A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 49
Visitante Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/49

49 Visitante inesperado

 

Por conta do parto complicado de Renesme,não pude ir a casa de praia ver Micaella,fiquei em casa esperando o resto da família chegar. Eu ainda tinha que falar,sobre a morte de Demetri,mas aquela num era uma boa hora estavam todos abalados por Maycon Gabriel ta correndo risco de vida.

- Ela ainda não acordou?.- Perguntei,assim que vi Carslile descendo as escadas vindo de onde Nessie estava.

- Ela esta bem,foi desmaio de cansaço é melhor deixa-la dormir.

- Que bom.- Falei sorrindo por ela esta bem.

- Obrigado por ajuda-la,você foi bem corajoso,fazer um parto num é nada fácil.

- Não foi nada,afinal são meus sobrinhos né.

- Cadê eles,cadê eles.- Alice passou animada pela porta.

- Eles ainda não sabem?.- Perguntei,vedo a cara de despreocupação de Bella, Edward e Alice.

- O que?.- Alice perguntou,mas Edward entendeu imediatamente.

- Ele esta morrendo?.- Ele perguntou.

- É cedo para dizer,temos que esperar para ver o que acontece.- Carlisle falou,mas Alice e Bella estavam meio perdidas.

- Estão falado dos bebês?.- Bella perguntou.

- Só de um,o que é quase humano.- Respondi.

- Pobre Maycon Gabriel,e o outro esta bem?.

- Perfeitamente,Jake esta com ele no quarto.- Assim que falei,Jake desceu as escadas com o seu filho no colo.

- Ai que lindo,deixa eu pegar?.- Alice pediu e Jake o entregou. Ele parecia feliz,mas ao mesmo tempo tinha tristeza em sua expressão.- Qual é o nome dele? Já sabe?.- Jake sorriu forçado e respondeu.

- Maycon Kayo,Nessie que escolheu.

- É lindo Jake.

- Vou ver Nessie,e Maycon Gabriel.- Bella disse subindo junto com Edward.

O resto da noite apesar dos acontecimentos foi tranqüilo. Pela manhã a família já estava toda em casa e já estavam ciente do que estava acontecendo,menos Nessie que ainda dormia.

- Mas um dia de sol.- Falei desanimado,pois eu não iria poder ir a escola ver Micaella.

- To morrendo de pena.- Edward falou debochado.

- Sem graça. Será que você pode chamar todos,quero logo acabar com aquele assunto.

- Já era hora.- Ele disse se levantado e reunindo a família.

- Pode falar filho.- Esme pediu,me encarando assim como todos.

- É que aconteceu uma incidente no sábado,e é melhor que vocês fiquem sabendo.

- Pode falar.- Carlislei incentivou assim que parei de falar.

- É que eu matei Demetri.

- Mas por que você fez isso?.- Carlisle perguntou sem expressão.

- Ele voltou como disse que voltaria atrás de Micaella,então tive que mata-lo.

- Você não tinha outra escolha? Mata-lo,era a única solução?.

- Não sei,nem pensei em outra alternativa. Só o que eu queria era mata-lo.- Eu não mentiria,sendo mal visto ou não.

- Você sabe que não precisava ter o matado. Mas você fez sua escolha,cabe você julgar se foi certa ou não.- Claro que foi certo,eu nunca me arrependeria de ter o matado.

- Como você é egoísta em Alec,poderia ter me chamado.- Emmet falou rindo,será possível. Ele levava tudo na brincadeira.

- Desculpe,quando for o resto dos Volturi te chamo.- Falei entrando na brincadeira,mas me arrependendo logo em seguida.

- Você ainda pretender se vingar?.- Carlisle perguntou.

- Não vou mentir Carlisle,a ultima coisa que vou desisti de fazer, é de conseguir minha vingança.- Ele me olhou com repreensão.

- Alec,não vou dizer “não faça”pois não adiantará nada. Mas você sabe que não tem nosso apoio se você resolver travar uma batalha por vingança.

- Sei muito bem. Já desisti de conseguir a ajuda de vocês.- E já tinha desistido mesmo,eu mataria todos os volturi  sem ajuda deles.   

- Eu te ajudo Alec.- Emmet falou,e todos o olharam serio.- O que foi? Eu ajudo mesmo.

