Um recomeço para nós depois de você escrita por nay


Capítulo 4
You have a bad day


Notas iniciais do capítulo

Volteiii gente! e atendendo á pedidos com uma cap enooorme! Sei que quantidade não é qualidade,mas devido a sugestões,fiz isso,mas não prometo seguir sempre esse linha,uma vez que eu passo pro papel,depois pro tablet e depois pro pc,então é um pouco trabalhoso isso e acaba desanimando :/

No momento estou sem o word,então peço que relevem os possiveis erros ortográficos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538358/chapter/4

Enfim sábado havia chegado,a semana se arrastou devagar até ali,mesmo tentando não deixar transparecer fiquei ansiosa,as broncas de Will não ajudaram a mudar isso, ainda mais eu sabendo o quanto ele tambem estava ansioso.

Na noite anterior quase não havia dormido,eu e ele passamos boa parte da noite conversando,fazendo e refazendo planos,aquilo de alguma forma de tranquilizava,desviava meus pensamentos para algo mais além,sem falar da presença de Will que sempre me fazia crer que tudo ali só podia melhorar ainda mais.

Por isso hoje acordei muito mais tarde do que deveria,prova disso é que o lado de will já estava vazio,só pude supor que a aquela altura ele e Nathan já haviam cumprido a rotina da manhã,me levantei e cuidei da minha higiene matinal,assim que sai do quarto ouvi o zumbido da cadeira de rodas e a voz de uma mulher que identifiquei sendo a da Sra. Traynnor

—...Mais vai dar tudo certo...— Dizia ela

— E Georgina já chegou? — Perguntou Wil

—Não —Respondeu a Sra.Traynnor—Parece que o vôo dela atrasou,espero que ela chegue bem—Completou ela apreensiva

— E eu espero que ela não causa meu divórcio _ Disse Will sarcástico

— George não faria isso,você sabe...

—Eu sei de muitas coisas, mamãe —Interrompeu ele—Inclusive do que minha irmã é capaz.

Temendo uma discussão entre eles,resolvi aparecer como senão tivesse escutado nada da conversa deles.

—Bom dia — Beijei Will brevemente e acenei a cabeca para a Sra. Traynnor

—Bom dia Lou,dormiu bem? —Indagou Will animado

— Como um bebê— Respondi tentando fazer uma piada interna

— Ótimo— ele sorriu — Então mãe,que horas a equipe de limpeza vai chegar?— Perguntou ele a mãe,

— Á qualquer momento—respondeu ela consultando o relógio de pulso

—Equipe de limpeza?—Perguntei sem entender o porquê daquilo

—Sim,equipe de limpeza e um serviço de jantar— respondeu Will visivelmente orgulhoso de seu plano.

—A equipe de limpeza tudo bem,mas um serviço de jantar? Um pouco.. hum... exagerado— disse tentando não desmerecer o plano de Will

—Lou,eu não iria deixar que você fizesse tudo sozinha—Explicou Will pacientemente

—Concordo com Will—Interviu a Sra.Traynnor— poderia gastar esse tempo com você mesma.

— Bom... e que eu pensei que poderiamos pedir a comida do Intercontinental—Sugeri hesitante

Os dois me olharam como se a idéia fosse um total absurdo,nesse momento senti um enjôo,talvez alguma coisa tenha se refletido na minha expressão,porque nesse mesmo momento Will disse:

— Acho melhor voce ir tomar café

Apenas dei um sorriso em sinal de concordância e fui para cozinha,esperava encontrar Nathan por lá,mas pelo visto ele ainda não havia chegado.Tentei comer alguma coisa,mas só conseguir beslicar um pedacinho de baguete,fiquei por um tempo ali imaginando como seria aquela noite,fiquei entretida a ponto de não perceber a chegada de Nathan.

—Hey Lou,sonhando acordada?

— Han?...Ah sim! E ai chegando agora?— Me virei para encarar ele

—Na verdade não —Respondeu ele— Sai porque Will me pediu um favor

— Que favor?—Pergubntei antes de conseguir conter a curiosidade

— voce verá... —Disse ela com uma piscadela

Suspirei,não tinha como arrancar nenhuma informação de nathan,fui para o quarto me deitar e quase instantaneamente cai no sono. Dormi nem sei por quanto tempo,só sei que quando acordei will estava la me observando,em um gesto automatico coloquei a mao na boca para o risco de estar babando.

—Hum...que horas são?

