A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 25
Ovelha Negra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/25

25 Ovelha negra

Fiquei dentro daquela casa durante dois dias e eu já não agüentava mas,precisava sair fazer alguma coisa,eu tinha combinado de ir caçar com Emmet e Nessie hoje,mas como eu estava de castigo não pude ir.
- Você não ia caçar hoje?.- Perguntou Carlisle chegando do trabalho.
- Sim,mas você me pois de castigo.Esqueceu?.- Eu respondi e ele riu sentado-se ao meu lado.
- Alec,você não esta de castigo.
- Mas você disse.
- Eu sei o que eu disse,mas pense comigo. Que tipo de pai eu seria se não te desse bronca ou não te castigasse por faltar aula? Um péssimo pai eu suponho,aquilo foi só uma encenação não fiquei bravo,me desculpe por ser um ótimo ator.- Ele falou rindo.
- Eu que peso desculpas,estou sendo um péssimo humano e um péssimo aluno também,como a diretora disse eu sou o único da família que recebe reclamações.
- Não se preocupe,toda família tem uma ovelha negra,você é o filho rebelde e desobediente fazer o que? A diretora vai ter que entender.
- É verdade,então não estou de castigo?.
- Pelo menos na frente dos humano sim.
- Entendo,eu só acho que eu fiquei tanto tempo obedecendo ordens que me acostumei,por isso não debati ou reclamei do castigo.
- Alec,aqui você é um de meus filhos,eu não te dou ordens apenas te aconselho a fazer o certo.- Carlisle era um homem tão bom,eu estava realmente gostando dele,alis de toda a família Cullen.
- Obrigado.
- Bom! Agora vou tomar um banho.- Ele se levantou e saiu,então Nessie chegou.
- Alec,cadê o papai?.
- Ele saiu com sua mãe Alice e Jasper,foram ao cinema se eu não me engano. Por que não foi com eles?.
- Ninguém me chamou,deve ser passeio de casal,mas tudo bem que bom que não estão, preciso te contar uma coisa.
- Fala.
- Mas é segredo,você não pode conta a ninguém e nem pensa nele na frente do meu pai.
- Tudo bem,fala.
- Eu beijei o Jake.- Fiquei boquiaberto com o segredo dela.
- Você ta doida Nessie? Como o Jake teve coragem?.
- Por que ele não teria,sou feia?.- Ela ficou com o rosto triste.
- Não,claro que você não é feia você é linda. Mas é um pouco nova.
- Não sou mas criança,e fui eu que beijei o Jake,ele relutou mas não conseguiu resistir.
- Seu pai vai te matar.
- Ele não vai saber.
- Onde foi? Quando?.- Perguntei meio sem graça,mas ela parecia querer fala no assunto.
- Foi ontem de madrugada,como papai tinha ido caçar eu dei um visitinha no quarto do Jake,é que eu amo muito ele Alec.
- Eu entendo,mas não faça nada alem de beijá-lo ok?- Eu disse me lembrando da visão.
- Claro que não,para isso sim eu sou nova.
Os dias da suspensão tinha acabado,e eu iria retornar a freqüentar aquela maldita escola. Logo na minha primeira aula fui mandado para diretoria,porque xinguei o professor,eu não agüentava mas ouvir a voz dele me dando esporro.
- Alec,você não aprende? Você acabou de voltar da suspensão,quer tomar outra?.- Aquela diretora era outra que não ia com minha cara.
- Se você me der outra vou ficar feliz, acredite.
- Não vou te dar outra,seu pai não merece isso. Um filho que tem tudo e não da valor aos estudos.
- Eu não to nem ai para os estudos,posso ir agora?.
- Por que só você é assim? Seus irmãos são excelentes alunos.- Carlisle tinha razão,eu definitivamente era a ovelha negra da família Cullen,pelo menos nos olhos da diretora Sheila.
- Posso ir agora?.
- Vai,mas se você falta mas alguma aula sem justificativa e se suas notas não aumentarem será expulso.- Dessa Carlisle não iria gostar mesmo,a cidade era um ovo de tão pequena e aquela era a única escola da região se eu fosse expulso teríamos que nós mudar,agora eu seria obrigado a estudar.
- Tchau.- Sai da sala dela e para meu azar a chatinha estava no corredor.
- Olha quem voltou da suspensão.
- Obrigado,você me fez um favor. Odeio essa escola mesmo sua chata.
- Eu tenho nome sabia Alec.
- Chata combina mas com você,e como você sabe meu nome?.
- Sou filha da dona da escola,tenho acesso total,olhei a ficha dos alunos novos,você tem muitos irmãos em.
- Somos adotados.
- Mas tantos,quase todos com a mesma idade desde quando vocês são adotados?
- Por que isso importa a você?.
- É segredo?.- Era tão difícil lidar com humano,se eu não explicasse capaz daquela louca pesquisar.
- Claro que não,é que a maioria são gêmeos.- Será que era aquilo mesmo que mandaram eu falar?
- Quais são os gêmeos? Pode citar nomes eu sei quem é quem aqui.
- Eu sou gêmeo de Alice,Rosálie de Jasper, apesar da diferença de cor Emmet é gêmeo de Jake da para ver pelo tamanho mas os pais eram de raças diferentes por isso a diferença de cor, Bella não tem gêmeo e Edward e Renesme são filhos biológicos do meu pai,mas não são gêmeos.- Será que eu tinha trocado algum? Era meio embolado explicar aquilo eu contava com a idéia de ninguém me pergunta,mas tinha que existir aquela chata.
- Que legal,seu pai e sua mãe devem ser pessoas ótimas para adotar tantas crianças.
- É,são ótimos,e vê se para de me encher.
- Qual é o seu problema em?.
- Agora? É você.
- Eu? Seu problema é você mesmo,seu louco!.
- Me deixa em paz.
- Vou mesmo,se não vou me atrasar para próxima aula. Tchau estressadinho.- Ela saiu andado pelo corredor,e eu não me cansava de sua beleza,aposto que ela seria uma ótima vampira.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!