Nossa Nova Vida escrita por Kotomi, Kyou


Capítulo 14
O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Bom gente...por favor não nos matem!!!
Sabemos que atrasamos e muito!
Decidimos o seguinte, iremos postar um capítulo por semana, entre quinta e sábado.
Pode ser?
Boa leitura!!!
E Hannah Nagisa e Bruna Dobrev, arigatou por favoritarem!!!! Isso nos deixa extremamente feliz!
Giovanna16 e Anna... Muiiiito abrigada por comentarem! Isso nos anima mais ainda para continuarmos a fic!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538679/chapter/14

P.O.V Vick

O cinema com o Armin foi super divertido. Depois que o filme acabou, nós dois ficamos comentando as partes que mais gostamos... Amei o filme, sem duvida alguma!

Na saída do shopping o Armin fez questão de nos levar em casa, ele estava de carro, parece que seus pais deixaram que ele ficasse com o carro alguns dias.

A Keiko comprou quatro carros pra nós, exagero demais, mas ela disse que cada uma vai poder ter seu carro. Eu acho muito arriscado a Fuko e a Keiko dirigir, principalmente se as duas estiverem juntas em um carro só. Dá ultima vez a Fuko bateu o carro em um hospital. Depois que elas bateram o carro, a Keiko pegou a Fuko pelo braço e as duas fugiram do local. Até hoje ninguém, além de nós, sabe quem foram os responsáveis pelo acidente. As meninas tinham acabado de comprar o carro por isso estava sem placa e não conseguiram encontrar o dono.

Eu ri mentalmente ao lembrar como elas chegaram lá em casa depois do acidente. Meus pais quase me mataram quando viram que minhas amigas eram elas.

Keiko: É gente, chegamos em casa. Valeu Armin, você não ta a fim de entrar um pouco? Fiquei sabendo que você é bom em arrumar videogames.

Armin: Haha, na verdade eu só jogo mesmo. Não concerto eles.

Miko: Mas, pera aee, eu não quebrei meu videogame.

Keiko: Claro que não, fui eu que quebrei mesmo.

Miko: O QUE? COMO ASSIM VOCE QUEBROU MEU VIDEOGAME?

Keiko: Eu o vi lá na estante e resolvi jogar um pouco. Eu já estava no nível 42, mas aí eu morri! Acredita nisso? Eu morri! Continuando... Aí eu fiquei com raiva, muita raiva, e joguei-o no chão! Eu pisei nele, pisei com muita força, toda força que eu tinha. – ela deu uma risadinha. – Bom, foi só no momento sabe? Só pra descontar a raiva. Já passou.

Miko: O QUE? VOCÊ QUEBROU O MEU VIDEOGAME? VOCÊ NEM SEQUER PEDIU PRA JOGAR E QUEBROU ELE! VOCÊ É LOUCA? VOCÊ MORREU NO JOGO E AGORA VAI MORRER NA VIDA REAL TAMBÉM!

Keiko: Drogadrogadrogadroga... – ela repetiu isso tantas vezes que eu até perdi a conta. A Keiko saiu correndo e a Miko correu atrás dela. A Fuko também correu para tentar apartar a briga. Então ficamos lá, só eu e o Armin.

Vick: Bem, quer entrar? Na verdade acho melhor ficarmos só no jardim. Quando elas brigam são capazes de quebrarem até a casa.

Armin: An... Tudo bem. Por que vocês vieram pra cá? Sabe essa cidade não é bem conhecida e não é, vamos dizer, como Tóquio.

Vick: Na verdade nós queríamos um lugar assim. Um lugar onde pudéssemos construir uma nova vida, um lugar onde poderíamos ser nós mesmas. Entende? – Agora estávamos passeando pelo jardim um ao lado do outro.

Armin: Acho que sim. Mas por que vocês querem construir uma “nova vida”?

Vick: Desculpe, mas não quero falar sobre isso. Não se preocupe, não somos ex-presidiárias, traficantes, drogadas e nem nada do tipo.

Ele riu.

Armin: Eu nunca pensei isso de vocês. Mas por que você gosta tanto dessas garotas? Tipo, vocês não tem nada a ver uma com as outras.

Vick: É por isso que somos melhores amigas. Elas me compreendem. Não temos nada a ver, mas ao mesmo tempo temos tudo a ver sabe? Não sei explicar direito. Nós nos entendemos bem.

