Still Into You escrita por JuHyuuga


Capítulo 6
Duplas, será uma boa idéia?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538062/chapter/6

Corei violentamente.
–"É-É Então Boa Noite Sasuke-kun."
–"Boa Noite Rosada."
Nem me incomodei com o apelido irritante dessa vez,caramba aquele idiota me faz ficar envergonhada de uma hora pra outra.
Acordei no meio da noite,Sasuke ainda estava dormindo,e como estava parecendo uma pedra!
Fiquei encarando-o até criar coragem e levantar,como não tinha nada pra fazer fui até a cozinha,peguei um avental e fiz mais daqueles bolinhos de arroz que eu tanto gostava (Sasuke ainda gostava mais que eu).
–"Mais o quê?..."
–"A Sasuke,é que eu fiquei com fome durante a noite."
–"Então me dá um pra eu ver se está bom."
Joguei um pra ele,não sei como mais da sala ele conseguiu pegar o bolinho que eu tinha arremessado de um jeito que até vesgo tem mais mira que eu.
–"Huun,gostosos como sempre."
–"valeu."
–"Que horas são?nem vi"
–"Já são 08:10."
–"Acho que vou voltar a dormir."
–"Não,a gente vai arrumar as malas pro passeio que o professor ainda não revelou."
–"A,é mesmo tinha me esquecido disso,então vamos."
Caramba,ainda tinha o tal passeio,estranho como no mesmo
dia a Ino quase é estrupada e o professor dá um passeio surpresa.
Ok então,vamos arrumar as malas.
Chegando no quarto Sasuke abre seu guarda-roupa,nunca havia reparado mais ele não tinha uma roupa colorida,era só preta,branca e cinza,no máximo um azul escuro.
–"Arruma as suas Haruno,para de encarar minhas roupas."
–"H-Hai".
Arrumo e quando terminamos tudo já era 10:45.
–"Ei Emo vai tomando banho que eu já vou."
–"Não me chama assim Rosada."
Depois de tomarmos banho fomos pra escola,mais ainda assim chegamos atrasados,pois como todo mundo sabe eu adoro a banheira do Sasuke.
–"Droga,a professora vai nos matar."
–"Corre Rosada."
Saimos correndo pelo corredor,quando vimos a sala da diretora agachamos e passamos lentamente para ela não nos ver.
Chegando na sala é sempre aquele constrangimento,todo mundo fica olhando pra você como se você estivesse indo pra uma festa a fantasia vestida de si mesma.
–"Licensa professora."
–"Licensa professora."
–"Sasuke e Sakura,onde vocês estavam?"
–"Nos atrasamos professora,desculpa."
–"Sentem-se."
Droga,aquela era a última professora que eu queria ter que explicar que nos atrasamos,ela era a Kurenai.
E justamente ela é professora da aula que eu menos entendo: Matemática!
Depois de uma aula cansativa e muitos olhares maliciosos pra mim e pro Sasuke chegou o professor que eu queria.
–"Então alunos,anciosos pra saber para onde é o passeio?"
–"SIM!" - Todos gritaram,pareciam que pra pelo menos esse passeio estavam animados.

–"Então,eu vou falar pra onde é..."
Porquê ele parou de falar?
Segui o olho do professor para saber o que o interrompeu a dar uma notícia importante.
Quando olho lá estava Ino e Gaara de mãos dadas.
–"Desculpe professor,tive que abastecer o carro."
–"É Professor."
–"Entrem logo!"
Como assim,o que será que aconteceu aquele dia que deixamos a Ino na casa do Gaara,eles estão namorando?
Droga,tenho tantas perguntas mais agora preciso escutar o que o professor começou a falar.
–"Então,o passeio será dia 23/05 e vocês sairão daqui as 8:00 da manhã,e voltarão as 22:50,e o passeio será para: Parque Aquático."
–"Uhuuuu!!!!" - Todo mundo queria ir pra lá mesmo.
–"Então alunos,silêncio,silêncio,vou falar uma coisa importante
agora."
–"O passeio vai ser em duplas,assim será mais dificil de se perderem."
–"A Dupla venha até aqui e marque o nome de vocês."
Quando eu e Sasuke chegamos na folha vemos os seguintes nomes:
Ino e Gaara [quem será que fez esse coraçãozinho?]
Hinata e Naruto-kun [Que fofo]
Tenten e Neji [Como a Tenten conseguiu convencer esse chato de ir com ela?]
Shikamaru e Temari [Shikamaru e a garota que nunca vem?será que pelo menos no passeio ela virá?]
–"Todos anotaram seus nomes?"
–"Sim!"
–"Então alunos,nos vêmos dia 23/05,e lembrando,vocês ficaram hospedados no hotel Hakimono por 5 dias com sua dupla,lembrando,só haverá 1 quarto pra dupla,não sejam frescurentos de tentarem dormir separados."
Ainda bem que já estou acostumada a dormir com o Sasuke,mais e a Hinata?
Coitada,vai morrer de vergonha!

A Aula acaba,todos saem saltitando inclusive eu.
–"Sossega Rosada."
–"Nem assim você fica feliz Emo?"
–"Nem tanto."
Saio pulando balançando a mão pra frente e pra trás e Sasuke na dele,quando chego a mão perto da mão dele ele agarra minha mão com força e fala.
–"Fica quieta Haruno,se você for ficar quieta assim,então pra mim está bom."
Corei de novo,como não corar com alguem segurando na sua mão? Ainda mais a pessoa que você cuida todos os dias e dorme com ela,e que você gosta desde a infância.
–"Você acha vergonhoso dar a mão pra mim?" - Isso me fez corar mais ainda.
–"Não Haruno,é que eu ainda não aceitei bem esse negócio de namoro."
–"Então termina comigo,droga!".
Sem perceber deixei algumas lágrimas cair do meu rosto, quando vi que todos estavam olhando pra mim sai correndo.
Sem pensar fui pra casa da minha melhor amiga e que tinha me metido nisso,Ino Yamanaka.
Apertei a campainha umas 5 vezes,não aguentava mais esperar.
–"Quê foi Saku..."
Ela viu minhas lágrimas e as secou na mesma hora.
–"Entra amiga,me conta,o que aconteceu?"
–"Aquele idiota daquele Sasuke,ele não gosta de ser meu 'namorado' mais em vez de terminar comigo ele fica me dando esperança."
–"Calma Sakura."
Dê repente escutamos um barulho alto vindo da porta,como se alguem estivesse a chutando.
–"Mais o quê?..."
Quando olho lá está o meu 'namorado' na minha frente vermelho(provavelmente de raiva) e chorando.
–"Quem disse que só porque eu não aceitei o namoro eu não esteja gostando?"
Não acredito que ele disse aquilo,e eu que achei que ele era uma pessoa sem um pingo de sentimento.
Ele me pegou no colo,chutou a porta novamente e saiu correndo igual um louco, pra onde? eu tambem não sei.

–"Ei,onde você está me levando?Eu não quero mais saber de você!"
–"Agora não vai ser por bem não,até agora fui muito bonzinho, a partir de agora vou fazer o que me vier na cabeça."
Como assim,do que ele estaria falando?
Como uma pessoa muda de comportamento de uma hora pra outra?
Droga,pra onde ele vai me levar?,o que vai fazer comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.