- Toda ajuda é bem vinda.- Falei agradecendo a única ajuda que eu conseguiria ali.

- Jake?.- Ouvimos Nessie falar,baixo, mas audível para nós.

- Ela acordou.- Jake falou parecendo com medo. Todos subiram para vê-la,o quarto pareceu diminuir com tanta gente dentro.   

- Bom dia.- Ela falou sorridente.- Cadê meus filhos? To ansiosa para vê-los.- Jake trouxe Maycon Kayo,ela o segurou  mexendo os braços como se tivesse o pondo para dormi. - Cadê Gabriel?.- Ela perguntou,e mas uma vez a conexão entre filho e mãe me deixei perplexo. Como ele sabia que aquele não era Maycon Gabriel?.

- Nessie,eu sinto muito dizer. Mas ele não esta bem.- Carlisle disse,pausadamente para não assusta-la.

- O que? Cadê meu filho? Busquem meu filho agora.- Ela falou feroz já com os olhos cheios de lagrimas. 

- Amor,ele é pequeno de mas,teve uma parada respiratória quando nasceu,ficamos surpresos por ele ter resistido. Mais ele não esta bem,temos que esperar o pior.- Jake falou quase chorando.

- Como podem dizer isso? Meu filho vai ficar bem, cadê ele? quero vê-lo.- Ela disse se levantado,ela não podia fazer esforço mas ninguém quis impedi-la.- Qual quarto ele está?.

- Laboratório,ele esta na incubadora.- Carlisle respondeu. Ela caminhou lentamente,quase parando.

- Eu te levo Nessie.- Falei vedo a dificuldade dela andar,a peguei no colo e a levei onde estava Gabriel.

- Meu pequeno.- Ela falou chorando,quando viu o estado de Gabriel. Ele estava imóvel dormindo,com aparelhos que o ajudava a respirar era um cena que eu me privei de ver. Ate agora,dava pena dele,pois ele parecia tão doente,parecia que não tinha escapatória.

- Não chore Nessie,você parte meu coração assim.- Eu não agüentava ver aquela cena. Ver Nessie sofrendo sem poder fazer nada para salvar seu filho.

- Alec meu bebezinho,ele não pode morrer.- Ela falou me abraçando.

- Ele não vai morrer Nessie,ele esta fraco só isso,mas você vai ver,quando ele começar a ganhar peso e ficar grandão igual ao Kayo.- Claro que talvez isso não fosse verdade,mas eu faria qualquer coisa para ajuda-la.

- Tomará que você esteja certo.- Ela não sabe quanto eu queria estar.

O dia passou devagar. Nessie estava abalada,mas mesmo assim não saiu do lado de Gabriel,ficou lá o dia todo e eu não duvidaria que ela ficaria a noite toda também.

- To preocupado com a Nessie.- Jake falou sussurrando para mim.

- Eu também,mas o que podemos fazer. Deixa ela,só esta triste.

- Eu também estou cara,mas ela ta estranha de mas. Quantas vezes você viu ela pegando Kayo?.

- Uma vez,quando ela acordou.

- Então,ela só pensa no Gabriel,claro todos nós pensamos. Mas ela se esqueceu que tem o Kayo também,que ele também precisa dela.- Pesando bem era verdade,ela mal havia tocado em Kayo.

- Ela só esta preocupada,ela ama Kayo tanto quando Gabriel.

- Eu sei,mas tenho medo dela entrar em depressão, sei lá.

- Para de pensar negativo.- O repreendi.

- Sentiu isso?.- Ele me perguntou paralisando.

- To sentindo.- Falei sentindo o cheiro de um vampiro se aproximando.

- Tem um vampiro ai.- Jasper falou vindo da cozinha.

- Será que quer confusão?.- Jake perguntou,e o cheiro só ficava cada vez mas forte.

- Não sei,mas seja o que for ele esta vindo para cá.- Logo quase todos estava ali,pois tinha sentido o cheiro também.

- Ele esta na porta.- Alice disse. E eu fui receber o visitante estranho. Mas quando abri a porta,meus olhos não puderam acreditar há quem via.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,Comentem,Comemtem .... plixxx
bjsss.... ♥