A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 47
Bom ou Ruim


Notas iniciais do capítulo

A cada review que você não deixa, um autor morre!

Ajude esta(e) pobre autora (autor) a continuar vivendo e deixe seu review!
Comente nas histórias, isto incentiva os autores a continuarem escrevendo... Não só a mim,como a qualquer outro ajude deixando seu comentario.
Ajude essa capanha,ponhe isso eu seu perfeil.
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/47

47 Bom ou Ruim?

 

5:30 da manhã,logo o sol nasceria denunciando minha verdadeira face. Me levantei devagar,para não acordar Micaella que dormia ao meu lado.

Tive que ir embora,voltarei a noite.

Deixei um bilhete,em cima do criado mudo,saindo o mas lento possível para que nem ruído ecoasse de meus passos.

Entrei no carro sem muita vontade,dirigi sem pressa para casa,na verdade eu nem queria voltar. Não queria encarar a família depois de ter matado Demetri,eles eram tão contra violência que me dava vergonha,mas não que eu esteja arrependido,eu faria tudo de novo se pudesse,mas é que eles me amavam,e talvez esperassem que eu fosse integralmente igual a eles,mas eu não era,eu podia seguir seus costumes,obedecer suas regras. Mas nunca serei um Cullen de verdade,o lado mal,mesmo que pequeno dos Volturi,ainda pulsava em minhas veias,mas de certo modo não fiz literalmente por vingança,não naquela hora,fiz por proteção a Micaella,e isso eles apoiavam,eu poderia usar esse argumento para me abdicar de qualquer culpa que eles jogariam em cima de mim. Mas tem uma coisa que eu não poderia negar,foi uma prazer matar Demetri,e vai ser melhor ainda quando for “quase” todos os Volturi. Isso. Fato.

- Vou reunir a família.- Edward disse assim que entrei em casa,claro ele estava escutando meus pensamentos.

- Agora não,mas tarde.- Falei,querendo tempo para tomar coragem e confessar meu crime.

- Ninguém julgará você.

- Eu sei,esse é o problema.- A compreensão de Carlisle me matava por dentro,não que eu quisesse ser castigado,mas a bondade dele me machucava,me fazendo sentir pequeno e culpado por estar fazendo aquilo com ele,manchado sua bondade por erros meus e os fazendo aceitar sem ao menos contestar.- Eu vou para meu quarto.

- Ta bom,mas tarde então.- Subi as escadas sem ao menos olhar para o lado,entrei em meu quarto imerso em pensamentos,fiquei lá quase o dia todo deitado em minha cama,sem nem me mexer. Por que eu estava assim? Tão sem vontade,de ate mesmo pensar,a resposta era obvia eu só não queria aceita-la,eu não merecia estar da família de Carlisle,eu era ruim,eles não mereciam se sujar por minha culpa. Eu estava assim,porque senti prazer em matar Demetri,porque ainda queria matar os outros que me fizeram sofrer e estava decidido a isso, tudo por vingança,e eles pelo contrario era contra isso,assim me fazendo diferente deles que eram bons,pois eu era ruim,antes eu pensava que não era,pensava que eu tinha me tornado diferente,me tornado bom,mas depois que senti o gostinho da minha vingança se concretizando,o meu lado ruim voltou átona,mas ao mesmo tempo ele não estava ali,pois eu me sentia da mesma forma de quando cheguei a família Cullen,meu lado ruim só crescia quando o assunto era matar os Volturi com sofrimento. Então uma pergunta sem resposta surgiu em minha mente,eu era bom ou ruim?.

- Posso responde para você?.- Edward entrou em meu quarto.

- Quando você vai parar com esse mania,de escutar meus pensamentos atrás da porta.- Ele riu.

- O que posso fazer,sempre que passo em sua porta você esta pesando algo interessante. Ai eu não resisto.- Não pude evitar sorrir,ele era um mala mas eu gostava dele.

- Obrigado pela parte que me toca.- Droga,você tinha que ler pensamentos?.- Sim,eu mereci esse dom,pois eu o amo.- Ele respondeu ao meu pensamento mas uma vez.- E por falar em responder pensamento,posso responder o seu?.

- E já num esta respondendo?.- Ele sorriu se sentado ao meu lado.

- Você é ruim sim Alec.- Fiquei perplexo diante a afirmação que eu tanto temia.- Mas não é só você,eu sou ruim também,assim como Emmet,Alice,Jasper,Rose,Esme,Bella e ate mesmo Carslile,somos ruim por natureza pois tempos que matar para sobreviver,mesmo que só animas. temos que matar,não temos?

- Não estou entendo,onde quer chegar.

- Eu to querendo chegar no ponto,que você é um Cullen,tanto quanto eu. E que não importa se você tem ódio ou vontade de matar outros como você,pois eles te fizeram mal, é errado admito,mas querer fazer com que eles paguem pelo erros deles,não te torna uma pessoa ruim,eu por exemplo já fiz isso,com um rastreador a um tempo atrás. Ele fez mal a Bella,claro que mata-lo seria mas para protege-la ,mas não foi só isso eu queria a morte dele,queria que ele pagasse por machuca-la e aposto que muitos de nós faz ou já fez isso. Então não fique pensando que é ruim,só porque quer justiça, pois você é melhor do que muitos de nós aqui,você aprendeu coisas então pouco tempo,coisas que eu demorei anos para aprender, Como por exemplo amar, e aceitar a diferença do outro sem ao menos pensar em si próprio.- Paralisado com suas palavras,não encontrei minha voz para responde alguma coisa.- Não precisa falar nada,só pense no que te falei.- Ele se levantou caminhado ate a porta,ainda fitando o vazio do lugar onde ele antes estava sentado encontrei minha voz e falei.

- Obrigado.- Ele olhou para trás,sorrindo vitorioso.

- Vou passar a cobrar pelos meus conselhos.

- Pagarei com juros.- Falei,agradecendo mentalmente mas uma vez.

- Não esquecerei.- Ele disse,e saiu.

Continuei no meu quarto por mas um tempo ate o notar que não havia mas sol,então decidi que era hora de falar com a família pois eu tinha que ir para casa de praia. Desci as escadas notando o silêncio que pairava pela casa.

- Cadê todos?- Perguntei a Nessie,que vinha da cozinha com uma bandeja cheia de comida.

- Emmet,Jasper e vovó foram caçar. Alice,mamãe e papai foram ao cinema,vovô esta no hospital e Jake em alguma lugar da casa que eu não sei.- Era só o que me faltava,eu tinha que esperar todos chegarem,para poder ir me encontrar com Micaella,ou talvez não posso falar com eles amanhã quando voltar.

- Vou sair,só chego amanhã. Quando todos chegarem,diz que preciso conversar com eles.- Eu iria tomar um banho antes de sair,mas antes que eu pudesse se quer chega as escadas Nessie gritou.- O que foi?- Olhei desesperado para sua direção,pois seu grito parecia de dor,então eu vi água saindo dentre suas pernas.

- Me ajude Alec,meus bebês.- Ela falou,parecendo mas um gemido.

- Mas,mas o que você quer eu faça?.- Perguntei em choque,o que eu iria fazer sozinho com Nessie em trabalho de parto?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal,o comentario de vcs
éee muitoo importantee .. plixx deixe o seu.
bjsss ♥