Still Into You escrita por JuHyuuga


Capítulo 7
Karin vamos te matar!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538062/chapter/7

Ele já havia andado mais ou menos um 1 quilômetro a pé quando finalmente ele pronunciou algo,pra falar a verdade ainda preferiria que ele ficasse em silêncio,aquele novo jeito dele me dava medo.
–"Chegamos."
–"Como assim?"
–"Vem comigo."
Ele me puxou pelo braço,pelo menos não foi tão grosso como na hora que chegou na Ino.
Ele me levou pra um beco,fiquei observando aquele lugar meio que macabro e totalmente vazio,parei por um segundo de me preocupar,estava lembrando da nossa infância,esse lugar me lembrou tanto o Sasuke,seu jeito frio e calmo,que eu sempre odiara,mais ...Droga! esqueci que estava sendo arrastada!

–"Sasu..."

–"Xiiu Sakura,não quero você falando até chegarmos."

Quem esse ignorante pensa que é? Primeiro me trata como lixo na escola,depois arromba a porta da minha melhor amiga e agora está querendo fazer o quê? Me sequestrar?

Espera,mais o que é aquilo,droga,acho que alguem está nos seguindo, estou vendo uma sombra movendo-se lentamente atrás de mim,provavelmenteestava sendo cauteloso.

Sasuke me prensou na parede e encostou seus lábios bem devagar nos meus,deu-me um leve e suave beijo,aquilo foi tão...tão mágico,foi o que eu sempre quis que ele fizesse e ele sempre foi tão frio comigo, o que aconteceu com ele?

Eu poderia ficar horas e horas assim,beijando aquele ignorante,lindo e ignorante garoto que de repente me fez sua 'namorada',dorme comigo e que está demonstrando pouco a pouco que não é tão sem sentimentos assim.

Escutamos um tiro,nos soltamos rapidamente para ver o que é,droga! era aquele tal daquele cara que estava nos seguindo,Sasuke não o viu e quando ele foi pra cima doSasuke eu coloquei a mão na frente,Droga,como eu podia imaginar que aquilo era um ferro? Minha mão começou a sangrar.

–"Sakura..."

–"De nada Uchiha" - Dei uma risadinha forçada tentando conter o choro.

–"Porquê você fez isso?"

–"Ora,você me protegeu tantas vezes,estava na hora de retribuir."

–"Argh,seu seu,MALDITOOOO!!"

Sasuke começou a bufar e ficou muito,muito vermelho,voou em cima daquele cara que sem escapatória se entregou.

–"Porquê você nos atacou?"

–"Sasuke,não puxa ele assim,você vai machuca-lo".

–"Bosta Sakura,olha o que ele fez na sua mão e você ainda tem coragem de defende-lo?"

Sasuke puxa ainda mais seu cabelo,fazendo com que sua cabeça fique desconfortávelmente entortada pra cima,onde estava Sasuke,já que ele estava agachado.

–"Você ainda não me respondeu!"

–"Foi,foi a Karin-sama."

–"Karin,eu não acredito!"

Sasuke soltou o homem que por sua vez saiu correndo.

–"Sasuke,o que você vai fazer?"

–"Me vingar!"

Ele me olhou de um jeito tão malígno que fez até meus pêlos

das costas arrepiar.

–"Eu vou com você,nunca gostei dessa Karin e ela ainda manda alguem

pra me seguir?, Mais então Sasuke,como vamos nos vingar?"

–"Estou pensando em ajudar ela no passeio do professor Sarutobi'.

–"Interessante."

Nos olhamos e ficamos acariciando a mão igual em filmes de terror quando as pessoas vão aprontar algo,isso seria interessante,nunca pensei que seria parceira do Sasuke para acabar com a minha Inimiga.

–"Sasuke,é melhor a gente ir embora,já está escurecendo,e eu estou com muita fome."

–"Só te deixo ir se você fizer mais bolinhos de arroz" - Ele disse me prendendo novamente na parede.

–"Ah é,tinha esquecido que eu estava com raiva de você" - Odeio esquecer desses detalhes.

