Still Into You escrita por JuHyuuga


Capítulo 8
Presente bizarro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538062/chapter/8

–"De quem é Sakura,quem deu uma coisa dessas para você... quero dizer pra gente?"
–"Sua mãe" - Cai na gargalhada,afinal não era muito normal uma sogra fazer isso frequentimente.
–"Que nojo,que mal gosto mãe,eu não iria ter um filho tão cedo,não precisava me mandar um albúm de fotos de família com um bebezinho na capa!" - Sasuke fala sozinho e eu rio mais ainda.
–"Droga,será que ela está pensando mal de mim?"
–"Nem tanto né Sakura,porque afinal a gente já está na idade de...você sabe..."
Dou um tapa na cabeça do Sasuke,ele e a mãe dele estariam pensando o que? eu não sou assim ok gente?!!!
–"Filhaaa,vem comer."
–"Já vou" - Disse guardando o albúm de família na minha gaveta
–Então parece que você quer levar essa história de família a sério né?
–"Para de ser idiota,é claro que eu não podia recusar um presente da minha sogra..."- Vish,falei demais.
–"Sogra? É bom escutar isso ..." - Ele me pega pelo braço igual os pais pegam as filhas no casamento.

–"Nossa,que visão mais bonita."

–"Para mãe."
Comemos a deliciosa receita de Rámen da minha mãe e pego mais roupas minhas já deixando as sujas em casa para lavar depois pois iria continuar ficando na casa do Sasuke...
Você deve estar se perguntando porque pois afinal ele ja
melhorou,bem eu não sei,quero ficar mais perto dele.

Chegando na casa do Sasuke meu celular começa a vibrar,era uma mensagem,e de quem era? Da pior pessoa possivel aquela hora,o Naruto,aquele baka não sabia que eu estava ocupada?
"Sakura me encontra com seu falso namorado em casa,tenho uma surpresa" - Mais o que poderia ser? E como assim falso namorado? Ele acha que eu não consigo arrumar um namorado se não for fingindo? Ele vai quebrar a cara!
–"Vamos?"
–"De novo lendo minhas mensagens seu inxerido?"
–"Se me envolve eu preciso ler."
–"Vamos logo Uchiha chato."
Entrando no quarto de Sasuke vejo um pequeno papel em sua cama pegando o papel vejo uma marca de beijo e embaixo escrito 'De:Karin Uzumaki. Te espero na saída da escola amanhã'.
–"Argh...aquela!" - Sasuke tampou minha boca e ficou me encarando.
–"Primeiro,minha mãe odeia palavrão,segundo,está com ciumes?" - Ele disse me encarando e contando nos dedos os motivos de me calar.
–"Não! Nem um pouquinho,quer ir ficar com ela?Fica! Não estou te empedindo."
–"Quem disse que quero ficar com ela?"
Ele me puxa pela cintura rapidamente e me beija,ai como eu gostava de quando ele me beijava,misturava delicadeza com desespero,era como se ele quisesse sempre mais!
–"Ei,como eu respondo o Naruto?" - Disse o afastando de mim.
–"Sei lá,só diz que a gente vai sim e pergunta que horas tem que estar lá."
–"H-Hai."
"Quê horas?A,e a gente vai sim!"
Antes de colocar meu celular no bolso ele vibra novamente.
"Ok então,vai ser 19:00".
–"Sua mãe vai deixar a gente sair essa hora?"
–"Eu enrolo ela."
Já eram 17:40 então fui correndo pra casa separar meu vestido e uma sandália muito bonita,afinal queria estar apresentável.
Chegando vi que o Sasuke ja tinha se arrumado,ele estava lindo!
Estava com uma blusa regata simples,uma calça jeans e um All Star.
–"Mais e se for uma festa chique?"
–"E o Naruto lá da festas chiques?"
–"Tá certo,então vou por algo mais ou menos."
Peguei minha blusa que estava escrita I LOVE LINKIN PARK,meu All Star preto (até o joelho) e uma calça jeans levemente rasgada.
Já eram 18:00 quando havia terminado de tomar banho e me trocado.
–"Falta alguma coisa Sakura?"
–"Acho que não... quer dar uma volta? Ainda está muito cedo."
–"Certo,vamos no parque ver suas parentes(estava se referindo as árvores Sakura)."
–"Vamos...Ei!"
–"Você é muito besta Sakura Haruno Uchiha" - dizia tentando conter a risada.
Não sei se ria ou corava,eu sempre ficava imaginando como seria ter o sobrenome Uchiha,acho que agora eu teria uma chance.