—Digamos que já tenha passado muito tempo da hora de almoco— respondeu Will com divertimento implícito na voz

—Nossa— Suspirei com vestigios de sono— E como estão os preparativos?

— Ótimos,só falta o pessoal do serviço de jantar chegar

De repente me senti mal por não estar fazendo nada para ajudar,nem de Will eu havia cuidado e aquela não era a primeira vez que acontecia,havia dias que eu acordava tão indisposta que a minha maior vontade era não sair da cama,a sorte é que tinhamos Nathan.

—Desculpe por não estar ajudando—eu disse me sentindo desconfortável —Eu... Eu realmente queria estar fazendo algo e não deixando tudo em suas costas...

—Lou,você nao tem que se desculpar,eu que deveria lhe agradecer por está me deixando ser útil,faz muito tempo que eu não me sentia assim— Ele sorriu— E acho que minha mãe tambem agradece, ja que não organizamos muita coisa juntos

Aquelas palavras me fizeram sentir melhor,me levantei da cama e sem Will esperar o beijei de um modo que não o beijava na frente de ninguém,provavelmente naquele momento eu estava com um sorriso bobo no rosto,mas não importava,ficamos ali em silêncio até Will comecar a falar.

—Então...— Disse Will lentamente—Antes de comecarmos a nos arrumar tenho uma surpresa pra você,lá no quarto de hóspedes — Acrescentou ele

Contendo a minha ansiedade para não sair correndo na frente de Will,segui ele até o quarto,chegando lá me deparei com três caixas em cima da cama,uma grande de papelão com aspecto luxuoso,outra de veludo do tamanho de uma capa de CD e outra pequena também de veludo.

—Will,você gastou...—Comecei a falar,porém ele me interrompeu

—Sim,gastei e fique sabendo que eu não me importo de gastar o quanto eu achar necessário com você,não se esqueca que o meu dinheiro se tornou seu dinheiro,então sendo uma boa menina supere essa sua aversão a presentes —Disse ele com um sorriso irônico.

Lentamente peguei a caixa maior e abri,entre os papéis de seda havia um vestido preto de um tecido fino,suas alcas eram coloridas trançadas o que lhe dava um toque descontraido,nem precisava experimentar para ver que me servia,não pude deixar de notar que era um Paul Smith cuja loja onde era vendido só se era atendido com hora marcada,percebi que isso se tratava da surpresa a qual Natha havia se referido.

—Agora a próxima... — Disse Will

Abri a caixinha menor,em seu conteúdo havia um par de brincos minúsculos em formato de flores coloridas cravejadas de brilhantes,era lindo,perfeito e certamente havia custado uma fortuna,a outra caixa abri com mais cuidado,la havia um belo colar de perola,era perfeito,tirei—o da caixa com cuidado,sentindo as perolas roliças deslizarem entre meus dedos.

—Eu não comprei esse,na verdade era da minha mãe— Disse Will com um meio sorriso

—E por que sua mãe está me emprestando esse colar?— Perguntei surpresa

—Não, minha mãe não esta lhe emprestando esse colar,ela esta lhe dando,sabe aquela história piegas de objetos que passa de geração em geração? Essa é a historia desse colar,e você como uma Sra Traynnor agora é dona dele,já que eu pelo visto não ficaria bem usando um colar —Will disse com um sorriso

Aquilo me atingiu em cheio,me emocionou de uma forma que eu não poderia ter imaginado,mas me lembrei de um detalhe:

—E lindo,mas...

—Mas...?

—Nao era pra pertencer a sua irmã? Quero dizer ela tambem e uma Traynnor e tudo mais...

Eu não sei Lou—Respondeu Will— Na verdade eu não analisei a questão nesse aspecto,fui pego de surpresa já que essa era uma jóia de alto valor simbólico para minha mae,então isso quer dizer que minha mãe lhe considera como alguém importante da familia,o que não é pra menos,você é minha esposa e mãe dos meus filhos,portanto não se preocupe com Georgina.

Suspirei sem saber o que dizer,eu estava surpresa e orgulhosa,depois de um tempo recuperada,agradeci Will pelos presentes e ficamos ali por um tempo conversando,até Nathan chegar e comecar os cuidados com Will e eu me decidir que já era hora de me arrumar.Logo eu ja estava pronta após um banho demorado,usei tudo que havia que ganhado,vestido,brinco e colar,usei um par de sapatilhas para não cansar os pés e fiz uma maquiagem simples. Fui até a sala onde a movimentação do pessoal do servico de jantar ja era grande,a mesa estava sendo decorada com flores,louça de porcelana e talheres de prata e o cheiro da comida ja me causava enjôo.