–"Quê isso rosadinha? Vai ficar com raivinha agora? Você quer pegar na minha mão? Pra mim não é problema algum,só pra você ver vamos embora de mãos dadas."

Nem deu tempo de falar nada e ele já entrelaçou seus dedos nos meus,sua mão estava tão fria,que sem pensar duas vezes a peguei e coloquei no meu bolso.

–"Tá querendo me assediar Haruno?"

–"N-não seu idiota! É porque sua mão tá gelada."

–"Cuidando de mim,hun."

–"Vamos logo seu safado."

Saimos andando de mãos dadas com as mãos dentro do meu bolso mais ainda assim estavamos de mãos dadas.

Espera,aquele carro está vindo rápido demais,e ...

–"Sasuke!!!!!" - Puxo ele com tudo pra trás.

–"Sa-sakura..."

Droga,o carro veio pra cima do Sasuke com uma rapidez que a primeira coisa que eu pensei foi puxar ele,bem,ele caiu em cima de mim no meio da rua mais pelo menos está a salvo.

–"O-obrigado Haruno."

–"Sasuke...Você pode sair de cima de mim?"

–"Droga". - Coitado,corou todinho! , saiu de cima de mim e me ajudou a levantar.

–"Você está bem?"

–"Estou sim,e obrigado,e você se machucou? Afinal eu cai em cima de você."

–"Eu estou bem,ainda bem que você não é igual o Chouji."

Começamos a rir,saimos andando,percebi que estava faltando alguma coisa,coloquei a mão no bolso e percebi,estava faltando as geladas e ao mesmo tempo quentes mãos do Sasuke entrelaçadas nas minhas.

Puxei as mãos dele,entrelacei nas minhas e as coloquei no meu bolso.

–"Você é muito folgada Haruno,vai acabar se dando mal quando fizer isso comigo quando eu estiver bravo."

–"Nossa que medo!"

Ele apertou minha mão,dei um gritinho de dor e ele parou.

–"Você vai fazer Bolinho de Arroz né?"

Deu pra perceber que ele gostou dos meus bolinhos,seus olhinhos até brilharam enquanto esperava pela minha resposta.

–"Só se..."

–"O Quê?"

–"Você andar de mão dada comigo na escola."

– "Fechado,afinal,eu iria pedir você em namoro definitivo amanhã mesmo e ...Droga! falei alto demais."

–"Quê bonitinho,quem diria que o Ignorante iria ser tão romantico assim?"

–"Sasuke,agora sério,eu preciso ficar um pouco em casa,estou já faz 3 dias na sua sem dar nenhum esclarecimento pra minha mãe,quer passar a noite lá?"

–"Se você fizer bolinho de arroz eu vou!"

Saimos rindo pela rua igual dois loucos,quem diria que o Uchiha marrento poderia ser tão engraçado e me fazer tão bem assim? É eu nunca havia visto ele assim desse jeito,estou até meio que acreditando que ele goste um pouquinho que seja de mim.

–"Cheguei mãe."

–"Finalmente filha,achei que você quisesse procriar pra ajudar o clã Uchiha."

–"Shii..."

–"Se ela quiser senhora Haruno por mim tudo bem."

Olha o que ele fala pra minha mãe!

–"Sasuke-kun...Mãe não liga pra o que ele falou."

–"Tá bom,vou fingir que não ouvi,e como se você não quisesse né Sakura?"

–"Manhêe."

–"Parei filha,vai lá no seu quarto que eu tenho uma surpresa."

–"Vamos Sasuke" - peguei na mão dele sem me tocar e só percebi quando minha mãe me lançou um sorrisinho pervertido.

–"Mais o quê é isso?"

–"Abre Sakura,eu estou curioso."

Quando abrimos vi que era uma coisa meio diferente e que realmente não era nadanormal,quem em sã consciencia daria isso para uma jovem que está cursando o 3º ano doensino médio?

Essa pessoa não deve ser muito normal,então peguei o cartão que estava embrulhado com uma linda fita roxa fluorescente e quando vi quem enviou quase cai pra trás!

–"De quem é Haruno?"

–"Eu não acredito...é da..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.