Ficamos andando pelo parque igual dois tontos um com vergonha do outro em público,porquê? Bem,ainda não haviamos tido nenhum contato afetivo em público,e acho que chamaria muita atenção.
–"Sasuke,já são 18:55,corre vamos nos atrasar."
Saimos correndo igual dois retardados pelo parque,como eu era meio lentinha
peguei na mão do Sasuke sem perceber e ele sem pensar saiu correndo me puxando, por pouco não saio voando!.
–"Ufa,chegamos."
–"Chegaram atrasados,5 minutos!" - Era Naruto,só 5 minutos e todo esse barraco?
Olhando mais em volta vimos todos nossos amigos de sala,havia lá:
Sai,Ino,Gaara,Shikamaru,Temari,Matsuri(veio acompanhar a prima Temari),Neji,Tenten,Hinata e Naruto.
–"Ohayo pessoal!" - Dissemos ignorando Naruto.
–"Ohayo" - Todos responderam observando a gente.
Quando vi onde estavam olhando vi que olhavam a gente de mãos dadas,lembrei-me que o Sasuke poderia não gostar e soltei nossas mãos,ele pegou minha mão de volta e voltou o olhar para Naruto.
–"Pra que você nos chamaram?"
–"É..." - Todos responderam.
–"Queria jogar um jogo" - Fez um olhar sombrio.
–"Ai credo,ele está disfarçado do cara do Jogos Mortais!" - Tenten gritou e todos riram menos Neji e Gaara,os mais antipáticos dali,se não fosse por mim Sasuke tambem estaria nessa lista.
–"Que jogo?"
–"Verdade ou desafio."
Todos fizeram uma rodinha envolta de uma garrada de Ice...sim,Ice!
–"Quem vai rodar?"
–"O Gaara!" - Temari gritou.
Gaara girou desanimado.
A garrafa parou na Ino,ele perguntou verdade ou desafio,ela respondera desafio.
–"Tô sem idéia,a Temari pode desafiar por mim?"
–"Se você estiver de acordo com o desafio" - Ela lançou um sorrisinho malicioso que Gaara nem percebera.
–"Tanto faz..."
–"Ino,você tem que passar uma semana toda sendo namorada do Gaara,se não aceitar não poderá mais usar roupa rosa pelo resto do mês."
–"Mais...Mais...certo!"
–"Argh,se eu soubesse teria eu mesmo desafiado."
–"Quê é,me diz,você não gostaria de namorar comigo?" - Ino disse passando as mãos suavemente pela nuca de Gaara.
–"Chega né gente!" - Temari gritou.
–"Não,eu não gostaria...droga,você bagunçou meu cabelo."
–"Deixa que eu arrumo" - Ino fingiu que ia arrumar o cabelo dele e deu um beijo no coitado do Gaara,coitado é o que todos pensavam mais o safado aprofundou o beijo e agarrou Ino pela cintura.
Temari começou a bater na cabeça dos dois com a almofada e eles se largaram ofegantes.
–"Essa brincadeira não está legal..." - Eu disse,ainda olhando para aqueles dois.
–"Que é,só porque você tem namorado a gente não pode se divertir?."
– "Isso mesmo" - todos olharam para ver quem havia falado e para surpresa de todos era o 'quieto e sozinho' Sabaku.
–"Concordo Gaara" - Disse Ino ainda ofegante.
–"Agora eu que giro a garrafa!" - Disse Ino anciosa.
Droga,em quem será que vai parar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.