Um recomeço para nós depois de você escrita por nay


Capítulo 2
Happy


Notas iniciais do capítulo

Segundo "capi",galera! Espero que vocês gostem e obrigado por todo apoio no primeiro :D
Desculpem pelos possíveis erros,pois estou sem o word e ai já viram... :s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538358/chapter/2

P.O.V Louise


Depois de algum tempo,eu,Will e Nathan,estavámos no carro á caminho de casa,mesmo após a ultrasonografia e uma rápida consulta com a minha obstreta que aconteceu assim que eu acordei do desmaio,eu não conseguia me lembrar extamente do que havia sdo dito na consulta,só lembro de algumas coisas vagas como por exemplo,algo sobre mudanças na minha dieta e suplementos vitaminicos e tanbém aceitar toda a ajuda possivel em qualquer aspecto.Porém havia algo fixado em minha mente,eu estava grávida não de um bêbe,mas sim de dois,gêmeos bivitelinos,só foi possivel constatar o sexo de apenas um,que era um menino já do outro feto,ele não estava em posição para que pudesse ver qual era o seu sexo.


A idéia de ser mãe era algo da qual eu ja havia me acostumado,e tudo mais,porém a idéia de ser mãe em dobro ao mesmo tempo,era algo no minimo estarrecedor,mas em um execelente sentido,mesmo que eu ainda precisasse aceitar a idéia a ponto de me acostumar com isso sem me assustar.Enquanto divagava sobre isso,Will e Nathan conversavam animadamente sobre o mesmo assunto do qual eu estava pensando,mesmo não prestando tanta atenção na conversa,eu podia notar o orgulho contido na voz de Will


–...É,pode ser estranho pra alguém que nunca esperou ser pai,ser pai em dose dupla,mas eu estou achando maravilhosamente assustador–Dizia ele


–Aposto que é- Agora é só cuidar e esperar,camarada! – Disse Nathan animado


–Louise,você está bem? Está tão calada


–Sim,querido,estou bem-suspirei- Só estou me adaptando a idéia.



Naquele momento o olhar de Will se deteve em mim e eu o correspondi,pensando em minha própria sorte ao casar com um homem como ele,que apesar de todos os seus defeitos,era o homem que eu realmente amava e desejava como se todo dia fosse o primeiro em que eu me apaixonei por ele,aquele simples olhar me deu a certeza de que estávamos no caminho certo e sem dúvida isso me trouxe a calma que eu tanto precisava.

A viagem pra casa se seguiu tranquila com nós três conversando amenidades,quando chegamos em casa,eu já estava morrendo de fome (aquilo parecia ter so tornado meu estado natural,fome permanente) e já estava pensando no que eu iria fazer para o jantar,quando a voz de Will interrompeu meus devaneios sobre comida.


–Lou,não podemos mais adiar,precisamos contar logo para nossas familias as eletrizantes novidades! – A ansiedade na sua voz era visivel

Por um instante,eu pensei em descordar dele e dizer para mantermos o plano inicial,que nada havia mudado,mas eu sabia que ele estava certo e para mim seria um alivio não ter mais que precisar disfarçar sintomas que á qualquer momento poderiam ser descobertos.

–Claro,só precisamos organizar alguma coisa para fazer o comunicado-Eu disse enquanto acariciava os cabelos dele–Vamos contar logo e ver no que dar!–Dizendo isso me aproximei e beijei sua boca rapidamente.


Ao dizer isso,eu estava pensando que nada naquele dia ia dar errado,nada e ninguém podia estragar uma ocasião daquelas,por fim eu esperava estar certa em minhas apostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para poder irmos adiante,Bjs♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um recomeço para nós depois de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.