A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 48
Parto


Notas iniciais do capítulo

Pessoall... ajudem,ajudem
Sabe a fic não falta muitoo para acabar. E tipo quero muito
pedi a ajuda de vcs,quero chegar a 500 comentarios
ate o fim dela. Se não for pedir de mas,comentem nem que seja um "ai ta legal" ou ate mesmo um " não gostei" não importa,sei que tem pessoas que tem preguiça de comentar,ou num tem o que escrver,mas plixx ajuademm .. Me faça feliz rss. Espero recebe a ajuda de vcs,bjss a todos... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/48

48 Parto

 

- ALEC.- Nessie gritou,enquanto eu raciocinava o que fazer.

- Nessie,ouvi seu grito.- Jake chegou correndo,e um alivio correu em minha mente por não estar sozinho nessa.

- Pelo amor de Deus cara,me ajuda,ela ta tendo bebê.- Ele ficou paralisado,e logo percebi que era melhor esta sozinho do que com ele.- Jake acorda,precisamos fazer alguma coisa.

- Mas o que?.

- Liga para Carlisle,enquanto eu a levo para sala de parto.- Carlisle tinha preparado tudo para quando Nessie fosse ter bebê,tudo estava planejado. Só o que não estava planejado,era que eu e Jake fossemos fazer aquele parto. E  para ser sincero,dois idiotas.

- EU VOU MATAR VOCÊS,SE NÃO ME AJUDAREM AGORA.- Ela gritava se contorcendo de dor,então a peguei no colo e a levei para sala de parto com muita dificuldade pois ela puxava meus cabelos com tanta força que parecia querer arranca-los.

- Nessie,me diz o que fazer.- Pedi,eu estava perdido com aquela situação.

- Tire meus bebês.- Ela Falou gemendo,era obvio que eu tinha que tira-los,mas qual a maneira certa de fazer aquilo.

- Jake cadê você?.- Gritei,eu não poderia fazer aquilo sozinho.- Nessie,me desculpe mas vou te que tirar sua roupa.

- Cheguei.

- Graças a Deus,vai, tira a roupa dela.

- Você vai vê-la nua?.

- Se você quiser posso ir embora.- Ele arregalou os olhos com essa hipótese

- ANDEM LOGO COM ISSO.- Nessie gritou interrompendo nossa pequena discussão.

- Vai logo,tire só a parte de baixo.- Ele me obedeceu,levantando o vestido que ela usava,e tirando sua calcinha. Eu já havia visto muitas coisas feias na minha vida,mas nunca uma tão horrenda quanto aquela.

- Faz alguma coisa Alec,acabei de comer.- Se ele vomitasse,eu bateria nele.

- Nessie qual é o intervalo das contrações?.- Perguntei,me lembrado das aulas de ciências  humanas.

- Um minuto,e diminuindo.

- OK,temos tempo. Você vai ficar bem.

- Não ser importe comigo,tirem meus filhos antes que morram sufocados.- Ouvir ela dizer aquilo,só aumentou meus desespero,eu não me perdoaria se matasse os filhos da Nessie.

- Falou com Carlisle?.

- Não,parece que estava terminado uma cirurgia,mas a mulher que me atendeu disse que dará o recado.- Ótimo,a situação só piorava a cada minuto.

- Trinta de cinco segundos.- Nessie falou gemendo.

- Quando as contrações terminarem,vamos ter que tira-los. Não dará tempo de Carlislie chegar,se não morreram sem ar.- Nos preparamos,para fazer o parto.

- Vinte segundos.

- Olha,quando terminar você faz força. Acho que assim sai,nê?.- Falei para ela,e Jake me olhou assustado.

- Sem anestesia?.

- Não sou Medico cara,temos sorte pelo parto dela ser normal. Imagine se fosse cessaria, e antigamente num tinha essa de anestesia não,as mulheres tinham sem.

- Mas ela vai sentir muita dor.

- Não posso fazer nada,olha esse lugar . Você sabe o que é anestesia aqui? E pior,sabe aplicar? Ela vai agüenta,nê Nessie? Você tem agüentar.

- Não me importo com a dor,só quero meus filhos bem.

- Meu amor,eles vão ficar bem,assim como você.- Jake disse com os olhos lacrimejados,dando um beijo na testa dela.

- Cinco segundos.- Ela disse antes de um grito ecoar por sua bota em sinal de força.

- Vai Nessie,estou aqui para pega-los.- Eu disse,aparando as mãos para pegar o primeiro bebê que começava a sair.- Estou vendo ele Nessie,continua.- Ela fez mas força,enquanto Jake empurrava a superior de sua barriga,para ajuda-la.

- Esta saindo amor,ele esta saindo.- Jake falou,e eu percebi que ele continha lagrimas.