Armin: Parece eu e meu irmão. Somos iguais e mesmo assim somos diferentes.

Vick: É mais ou menos isso. Junto com elas eu posso ser quem realmente sou.

Armin: E junto comigo?

P.O.V Armin

Depois que eu disse isso ela corou violentamente.

Vick: E-eu... – eu me coloquei de frente para ela. Peguei uma mecha de seu cabelo e coloquei atrás de sua orelha. Ela ficou mais corada ainda, se é que tem como.

Armin: Você já é bonita e fica mais ainda quando está corada.

Vick: B-bem...

P.O.V Vick

Com certeza devo estar mais vermelha do que nunca...

Vick: A-armin... – sussurro e mal consigo respirar quando os lábios dele finalmente pousam nos meus.

Minha nossa... Armin está me beijando? Sim, ele está e eu estou correspondendo a isso.

Embora não seja nenhuma especialista no assunto, tendo beijado não mais que três garotos na vida, sou capaz de apostar que um beijo desses, tão completo e tão transcendental, é algo único na vida de alguém.

Suas mãos estavam na minha cintura e as minhas em seu pescoço. Não consigo decifrar o que estou sentindo agora. Nas outras vezes que beijei um garoto nunca tinha me sentido assim. Eu... Realmente estou gostando do Armin.

Armin se separou de mim lentamente. Eu ainda mantinha meus olhos fechados. Quando finalmente os abri, encontrei aquele par de olhos azuis me fitando.

Armin: Vick me desculpe. Sei que não deveria ter feito isso, mas tenho que te contar algo... – ele foi interrompido pela Miko que gritou por nós.

Miko: Ei seus ignorantes! Venham para dentro, está começando a chover! Querem ficar resfriados é? Então fiquem ai, mas saibam que eu vou trancar a porta!

Eu me surpreendi, assim como o Armin, quando as vimos. Elas estavam apenas com a cabeça para fora de casa, estavam nos bisbilhotando. Parecia uma escadinha, em baixo a cabeça da Fuko, no meio a da Keiko e em cima a Miko. Nós dois nos desvencilhamos rapidamente.

Não demorou muita pra bagunça começar. A Keiko puxou o cabelo da Miko.

Keiko: VOCÊ TÁ LOUCA? COMO PODE ESTRAGAR ESSE MOMENTO. A VICK VIVE NA SECA E QUANDO ENCONTRA UM CARA LEGAL VOCÊ NÃO DÁ PRICAVIDADE PARA ELES NAMORAREM? SUA RETARDADA!

Minha nossa, com certeza estou parecendo o cabelo do Castiel!

Keiko: TO ACHANDO QUE VOCE É QUEM ESTÁ GOSTANDO DELE. ALIÁS, VOCE ESTÁ NA SECA HÁ MUITO TEMPO EIN!

Essa foi a vez da Miko ficar vermelha. Ela puxou a Keiko pelos cabelos e a levou para dentro de casa, enquanto a Keiko gritava por socorro e a Fuko corria atrás para tentar apartar a briga novamente.

Armin: É... Acho melhor você entrar, já está chovendo bastante.

Foi nessa hora que percebi que estava toda molhada. O nervosismo por causa do beijo não deixou que eu percebesse que estava chovendo.

Vick: V-vamos entrar. Você também está todo molhado. – eu dei uma risadinha baixa. Como pude ser tão idiota a ponto de nem perceber que estava chovendo?

Nós caminhamos para dentro de casa sem dizer uma palavra sequer. Entramos e vimos duas toalhas em cima do sofá. Armin foi até o sofá e pegou uma das toalhas, andou até mim e começou a secar meus cabelos.

Armin: Você tá ensopada! – ele deu uma risadinha baixa.

Vick: Nem vem, você também não está diferente. - eu peguei a outra toalha que estava no sofá e sequei seus cabelos. – Vem, vamos na cozinha procurar alguma coisa pra bebermos.

Armin: Ta bom... Sabe, até que ficar um dia sem o psp não é ruim.

Vick: Você deveria ficar sem ele mais vezes. Vai querer o que?

Armin: Algo que não seja você que tenha feito.

Vick: O QUE? TA FALANDO QUE MINHA COMIDA É RUIM?

