It girl escrita por lillil


Capítulo 10
Cleptomaníacas e viciadas?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538428/chapter/10

Não fiquei ressentida nem nada sobre o fato de que um dia minha tia amou meu pai, na verdade até que eu gostei da história. Pensar no pai jovem e como ela disse que ele era bonito por algum motivo isso levou meu pensamento até Collin, eu mal o conhecia e ele já tinha um forte efeito sobre mim, ele e aqueles olhos verdes ou... aquele maldito sorriso de canto, droga Collin!

...

Eram oito horas da noite quando minha tia resolveu ir se deitar acho que reviver tudo aquilo não fez muito bem à ela, fiquei me culpando por isso um bom tempo e então meu celular com um som irritante me avisou que um número desconhecido havia me mandado uma mensagem, fiquei tão animada por que achei que era Collin quem havia me mandado mensagem, mas era só a operadora... Que decepção.

Acho que se passou apenas uma hora e enquanto eu estava xeretando em um site sobre moda e pesquisando tintas para tingir meu cabelo (eu sei que ele ainda nem voltou a crescer, mas mesmo assim eu estava muito ansiosa), no final acabei optando em voltar para o roxo se isso for de seu interesse. Até que Collin me ligou (eu reconheci pelos primeiros dígitos) e minha pequena discussão interna sobre tintura acabou.

Atendi o telefone com grande empolgação, porém fiquei parecendo uma idiota com a boca aberta, congelei, não conseguia falar nada, eu não queria atender o telefone exclamando um grande "oi" isso me faria parecer desesperada ou dizer apenas um "oi" baixo quase como um sussurro me faria parecer seca/indiferente. Pode me julgar, mas tive um ataque de garota pré-adolescente quando ele disse oi primeiro e ouvi sua voz, ele parecia calmo.

Ficamos conversando por um bom tempo e descobrimos que tínhamos varias coisas em comum, porém nem tantas assim, mas valia do mesmo jeito. Apenas paramos de conversar quando era meia-noite e ele disse que teria que ir trabalhar cedo de manhã, nos despedimos e fui dormir também.

Com a cabeça levemente deitada sobre meu travesseiro sorri repassando nossa conversa mentalmente e por fim adormeci.

...

Eu estava sentada confortavelmente em meu sofá com um grande balde de pipoca em meu colo, assistindo um ótimo filme , até que ouvi batidas levemente rudes na porta pensei que fosse Ambre querendo me assombrar, mas quando abri a porta me deparei com um ser de cabelo roxo quase preto e um vestido verde Peggy, ela carregava dois jornais nas mãos, dessa vez ela não estava acompanhada de sua geringonça esquisita para fazer suas entrevistas.

–Posso entrar?-ela perguntou educadamente

–Por que deveria?-respondi grossa

–Porque mundo jornalistico tem uma ótima noticia para você!- ela apontou para o jornal- por favor me diga que você entendeu a piada

–Entendi sim- apontei para a sala de estar- entra!-ordenei

Ela sorriu e entrou, se dirigiu até o sofá e se sentou repousando as mãos (que ainda seguravam os jornais) sobre as pernas de um modo educado e passou a prestar atenção no filme, me sentei ao lado dela.

–E então?-questionei levantando a sobrancelha

–Ah, claro- ela disse desafixando os olhos da TV e desenrolando um dos jornais, achei estranho pois era o jornal local- tenha um bom dia!- ergueu o jornal bem e fiquei chocada com a noticia que trazia na capa:

ALUNAS DE SWEET AMORIS PRESAS POR ROUBO E PORTE DE DROGAS

"Nessa tarde de segunda feira,27, duas alunas da escola de grande renome Sweet Amoris foram detidas após roubar uma loja de lingeries no Shopping local. Ao terem suas bolsas revistas foram encontradas além das roupas intimas foram encontradas algumas drogas tais como como: cocaína e maconha, as duas são proibidas em nosso estado.

Por já serem maires de idade as meninas podem ser condenadas de de quatro a dez anos de prisão pelo roubo e pelo porte de drogas pode variar de seis a doze anos de prisão"

E bem no centro do jornal haviam duas fotos, uma de Ambre seria segurando uma placa com alguns números escritos, e na outra era Li segurando a placa na mesma posição.

Na matéria ainda dizia sobre a importância e a influencia que a família Lewis [família da Ambre] possuía pela cidade.

Não queria parecer ser malvada ou coisa do tipo, mas aquilo me fez sorrir e soltar uma leve gargalhada (Ok! Talvez eu não vá mais para o céu depois disso, mas se você estivesse em meu lugar também faria isso), Peggy não esboçou muita emoção, mas emitiu um leve sorrisinho. Ela se levantou calmamente, dobrou o jornal e foi em direção a porta.

–Espere!-me levantei rapidamente

–Que foi?

–O que tinha no outro jornal?- perguntei interessada

Ela desenrolou o papel e notei que na capa possuía o titulo: Cleptomaníacas e viciadas?! E as mesmas fotos de Ambre e Li na capa.

Dei mais gargalhadas com aquilo e então Peggy foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!