tentando esconder que eu estou apaixonada pelo cara.

Ritsu: Mas do jeito que ele ta hoje, duvido que ela não fique apaixonada por ele. Olha só pro cara, é um divo. – Ela diz apontando sua mão para ele.

Eu apenas dou uma risadinha

Fuko: A Keiko não é igual a qualquer garota que gosta do cara só pelo corpo ou porque o cara é inteligente e tal’z, ela gosta de garotos que reparem nela e que se importem com ela, que conversem sobre o que ela quiser, que entendam ela... Às vezes eu esqueço que ela não quer nada com o Kentin e que ela sempre vai ser minha melhor amiga. Ela sempre tenta fazer de tudo para ver as outras pessoas felizes, ela já desistiu de ir para a escola dos sonhos por minha causa.

Ritsu: Oque? Espera ai! Você gosta do Kentin?

Fuko: Droga! Deixei as palavras me guiarem!

Ritsu: Tudo bem, eu não sou igual à Bia, eu guardo segredo!

Fuko: Ok... Eu confio em você.

Ritsu: Eu também estou gostando de um garoto.

Fuko: Quem?

Ritsu : Eu gosto do Dajan

Fuko: Corrigindo, você gosta do corpo estrutural e lindo que ele tem, certo?

Ritsu: E qual é a diferença?

Fuko: Ritsu, no dia em que você gostar de um garoto de verdade me chama ta?

Ela ficou rindo da minha cara.

Ritsu: Mas acho melhor você correr atrás do Kentin querida, a fila anda e não é só a Bia que está de olho nele, a Ambre, Li, Charlote e o Alexy estão babando pelo gatão, estão igual urubus voam sobre a carniça, só esperando o momento certo de pousar. Acho melhor você correr.

Então o sinal toca, entra outro professor. A aula passou muito rápido, eu passei todo o momento conversando com a Ritsu, ela é muito legal.

O sinal tocou novamente e todos saíram correndo feito malucos, até eu.

Depois eu vi as outras meninas todas dando em cima do Kentin. Logo eu vejo a rapariga da Ambre dando em cima dele, mas a Keiko esta lá para coloca-lo longe daquela cobra, ela não deixa ninguém ficar dando em cima do garoto. Será que minha amiga esta realmente gostando dele?

Bom, está na hora de ensaiar com as meninas. Ando pela escola e viro no corredor até que eu vejo Kentin e Keiko conversando.

Kentin: Quer sair comigo Keiko? Hoje tem um show muito irado.

Keiko: Bem... Eu... É que eu não posso ir hoje ok? Eu não to afim sabe? Tem muitas coisas para fazer. – ela disse se afastando dele.

Kentin: Ah... Que isso Keiko! – ele chegou mais perto dela, de repente ele colocou suas mãos na cintura dela e tenta beija-la, mas ela deu tapa na cara dele.

Keiko: Tá maluco cara? Você e doido?

Kentin: Desculpa Keiko é que... – ele foi interrompido

Keiko: Fica longe de mim! Sai dessa cara! – ela saiu correndo.

Será que ela só não o beijou por minha causa? Será que ela percebeu que eu tava lá? Ou realmente ela não gosta dele?

Então Ritsu me puxa e nós vamos para a sala de musica.

Nodoka chega e...

Nodoka: Meninas, estava faltando uma parte no papel de preenchimento para a sala de musica continuar a funcionar e vocês precisam de um representante então eu pedi para a Sawa-sensei, ela aceitou, a partir de amanhã a Sawako será responsável pela sala. Ah... Já ia esquecendo, feliz Halloween!

Ela sai.

Ritsu: Eba! Festa Halloween!

Vick: Na verdade, a diretora disse que não vão poder fazer a festa halloween, então vão fazer apenas a festinha de fim de ano.

Ritsu: Que droga!

Vick: Bem... Eu tenho que ir, hoje não da para ensaiar ta?

Keiko: Não dá mesmo... Tenho que ir! Fui!

As duas saíram da sala.

Mikoto: Vocês não vão embora? Andem! Vão logo!

Ritsu e eu fomos para as lojinhas que tinham lá por perto, nós ficamos escolhendo pijamas, mas eu fiquei pensando... Onde será que a Keiko foi? E se ela foi para esse tal show com o Kentin? Hm... Acho melhor eu esquecer tudo isso. Vou é me esbaldar com a Ritsu nas compras!

No final nós acabamos indo ao shopping e compramos 3 pijamas para a Ritsu e um monte de roupas. Foi muito divertido.

Voltei para casa, às outras já estavam em casa. Bom... Daqui a pouco vai começar a festa do pijama, vou me arrumar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arigatou!!!
Desculpem-nos por não postarmos antes...
Gente, finalmente assistimos Jogos Vorazes 3 ( A Esperança Parte 1), alguém aí já assistiu???
Comenteeeem!!! Por favor...
Nos digam o que acharam...
Link da musica: http://letras.mus.br/austin-mahone/mmm-yeah/




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.