Still Into You escrita por JuHyuuga


Capítulo 5
Bitch please,sou a palmirinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538062/chapter/5

Chegamos em casa (ops,na casa dele hehe).
–"Está se sentindo melhor Sakura?"
–"Sim sim."
Me jogo no sofá como se estivesse na minha casa,como eu sou folgada,mais eu realmente estava cansada e mal depois do professor que eu achava que gostava de mim tacar giz na minha cara.
Como esse sofá é confortável! eu nunca havia parado pra pensar nisso.
–"Você entendeu o que aconteceu com a Ino?"
–"Eu entendi ainda menos que você Rosada."
–"Para de me chamar assim seu irritante!"
–"Quer que eu te chame de quê então,Rosada Kawaii?"
–"Sasuke Uchiha para com isso agora!"
Como esse Sasuke é chato!
E o pior,ele não fica na dele como eu pensava,ele logo veio pra cima de mim,achei que ele ia me bater!
Ele segurou meus dois braços atrás de mim e me levou pra cozinha.
–"Agora já que você é minha namorada me prepara Bolinho de Arroz" - Ele deu uma risada sinistra,sinto que se não fizesse ele esmagaria minha alma com seu olhar.
–"Porquê eu faria isso?"
–"Porquê eu tenho isso..."
Droga! aquele idiota estava com o meu celular,ele ficou segurando meus braços com uma mão e digitando com a outra, o que ele estava digitando? como eu me arrependo de não ter continuado o Judô.
–"Interessantes seus contatos,seria uma pena se alguem mandasse uma mensagem para cada um deles dizendo que eu estaria a fazendo de refém no meu quarto,haha!"
–"Uchiha Sasuke!!"- que vontade de matar esse canalha! - "Ok, eu vou fazer seus bolinhos Sasuke,agora me solta e me dá meu celular!"
Ele me soltou de uma vez,mal acabei de falar e ele me largou, como iria imaginar que ele seria tão forte assim?.
Logo que ele me soltou eu comecei a cair,ele me pegou e me olhou com uma cara que me fez corar mais ainda.
–"Cuidado,eu não quero minha cozinheira machucada."
Argh,maldito Uchiha,maldito!
Terminei os bolinhos,desenhei um rostinho em cada um deles.
Sasuke me olhou,olhos pros bolinhos e me fitou novamente.
–"Coma você primeiro Rosada."
–"Eu não quero" - Não comerei nada que me fizeram a fazer.
–"Então eu como."
Ele pegou um bolinho e ficou fazendo inveja pra mim que nem liguei,mais aquilo parecia tão saboroso e eu estava com tanta fome que...puft,parece que roubei o bolinho da mão daquele arrogante.
–"Que isso? agora vai roubar meus bolinhos tambem?"
–"E o que mais eu roubei?" - ÚUN,realmente estavam uma delícia.
–"Sei lá Haruno,vou pegar outro."
–"Agora voltando ao assunto Sasuke,o que será que aconteceu com a Ino pra ela ter ido parar naquele beco?"
–"Amanhã a gente vai saber."
Olho para o relógio enquanto saboreio meu bolinho fazendo inveja pro Uchiha marrento que estava na minha frente,já estava bem tarde,a gente demorou bastante por causa da Ino
e precisariamos dormir,e huun,esse bolinho está realmente uma delícia!,parece que peguei o dom da minha mãe na cozinha.
–"Vou tomar banho para dormir Sasuke."
–"Tá bom Rosada,vou logo depois de você."
Peguei mais um bolinho,peguei meu pijama e minhas pantufas e fui para o banheiro.
Eu realmente amo a banheira do Sasuke,não sei mais ela era...era...era simplesmente perfeita!
Droga,esqueci a toalha.
–"Sasukeeee,esqueci a toalha,pega pra mim?"
–"Tá bom esquecida."
Pego a toalha com ele,me seco,me troco e visto minhas pantufas de pandas ( eu amo pandas ).
–"Pode ir Sasuke."
–"Sakura,posso te perguntar uma coisa?"
–"Claro,se não for pra fazer mais bolinhos tá ótimo" - dei uma risada mais ele continuava sério.
–"No que você acha que resulta a Ino estar dormindo no Gaara?" - Não sei porquê mais fiquei com raiva,estaria eu com ciumes da minha melhor amiga e do irritante metido a gostosão Sasuke Uchiha?Espero que não;
–"Pra mim isso não é nada bom,mais pelo menos ela estará em boas mãos" - Sasuke vai para o banheiro e eu fico olhando pro nada e imaginando tudo que poderia acontecer nessa cama e... peraí,o que você está pensando Sakura Haruno?
Para já com isso,você veio para cuida-lo não para abusar sexualmente do coitado que está todo machucado por sua causa, por minha não,sim por sua sim,você estava com a Ino tambem.
–"Vai logo Sasuke,eu to com sono e não vou conseguir dormir sabendo que você pode morrer afogado nessa banheira."
–"Está preocupada ou carente Haruno?"
–"Nenhum dos dois,se apresse logo,irritante!"
–"Não fala isso que te obrigo a fazer meu obento de amanhã."
–"Falando nisso o sensei disse que anunciaria para onde realmente iriamos amanhã."
–"Ah,é mesmo!"
–"Será que vamos fazer grupos ou duplas?"
–"Não sei Sasuke."
–"Se for dupla eu vou ficar com você."
–"Co..co..comigo?" - Corei totalmente.
–"Quê é incorporou a Hinata agora?"
–"Ah seu irritante!"
Já estou até vendo os casaisinhos: Ino e Gaara,Naruto e Hinata Temari e Shikamaru e Tenten e Neji
Não aguentava mais,ele é muito chato,quando vou bater na porta pra ele ir logo ele sai de lá de toalha.
–"Kyaaaah!"
–"De novo Haruno,porquê você sempre faz isso?"
–"Se troca seu pervertido."
Ele pega as roupas e volta pro banheiro.
–"Sabe Sasuke,você é meio diferente do que eu pensava,eu sempre achei que você tambem era quietão dentro de casa tambem."
–"Mais eu sempre fui assim,você que me mudou desde que chegou aqui,foi o que o Itachi disse."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.