Still Into You escrita por JuHyuuga


Capítulo 9
Verdade ou Desafio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538062/chapter/9

A garrafa foi rodando e rodando,cada vez que chegava perto de mim meu coração pulava pra fora da boca,pois eu sabia que se caisse em mim eles não poupariam.
Eis então que a bendita para,adivinhem em quem...na senhorita tímida,sim,é quem você está pensando... Hinata Hyuuga!
–"Verdade ou Desafio Hinatinha?"
Ino olhava com um olhar ameaçador pra coitada,dava pra ver chamas saindo dos seus olhos,se o Sabaku achava que ela não era normal pensa agora!
–"V-Verdade!"
–"Hun...bem, Hinata,é verdade que desde seus 6 anos você é apaixonada pelo Naruto-kun?" - Ino começou a encostar seus dedos uns nos outros tal como Hinata fazia,só pra provoca-la,sério,Ino ia ficar doente com essa brincadeira.
Todos encararam Hinata,principalmente Naruto que ficara com o rosto levemente corado.
–"H-Hai!"
Naruto ficou mais corado ainda,pegou-a pela mão e o levou pra outro cômodo,quem sabe não iriam se declarar formalmente?Queria ver que bonitinho seria essa cena.
–"Que bonitinho,quem será o próximo a rodar?"
–"Eu!" - gritou Temari lá do fundo.
De novo aquele mesmo nervosismo em pensar que a garrafa poderia cair em mim,o que eu faria? E se eu caisse com algum estranho,tipo o Rock Lee?
Argh...o Sasuke mataria ele,a é,e se eu caisse com o Sasuke?
A garrafa foi rodando e rodando,até finalmente parecer que ia parar,em quem devem estar se perguntando,em mim! mais assoprei ela de um jeito que ninguem percebeu e ela parou no quietão do Hyuuga(primo da Hinata).
–"Verdade ou Desafio Hyuuga-sama?" - Tenten fez uma pose bem estranha,como se estivesse reverenciando Neji,a é,esse é o jeito normal e abobado dessa anormal que a gente tanto gosta.

–"Desafio."

–"Vale dar dicas?"

–"Claro,menos você senhora Ino,você é muito pervertida e maldosa,a gente ainda não esqueceu daquela cena de agora a pouco com o Sabaku."

Gaara e Ino ficaram corados,tentando desviar o olhar de Tenten para não corarem mais ainda acabaram trocando olhares,sério,eu nunca tinha visto a Ino ficar com vergonha de um menino,ela sempre foi daquele tipo cara de pau,sabe? se gosta de alguem já se confessa e tals,não que isso seja tão ruim,mais eu acho que nunca conseguiria me vir numa situação dessas.

A é,voltando pra Ino ela ficou tão envergonhada que colocou uma almofada no colo e afundou a cabeça nela,todos ficaram tipo WTF,mais eu entendi,parece que ela está finalmente gostando de alguem.

–"Então eu que vou dar uma dica,eu posso Onii-san?" - Até ele estava entrando nessa brincadeira estranha?

–"Hai,dê sua dica Shino-kun."

–"E se a gente fizesse uma aposta,Neji teria que se vestir todo de preto por um mês ou então teria que usar as roupas rosas da Ino."

– "O QUÊEE?" - Disseram os dois ao mesmo tempo (Ino e Neji).

–"E Então? "

–"Ok vai,prefiro roupa preta que roupa de Barbie."

–"Pera aê galera,que horas são?"

–"Porque?"

–"Vai passar um filme de terror super legal hoje."

–"Então coloca lá pra gente ver."

E não era mesmo que aquele filme era bom? Todos deitaram apoiados no sofá,alguns em cima dos outros mais demos nosso jeito,cada vez que tinha alguma coisa assustadora Shikamaru dava um pulo porque a NAMORADINHA dele a assustava,porque eu usei o termo namoradinha? Se quiser eu te explico bem rapidinho,vai ser bem rápido ok,pra não interromper o filme.

Quando eram crianças Shikamaru era um jovem doce e educado e Temari era uma criança super alegre(nem dá pra acreditar),até que quando o primo da Temari(acho que o nome dele era Yakumo) empurrou ela do escorregador,fazendo assim Temari machucar o joelho,Shikamaru quando viu a cena foi pra cima do primo dela que por sua vez correu,após isso ele foi ver se ela estava bem e a levou até em casa,após isso eles são amigos,não admitem isso muito bem mais são,até acho que ainda é mais que isso viu? Porque uma vez me contaram que pra agradescer Shikamaru de ter levado-a em casa ela a deu um beijinho super fofo na bochecha dele,mais agora precisamos sair desse clima de passado e voltar pro FILME .

Olho em volta e percebo a falta de dois sujeitos,não eram Naruto e Hinata pois ainda continuavam lá,quando vou pro corredor vejo Ino e Gaara se agarrando na porta da cozinha,dou meia volta e continuo assistindo o filme,droga,esse meu jeito curiosa me fez ficar com essa horrivel imagem na cabeça.

Sentada no chão olho o relógio da televisão,cara estava muito tarde.

–"Tenten vê que horas vai acabar o filme,eu e Sasuke precisamos ir embora."

Elas me olham de um jeito estranho,já até sabia o que estavam pensando,corei e olhei pro lado,lá estava Sasuke,ele pega na minha mão e continuamos vendo o filme.

– "23:15 Senhorita Sakura Uchiha" - Ela tá me zuando aqui,e ainda na frente do Sasuke? Ela vai me pagar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.