Fui até a sala de estar e Will ja estava pronto,vestido todo de preto que destacava a cor de seus olhos e o deixava mais elegante e charmoso do que o normal,minha cobiça perante ele so foi interrompida com a sua voz.

—Você está linda,Lou—Disse ele me olhando demoradamente

—E você perfeito,depois que isso acaba iremos diretamente para o quarto,querido

Ele de uma risada e eu o acompanhei,me aproximei dele e senti sua cabeca roçando em minha barriga,o que me causava cócegas,mas não interrompi aquele momento tao simples e afetuoso.

—Eu te amo—Disse Will— Eu te amo,Louise Traynnor Clark

Mas o momento não demorou por muito tempo,nossos primeiros convidados haviam chegado,a minha familia,todos cumprimentaram Will com entusiasmo,especialmente a minha mãe que lhe abraçou calorosamente e fez mil perguntas sobre seu estado de saúde e se eu estava cuidando bem dele,Thomas foi mais reservado,antes de entrar em um conversa acalorada com Will sobre super heróis, ele o avaliou por um tempo até decidir que ele era legal o suficiente para ter sua atenção.Em seguida o pai de Will chegou trazendo uma garrafa de vinho de porto,agora separado da Sra Traynnor,ele morava em uma outra casa na mesma vizinhança,ele parecia de alguma forma mais vivo,mais alegre.

Ficamos conversando por um bom tempo,treena contava os detalhes do seu curso e o planos para a sua formatura,seu namorado não tinha vindo por problemas de saúde na familia,depois de um tempo a mãe de Will chegou acompanhada de georgina que demonstrava que não estava ali porque queria ao contrario de mãe que era só cordialidades com todos ali presentes.

Era óbvio a tensão de Will em relacao a presenca da irmã,sem falar no fato que ela não conversava com ninguém alem da mãe e do pai

—George,seria bom que voce fizesse jus a educação que recebemos de nossos pais e fosse um pouco mais simpática ou pelo menos fingindo ser,já que sabemos que você não é isso—Comentou Will sarcástico.

Ninguém comentou mais nada,por sorte antes que se criasse algum clima incoveniente,o jantar estava pronto e todos se esqueceram do ocorrido na sala,a comida estava uma delicia e quando estavamos no fim da sobremesa,will comecou a falar:

—Bom...Eu e Louise não convidamos vocês para comer de graca à toa—Todos riram com a graca—Na verdade temos uma novidade,Louise...

Eu me levantei,deixando escapar um longo suspiro e resolvi ir direto ao assunto:

—Bem...A novidade e que eu estou grávida,na verdade eu e Will estamos grávidos de gêmeos!—Anunciei com um sorriso

O murmúrio foi geral,cada um recebeu a noticia de sua maneira,mamãe chorava profusamente no ombro do meu pai que parecia confuso,os pais de Will comemoravsm entre si,Treena tinha a expressao que dizia "Pelo menos a lua de mel de vocês nao foi em vão!" e Thomas parecia um tanto confuso,porém o mais me chamou a atenção foi a reação de Georgina,a noticia parecia um insulto a ela ao julgar por sua expressao.

— Então — Disse ela— devo lhe dar os parabéns pela gravidez e também pela rapidez,nao é mesmo,Louise?! Que conveniente!

—Pare com essa palhaçada, Georgina! — esbravejou Will,mas ela não o escutou

— Quero dizer,o serviço foi completo,casamento e gravidez, nem Alicia foi tão rápida!— continuou ela

—Você deve ter sérios problemas com a felicidade alheia,garota! — esbravejou Treena

— Por Deus... — Sussurrou a Sra Traynnor desamparada

Eu estava em estado de choque,jamais poderia imaginar que as coisas poderiam ir por aquele caminho,me sentia fraca,perdida,ali sem saber o que fazer eu deveria estar parecendo uma tola,lutando contra o choro em meio das vozes acaloradas brigando entre si,em um impulso sai correndo dali na tentativa de aliviar aquela falta de ar causada pela angústia que eu sentia no momento,tudo me parecendo muito errado e vergonhoso por ter sido pintada daquela forma por Georgina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um recomeço para nós depois de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.