- Falta só um pouco.- Ela fez ainda mas força,e primeiro bebê saio em minhas mãos.- É uma menino,olhe gente é um menino.- Ele era grande o suficiente para dizer que tinha nascido de nove mês,chorava em meu colo e parecia muito bem saudável.

- Tirem Maycon Gabriel,ele é tão frágil, tirem ele logo.- Ela pedia chorando,não sei como ela sabia. Para falar a verdade nem eu sabia,que o outro bebê era o quase humano a conexão entre filhos e mães era uma coisa que ninguém nunca poderá explicar.

- Segure ele Jake.- Falei depois que cortei o umbigo umbilical.- Faz mas força

Nessie,não consigo vê-lo ainda.- Ela fez tantas força,que parecia esgotar suas energias.

- Meu pequeno Gabriel,não o deixe morre Alec.- Ela chorava,parecia que ela sentia que seu bebê não esta bem.

- Faça força Nessie,não pare. Ele vai ficar bem.- Eu não tinha certeza do que dizia,mas precisava acalma-la.- Ainda não o vejo,continue.

- Me corte e o tire Alec.- Ela falava desesperada.

- Não posso Nessie,não sei fazer isso.

- Meu bebê vai morrer,precisa salva-lo.- Eu não faria um cessaria nela,isso seria absurdo. Mas com as mãos mesmo,rasguei um pouco sua passagem,para vê se Gabriel conseguisse sair.

- Vai Nessie,você consegue.- Ela tentava,mas parecia não agüentar mas. Eu temia que a qualquer momento ela fosse desmaiar.- To começando a vê-lo.- Eu disse feliz,mas mesmo o vendo tinha alguma coisa o prendendo,o impedido de prosseguir em sua saída.

- Não tenho mas forças,me ajude a tira-lo.- Ela falava sem fôlego,e fazia cada vez menos força. Então enfiei a ponta de meus dedos,o suficiente para pode puxa-lo,e percebi o que o impedia de sair. Seu umbigo estava enrolado em seu pescoço,e logo deduzi que ele estava sufocando.

- Pare de fazer forças Nessie,ele esta se enforcando.- Sem nem ao menos pensar,cortei Nessie mas um pouco,e com os dedos mesmo rompi o umbigo que enrolava seu pescoço e o puxando logo em seguia

- E..e..ele esta bem?.- Foi a única palavra que saiu de sua boca antes de desmaiar.

- Jake ajude Nessie.- Falei,pois o eu tinha que ajudar Gabriel,que não respirava.- Vamos lá Gabriel, respire.- Seu coração ainda batia,mas sua respiração estava parada. Ele era muito pequeno,eu sabia que talvez ele morreria pois não era hora dele nascer.

- Vim assim que recebi o recado.- Carsliles disse entrando na sala.

- Carlisle ele não respira.- Eu disse,agradecendo a Deus por ele chegar na hora certa.

- Ele vai ficar bem nê? Não é?.- Jake perguntou,ainda tentado acorda Nessie.

- Eu não sei.- Eu disse,pois Carlisle nem prestou a atenção em sua pergunta. Ele estava intubado Gabriel para que espirasse.

- Isso, respira.- Carlisle disse.

- Ele ta respirando?.- Perguntei apressado.

- Não muito bem,o aparelho esta ajudando. Ele é pequeno de mas,terei que bota-lo na incubadora,não sei como ele nasceu vivo,e muito menos se resistirá.- Ele falou com tristeza na voz.

- Não entendo,o outro esta perfeitamente bem.- Jake falou indignado.

- Eu creio que era hora dele nascer,mas não a de Gabriel,talvez a gestação dele tivesse que ter sido como a de um humano normal. Mas como o outro nasceu,ele teve que nascer também, mesmo não sendo sua hora.

- Mas ele é perfeitinho todo formado,só é pequeno.- Jake não queria aceitar que Maycon Gabriel não estava bem,e eu o entendia.

- Ele é quase humano Jake,a teoria que tenho é que ele só se formou rápido por causa do irmão dele,e por causa dos genes que mesmo pequeno ele tem de nós. – Quando ele terminou de socorre Gabriel, foi para Nessie,que ainda estava desacordada. E por um momento eu queria que ela continuasse assim,pois eu temia sua reação quando descobrisse que um de seus filhos estava quase morto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoall... ajudem,ajudem
Sabe a fic não falta muitoo para acabar. E tipo quero muito
pedi a ajuda de vcs,quero chegar a 500 comentarios
ate o fim dela. Se não for pedir de mas,comentem nem que seja um "ai ta legal" ou ate mesmo um " não gostei" não importa,sei que tem pessoas que tem preguiça de comentar,ou num tem o que escrver,mas plixx ajuademm .. Me faça feliz rss. Espero recebe a ajuda de vcs,bjss a todos... ♥