A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 24
A chata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/24

24 A chata
Era mais um dia infernal de escola,como sempre saímos cedo minha primeira aula foi horrível David me cobrando para ir a minha casa,e eu só enrolando o professor enchendo meu saco dizendo que vou acabar ficando reprovado. Como se eu me importasse,cedo ou tarde iríamos nos mudar dali e eu teria que estuda aquela porcaria de novo.
Se eu tivesse que aturar mas alguma aula eu morreria,então depois da primeira aula sai e me sentei na escada da portaria da escola eu ficaria ali ate o final das aulas ou só ate o almoço eu iria pensar,eu estava com a cabeça baixa entre as pernas quando ouvi uma voz feminina.
- Esta passando mal?.
- Não é da sua conta.- Respondi rápido e seco,não queria ser perturbado.
- Hi ta de mal humor é? Ou esta na TPM.? – Que abusada! Olhei para cima e ela era linda,sua pele branca era tão lisa que parecia ter sido moldada,seus cabelos batia um pouco abaixo dos ombros em forma de ondas douras com mechas rosas,seu corpo tinha sido esculpido em curvas perfeitas e seu olhos cinzas penetravam o meu rasgando-me por dentro ela vestida uma saia de pregas e botas pretas ate o joelho uma jaqueta e luvas rosas e em suas costa tinha uma guitarra pendurada em seus ombros.
- Por que não vai procurar sua turma?.- Eu disse com ignorância.
- Você é um mala sabia.- Se ela não fosse tão chata,eu diria que ela era perfeita.
- E você? Se eu for dizer o que você é juro que não vai gostar.- Eu disse,olhando para o caro dela era um Beetle tuning cor de rosa.
- Fala! Quero só ver.- Ela disse me desafiando
- Por onde eu começo. Você Já olhou seu carro? A por favor um carro que parece mas o carro Barbie? E para completar rosa,deve te custado uma fortuna. Pra mim você é a típica garota americana rica e sozinha cujo os país não tem tempo para você então compensam a falta deles dando presentes caros e você como não é boba nem nada percebe isso.Então faz todos tipo de rebeldia para chamar a atenção deles,pois isso não é difícil julgar só basta olha a mechas rosas de seu cabelo e a guitarra nas costa.- Ela abaixou a cabeça,pelo visto eu estava mas que certo.
- Qual é o seu problema garoto?.
- Agora? É Você!.
- Eu sou seu problema? Você nem me conhece.
- Para minha sorte,não.- Ela esta ficando com raiva,e isso era divertido.
- Você é um idiota,você vai ser arrepender de me insultar, a se vai- Ela saio em direção a escola. Demorou mas de 1 hora então a diretora foi lá fora e me chamou,fomos para sala dela e Carlisle estava lá e a garota chata também.
- Então senhor Cullen eu lhe chamei a respeito do seu filho Alec.- Carlisle me olhou serio,parecia que estava com raiava ou chateado,mas pelo que eu me lembre eu não tinha feito nada.- Pode me dá seu caderno Alec.- Pediu a diretora,que era uma mulher bem vestida,alta com cabelos loiros. Peguei o caderno e a entreguei.- Aqui esta senhor Carlisle,em 3 semanas de aula seu filho não tem se quer uma anotação no caderno sem falar nas faltas sem explicações.
- Alec porque não copia os deveres? E para onde foi,para ter tantas faltas? Quero uma explicação agora.- Eu nunca tinha visto Carlisle nervoso antes,e dessa vez ele estava.
- Os professores são muitos chatos.- Foi o melhor que eu consegui dizer.
- Alec estou decepcionado com você. Esta de castigo durante 2 semanas.
- Mas pai,eu não fiz nada.- Era estranho chamá-lo de pai.
- Sem mas Alec,por você não fazer nada é que esta de castigo, direto da escola para casa nem na porta de casa quero ver você.
- Pai,assim vou virar um prisioneiro.
- Calma senhor Cullen.- Disse a diretora,enquanto Carlisle me dava bronca. A garota chata estava no canto da parede rindo aposto que foi ela que tinha falado com a diretora.
- Foi você nê?.- Eu disse a ela.- Porque só eu levo bronca? Ela também estava fora da aula.- Eu disse a diretora.
- Eu estava viajando,cheguei ontem.- Disse ela,não era atoa que eu nunca a tinha visto na escola antes.
- Mas você levantou hoje cedo,dizendo que viria para escola. Onde estava ate agora?.- A diretora perguntou,pelo visto não era só eu que estava encrencado.
- Mãe eu tive que ir compra uma guitarra nova no outro lado da cidade.- Então a diretora era mãe dela,bom saber.
- Sem minha permissão? Esta de castigo mocinha.- Eu me virei e dei língua para ela,ela revidou a língua.- Desculpe pelo transtorno senhor Cullen,mas infelizmente vou ter que da uma suspensão de 2 dias ao seu filho.
- Tudo bem,ele mercê.- Disse ele olhando para mim tão serio que dava medo.
- Eu não mereço nada,essa escola que é um saco.- Eu disse,e a diretora olhou para mim furiosa.
- 3 dias,se quiser mas é só continuar.- Disse ela.
- Como se eu me importasse,se leva suspensão de você.
- 4 dias senhor Alec.- Eu ia dizer mas alguma coisa mas Carlisle me interrompeu.
- Chega Alec.
- Pai,é ela que esta de implicância comigo.- Eu disse apontado para diretora.
- Mas respeito Alec,eu não entendo, seus irmãos tem notas ótimas,freqüência melhores ainda e nunca ouvi reclamação de professor de nenhum deles. Mas você? É um problema serio.
- Esta vendo pai? Ela que ta começando.- Eu me sentia uma criança,se fosse em outros tempos eu já teria matado aquela diretora louca.
- Alec você esta errado,então fique quieto.
- É só isso senhor Cullen,podem ir.- Nos levantamos e a chata me encarava rindo com minha desgraça.
- Você me paga chata.- Eu disse baixo quando passei por ela.
- Cheque ou cartão?- Perguntou ela com sarcasmo.
- Engraçadinha.- Eu e Carlisle saímos em direção ao carro dele,ninguém disse nada. Ele me deixou em casa e foi para o trabalho. Eu estava suspenso,o que para mim não era tão ruim já que eu odiava a escola,mas estava preso dentro daquela casa durante 2 semanas,e tudo por culpa daquela chata.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...
e comentem beijus