Armin: N-não... É só que... Esquece.

Eu olhei para ele e comecei a rir e logo ele também riu. Peguei duas latinhas de refrigerante na geladeira e caminhei até ele que estava próximo ao balcão, mas quando estava próximo dele acabei tropeçando na toalha molhada que eu havia jogado no chão.

Fechei os olhos e esperei a dor do impacto da minha cara no chão. Mas não foi isso que senti, senti dois braços fortes me segurando. Era o Armin, que havia sido rápido o suficiente para me segurar antes de me esborrachar no chão. Ele me colocou de pé.

Vick: O-obrigada A-armin...

Armin: Acho que o chão também gosta de você. – ele disse e riu. As palavras dele ecoaram na minha cabeça “TAMBÉM GOSTA DE VOCÊ”... Armin gosta de mim? Ah meu Kami-sama. Armin gosta de mim. E agora? O que eu digo?

Miko: Hahaha... sabia que vocês estavam se pegando. Nossa Vick, não posso te deixar sozinha um minuto que você já ataca o garoto. Eu ein...

Vick: Ei... Não ataquei ninguém!

Armin: Rsrs... Vick acho que já vou, a chuva já melhorou um pouco. Bom, nos vemos amanhã?

Vick: Amanhã? Mas amanhã não tem aula.

Armin: Como assim? Amanhã é sexta. Amanhã tem aula sim.

Vick: Não acredito! Ainda é quinta? Minha nossa... Como eu sou burra! – bati minha mão na testa.

Armin: Rsrs, já vou... Boa noite meninas.

Miko: Boa noite Armin!

Vick: Eu te acompanho até a porta.

Nós caminhamos até a porta da sala que é a porta de saída da casa.

Armin: Vick me desculpa... Aquilo não deveria...

Vick: Tudo bem Armin.

Armin: Então tá. Boa noite.

Vick: Boa noite.

E então eu o vi sair pela porta. A fechei e subi as escadas para meu quarto. Fui até meu banheiro e tomei um banho quente enquanto pensava em tudo que aconteceu hoje. ”Céus, o Armin me beijou!” ri ao pensar nisso.

Escovei os dentes, penteei os cabelos, me vesti e fui para cama. Até que escuto batidas na porta.

Vick: Quem é?

Keiko: Somos nós! Podemos entrar?

Vick: Sim... – as três entraram no quarto e a Fuko fechou a porta. Miko se sentou no sofá ao lado da janela, Keiko se jogou no meu pufe preto ao lado da porta e a Fuko se deitou ao meu lado na cama.

Miko: Não nos enrole... Conte tudo!

Depois de um tempo contando para elas o que aconteceu, elas finalmente me deixaram sozinha no meu quarto. Fechei a porta e me joguei na cama, mas não consegui dormir. Só pensava em como iria encarar o Armin na escola.

Peguei meu notebook e meus fones de ouvido, conectei os fones no not e comecei a ouvir E.T. da Katy Perry.


“You're so hypnotising

Could you be the devil, could you be an angel

Your touch, magnetizing

Feels like I am floating, leaves my body glowing”


Você é tão hipnotizante

Você poderia ser o diabo, poderia ser um anjo

Seu toque é magnetizante

Parece que estou flutuando, deixe meu corpo irradiar

“They say be afraid

You're not like the others, futuristic lover

Different dna, they don't understand you”

Eles dizem para eu ter medo

Você não é como os outros, amantes futuristas

DNA diferente, eles não te entendem

“You're from a whole 'nother world

A different dimension

You open my eyes

And I'm ready to go, lead me into the light”

Você é de um outro mundo

Uma outra dimensão

Você abre meus olhos

E estou pronta pra ir, guie-me para dentro da luz

“Kiss me, kiss me

Infect me with your loving, fill me with your poison

Take me, take me

Wanna be your victim, ready for abduction

Boy, you're an alien, your touch so foreign

It's supernatural, extra-terrestrial”

Beije-me, beije-me

Me infecte com o seu amor e me preencha com o seu veneno

Leve-me, leve-me

Quero ser sua vítima, pronta parabdução

Garoto, você é um alienígena, seu toque é de outro mundo

É sobrenatural, extraterrestre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que já estão tendo novos amores!!!
Comentem sobre o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.