Um recomeço para nós depois de você escrita por nay


Capítulo 3
Don't look back in anger


Notas iniciais do capítulo

Presentinho de natal gente,cap novo da fic,espero que gostem,enjoy,beijos! Mais avisos lá no final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538358/chapter/3

já estava definido e marcado o jantar para anunciar minha gravidez,com isso tive de ir a casa dos meus pais,sei que poderia ter apenas telefonado,mas me senti no senso da obrigação de ir ate lá,peguei o carro do Will e dirigi, me sentindo um pouco mais "normal" fazendo essa simples atividade depois de tantos cuidados recebidos.

Chegando lá fui recebida com um abraço extremamente caloroso da minha mãe,quem visse a cena poderia pensar que estavamos separadas á anos,acho que se ela tivesse ja sabendo da minha condição atual,com certeza teria pegado mais leve no abraço.

— Ah querida,pensei que tinha abandonado sua familia! — Disse ela de uma forma um tanto dramática demais— como está indo a vida de casada? e Will?

— tudo bem mamãe,e o papai como ele está? e Treena e Thomas,alguma novidade deles?

— Seu pai está bem e Treena na ultima vez que nos falamos ela disse que provavelmente viria para cá nesse final de semana— Ela suspirou-— tomara que ela não me abandone também

Suspirei ao pensar o quanto de drama mamãe iria fazer com a noticia que eu estava preste a dar.

— Hein mãe,sera que você e papai poderiam ir jantar lá em casa?— Disse eu,tentando ignorar a sensação de estranheza de chamar o luxuoso anexo de "minha casa",ainda não havia me acostumado com essa idéia

— Mas se Treena e ...— Ela começou,mas eua interrompi

–— Eles estarão convidados também,eu faco questao da presença de vocês,eu e Will,voces irão não é?

–Entao tudo bem,nos iremos sim,querida,não se preocupe -Disse ela mais animada

Depois disso,conversamos mais um pouco mais,eu sabia que a presença dela e do restante da familia estava garantida, sabia que ela nao iria perder a oportunidade de visitar Will,ja que ela tinha um verdadeiro xodó por ele,para ela ele nao era um rapaz deficiente digno de pena,mas sim um elegante homem com quem agora sua filha era casada,depois de um tempo fui embora,quando cheguei em casa,Will assistia algum filme estrangeiro com nathan,quando me viu chegando se dirigiu ate á mim e eu lhe dei um beijo na testa.

— E então, sua familia virá?— Perguntou ele com uma ansiedade incontida

— Claro,minha mãe nao iria perder a chance de ver voce-Sorri-Convidamos todo mundo nao e?-seus pais,meus pai,minha irmã...— Falei enquanto enumerava nos dedos

Will suspirou parecendo desconfortável

— Georgina tambem virá,vai chegar sábado de manhã,minha mãe veio aqui avisar enquanto você tava fora— Disse Will como quem se desculpasse

— Sem problemas— Sorri tentando parecer animada— afinal ela é sua irmã,vai dar tudo certo.

lá no fundo eu sabia que essa historia de vai dar tudo certo não era uma verdade completa,Georgina nao gostava de mim e gostava menos ainda do fato de eu ser a sua cunhada,para ela provavelmente eu era uma golpista que havia se aproveitado da fragilidade do seu irmão,ela não fazia questao de esconder o que achava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Gente,desculpe pelos possiveis erros exagerados na escrita,mas é que eu estou sem editor de texto no momento

—Desculpe também pelos tamanhos dos caps,sei que poderia ter extendido esse,mas fiquei com medo de ficar grande demais,com o tempo vou tentar mudar isso!

—Até a próximo! *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um recomeço para nós depois de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.